[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Off: Antes de mais nada, sorry pelo atraso ^^''' segundo, Ary, acho q vc ignorou meu post... é o ultimo da página anterior.

Riki vê toda a acção. Depois de reparar que Ary se manteu em silêncio, Riki ficou um pouco mais calmo. Todos sairam, excepto Ary e Gui. Ary se dirigiu ao seu namorado, para dizer algo.

Ary- Estou farta de estar aqui e acho que não vamos descobrir nada de novo! Se quiseres eu vou contigo á sala da Raven, mas sabes que é demasiado arriscado e que por vezes a curiosidade matou o gato, o que queres fazer?

Eu vou. É uma ótima ocasião para testar os meus poderes.

O tom de voz que Riki usou foi como se estivesse decidindo, embora não fosse o pretendido. Riki acalmou as suspeitas mais uma vez.

Isto é... o que acham? Quem sabe até possa bloquear o poder de Raven contra mim!
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui sabia que sua proposta era no mínimo absurda mas não poderia imaginar que causaria tanta contestação entre todos. Ary, Raisa e Erick foram totalmente contra a idéia do garoto, o que não adiantou muito pois sua personalidade ia além de meras contestações vindos por terceiros. Percebendo que logo ele ia se levantar e ir para a sala de Raven, Ary se ofereceu a ir junto com ele para a sala da professora de HDM investigar, mas seu tom era de total reprovação da idéia que ele tivera, e Gui entendeu o recado.

Passando um tempo em que ele só soube pensar em que faria, Gui decidiu por fim, deletar essa idéia ridícula de sua mente. Logo depois Riki se oferece de espontânea vontade para o acompanhar até a sala de Raven.


-Eu vou. É uma ótima ocasião para testar os meus poderes.

A medida que o garoto precisava para desistir totalmente da idéia foi a saída de Raisa e Erick do recinto o qual se encontravam. Muito se foi discutido e nada de útil foi resolvido. A incompetência de uma má investigação pesava como nunca sobre Gui. O desespero o tomava conta, e manter a calma dali para a frente não seria mais fácil.

- Riki, o pessoal tem razão acho melhor esquecermos essa idéia de uma vez por todas, apesar de ser totalmente favorável a nossa investigação, uma visitinha surpresa aos aposentos da "senhorita terror" não seria nada agradavél.

O tom que Gui usava já era agressivo, nada típico de uma pessoa fria e calma. Dando mais uma olhada para os pergaminhos que estavam ali arrumados ele escreve algumas conclusões em seu próprio pedaço de pergaminho tornando a guardá - lo por entre suas vestes. Eles não iriam desvendar o mistério com apenas pergaminhos e reuniões sem futuro, era preciso fazer muito mais...

- Se ficarmos aqui nada resolveremos de prontidão. Temos que sair por ai tentando descobrir tudo o que é possível, mas no momento não estou em condições de pensar em mais nada. - Gui encosta a cabeça sobre a mesa em sinal de cansaço. - Que tal irmos a Hogsmeade dar uma "refescada" afinal estamos de férias e não temos nada de interessante para fazer aqui dentro desse castelo. O que acham?

off >> me desculpem a demora para postar, mas tava BIG ocupado.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary quando ouviu o que Riki disse e sentiu o seu lado assassino a vir ao de cima

-Eu vou. É uma ótima ocasião para testar os meus poderes.

" Triturar...matar...Riki...por colaborar com...idiotices..."

Para alívio de Ary, Gui voltou a ter o bom senso a funcionar~

- Riki, o pessoal tem razão acho melhor esquecermos essa idéia de uma vez por todas, apesar de ser totalmente favorável a nossa investigação, uma visitinha surpresa aos aposentos da "senhorita terror" não seria nada agradavél.

"Graças a Merlin, Morgana e afins!"

- Se ficarmos aqui nada resolveremos de prontidão. Temos que sair por ai tentando descobrir tudo o que é possível, mas no momento não estou em condições de pensar em mais nada. - Gui encosta a cabeça sobre a mesa em sinal de cansaço. - Que tal irmos a Hogsmeade dar uma "refescada" afinal estamos de férias e não temos nada de interessante para fazer aqui dentro desse castelo. O que acham?

Ary sorriu felicissima e levantou-se prontamente

- Claro que quero ir a Hogsmeade, nunca fui lá...e preciso de chocolate!

Abraçou Gui por trás.

- Que dizes Riki?
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Gui - Riki, o pessoal tem razão acho melhor esquecermos essa idéia de uma vez por todas, apesar de ser totalmente favorável a nossa investigação, uma visitinha surpresa aos aposentos da "senhorita terror" não seria nada agradável.

Como você queira, mais se algum dia precisarem, eu faço. - Disse Riki, com um tom frio. Parecia que tudo tinha voltado mais uma vez.

Gui - Se ficarmos aqui nada resolveremos de prontidão. Temos que sair por ai tentando descobrir tudo o que é possível, mas no momento não estou em condições de pensar em mais nada. Que tal irmos a Hogsmeade dar uma "refescada" afinal estamos de férias e não temos nada de interessante para fazer aqui dentro desse castelo. O que acham?

Ary - Claro que quero ir a Hogsmeade, nunca fui lá...e preciso de chocolate! Que dizes Riki?


Riki fez um sorriso. Desta vez, nada esforçado. Levantou-se num salto, poisou o livro e espreguiçou-se.

Ahnn... Claro que aceito! - Terminada esta frase, Riki se dirigiu para a porta - O que estão esperando?

Riki já estava mais animado, mas será que voltaria ao seu outro lado, subitamente? (não perca o próximo episódio (não resisti xD) )

Off: em Hogsmeade
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou na Biblioteca, confuso, mas ainda assim querendo descobrir qual era aquela lembrança...

Aquela aura estranha está aqui... REVELE-SE!

Ele então foi cegado por um flash de luz, e pareceu ter entrado num flash de lembranças. Seu corpo estava emtranse e sua alma tinha se abstraído...

Image

Era um templo. Havia um idoso e uma mulher. A mulher disse:
-Tem certeza? Isso realmente tem que ser feito?
-Sim... Eles estarão vulneráveis se ficarem juntos. Há uma conspiração contra eles, e temos de separá-los, senão... Eu não quero nem pensar no que pode acontecer...


Ele continuou em transe, frágil no corpo e outros fragmentos vieram à sua mente...

Image

"Estar preparado para a guerra é uma maneira eficaz de se manter a paz... Leon, parece meio cedo, mas você já está pronto para a maior das guerras. Estou orgulhoso."

Image

"Leon, vejo um grande futuro em você... Quem sabe um dia você não se torne um lendário Archsage?"

Image

"A cura é uma arte que depende do controle emocional. Lembre-se disso, e ela dificilmente falhará."

Image

"Aquilo que você mais procura está mais perto do que você pensa..."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred se escondeu nos livros e prateleiras de Hogwarts. Buscava o conhecimento então ali era um bom lugar de se passar o dia. O sol maldito lá fora incomodava sua pele há anos. Por isso no sol ele só saia como Repressão e não era o caso, hoje, sair mascarado. Sentiu uma certa vontade de beber... Pegou um copo com um liquido vermelho e viscoso que havia deixado em cima de uma mesa, os diversos livros que empilhava, folheava e aprendia tudo, sua mente era quase uma câmera fotográfica suficiente pra que ele lembrasse de tudo o que lia.

-Que droga, onde esta um bom livro de A.T.? Só em hogwarts eu não consigo achar um... Terei de ler aquele que trouxe...

Retirou do bolso um livro, duas serpentes vermelhas enrtelaçavam-se na capa preta do livro grande e velho. Sentou-se e ficou a ler, escondido pela pilha de livros que amontoara como uma barreira a sua frente.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby entrou na biblioteca, acompanhada de Anah, Yuna e Trevor, três novatos que queriam conhecer o castelo, além de novos amigos, apesar de sua posição como babá, Gaby estava se divertindo com eles, as meninas eram doces e simpaticas, possuia um certo receio em relação a Trevor, mas decidiu deixar isso guardado apenas como um aviso*

- Bom pessoal, eu acho que vc´s vão frequentar bastante esse lugar, os professores costumam ser carrascos, e passarem trabalhos gigantesco *Disse Gaby rindo para os novatos*

*Gaby esperou que as meninas passagem por ela, até Trevor chegar ao seu lado, em um tom mais baixo de vez, disse apenas para o garoto* - A luminosidade está melhor aqui? *A biblioteca era um tanto escura e fria, exatamente como ela sabia que pessoas que odiavam o Sol gostavam*
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

O ar ali realmente era melhor... Estar em meio à penumbra era o que Trevor mais gostava. As luzes das mesas, o silêncio... tudo aquilo o remetia a um lugar que nunca deveria ter saido... Mas um lugar em especial chama a atenção de Trevor. Um canto escuro da biblioteca parece gritar seu nome. Na verdade os livros parecem chamá-lo.

Ele se aproxima e fica estampado em seu rosto que ele está gostando do momento. Vai caminhando em direção ao lugar e no caminho sente uma sensação que chama sua atenção.

Ele vira e se depara com um rapaz com os cabelos pretos e ... os olhares se cruzam. Quem será ele? Trevor espia para tentar ver o que ele está lendo mas é interrompido por Gabriela. Não percebera mas se afastara demais do grupo. Grupo... logo, logo estaria sozinho novamente....

"- Vc não pode ir até lá, a area é restrita, apenas com a autorização de um professor vc poderá entrar, e isso vc ainda não tem..." ....é mesmo?
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon continuava no transe, mas tinha saído do estado de memórias...

Image

-Quem é você?
-Eu sou você, Leon. Daqui a 14 anos...
-Como assim?!
-Você terá de se sacrificar para ajudar alguém... E quando a hora chegar, espero que você esteja pronto para fazé-lo...
-Eu estarei...

E ele voltou do transe... Ao ver Mordred, ele disse...

-Então você é... Mordred?

Ele não me parece muito perigoso... Não entendo porque eu ouvi que deveria ser cauteloso quanto á ele...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sentiu alguém se aproximar. Ao ver um garoto parar perto dele e olha-lo, rapidamente surgiu essa duvida: Quem era? E porque lembrava alguém,Mas quem ele lembrava? Varias coisas se passavam na mente de Mordred, o mesmo fechou o livro e dirigiu-se ao garoto

-Quem é você garoto?

A voz dele manteve-se imparcial e centrada. A estranha calma que tomava conta do corpo dele fez com que notasse o garoto de cima a baixo e o analisasse. Era incrível como aquele garoto parecia com alguém que ele conhecera brevemente... Leto... Sim era parecido com a parte boa de Henry. Por que ele sentia uma contradição? Queria atacar o garoto ao mesmo tempo em que queria conversar com ele. No momento seguinte foi interrompido por um garoto.

- Acho que não interessa quem sou... Mas lembre-se de meu nome... Mordred! É mais que um nome, é uma promessa aos desavisados. Agora quem é você, que se intromete em nossa conversa?

Tinha a impressão de já conhecer aquele garoto.. Mas de onde? Queria saber, queria ler a mente do garoto e descobrir, mas regras haviam para seu "dom" e ele resolveu não quebra-las. Simplesmente virou o rosto e voltou a encarar o garoto que ali estava... De cabelos brancos e olhos vermelhos...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor não se espanta com o garoto falando. O tom gutural na voz se assemelha ao de alguém que Trevor não ouve há muito tempo.... Tempo... quem ouve você falando até pensa que você tem uns... 100 anos....

-Acho que não preciso me apresentar, você vai descobrir. -O tom de voz é sereno e ao contrário do que a frase incita, não é ameaçadora e sim convidativa- Mas de qualquer maneira, sou Trevor Hallish e acabei de chegar a esta escola.

Os olhares não se despreendem nem por um momento. Parece que eles se conhecem há algum tempo... Trevor decide olhar para Yuna e fazer 'aquela' cara convidativa e se afasta de Mordred.

O encontro fora estabelecido. Existem amizades e 'amizades'. Trevor tinha a sensação de ter feito um ótimo contato. Esse tipo de relacionamento não necessita adulações. Aliás, o bom desse tipo de relacionamento é exatamente isso... E ia ter notícias dele, tinha certeza....

Trevor vai de encontro de Yuna e Anah, evitando olhar Gabriela. Precisava do Trevis para isso. Cuidado Trevis... Já sabe o que acontece se exaltar-se demais....

-Desculpa gente... acho que me afastei demais =^.^=
Rs... Queria ser assim Trevis...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Ao chegar a biblioteca, Yuna ficou meio arisca, era um local escuro demais para se estudar, Anah era excessivamente quieta, e nunca falava nada.*

"Será que esta garota eh muda eu naum gostou de mim?"

*Mas Gabriela era gentil e se parecia muito com sua mãe, isso a deixava aliviada, mas o pior de todos era Trevor, Yuna percebeu ele se afastar do grupo e quando não podia mais ve-lo quis avisar Gabriela*

*Porem ouviu seu nome ser chamado, e ao olher viu Trevor*

"Tão kawaii, mas não me inspira confiança, ele gosta de lugares sinistros"

*Mais uma vez quiz avisar Gabriela do afastamento do garoto, mas ele voltou ao grupo, mas Yuna não conseguiu conter sua curiosidade*

- Nossa Trevor, vc se afastou mesmo, tem algo assim tão interresante naquele lado?

*Yuna sentiu um arrepio, não gostou do olhar que Trevor lançara a ela*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou parada enquanto Trevor andava pela biblioteca, ele parecia não ter ouvido o que ela disse. Ficou observando o garoto, quando o mesmo parou olhando para uma pilha de Livro, de outro lado, viu Leon se aproximar, Gaby o conhecia da enfermaria, perdida em pesamentos, sobre Trevor, ela apenas voltou ao mundo quando ouviu um nome MORDRED *

"O que? o Mordred está aqui!? Otimo era tudo o que eu precisava! Um garoto como o Henry, encontrando o Mordred... acho que vou pedir demisão da minha vida...."

*Gaby se adiantou um passou mas logo parou, Mordred falava com Leon, e logo apos com Trevor* "Será que ele também o achou muito parecido?"

*Gaby ouviu Trevor responder a Mordred, de maneira fria* "Por favor Merlim, não deixe que o esquentadinho do Mordred retruque esse pivete estranho, Por favor! "

*Trevor se reaproximou do grupo porém sem olhar para Gaby, ela olhou para Mordred , ele parecia nem ter notado sua presença ali, ele parecia tão interesado no garoto quanto Gaby. Ela abaixou o olhar se dirigiu para Trevor, de maneira seca, e rude, muito diferente da forma como tinham ouvido a garota falar até o momento*

- Você deveria tomar mais cuidado com o modo como fala com as pessoas, Trevor, nem todos são bons... mas acho que isso você já deve saber... só não queira ter muitos inimigos ainda no primeiro ano... você pode não chegar ao final do Setimo....
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava realmente pasma com a situação, tanto que o rosa de seus cabelos começaram a enrubecer*

"A biblioteca esta cheia de gente estranha e eles nem estão fazendo cosplays"

*Percebeu que tinha que ficar esperta se quisesse terminar Hogwarts, foi então que o comentario de Gabriela com Trevor fez com que seus cabelos ficassem como fogo*

"- Você deveria tomar mais cuidado com o modo como fala com as pessoas, Trevor, nem todos são bons... mas acho que isso você já deve saber... só não queira ter muitos inimigos ainda no primeiro ano... você pode não chegar ao final do Setimo...."

"Como assim? Não sou só eu então que achava isso?"

*Tentou falar com Gabriela, mas sua pronuncia ainda era muito ruim*

-Gab... Gabu... Gaburiela... :oops:
-Onee-san, posso te chamar de Gabu? naum consigo pronunciar seu nome. :oops:


*Yuna ficou realmente envergonhada com isso, o nome era realmente dificil demais pra ela, se sentiu irritada e neste ponto seus cabelos e olhos estavam totalmente rubros, olhou para Gabriela esperando uma resposta e por um momento afastou Trevor de seus pensamentos*
Last edited by Yuna Urahara on 07/11/07, 21:12, edited 1 time in total.
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ficou calmo e passivo. Ele calmamente disse:

-Hm... Sou Leon, se você realmente quer saber... Deve me conhecer através de Henry... Tenho de dizer, ele parecia ter uma vida peculiar, mas a sua deve ser ainda mais interessante...

Mordred parece ser alguém interessante, e eu nunca erro nessas coisas...

Ele ouviu algo... Era aquela voz, ele mesmo, ecoando de novo...

Image

-Aquilo que você mais procura está mais perto do que você pensa...
-Você quer dizer que são as minhas memórias?
-Sim, e também como acessar Atlântida... não estou certo?
-Bem, eu não posso esconder nada de mim mesmo, não é?
-Quando a hora chegar, você terá de abandonar esse mundo... Está pronto para isso?
-Sempre pronto!

Ele voltou, calmo e frio...

-Não me importa se o seu nome é um aviso ou não. É VOCÊ que deveria ter cuidado... Afinal, há mais segredos sobre mim do que você pensa...

...Repressão... Você pode até ser um vasto lorde, mas ainda sim é um humano e será subjulgado pela minha magia antes do que pensa... Huhuhun...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhava fixamente para Trevor quando se deu conta que Yune tentava falar com ela, por um instante se assustou ao ver que os cabelos da menina estavam vermelhos, como o fogo... mas Gaby gostou do ton, afinal.. ela amava o fogo... se esforçava para segurar o riso quando a garotinha tentava dizer seu nome*

"AIIIIII ELA EH TAUM FOFINHAAAAAAAA.. da vontade de apertarrrr"

-Gab... Gabu... Gaburiela...
-Onee-san, posso te chamar de Gabu? naum consigo pronunciar seu nome.


*Gaby deu palmadinhas na cabeça de Yuna, enquanto sorria* - Claro que pode, Yu-chan .... * Yuna dava uma boa sensação a Gaby, vazia ela lembrar o tempo que passou no japão, de fato coisas horriveis aconteceram lá, mas tinha boas lembranças do tempo que passou hospedada em um templo.*

"Ela é realmente muito fofinha... não devia ter trazido ela junto com Trevor" *Gaby olhou para o Garoto com olhar desconfiada, depois para Mordred, e voltou a sorrir para Yuna* - tem algo que gostaria de fal....

*Gaby parou de falar, Leon estava se dirigindo a Mordred de forma aspera*

"Droga isso não vai terminar Bem... o que deu nesse Leon? eu não me recordo dele ser tão arrogante.. alias pessoas arrogantes é o que não falta nesse lugar, acho melhor eu tirar as meninas daqui o mais rápido possivel"
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

-Arigatou, Gabu-neessan

*Yuna ficou feliz por chamar Gabriela de gabu, era bem mais simples, mas percebeu um clima muito estranho no ar, a situaçao estava ficando tensa, e Trevor nem era o culpado desta vez, segurou Anah pelas mãos, teve a impresão que deveriam sair dali a qualquer momento, mesmo Trevor estava incomodado com a atual situação*

-Gabu-nessan, podemos ir para outro lugar? Gostaria de conhecer outras partes da escola!^^


"Espero que ela concorde, naum gostaria de ver o final disso"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

-Será mesmo Leon? Acho que você esqueceu de que apesar de meu nome ser uma promessa... E você possui segredos sim assim como eu! É bom tomar cuidado com o que diz... Você conheceu Henry? Pois bem saiba que eu não tenho metade do controle dele e muito menos sua compaixão

Mordred levantou, guardou todos os livros, juntos o seu único exemplar, voltou-se para Leon, sua voz fria e calma não demonstrava toda sua agressividade.

-Não torne a cruza meu caminho,se sua arrogância me subestimar, bom seu fim estará vendo!

Mordred andou ate onde Gaby estava mas a ignorou como sempre.Seu objetivo era falar com o garoto que o fascinara,Trevor. Colocou a mão no ombro de Trevor,enquanto tirava algo do bolso

-Gostei de você garoto! Faremos o seguinte, Sempre que precisar de mim mande uma carta ou de um jeito de mandar algo pra este endereço. Logo encontrarei você

Entregando um pedaço de pergaminho ao garoto dirigiu-se a saída e sumiu, sumindo nas sombras como sempre fazia. Teria dado um item mágico ao garoto mas talvez não fosse bom fazer isso... Era melhor se manter na simplicidade... Ele saiu pensando nas coisas que teria de fazer.

Off~> ????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Hm... Tenho de dizer, a arrogância falsa foi a melhor jogada que eu poderia imaginar. Ele reagiu como eu pensava... Mordred, você me parece ser bem interessante...

...mas ainda assim é apenas um humano. Tenho de dizer, acho que nenhum deles deve ter uma vida tão confusa quanto a minha... Sortudos.

Ele saiu, calmo... Sabia que era um sábio, pois apenas assim teria alguma chance de se tornar um Archsage...

Há algo estranho aqui... Uma aura... tóxica e exótica envolve essa escola... Interessante...

Off... algum lugar (Séééério?)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

O ar pesado e denso excitava Trevor. O olhar de medo e desespero que saltava do rosto das meninas o fascinava. Mas um comentário não o agradara...

- Você deveria tomar mais cuidado com o modo como fala com as pessoas, Trevor, nem todos são bons... mas acho que isso você já deve saber... só não queira ter muitos inimigos ainda no primeiro ano... você pode não chegar ao final do Setimo....

Talvez...
'Keep your mind opened Trevor... easy, easy...'

Nesse instante sentira 'aquela' aura aproximando. Sabia que conseguira dar a exata impressão que queria a ele. Uma mão pousara no seu ombro. Nada se alterara.... Não houve um movimento em Trevor, e ao mesmo tempo foi como conversassem por horas... Trevor tinha pleno domínio sobre suas ações.

-Gostei de você garoto! Faremos o seguinte, Sempre que precisar de mim mande uma carta ou de um jeito de mandar algo pra este endereço. Logo encontrarei você.

Certamente teria noticias minhas Mordred...

Guardo o pergaminho no bolso esquerdo e assisto o esvaecer de Mordred nas sombras... tão familiar... tão...

Paralelamente, vejo Yuna conversar com Gabriela. Aproximo-me delas, viro para Yuna e pronuncio:

-ここに残してみようか? *Vamos sair daqui?*

O espanto é geral. As garotas se entreolham e Yuna fixa o olhar em mim.

-Percebi que você está com dificuldades em se comunicar ainda na lingua local. Se quiser pode falar comigo naturalmente. ^^

O olhar de Yuna é clichê... como aqueles animês naturais de seu país... seu cabelo parece mudar de cor... tem alguma coisa a mais nela... mais que o superficial...

-行ってみようか?^^ *Vamos? ^^*

Gabriela olha Trevor atenciosamente... E segue liderando o 'grupo'...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Locked