FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Até o dia 1º de dezembro, Gaby!
Pelo menos foi isso que eu entendi... e eu vou lá na DF abrir o tópico para comentários...
Editado:
Mais que xuxu... abri a página!
*rebola*
Pelo menos foi isso que eu entendi... e eu vou lá na DF abrir o tópico para comentários...
Editado:
Mais que xuxu... abri a página!
*rebola*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 13 vezes.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Lucius/Bellatrix? poutz, eu tinha começado a escrever uma a 'viúva negra', mas aí ela começou a ficar muuuuuito V/B (dark ships rules!!!) e agora tá em hiatus há um ano. ¬¬º
mas um dia eu volto a escrevê-la. e com spoilers DH. \m/

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Betynha escreveu:Até o dia 1º de dezembro, Gaby!
Ok, Obrigada!
Vou ver oq consigo! Tenho mta dificuldade em escrever de maneira compactada...
Morgana Black escreveu:Lucius/Bellatrix? poutz, eu tinha começado a escrever uma a 'viúva negra', mas aí ela começou a ficar muuuuuito V/B (dark ships rules!!!) e agora tá em hiatus há um ano. ¬¬º
A minha é com spoillers DH...
Qndo fui escrever procurei algumas e praticamente não tem!
E as poucas que eu li, não gostei... Acho que por isso demorei tanto pra terminar!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ah, Gaby! Que legal que ela curtiu! Eu gostei da história, e realmente, tem poucas fics do ship. Eu dei vários pitacos, espero que vc não tenha pensado "putz, essa Mia é uma chata", mas é que eu me empolguei. A galera da fami que eu já betei fic sabe que, qdo gosto da história, eu viajo nos comentários! rsrsrsrs
Dri, to fuçando no projeto, mas só posso me envolver com alguma coisa depois que terminar esse TCC, o que significa dia 30 de novembro! Chega logooooo! Hoje é a entrega, mas tem a apresentação pra fazer ainda... ai ai... Acaba logoooooo! Mas prometo que se, de repente, vier uma inspiração divina no meio de um relato de uma exumação ou autopsia eu escrevo. Só não sei se combina muito com o tema alegria! ahahhahahahhah
E a galera tá mandando bem por lá! Doreiiii!
Dri, to fuçando no projeto, mas só posso me envolver com alguma coisa depois que terminar esse TCC, o que significa dia 30 de novembro! Chega logooooo! Hoje é a entrega, mas tem a apresentação pra fazer ainda... ai ai... Acaba logoooooo! Mas prometo que se, de repente, vier uma inspiração divina no meio de um relato de uma exumação ou autopsia eu escrevo. Só não sei se combina muito com o tema alegria! ahahhahahahhah
E a galera tá mandando bem por lá! Doreiiii!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Mia escreveu:Ah, Gaby! Que legal que ela curtiu! Eu gostei da história, e realmente, tem poucas fics do ship. Eu dei vários pitacos, espero que vc não tenha pensado "putz, essa Mia é uma chata", mas é que eu me empolguei. A galera da fami que eu já betei fic sabe que, qdo gosto da história, eu viajo nos comentários! rsrsrsrs
Que bom! Fico mto feliz q tenha gostado... afinal, como vc sabe, sou sua fã e fico super orgulhosa de vc ter curtido uma fic minha!
Magina, adorei os pitacos! São eles que impulsionam o mundo! rs Provavelmente sem eles eu não teria terminado! O.o
Tenho que ir lá ler as Drabbles ainda hj.
Estou tãããããããão feliz, a família tá tão faladeira hj!!!!!!!!!

-
Betynha Sly

Zente....
Abri o tópico para comentários... tá aqui ó: Projeto Drabbles - COMENTÁRIOS
Qualquer coisa, falem comigo pra eu acrescentar ou retirar lá ok?
Gaby, eu me enganei... o tema Alegria vai até o dia 11/12
Abri o tópico para comentários... tá aqui ó: Projeto Drabbles - COMENTÁRIOS
Qualquer coisa, falem comigo pra eu acrescentar ou retirar lá ok?
Gaby, eu me enganei... o tema Alegria vai até o dia 11/12
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Mulher, pára com isso que assim sou eu que vou ficar com vergonha! rsrsrsrs... Eu gosto de ajudar, adoro betar também... pena que tenho um tempo escasso pra isso, quando eu beto a pessoa tem que ser paciente! rsrsrsrsrs...Gaby escreveu:Que bom! Fico mto feliz q tenha gostado... afinal, como vc sabe, sou sua fã e fico super orgulhosa de vc ter curtido uma fic minha!
Magina, adorei os pitacos! São eles que impulsionam o mundo! rs Provavelmente sem eles eu não teria terminado! O.o
Betynha e Drizoca, porque o projeto drabbles ficou na parte de discussão de fics? Não era melhor ficar na parte só de fics mesmo?
-
Betynha Sly

Mia Galvez escreveu:Betynha e Drizoca, porque o projeto drabbles ficou na parte de discussão de fics? Não era melhor ficar na parte só de fics mesmo?
Eu não sei, Mia!
A Dri postou lá, mas bem que podia ir pra área de challenges também (porque não é fácil ser sintético! XD)...
Mia, acabei de descobrir que você vai betar uma fic que eu prometi pra uma pessoa aí... Não twin, não é a sua! XD
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Pois é, foi sugestão da Kim, e como a gente tava meio com pressa na hora de postar, acabou ficando na Discussão, junto com o projeto Fanfic 100...
Mas se pedirmos, ela pode mudar pra onde acharmos melhor. Eu acho q seria em challenges, talvez fixo. Ah, vou lá comentar tb! *amando pra sempre as drabbles*
Q bom q a Betynha viu, vai até dia 11 de dezembro, tem muuuito tempo. É um mês para cada tema, não precisam correr e fazer as 3 drabbles hoje e depois deixar o negócio parado por 25 dias...
E a Mia é uma beta fodástica! Aliás, a Amandita e a Bety tb são. Estamos bem servidas de betas aki na fami!!!
Mas se pedirmos, ela pode mudar pra onde acharmos melhor. Eu acho q seria em challenges, talvez fixo. Ah, vou lá comentar tb! *amando pra sempre as drabbles*
Q bom q a Betynha viu, vai até dia 11 de dezembro, tem muuuito tempo. É um mês para cada tema, não precisam correr e fazer as 3 drabbles hoje e depois deixar o negócio parado por 25 dias...
E a Mia é uma beta fodástica! Aliás, a Amandita e a Bety tb são. Estamos bem servidas de betas aki na fami!!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eu vou é? Weeeeee! Ótimas notícias!Betynha escreveu:Mia, acabei de descobrir que você vai betar uma fic que eu prometi pra uma pessoa aí...
E eu não sei se já te falei, sister, mas to começando a preparar o segundo challenge R/Hr aqui do Grim! *sai cantarolando*
Ah, até dia 11 de dezembro tem bastante tempo, dá pra eu escrever sim! Não é possível que não apareça nenhuma idéia até lá. Eu só vou precisar treinar meu poder de síntese, porque eu não sou muito boa nisso! rsrsrs...Dri escreveu:Q bom q a Betynha viu, vai até dia 11 de dezembro, tem muuuito tempo. É um mês para cada tema, não precisam correr e fazer as 3 drabbles hoje e depois deixar o negócio parado por 25 dias...
Eu li todos por lá e amei o da Amandita! Narcissa ruleiaaaa! *to falando isso demais hj, ruleia*
E que bom que você gosta de mim como beta, sisterzoca do meu coração! Assim eu tenho privilégio de ler primeiro as suas fics! Eeeeeee!
Gente, vou ali passar roupa, mais tarde eu volto!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Dri escreveu:Q bom q a Betynha viu, vai até dia 11 de dezembro, tem muuuito tempo. É um mês para cada tema, não precisam correr e fazer as 3 drabbles hoje e depois deixar o negócio parado por 25 dias...
Fiquei mais tranquila agora! Estou meio enrolada aqui! A faculdade tá roubando todo o meu tempo livre! Tô cheia de trabalhos e provas e tudo mais... só vou poder escrever quando estiver mais livre .
Dri, te add no msn, tudo bem?

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Claro, Mione, e eu já aceitei =D
Pois é, um mês em cada tema. Dá tempo de todo mundo escrever pelo menos umazinha. Aliás, eu tava pensando, devo fazer um pódio com as 3 melhores ou simplesmente escolher uma?
Pois é, um mês em cada tema. Dá tempo de todo mundo escrever pelo menos umazinha. Aliás, eu tava pensando, devo fazer um pódio com as 3 melhores ou simplesmente escolher uma?
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly

Acho que um pódio seria bem mais justo... e vai que o pódio é compartilhado??Adriana Snape escreveu:Claro, Mione, e eu já aceitei =D
Já tem umas muito boas por lá... *agarra*
One True Pairing!

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Pronto! Postei um drabble! Meu primeiro slash... Vou começando por baixo... primeiro drabbles, depois ficlets... quem sabe um dia uma fic? Há! *se afundando na purpurina* Purpurina Pride baby!
Tô prevendo um pódio dificil... se continuar nessa animaçção, alguém se arrisca a adivinhar quantos drabbles no fim do prazo?
Tô prevendo um pódio dificil... se continuar nessa animaçção, alguém se arrisca a adivinhar quantos drabbles no fim do prazo?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly

Eu diria que muitos... eu mesma pretendo escrever os 3 que tenho direito! *-*.Julie. escreveu:Tô prevendo um pódio dificil... se continuar nessa animaçção, alguém se arrisca a adivinhar quantos drabbles no fim do prazo?
E quanto mais melhor... o legal é a democracia desse trem... vai ter drabble com ship, sem ship... não importa como... qnt mais melhor... *a animada*
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia