Muuuito linda, Amandita!Quem tiover um tempinho, passa lá pra chorar um pouco.
Adorei!
E o que é "Casa de Praia"?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Eu tbm, mas nao pelo challenge mas porque nao tenho idade pra festas, porque minha mae me acha pequena demais pra algumas coisas, porque eu quero ser INDEPENDENTE de uma vez, e porque eu odeio ter que respeitar as ordens dos meus "superiores" (apesar de que isso sempre vai acontecer)EU ODEIO MINHA IDADE.
Flood extremamente necessário e sem mais acréscimos.

é sim! e eu que adoro uam comediazinha romantica aaaaaaamo! muito fofo *_*Ane, Just my Luck é firme!! o/
huASUHashusaHUSuauhsAUHSAAne, você tem catorze.
Esse ser incompreendido aqui tem doze (com pensamentos bem mais avançados, devo acrescentar)

eu tenho aula até dia 14 de dezembro ¬¬Aneee escreveu:ai aiii to cansadinha, GENTE AMANHÃ É MEU ULTIMO DIA DE AULA! *feliz mor*
Ihh... relaxaAneee² escreveu:Eu tbm, mas nao pelo challenge mas porque nao tenho idade pra festas, porque minha mae me acha pequena demais pra algumas coisas, porque eu quero ser INDEPENDENTE de uma vez, e porque eu odeio ter que respeitar as ordens dos meus "superiores" (apesar de que isso sempre vai acontecer)

huASHUAshusAUUasuhasuhA Tadiiinha, mas se nao deve ter aula aos sabados....Aneee escreveu:
ai aiii to cansadinha, GENTE AMANHÃ É MEU ULTIMO DIA DE AULA! *feliz mor*
eu tenho aula até dia 14 de dezembro ¬¬
~afoga a diretoria da escola na privada.
Aneee² escreveu:
Eu tbm, mas nao pelo challenge mas porque nao tenho idade pra festas, porque minha mae me acha pequena demais pra algumas coisas, porque eu quero ser INDEPENDENTE de uma vez, e porque eu odeio ter que respeitar as ordens dos meus "superiores" (apesar de que isso sempre vai acontecer)
Ihh... relaxa
faltam 4 aninhos só
enquanto isso, é bom se acostumar com o que a gente pode ter e aproveitar a vida ³³³
eee, sério que tú gosta de desse filme? Oo
a coisa que eu mais amei é que tem McFly, já o resto...
amo você pípou!
é por um lado sim, mas é o que realmente eu desejoCuidado com o q vc deseja, minha querida BrunAne!!! Isso de não depender de ninguém não existe... É muuuuuito mais dor de cabeça ser formada e arrumar emprego, e depois q arruma, tem q manter!