Eu voltio

Rá! Acharam que iam se livar de mim tão rápido assim u,u??
Dri escreveu:Oi, gentem, voltei!
Fiquei curiosa: pra q será q a Rapousa quer fics sem ship?? (tá, acho q ela só vai responder à noite..)
Segredinho

Quando estiver tudo nos trinks eu mostro para vocês e dou minhas explicações, mas não sei com precisão quando isso poderá vir a ser :~
Dô escreveu:que. MERDA. temos narcisa:
http://www.the-leaky-cauldron.org/
cara, ODIEI. é a atriz que ia fazer a bella, anteriormente. como bella, ótima (ela faz a mulher do tony blair naquele filme "a rainha"), mas narcisa... blaaaaaah BEM GRANDE pros produtores.
Caaaaaara, que mulher velha ~__~ e feia
Sério... quando eu estava voltando a acreditar na capacidade do produtores de encontrar os atores certos (Luna, engordar o Neville, interpretação da Bella) eles me aparecem com....
isto?
Sério, espero que usem maquiagem de forma primorosa nela que não OUSEM fazer dela morena Ò.O
Ah, e Dô, eu vou lá ler a fic que ce me passou, nunca li muito osbre o snape por snape.... vou lá descobrir esse mundo seboso *o*
*Rapousa: o humor mais duvidoso do universo*
Morg escreveu:*morre de lufice eternamente*
Rapousinhaaaaa!!! amei teu review, fiquei toda quando li. Sério que te fiz chorar? uhu, missão cumprida-a!!!
Na vredade verdadeira, eu nem bem chorei, mas sabe aquela pessoa que faz uma puta careta, fica de olhos vermelhos e lábios compressados e tremendo? É, isso fui eu tentando segurar o choro no meio da barca >_<
Se fosse em casa, provavelmente eu teria deixado rolar, sou manteiga derretida mesmo a.a Mas eu bem fiquei no limiar do micasso de sair chorando da da barca, imagina se esbarro com um colega de facul XDDD
Uow O.o
Imagina fazer a avaliação de 32 ficlets O___O
Céus O.O
Vou lá conferir x}
Mas pensa bem, deve ter dado MUITO empate, porque imagina, várias pessoas devem ter escrito coisas fantásticas e tipo, provalvelmente a vitória será bem mais por gosto pessoal da mestra, já que deve ter sido bem difícil.... a não ser claro,se alguém tenha escrito
A ficlet O.O