FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
o que significa exatamente GUSFRABA?
bom por mim ela usaria todos os nomes originais, James, Ginny, Scorpius, Gellert..... beeem melhor! e a pronuncia das criançinhas que se f*! PUTS eu fico puta com os filmes é por causa disso, são completamente direcionados à crianças. e sinceramente uma criança de 8 anos nao entende a profundidade do bagulho (eu pelo menos nao entendia quando tinha essa idade)
[EDITADO]
Noooosssa ese novo ava+sing deu sorte mesmo *_* já sai abrindo pagina
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bom por mim ela usaria todos os nomes originais, James, Ginny, Scorpius, Gellert..... beeem melhor! e a pronuncia das criançinhas que se f*! PUTS eu fico puta com os filmes é por causa disso, são completamente direcionados à crianças. e sinceramente uma criança de 8 anos nao entende a profundidade do bagulho (eu pelo menos nao entendia quando tinha essa idade)
[EDITADO]
Noooosssa ese novo ava+sing deu sorte mesmo *_* já sai abrindo pagina
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Twin, eu vou embora daqui a pouco... qnd chegar em casa hoje a noite eu respondo sua MP... porque tenho que responder hoje... *a sem noção*
E vamos reforçar o coro das inconformadas... ninguém merece a tradução da Uáiler!! ¬¬'
E vamos reforçar o coro das inconformadas... ninguém merece a tradução da Uáiler!! ¬¬'
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
PQP GeraRdo?????
*afoga Wyler em uma privada cheia de cocô*
egua... vou te contar... essa mulher tem algum problema, só pode. é uma merda atrás da outra. *chuta, estapeia, dá unhada e puxa os cabelos da vaca leiteira fdp*
ODEIO ESSA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!
calma, Fla...
medo de perguntar: o Scorpius virou Escorpião, mesmo, ou foi coisa pior?? e o Xenophilius (tá certo??)
bem, family, tô passando só pra dizer que estou viva.
e não li as outras páginas pq tenho que estudar pra prova de hj
(teve todo o fds pra isso, e deixa pra fazer horas antes da prova... *se mata*)
bjos e até de noite
*afoga Wyler em uma privada cheia de cocô*
egua... vou te contar... essa mulher tem algum problema, só pode. é uma merda atrás da outra. *chuta, estapeia, dá unhada e puxa os cabelos da vaca leiteira fdp*
ODEIO ESSA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!
calma, Fla...
medo de perguntar: o Scorpius virou Escorpião, mesmo, ou foi coisa pior?? e o Xenophilius (tá certo??)
bem, family, tô passando só pra dizer que estou viva.
e não li as outras páginas pq tenho que estudar pra prova de hj
(teve todo o fds pra isso, e deixa pra fazer horas antes da prova... *se mata*)
bjos e até de noite
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- marina
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
Oi, gente...
Gerardo? Rosinha?
isso é nome de gente? Sério... deu até medo de abrir o livro...
os nomes são tão simples, e nenhuma criança que seja muito criança vai ler um livro de 700 páginas... as crianças nem lêem...
*eu acabei de voltar do anatômico que tem numa universidade daqui. eu tô quase morrendo de medo..**
Gerardo? Rosinha?
isso é nome de gente? Sério... deu até medo de abrir o livro...
os nomes são tão simples, e nenhuma criança que seja muito criança vai ler um livro de 700 páginas... as crianças nem lêem...
*eu acabei de voltar do anatômico que tem numa universidade daqui. eu tô quase morrendo de medo..**
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oi famíliaaaaaaaa!
Pois é, Lia sempre surpreendendo em suas brilhantes traduções. Fora os nomes, o uso de verbos como o da frase "chapou-lhe um beijo", ou então o Harry falando "Tem uma pá de comensais da morte lá fora". Dá pra acreditar?
Bom, to passando correndo antes de ir pra facul só pra dar a notícia de que o técnico vem buscar meu PC amanhã! *rebola loucamente e saltita de felicidade em seguida*. Mas, por causa do feriado, talvez ele só volte semana que vem, mimimi... Mesmo assim ele vai deixar um PC dele no lugar, o que significa que devo aparecer mais por aqui, porque não aguento mais de saudades de vocês. E também porque meus filhos estão muito largados no mundo sem a mãe *momento drama*
Gente, amanhã eu entrego meu TCC! *nervoso master*. A banca será dia 30 e então eu serei oficialmente jornalista. Pena que é só no papel até eu conseguir um emprego, né? #-o Sabe que isso está começando a me preocupar.
Bom, vou lá, pessoal, preciso ir pra facul organizar a apresentação com meu grupo e também assinar a bolsa emergencial que eu consegui por causa do desemprego! Pelo menos a mensalidade inútil de dezembro, quando não tem nem mais aula, eu vou economizar!
Fui!
Bjooooo a todos e amo vocês, sinto mó falta de não ficar por aqui!
Pois é, Lia sempre surpreendendo em suas brilhantes traduções. Fora os nomes, o uso de verbos como o da frase "chapou-lhe um beijo", ou então o Harry falando "Tem uma pá de comensais da morte lá fora". Dá pra acreditar?
Bom, to passando correndo antes de ir pra facul só pra dar a notícia de que o técnico vem buscar meu PC amanhã! *rebola loucamente e saltita de felicidade em seguida*. Mas, por causa do feriado, talvez ele só volte semana que vem, mimimi... Mesmo assim ele vai deixar um PC dele no lugar, o que significa que devo aparecer mais por aqui, porque não aguento mais de saudades de vocês. E também porque meus filhos estão muito largados no mundo sem a mãe *momento drama*
Gente, amanhã eu entrego meu TCC! *nervoso master*. A banca será dia 30 e então eu serei oficialmente jornalista. Pena que é só no papel até eu conseguir um emprego, né? #-o Sabe que isso está começando a me preocupar.
Bom, vou lá, pessoal, preciso ir pra facul organizar a apresentação com meu grupo e também assinar a bolsa emergencial que eu consegui por causa do desemprego! Pelo menos a mensalidade inútil de dezembro, quando não tem nem mais aula, eu vou economizar!
Fui!
Bjooooo a todos e amo vocês, sinto mó falta de não ficar por aqui!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Que legal! Quer dizer... não legal vc estar morrendo de medo, eu digo... a visita ao anatômico! Eu me lembro de ter ido uma vez e que foi muuuuito interessante, até fiquei um tempo achando que podia querer algo para os lados da medicina...Mah Granger Weasley escreveu: *eu acabei de voltar do anatômico que tem numa universidade daqui. eu tô quase morrendo de medo..**
E quem não leu, trata de ir ler e deixar um comentizinho: Bad Boyfriend, é pequenininha e vc deixa uma estudante de comunicação mais feliz.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Mia relaxa, vai dar tudo certo, desde que eu te conheço você está fazendo esse TCC... tenho certeza que vai estar perfeito!Mia escreveu:...Gente, amanhã eu entrego meu TCC! *nervoso master*. A banca será dia 30 e então eu serei oficialmente jornalista. Pena que é só no papel até eu conseguir um emprego, né? #-o Sabe que isso está começando a me preocupar.
Qnto ao emprego, jornalismo é difícil msm... mas você consegue!
.Julie. escreveu:E quem não leu, trata de ir ler e deixar um comentizinho: Bad Boyfriend, é pequenininha e vc deixa uma estudante de comunicação mais feliz.
Prometo que vou lá amanhã...

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Uai, sô! Pru que qui ocês tão recramanu tantu dessa tradução do Harry Póti i as Tranquera da Indesejada?
Só pruquê o fulanu lá chama Gerardo?? I Rosinha é o nome da minha santa avozinha. Benza Deus qui essa genti da cidadi grandi é um ispantu pra mais di metro, né, Zoiuda? *afaga a cabeça da coruja*
Tá, falando sério, BrunAne, eu nem sabia q a gente ia ganhar pôster!!!
Também quero! E mais à noite eu estarei no msn, só lá pelas 9, viu? Se der, aparece pra conversar, q eu fiquei curiosa!
Amandita, eu postei minhas condolências, mas sumiu, não sei pq... De qualquer forma, fica o meu abração *pensando na tadinha da criancinha..*
Miiiia!! Sodade, mana!
E os drabbles estão linduxos e fofuxos para toda a vida! quero só ver pra escolher o melhor *comprou a bicicleta? agora PEDALA!!*
Só pruquê o fulanu lá chama Gerardo?? I Rosinha é o nome da minha santa avozinha. Benza Deus qui essa genti da cidadi grandi é um ispantu pra mais di metro, né, Zoiuda? *afaga a cabeça da coruja*
Tá, falando sério, BrunAne, eu nem sabia q a gente ia ganhar pôster!!!
Amandita, eu postei minhas condolências, mas sumiu, não sei pq... De qualquer forma, fica o meu abração *pensando na tadinha da criancinha..*
Miiiia!! Sodade, mana!
E os drabbles estão linduxos e fofuxos para toda a vida! quero só ver pra escolher o melhor *comprou a bicicleta? agora PEDALA!!*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black

Uai, sô! Pru que qui ocês tão recramanu tantu dessa tradução do Harry Póti i as Tranquera da Indesejada?
Tá, falando sério, BrunAne, eu nem sabia q a gente ia ganhar pôster!!! Também quero! E mais à noite eu estarei no msn, só lá pelas 9, viu? Se der, aparece pra conversar, q eu fiquei curiosa!
huASHUahuASHUasuHHUahuashusaHUasuhsa *MORRE* tive um treco rindo aqui uASHUashuASHUsauhsUUashusaHUAS
tá dri, acho que apareço xD

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Mia, meu challenge está aqui:
I Challenge de Ficlets Dramáticas
Quero ver TODAS as criaturinhas dessa família participando, não me obriguem a obrigar vocês ò.ó
E eu já recebi uma ficlet, oh-my-god! Será que supero o chall da Dark? *imaginando que vai surtar se receber umas 33 ficlets*
Mas participem! \o/
I Challenge de Ficlets Dramáticas
Quero ver TODAS as criaturinhas dessa família participando, não me obriguem a obrigar vocês ò.ó
E eu já recebi uma ficlet, oh-my-god! Será que supero o chall da Dark? *imaginando que vai surtar se receber umas 33 ficlets*
Mas participem! \o/

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Ane Black

Cadê o resto da familia
O.o estao tao calados hoje =\
ai aii hoje meu dia foi cheio de "emoçoes".
gente tomei uma decisão, vou imprimir todos os regulamentos de challenges que me interessam e escrver no papel. sei lá eu gostei tanto da ficlet que eu escrevi a mão.... e ai eu nao vo fica me distraindo com o msn....
quero ver se vai dar certo
O.o estao tao calados hoje =\
ai aii hoje meu dia foi cheio de "emoçoes".
gente tomei uma decisão, vou imprimir todos os regulamentos de challenges que me interessam e escrver no papel. sei lá eu gostei tanto da ficlet que eu escrevi a mão.... e ai eu nao vo fica me distraindo com o msn....
quero ver se vai dar certo

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu to aqui, Ane...
Tá chovendo tanto aqui q nenhum dos alunos foi no cursinho e o povo da direção me ligou falando q eu ñ precisava ir...
Vou ficar aqui no messene e escrevendo mais um pedaço da fic do chall da Mia e da Cegonha... e tenho q continuar a fic q escrevi pro meu amigo oculto!
Tá chovendo tanto aqui q nenhum dos alunos foi no cursinho e o povo da direção me ligou falando q eu ñ precisava ir...
Vou ficar aqui no messene e escrevendo mais um pedaço da fic do chall da Mia e da Cegonha... e tenho q continuar a fic q escrevi pro meu amigo oculto!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
amores meus! :]
eu escrevi um drabble! \ô/
ficou tão lindosinho :]
eu gostei dos outros!!
Mas nem acho que vou ganhar ;~
Ane, eu nem consigo escrever no pc! só se eu escrever no papel e , logo depois de passar pro pc escrever senão, só sai bostinhas u_u
amandita, tô a-man-do a cegonha *__*
mas eu só vou comentar quando acabar de ler :]
e eu devo comentar com o log in do meu irmão pq a preguiça aqui reina e eu não vou criar um pra mim xD
:**
eu escrevi um drabble! \ô/
ficou tão lindosinho :]
eu gostei dos outros!!
Mas nem acho que vou ganhar ;~
Ane, eu nem consigo escrever no pc! só se eu escrever no papel e , logo depois de passar pro pc escrever senão, só sai bostinhas u_u
amandita, tô a-man-do a cegonha *__*
mas eu só vou comentar quando acabar de ler :]
e eu devo comentar com o log in do meu irmão pq a preguiça aqui reina e eu não vou criar um pra mim xD
:**
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Gente, eu não sei se já tinham falado e coisa e tal, mas como ficou a tradução do nome do pai da Luna? (não sei como escreve)
Se a Uáiler teve coragem de colocar Gerardo e Escórpio, nem imagino o que fez com o outro o_____o
Se a Uáiler teve coragem de colocar Gerardo e Escórpio, nem imagino o que fez com o outro o_____o

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
Oi pouvo!
Ah, isso é tão legal eu sou shipper Escórpio/Rosinha. Não é lindo? "Rosinha vc aceita Escórpio como seu legítimo esposo?" Tão lindo, surreal e lírico que estou passada.
Ah, isso é tão legal eu sou shipper Escórpio/Rosinha. Não é lindo? "Rosinha vc aceita Escórpio como seu legítimo esposo?" Tão lindo, surreal e lírico que estou passada.
Editado pela última vez por 1 em Mandy XD~, em um total de 12 vezes.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox