Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Acreditam q eu só cheguei em casa agora?
Tipo, a Mia foi embora as 18h, depois que a gente ficou um tempão na Fnca contando spoilers pro povo. Mas tipo, a gente fez de um jeito tão natural...rs... Ela lia uma parte e comentava: "Olha só como ficou legal o beijo deles!" Daí eu perguntava: "Ai, eu num lembro, o beijo é antes ou depois do
spoiler morrer?"
Nossa, teve gente q saiu xingando baixinho, pegou o livro e foi pra bem longe da gente...rs...
E por falar em xingar, vcs tinham q ver o ataque histérico de uma tiazinha na Americanas, que "perdeu" o filho e começou a gritar lá dentro: Vítor!!!! Vítor!!!!!!!! E o menino até respondeu da primeira vez e tava voltando todo calmo. A Vó dele catou ele pelo braço e começou a chacoalhar e xingar... E nisso tava eu, a Mia e a Bá rindo dos enfeites de Natal e a mulher cismou que a gente tava rindo dela e ainda veio encrencando pro nosso lado, dizendo que a gente tava rindo pq num era o nosso filho q tinha sumido. Foi hilário...
Depois eu passei em dois sebos e achei uns livros muito doidos por 1,00, mas estavam em péssimo estado daí nem quis comprar.
E pra completar a noite eu fui num sexy shop muito zoado. Tinha uns tiozinhos entrando lá pra usar a cabininha de filmes e tinha muita fita VHS com uns filmes bizarros ao extremo a venda. Fora a variedade de acessórios que eu não vou listar aqui pq tem menores no forum. Mas confesso que fiquei

com algumas coisas que vi lá!
Agora quase tive um surto psicótico pq achei que tinha prdido a passagem de amanhã, mas finalmente achei num compartimento secreto da minha mala... huahauhuahuahuaha
Ah, e eu ainda não contei a parte mais linda do dia: EU FALEI COM O PAPIS!!!!!!!!!!!!!!!! Tá certo que foi só pelo celular... mas a voz dele é tão linda!!!!!!!!!!! Ele parece ser um fofo carinhoso... *agarra o papis, aperta e não larga nunca mais*
Agora eu vou tomar um banho e depois vou beber vinho com a Bá... vai ser divertido!
Beijos