[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 543 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Boooom dia família!!!
Estou hiper animada nessa segunda-feira chuvosa e nublada... vai entender... rs
Tem um novo projeto???
*A desinformada
Vou lá ver na mansão.
Bom, não tenho mto oq falar...
T+, espero vcs acordarem...
Editado, só agora que eu vi, abri a página!!!!!!!!!!
Depois de séculos...
Aeeeeeeeeee!
Last edited by Gabione on 12/11/07, 09:07, edited 1 time in total.
bom dia amores.
hoje o dia amanheceu (seria uma redundância??? Oo) meio opressivo, mas já tive algumas good news. se rolar, conto procês.
enfim, não comprei o DH (to duuuura que só), não fui em nenhum evento (chora eternamente por não ter conhecido a Amandita) e mal entrei na net no findi. é isso aí, to relapsa.
vou lá trabalhar, qualquer coisa manda email (nem o msn consigo acessar. )
xeru!
ps: o papis é um chantagiiiiiiiistaaaaaa!!!
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Hmm, acho q o divórcio da Bruh saiu mesmo... Kd o Hreter pra comentar alguma coisa?
Mione, o projeto Drabbles não tá na casa de praia (se bem q poderia ser uma idéia... lá dava para fazer subfórum, como era a idéia inicial da bety), tá no Discussão de Fanfics. Clica na minha sign q tem uma chave de portal e vc vai parar direto lá
Buaaaa, eu tb queria conhecer a Amandita... Isso foi mto injusto, ela ir pra SP uma semana depois de mim.
Bom dia geral. E vou nessa, q meus polinizadores estão me esperando em um artigo muito louco de um cara q inventou uma metodologia bizarra com flores artificiais.
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Não sei como era antes, mas tbm acho que é o fim do ano... além de casandas, geralmente o serviço é mais puxado nesse período.
Mais cobrança, mais enchimento de saco... Além das escolas e faculdades, que nos recheiam de trabalhos e provas... haja saco!
Resumindo, estamos todas precisando de férias... rs
Dri wrote:Mione, o projeto Drabbles não tá na casa de praia (se bem q poderia ser uma idéia... lá dava para fazer subfórum, como era a idéia inicial da bety), tá no Discussão de Fanfics. Clica na minha sign q tem uma chave de portal e vc vai parar direto lá
Obrigada! Eu tinha procurado, mas não achei... rs
Vou lá ver...
Editado, não sei se consigo escrever só 1000 palavras... meu Deus, é mto difícil!!!!
Verdade, Mione, são 100. Ou 200 se for double drabble. Aliás, acho bom definirmos se a mesma pessoa pode mandar mais de um, o q vcs acham? Que tal estipularmos até 3 por pessoa, por mês? Senão vira uma infinidade, que dá licença...
Weee, e a Ary tb escreveu um!!! *.* Já tempos 2, em menos de um dia! *lufa forever*
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Hehehehe... essa family nem tem um ano ainda!!
E deve ser o fim de ano... tô pregadenha, cada dia mais difícil de levantar... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZzz
Ah, quer dizer que a Bruh tá livre... hahaha... agora temos mais um casório, se ela casar de novo...
E eu tô com preguiça... mimimi...
Twin, saudade de vc! *-*
Editado:
Eu voto por 3 drabbles por autor... \o\~~~~
Last edited by Betynha Sly on 12/11/07, 09:55, edited 1 time in total.
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Caramba! Como vcs falaram esse fds!! Eu entrei ontem de noite mas nem tive tempo de postar! Falaram em CdZ (só pra deixar registrado: eu amo o Shiryu de paixão *________* guardo até hoje um poster gigantesco que comprei dele na época áurea do anime...) e a menina nova na family mora na mesma cidade que eu!!! *dancinha*
E, que historia de ficlets é essa? Me interessei... Ok, preciso editar dois trabalhos gigantescos, terminar uma tradução e bem, é fim de periodo na faculdade, mas não há motivos para parar de escrever... há? Amo vcs criaturinhas! Beijocas!
Last edited by .Julie. on 12/11/07, 10:44, edited 1 time in total.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Verdade, Mione, nem um ano e mais de 500 páginas! Isso é pq somos fic writers hahahaha! E tb pq a gente se dá bem pra caramba!!
Oh yeah, a química rola solta por aqui!!! \o\~
E a gente já pode pensar nos preparativos pra festança de 1 ano da family ano que vem... em fevereiro, se não me engano é até na semana do carnaval... soooo, estarei à toa em casa!