Fala
Fala de Outros personagens
Pensamentos
Off:
Todos pararam para escutar o barulho.
Adonis ~ Ouviram esse barulho?nem se os the bad ones batessem suas cabeças ocas em um dos corredores produziria tal som. -Pri vamos proteger os outros,somos mais velhos.
Espero que ele lembre disso...
Adonis continuou tentando convencer Fidelis e Saah a sairem dali. Pri olhava anciosa para o corredor houve uma explosão...
Fidelis ~ Infelizmente ou felizmente não iremos Adonis. Primeiramente porque somos grifinórios e os grifinórios nunca desistem, são corajosos se é que sabes, além de tudo que eu sou brasileiro e nunca desisto!
Fidelis eu admiro a sua coragem, mas seja coerente... vc esta no primeiro ano...
Adonis ~ É serio!nós todos não caberemos dentro da capa do papai.
-Accio Capa!
-Pronta?isso é uma capa de invibilidade,do papai,mas tenho certeza que se ele souber do motivo que vamos usar ele concordaria.
-Eu uso o periculum caso precisemos de ajuda,ok?
E se for necessário não se esqueçam do Petrificus Totalus...
Pri e Adonis entraram de baixo da capa, antes de começarem a andar corredor a dentro Pri falou para os amigos.
Por favor, Fidelis e Saah... Não se entrometam... ele é perigoso... vão agora...
O corredor estava muito escuro, foram em direção ao lugar onde Bea tinha sido brutalmente assassinada, tudo aparentava ter sido distruido pela explosão havia algumas rachaduras no teto e pedras no chão.
Pri viu alguem abaixado aparentemente segurando um corpo e susurrando algo, sentiu algo sobrevoar ela e quase teve uma infarto quando viu Fidelis e Saah indo diretamente para o desconhecido.
Fidelis... eu te mato...espero que saiba o que esta fazendo!
Você, por aqui? E por que vais nessa pressa? E o que é essa espada na mão? Não estou entendendo nada, você não deveria estar na festa?
Enquanto falava Fidelis já havia descido da vassoura, aproveitando o barulho Pri apontou sua varinha por baixo da capa apontando para Fidelis e Saah e sussurou:
Protego
Espero que isso os ajude!
Off: Marotos!

![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)