FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Família, to saindo porque daqui a pouco minha mãe me mata o____o
E como eu tenho amor à vida que tenho, digo boa noite pra vocês.
Boa noite, beijos estalados e até amanhã!
[EDITADO]
Porque eu só abro página quando estou SAINDO? x_x
E como eu tenho amor à vida que tenho, digo boa noite pra vocês.
Boa noite, beijos estalados e até amanhã!
[EDITADO]
Porque eu só abro página quando estou SAINDO? x_x

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Confesso q eu mesma morri de rir quando escrevia aquilo.
Bru, tô te esperando no msn. Aliás, povo da fami, se vcs quiserem fazer um chat FW, aproveitem q eu tô meio à toa e as meninas foram dormir cedo hehehehe!
Weeee, muitos drabbles! Muitos drabbles! *pega todos os drabbles e joga pra cima, como o Tio Patinhas!*
[EDITADO]
Que nada, Gata, vc abre páginas o tempo tooodo!! hahahahaah
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Caramba... mas qdo a gente some, Dri, esse povo consegue encher só 6 páginas em um único dia...
*mostra a língua pras pessoas ausentes da família*
*abraça a filha bem apertado*
Editado pessoas queridas do meu coração. Quem não tiver medo de eu ser um fake de um velho tarado, careca, sem dente, satanistas que entra em foruns de HP pra sequestrar menininhas inocentes que será sacrificadas em rituais e depois terão seu órgãos vendidos no mercado negro, podem me passar seus endereços???
é que de vez em quando eu surto e gosto de escrever cartinhas...rs... juro que não vai nenhuma substância química letal nos envelopes, viu?
*mostra a língua pras pessoas ausentes da família*
*abraça a filha bem apertado*
Editado pessoas queridas do meu coração. Quem não tiver medo de eu ser um fake de um velho tarado, careca, sem dente, satanistas que entra em foruns de HP pra sequestrar menininhas inocentes que será sacrificadas em rituais e depois terão seu órgãos vendidos no mercado negro, podem me passar seus endereços???
é que de vez em quando eu surto e gosto de escrever cartinhas...rs... juro que não vai nenhuma substância química letal nos envelopes, viu?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Dri escreveu:Uai, sô! Pru que qui ocês tão recramanu tantu dessa tradução do Harry Póti i as Tranquera da Indesejada?
Só pruquê o fulanu lá chama Gerardo?? I Rosinha é o nome da minha santa avozinha. Benza Deus qui essa genti da cidadi grandi é um ispantu pra mais di metro, né, Zoiuda? *afaga a cabeça da coruja*
Huahuahuahuhauhuahuahauaa... Juro que passei mal aqui!
Até chorei... rs... Zoiuda foi a melhor!!!!!
Mandy XD~ escreveu:Oi pouvo!
Ah, isso é tão legal eu sou shipper Escórpio/Rosinha. Não é lindo? "Rosinha vc aceita Escórpio como seu legítimo esposo?" Tão lindo, surreal e lírico que estou passada.
Voltei... XD
Só pra ressaltar, tá rolando um chall Scorpius/Rose lá no 3v, participem!!!
Bom, vou nanar pq senão acordar amanhã vai ser realmente difícil!!!
BjS!!!
Boa noite pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado Fui a primeira a acordar!!!! Dia pra vcs!
Que soninho!
Bom, espero que estejam animadas!

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Credo family!!!
Que passa acá???
Isso é porque a Mia não abre mais as cortinas pra gente acordar é??? O_O
Bom dia family... td bom?
Twin, já betei... vou ler de novo e te mando agora de manhã... você vai ver... vai ter volta ç.ç
Mia, a Alininha mandou um oi pra você ontem... depois de séculos eu a vi on ontem e ela mandou um oi pra você... só não lembro por que
ela lembrou de você, mas como eu tava caindo de sono, eu não registrei as razões... ç.ç Mas de qualquer forma, ela desejou td de bom pra vc e seu TCC!
Dri, eu ri e ri e ri... foi bão demás o Réuri Potty... xD
Mas a Lia tá realmente merecendo uns pitaco na cabeça, fala sério! ¬¬'
Gaby, acho que vc vai ficar no lugar da Mia de animadenha de todo dia... XD
Agora xeu ir ali...
bjs!
Que passa acá???
Isso é porque a Mia não abre mais as cortinas pra gente acordar é??? O_O
Bom dia family... td bom?
Twin, já betei... vou ler de novo e te mando agora de manhã... você vai ver... vai ter volta ç.ç
Mia, a Alininha mandou um oi pra você ontem... depois de séculos eu a vi on ontem e ela mandou um oi pra você... só não lembro por que
Dri, eu ri e ri e ri... foi bão demás o Réuri Potty... xD
Mas a Lia tá realmente merecendo uns pitaco na cabeça, fala sério! ¬¬'
Gaby, acho que vc vai ficar no lugar da Mia de animadenha de todo dia... XD
Agora xeu ir ali...
bjs!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Eeeeeeeeeeeeeeeba! Alguém a apareceu!!!
*Sai saltitando pela casa.
Família preguiçosa.
Que nada Betynha, é bom a Mia voltar logo pq eu não tenho pique nem criatividade pra acordar vcs todo dia não!!!
Estou very happy hj, finalmente meu cérebro voltou a funcionar e consegui ter idéias para fics novas!!! Nem acredito! Depois de terminar a fic que a lindona da minha tia betou pra mim, a Mia, finalmente as coisas voltaram a acontecer... XD Acho q até vou conseguir terminar minha fic "titular" que já está on há quase um ano! OMG! Dá um aperto no coração!!! Logo mais vou postar aqui pra vcs!!!
Bom, vou lá trabalhar um pouco, sabem como é... rs
Té logo!
*Sai saltitando pela casa.
Família preguiçosa.
Que nada Betynha, é bom a Mia voltar logo pq eu não tenho pique nem criatividade pra acordar vcs todo dia não!!!
Estou very happy hj, finalmente meu cérebro voltou a funcionar e consegui ter idéias para fics novas!!! Nem acredito! Depois de terminar a fic que a lindona da minha tia betou pra mim, a Mia, finalmente as coisas voltaram a acontecer... XD Acho q até vou conseguir terminar minha fic "titular" que já está on há quase um ano! OMG! Dá um aperto no coração!!! Logo mais vou postar aqui pra vcs!!!
Bom, vou lá trabalhar um pouco, sabem como é... rs
Té logo!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Oi, fami!!!
hehehe, q bom q vcs gostaram das Tranquera da Indesejada. Eu vou escrever uma fic com esse título, ainda...
Falando em Fic, coitaaaada da Fleur... Eu resolvi escrever para o chall Situações Constrangedoras e a dignidade da bela mocinha está ruindo em minhas mãos@! Juro, eu não queria ser personagem, nessas horas!
hehehe, q bom q vcs gostaram das Tranquera da Indesejada. Eu vou escrever uma fic com esse título, ainda...
Falando em Fic, coitaaaada da Fleur... Eu resolvi escrever para o chall Situações Constrangedoras e a dignidade da bela mocinha está ruindo em minhas mãos@! Juro, eu não queria ser personagem, nessas horas!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Olá oláááá!
Terça feira chuvosa e cá estou terminando a edição do trabalho pq o seminário é hoje a noite! E depois NUNCA MAIS! Quer dizer...er... talvez no próximo semestre ¬¬
Que bom que todo mundo começou a aparecer: Que comece a falação! huauahuhauha
Terça feira chuvosa e cá estou terminando a edição do trabalho pq o seminário é hoje a noite! E depois NUNCA MAIS! Quer dizer...er... talvez no próximo semestre ¬¬
Que bom que todo mundo começou a aparecer: Que comece a falação! huauahuhauha
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly

Dri, eu tenho uma duda no projeto de Drabbles...
A gente pode comentar no tópico ou ele vive lá só pra receber as histórias? Porque a graça está em comentar também... *___*
E eu adorei o seu twin... vc tá caprichando demais, fala sério!!!
E o da Mandy tumém!!!
A gente pode comentar no tópico ou ele vive lá só pra receber as histórias? Porque a graça está em comentar também... *___*
E eu adorei o seu twin... vc tá caprichando demais, fala sério!!!
E o da Mandy tumém!!!
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Bety, acho legal criarmos um tópico para os comentários. Senão mais pra frente, conforme os meses forem se acumulando, vai ficar tudo meio confuso.
Aliás, eu sugiro ao povo que está postando os drabbles, que salve sua cópia, porque tenho medo q no fim do ano role uma faxina "daquelas" daquelas que deixam todo mundo triste e apaguem o tópico. Acho que não vai acontecer, mas é melhor prevenir, né?
Vc quer criar o tópico?
Aliás, eu sugiro ao povo que está postando os drabbles, que salve sua cópia, porque tenho medo q no fim do ano role uma faxina "daquelas" daquelas que deixam todo mundo triste e apaguem o tópico. Acho que não vai acontecer, mas é melhor prevenir, né?
Vc quer criar o tópico?
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
'dia povo!
sabe que eu amei o projeto de drabbles. o da amandita é liiiiiiindo e triste além da conta. e eu quero escrever mais, tô adorando compactar as idéias. *-*
enfim. vou ali, volto depois.
Xeru!
*sai a Morg saltitante*
(Amandita, se tu quiser, depois me chama no msn que te passo o meu endereço.
)
sabe que eu amei o projeto de drabbles. o da amandita é liiiiiiindo e triste além da conta. e eu quero escrever mais, tô adorando compactar as idéias. *-*
enfim. vou ali, volto depois.
Xeru!
*sai a Morg saltitante*
(Amandita, se tu quiser, depois me chama no msn que te passo o meu endereço.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Estava em uma discussão acirrada com meu chefe aqui!
A gente costuma conversar sobre política, futebol, gosto musical, religião e tudo mais que costuma dar encrenca, mas hoje... aiaiai... ele veio falar mal de Harry Potter. Aí não! A gente pode votar em partidos diferentes, ter crenças opostas e ele pode até não gostar de HP, mas criticar sem nunca ter lido um livro, é d+!
Ele é cheio de filosofar e etc, disse que é uma perca de tempo ler sobre um mundo completamente paralelo! Santa paciência!
Eu mereço!
A gente costuma conversar sobre política, futebol, gosto musical, religião e tudo mais que costuma dar encrenca, mas hoje... aiaiai... ele veio falar mal de Harry Potter. Aí não! A gente pode votar em partidos diferentes, ter crenças opostas e ele pode até não gostar de HP, mas criticar sem nunca ter lido um livro, é d+!
Ele é cheio de filosofar e etc, disse que é uma perca de tempo ler sobre um mundo completamente paralelo! Santa paciência!
Eu mereço!
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 13 vezes.

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oieeeee Fami!!!! *chega tropeçando como sempre*
E você já entregou o seu presente pra Flá? O que ela achou? Me avise quando postar a fic e quando entregar pra ela, tá? Quero comentar depois, porque ships inusitados ruleiam, e Lucius/Bellatrix é o que eu chamaria de inusitado!
Tá boa a imaginação aí hein Dri! Bom, depois do Gerardo, nada é demais, né?
A propósito, Julie, ammmmei seu avatar Hugo/Rose!

Putz! Assim que eu tiver um emprego de novo, quem sabe não volto a abrir as cortinas pra vcs acordarem? Por enquanto eu aproveito pra dormir um tiquinho, que ninguém merece acordar 5 horas que nem eu fiz por um ano né?Betynha escreveu:Isso é porque a Mia não abre mais as cortinas pra gente acordar é??? O_O
Nosssaaaaa! Mil anos que não falo com ela! Ela te pediu isso porque nós conversamos muitooo sobre o meu tcc no messene. Ela me deu umas dicas e tals, e foi bem legal. Saudade dela, viu! Obrigada pelo recadinho, sister!Betynha escreveu:Mia, a Alininha mandou um oi pra você ontem... depois de séculos eu a vi on ontem e ela mandou um oi pra você... só não lembro por que ela lembrou de você, mas como eu tava caindo de sono, eu não registrei as razões... ç.ç Mas de qualquer forma, ela desejou td de bom pra vc e seu TCC!
Ahahahhaha! E eu lá tenho criatividade? É que eu faço mó bagunça mesmo, com esse meu jeito Tonks de viver, daí não tem ninguém que consegue continuar dormindo.Gaby escreveu:Que nada Betynha, é bom a Mia voltar logo pq eu não tenho pique nem criatividade pra acordar vcs todo dia não!!!
E você já entregou o seu presente pra Flá? O que ela achou? Me avise quando postar a fic e quando entregar pra ela, tá? Quero comentar depois, porque ships inusitados ruleiam, e Lucius/Bellatrix é o que eu chamaria de inusitado!
Tranquera da Indesejada? ahahahahahahahahhaDri escreveu:hehehe, q bom q vcs gostaram das Tranquera da Indesejada. Eu vou escrever uma fic com esse título, ainda...
Tá boa a imaginação aí hein Dri! Bom, depois do Gerardo, nada é demais, né?
Aqui só não tá chuvosa... porque, pasmem, hoje eu entrego o TCC! To correndo que nem uma louca pra fechar o Memorial, e o livro chega na casa da minha amiga daqui a pouco! *frio na barriga master*Julie escreveu:Terça feira chuvosa e cá estou terminando a edição do trabalho pq o seminário é hoje a noite! E depois NUNCA MAIS! Quer dizer...er... talvez no próximo semestre ¬¬
A propósito, Julie, ammmmei seu avatar Hugo/Rose!
Dri, please, explica pra sua sister sem tempo o que é esse projeto???Dri escreveu:Vc quer criar o tópico?
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Miiia!!! Vc aiiiinda não viu o projeto Drabbles?? Então clica na minha sign q vc vai direto pra lá. Tá muito lindo, animado, e todo mundo tá melhorando o poder de síntese hahahaha!
(só quero ver pra escolher uma no fim do mês...)
(só quero ver pra escolher uma no fim do mês...)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Olá pessoas!
Betynha gostou do meu doble-drabble! \o////////~
Eu achei ele meio nada a ver com o tema, mas no geral até que gostei.
Mamis! Boa sorte lá na entrega do seu PCC, vc batalhou tanto, acho que vai dar tudo certinho lá.
Ah, e eu vou ser a única dos filhos que vai seguir sua profissão? Vou fazer jornalismo nem que seja com 80 anos de idade!
Vou lá no 3V ver os itens (pq eu não vou participar, to enrrolando com o chall de UA até hoje) do chall Escórpio/Rosinha.
Betynha gostou do meu doble-drabble! \o////////~
Eu achei ele meio nada a ver com o tema, mas no geral até que gostei.
Mamis! Boa sorte lá na entrega do seu PCC, vc batalhou tanto, acho que vai dar tudo certinho lá.
Vou lá no 3V ver os itens (pq eu não vou participar, to enrrolando com o chall de UA até hoje) do chall Escórpio/Rosinha.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Tonks, ops Mia escreveu:Ahahahhaha! E eu lá tenho criatividade? É que eu faço mó bagunça mesmo, com esse meu jeito Tonks de viver, daí não tem ninguém que consegue continuar dormindo.
Inusitado é apelido pra eles!! huahauhauhauha
Bom, depois que você me passou alterei algumas coisinhas e mandei pra ela no domingo!
Então Mia ela gostou, falou hiper bem, fiquei me sentindo depois
Enfim, ainda não postei, deixei que ela brincasse com a fic, afinal, fiz pra ela! rs
Mas pode ficar tranquila que depois eu te passo o link...
E quero que comente mesmo, sei que já agradeci, mas vou de novo, afinal, estava super insegura para essa fic, principalmente por causa da Bella, a personalidade dela é mto complexa pra mim... rs
Morgana escreveu:sabe que eu amei o projeto de drabbles. o da amandita é liiiiiiindo e triste além da conta. e eu quero escrever mais, tô adorando compactar as idéias. *-*
Quanto tempo vai durar o tema "Alegria"?
Se não, do jeito que eu sou, vou passar do tempo de escrever... #-o
[quote="Mandy]Vou lá no 3V ver os itens (pq eu não vou participar, to enrrolando com o chall de UA até hoje) do chall Escórpio/Rosinha.[/quote]
Ahhh, participa sim!!!
Tá fofo!!!