FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Mensagem por Elizabeth Maives »

8 páginas, eu fico um dia sem aparecer e vocês me escrevem 8 páginas

Anyway, vocês tão falando de anime?
Amo³ ever *__*
DBZ e pokemon fazem parte da minha infancia
Amava
O Trunks era o meu personagem mais favorito de todos os tempos
até que eu conheci o Artemir Fowl
e o Sesshy *____*
Inuyasha é muito bom eu amo
principalmente depois que eu vi no original, sem ser aquela po*** que o cartton faz e li o mangá. Nossa. Amo. Demais. Muito. Mesmo

Falando nisso, alguem já viu Death Note?
Apaixonei pelo "L"
Nô, perfeito demais! (Y)
E lembra meu boyfriend =x

Só fiz uma capa, pra uma fic não publicada (como 99% das minhas fics), mas mexo bastante bem no PS, então acho que quebro uns galhos xD

Lily, seja bem vinda =D
Sinta-se em casa e tals...

vou lá
que eu acabei de chegar em casa
e vim aqui só pra ver vocês
e tô com sono
*;
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Mione, essa sua fi é sobre o que, e quem?

Mamis adorei o que o David Yates falou sobre o DD! :mrgreen:

Mione, vc conseguiu ler tudo? eu toh meio que sem tempo, para isso! :cry:

Mas toh tentando acompanhar!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

11 de setembro não caiu num sábado. Certeza absoluta pq é aniversário do meu pai, então lembro que fui na escola, fiz o convescote (pique-nique pra quem é leigo em gramática [coisa que EU NÃO SOU]) e minha mãe foi me buscar na escola e tava passando no rádio sobre o Word Trade Center e ela não me deixou falar sobre como foi meu dia de aula. Aí eu liguei pro meu pai e... :mrgreen:

É, não era sábado não. Acho que vc matou aula Rapousa!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Uhhhhhn õ.o

Meu namorado tá falando aqui que os nossos colégios tavam em greve :O
Deve ter sido isso, confundi a greve com o sábado x}
Estudar em colégio federal tem disso xP

É, acho que era isso mesmo.... foi em época de greve, aí eu aproveitava para ver tv goblinho todo dia XD
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Ta WP

Mensagem por Ta WP »

Huahus

Eu lembro desse dia! Teve interclasses na minha escola! huahusa

A rapousa que tah doida! huasuas, brincadeira!

Bom terminado as coisas!

Ja, ja eu volto!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Voltei. Tive q reler toda a minha fic Deena Knocks, pra ver se ela cabe no chall PO do 3V e... CABE!!!!! (e eu li tudo, são 83 páginas, ufa!)

Então, sobre anime/mangá, eu gosto de Pokemon EVER!! E de um q ninguém conhece, Ranma 1/2. O menino troca de sexo quando se molha! Pode algo ser tão surreal? (parece q saiu da cabeça da Rapousa)

Falando em Rapousa, aquela fanart Drarry de sainha deve ser lembrada, se alguém quer q essa menina maluca faça capa para suas fics!! =D

E a Mia??!! O q é aquilo, meldels! Moriiiii de rir com ela passando a mão em um cara. Minha sister é uma Tonks perfeita, perfeitosa! Quem lembra dela no EP perguntando se o Lukas Gabirobas não viria, quando ele estava sentado na mesa exatamente ao lado da nossa, e já tinha conversado conosco antes??!! Aquilo foi hilário! (lembra morg? Kim?)

Pra acabar, eu fui trabalhar em 11/09/01. Ou seja, definitivamente não era sábado.
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Dri escreveu:Voltei. Tive q reler toda a minha fic Deena Knocks, pra ver se ela cabe no chall PO do 3V e... CABE!!!!! (e eu li tudo, são 83 páginas, ufa!)
83??? :shock:
Caraca, eu nunca cheguei nesse nível não XP
Quantos caps tem?
Dri² escreveu:Então, sobre anime/mangá, eu gosto de Pokemon EVER!! E de um q ninguém conhece, Ranma 1/2. O menino troca de sexo quando se molha! Pode algo ser tão surreal? (parece q saiu da cabeça da Rapousa)
Como assim?! Ranma 1/2 foi o primeiro mangá lançado no Brasil (ou um dos primeiros) foi o precursor de toda a febre x}
Tenho uma história bonintinha para contar :D

Havia uma menina com um senso de humor completamente maluco e influenciado por animes de mais, que amava fics de DBZ, um dia leu uma na qual Goku e Vegeta resolviam treinar na China, num local com várias fontes (ou lagos, sei lá), e cada uma tinha uma maldição, no meio do treino Vegeta cai numa dessas fontes e se transforma numa mulher (visto que a fonte tinha a maldao da virgem afogada), vejam bem, a nossa jovem protagonista já começara sua vida na yaoizada, então Goku pega Vegeta e engravida este enquanto ele está na forma feminina, que só passa quando ele entra em contato com água quente. A história que segue dali em diante não é importante, a questão é que nossa jovem dama achou a idéia tão foda e engraçada que resolveu fazer sua versão para HP (um outro vício dela), e disto saiu uma Fic chamada Maldito Malfoy, que não tem nada de China nem de fontes amaldiçoadas, já que na época ela nunca havia ouvido falar de Ranma 1/2, embora nos dias atuais tenha visto duas temporadas do anime. O máximo que ela fez foi arranjar uma desculpa bem potteriana para transformar Harry em menina, assim, escrevia sua primeira Drarry.
Sim, Dri, Ranma 1/2 tem uma idéia digna de Rapousilda-sama XDDD
E é só.

*momento que todos apreciam a falta de capacidade da Rapousa contar histórias*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

Amandita escreveu:To morrendo de saudades de todos e domingo a noite minha vida virtual volta ao normal. No mais, Kim eu te vejo amanhã, né?????????

*dancinha felizinha pq vai conhecer a Kim*

E vai mais alguém da família????????
O__O er... na verdade, eu descobri que hoje é aniversário do meu pai Ç__Ç
~filha desnaturada
então, acho que não vou poder ir Ç____________________Ç
queria tanto te conhecer e ver a mióca de novo Ç_________________Ç *crises de emice* AAAAAAAH eu quero iiiiir ç__________ç mimimimimimi
Ç__Ç mas nem vou poder, porque meu pai vai ficar mimimi se eu for E__E
mil perdões Ç__Ç
Tô aquiiii meu docinho amarelinho ;***
Vamos, pode falar a vontade de anime comigo xP
amarelo? o.o
falo siiim *_______________*

Kim amo os Cavaleiros tbm!!! São tudo! Amava o fênix e o Shiriu!!!
Mioneee *____________*
na verdade, eu gostava do Shun LOL
xD
e do de Aquário, porque sou narcisista, lógico :roll:
E a Mia??!! O q é aquilo, meldels! Moriiiii de rir com ela passando a mão em um cara. Minha sister é uma Tonks perfeita, perfeitosa! Quem lembra dela no EP perguntando se o Lukas Gabirobas não viria, quando ele estava sentado na mesa exatamente ao lado da nossa, e já tinha conversado conosco antes??!! Aquilo foi hilário! (lembra morg? Kim?)
AHOAHOOHAOHAOAHOHAOH XD mióca rules XD
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Bom dia family!
Eu não vou ter tempo pra ler tudo, porque não posso demorar muito já que hoje é o dia do jogo da final do campeonato x_x

Amandita, eu fui no Museu da Língua Portuguesa esse ano, com um passeio da escola! É muito legau >< E tem uns filminhos bem da hora, só que eu não consegui prestar tanta atenção por causa de alguns seres que eu chamo de amigos e que estavam sentados do meu lado! *se mata*

Ah, quando tava reformando/construindo(não sei qual dos dois) a Estação da Luz, meu pai que era o encarregado de supervisionar o trabalho lá :wink:
Já fui lá três vezes e realmente parece com King's Cross.

Ai deus, acabou o prazo do chall de ficlets do 3V e agora só falta o resultado! *meeedo*

Eu ainda não me conformo de que eu não vou poder ir no EP ficwriter hoje! i.i
Mas meu pai prometeu que vai me levar no que vai ter dia 15, em SP, no Bob's da Paulista. (sempre é lá_
To flutuando, finalmente vou conhecer gente do fórum *-*

Alguém da família vai também? *pliiis, alguém diz que vai*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Oi, familinda!

Não vão dizer q depois de uma noite tão agitada, todo mundo ai sumir??? :shock:

Rapousa, Ranma 1/2 é mesmo muuuito lindo. Eu nunca vi o anime, mas já tive a coleção do mangá, acho q comprei por uns 2 anos, desde o 1o (meu irmão já tinha lido importado e a gente rachava). Mas depois q eu casei, os gibis ficaram com ele.

Mas o q eu mais gosto mesmo é de desenhar mangás. Não sou a favor do estilo de fazer todo mundo magrelo e de perna comprida, acho q isso cria uma falsa impressão nas crianças de q só é bonito quem é magro. Mas confesso q é mto mais fácil de desenhar. Pessoas gordas quase sempre ficam deformadas (o q pode ser simplesmente por inépcia da desenhista, concordo...).
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
_dado
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por _dado »

bom dia aê :]

3 dias sem entrar aki :~

e jaja vou saindo ><
comprar meu livro antes que passe da hora de reserva *-*
Imagem

O Jornal dos Slashers <3
  • Família FicWriters
  • Imandade Slashers
  • Fraternidade Maroto
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Mensagem por Mel! »

Oioioii familiaa (:
Gata escreveu:Amandita, eu fui no Museu da Língua Portuguesa esse ano, com um passeio da escola!

Eu sempre quis ir no museu da lingua portuguesa! :roll: mais nunca fui! já vi umas reportagens tãao legais sobre ele *________* tinha que ser em outro estado ~.~

Beth Maives escreveu:DBZ e pokemon fazem parte da minha infancia

*__________* eu amodorava pokemom. Outro dia eu levei a minha prima pra ver um filme que tava passando no ccbb (centro cultural banco do braisl), e tipo, revivi meu *-* aí no final eles estavam sorteando um dvd, e adivinheem? eu ganhei! minha prima ficou com muita raiva porque eu não dei pra ela :roll:

Hey, ningúem aqui gosta de Naruto não? :mrgreen:

Beijos =*
Editado pela última vez por 1 em Mel!, em um total de 10 vezes.
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Kyo
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova

Mensagem por Kyo »

Please, accept me!
Vocês terão consigo o ficwritter que governará soberano e que caminha pelos céus!
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas

Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Cuméquié?? Ah tá... Bom, seja bem vindo, ué. Só tome cuidado para que nossos basiliscos, cobras, unicórnios ou a Dona Funga (como era mesmo o nome dela? Florintiana ou Florentina?) não interrompam sua solene jornada rumo ao manicômio...

Rapoooousa!!! Cadê o fim da fic?!?!?! Como o Harry volta a ser menino (se é q volta... eu não voltaria!)?????

Gentem, a fic é bem legal, tem cometários da própria autora no meio do texto. Geralmente eu detesto isso, mas como é comédia, a gente dá um desconto. E eu rachei de rir com um "#velhinho forte#" no meio de uma descrição do Dumbledore hahahaha!!

E a Mione a fim do Crabbe! *.* Isso foi mega blaster engraçado, pq é bem o q as meninas costumam fazer: ficar viajando nos caras mais tranqueiras da escola. Quem aqui nunca quis um tranqueira q atire a primeira ... borracha! (pq pedra machuca...)
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 10 vezes.
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

esse aí já chegou chegando.... uASHUAsuhasUUashuasUHUsa
bem vindooo \o\

aiii gente o evento ontem tava muuuito legal!! depois conto pra voces o que eu ganhei é que agora eu to sem tempo que to indo almoça na minha vó

beijooooooooooooos
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ah, só pra comentar: eu amo Ranma 1/2 e sou completamente apaixonada pelos Cavaleiros do Zodíaco!

Tipo, só conheci meu namorado por causa desse desenho. Eu fui numa festa e ele tava lá com uma camisa que nas costas tem o dragão do Shiryu estampado. Eu fiquei babando na camiseta pq meu personagem preferido EVER é o Shiryu.

Daí ei olhei o dono da camiseta e achei mó lindinho... daí pra pedir pra um amigo me apresentar pra ele foi um pulo. E isso vai fazer 7 anos dia 31 de dezembro!!!!!!!!!!!!!!! Lindo né?

*modo drama queen on*

Putz, agora eu fiquei triste. Só vai dar eu e a Mia nesse encontro? Caramba que consideração... eu saio láááááá´de Minas ora ver esse povo e ninguém se dá o trabalho de ir me ver. Tudo bem, vou voltar pra casa com os potes de doce-de-leite q eu trouxe de presente pro povo...

*modo drama queen off*

Mas tudo bem, eu e a Mia vamos dar muita risada contando spoilers na porta da livraria e falando mal de vcs *mostra a língua pra família*

E eu tb to ansiosa com o resultado do chall de ficlets... tipo, acho que antítese não tem chances, mas to aqui na torcida pra ver a fic da minha twin Afraid to sleep ficar lá no podium pra inspirá-la a escrever a continuação!!!!!!!!!!!!!

Agora eu vou... tenho q encontrar a Mia pra almoçar...rs... Beijos a todas e um beijo amgoada pras paulistas...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Awww, tadiiinha da Amandita! Olha, sister, eu só não fui pq estive em SP SEMANA PASSADAAA! Acho q vc q errou a data da sua viagem. TINHA Q TER IDO NO FERIADO!

Nuss, eu q não tenho chance nenhuma no chall Ficlets do 3V. Pra esse do Grimm, tô pensando em alguma coisa melhorzinha hahahaha

Bruuu!! Quero mto saber oq vc ganhou. Aki em Mafra nao teve encontro nenhum, acho q ninguém nem sabe q teve o lançamento do livro.

Eiii, será q hj sai o resultado do Chall Snape? A Rê disse q divulgaria antes do lançamento do livro... duvido...

Meldels, tô com essa mania besta de escrever coisas miudinhas! Deteeeesto isso!!!
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Bom dia!!! Melhor Boa tarde! Então acordei agora pouco! :D
E esse é um dos motivos pelo qual eu não vou hj... além de estar atrasada... e sou timida pra caramba, vou me sentir "a entrona". :X.
Divirtam-se meninas!!!!

Talita escreveu:Mione, essa sua fic é sobre o que, e quem?
Mamis adorei o que o David Yates falou sobre o DD!
Mione, vc conseguiu ler tudo? eu toh meio que sem tempo, para isso!
Mas toh tentando acompanhar!
Então, a fic da minha assinatura é uma D/Hr e tem HH tbm...
*sai correndo.
De modo geral, começa no final do livro 6, o Draco e a Mione ficam juntos durante a guerra e no final, sem explicar o pq ele vai embora...
A Mione está grávida e o Harry a pede em casamento, depois de levar um fora da Gina, para ajudá-la com a criança... o Draco volta depois de 12 anos e descobre que tem um filho... Bom, é +/- isso... =D
Faltam uns dois ou três caps. para acabar, mas eu perdi um pouquinho o foco pq estava escrevendo uma Lucius e Bella... essa depois eu passo o link... XD

Mandy escreveu: 11 de setembro não caiu num sábado. Certeza absoluta pq é aniversário do meu pai, então lembro que fui na escola, fiz o convescote (pique-nique pra quem é leigo em gramática [coisa que EU NÃO SOU]) e minha mãe foi me buscar na escola e tava passando no rádio sobre o Word Trade Center e ela não me deixou falar sobre como foi meu dia de aula. Aí eu liguei pro meu pai e...
Caiu numa terça-feira. Acho que não vou esquecer desse dia tão cedo! =S
Kimberly escreveu:Mioneee *____________*
na verdade, eu gostava do Shun LOL
xD
e do de Aquário, porque sou narcisista, lógico
Gostava do Shun tbm, o único que não me desce é o Seya! Chato metido a ser "o bom"! Humpf!
Dos cavaleiros de ouro eu gostava do Aquário e do Gêmeos!!! =D

- Tendou Souji - escreveu:Please, accept me!
Vocês terão consigo o ficwritter que governará soberano e que caminha pelos céus!
Como disse a Dri, seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amandita escreveu:Putz, agora eu fiquei triste. Só vai dar eu e a Mia nesse encontro? Caramba que consideração... eu saio láááááá´de Minas ora ver esse povo e ninguém se dá o trabalho de ir me ver. Tudo bem, vou voltar pra casa com os potes de doce-de-leite q eu trouxe de presente pro povo...
:X
Bom, divirtam-se lá!!!
Imagem
Kyo
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova

Mensagem por Kyo »

Arigato gozaimashita!

Obrigado pelas boas vindas!
Obaa-chan ga itte itta:

"Quando as pessoas amam umas as outras elas se tornam mais fracas..
No entanto...isso não é nenhuma fraqueza...Pois somente aqueles que conhecem o verdadeiro significado da fraqueza...poderão se tornar ainda mais fortes"
"Caçe dois pássaros e pegará dois pássaros."
"Pessoas que roubam coisas perderam algo ainda mais importante."
"Uma faca só pode fazer as pessoas felizes por meio da culinária."
"Enfeites nos pratos não escondem comida ruim."
"Mesmo os murmúrios do diabo algumas vezes podem parecer a voz de um anjo."
"Mesmo num mundo cheio de inimigos sempre haverá alguém que você deve proteger."
"Imitar os outros não é ruim, porque é assim que nos reconhecemos."
"Os sonhos das crianças são o futuro da realidade. Adultos que riem deles não são mais humanos."
"Um vínculo é uma profunda conexão que jamais pode ser quebrada. Mesmo que longe um do outro, coração e coração continuam conectados."

Obrigado, sign já alterada!

Boa tarde a todos, esperem muito de mim, principalmente nos campos de batalha!
Breve o cap. 3 da minha fic! (Preguiça danada de digitar!)
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas

Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Tarde family!

Blz?

Então, entrei agora excepcionalmente pra dizer que meu livro chegou aqui em casa às 10:30 da manhã... com chaveiro e tudo!! *agarra*

Ton xuxu... e preparem-se para a revolta com o nome do filho do Draco!!! ò.ó

BTW,
Twin escreveu:E eu tb to ansiosa com o resultado do chall de ficlets... tipo, acho que antítese não tem chances, mas to aqui na torcida pra ver a fic da minha twin Afraid to sleep ficar lá no podium pra inspirá-la a escrever a continuação!!!!!!!!!!!!!
Tipo assim, independente do pódio eu disse que vou fazer a continuação... e aquele detalhezinho que vc pediu, talvez venha em uma short de uns 3 capítulos, talvez!!! *-*
No mais é aguardar... se a Dark disser que não morreu com o excesso de açucar, já tô feliz... *aquela que recebeu um coment dizendo que deveria haver um aviso para os diabéticos...*

Mas enfim... xeu ir almoçar... e se eu não aparecer a noite é q tô lendo RdM!!! :mrgreen:

Oh... - Tendou Souji -, bem-vindo... e já que queres ser o rei, terás de superar o papis (L)...

Bjs pra vcs!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para