[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

Ph, que estava um tanto ruborizada, como se estivesse envergonhada ou talvez nervosa por alguma coisa, olhou para David e disse:

-David, por Merlin!! Vc está bem???

David olhava ainda assustado para Ph. Na verdade não sabia... Não conseguia saber se estava bem.. Só o que sabia é que estava mais confuso do que nunca. David olhou para Renan; o curandeiro parecia um tanto quanto cansado.. O que teria acontecido enquanto David não estava ali? David virou-se novamente para Ph; só então percebeu que Prii e Seth não estavam na ala... Leon também já não estava mais ali.

-Eu não sei... Eu... Cadê o Seth... e a Prii? - David perguntou, ainda ofegante e bastante agitado. - E o Leon.. ?

Já estava preocupado, e começando a lembrar de tudo aos poucos... Acreditava seriamente que perderia os novos amigos... Outra vez. Também sentia-se um pouco envergonhado.. Se Renan estava daquele jeito, deveria ter tido muito trabalho.. Se os tios ficassem sabendo de tudo aquilo, David teria sérios problemas.. A última coisa que ouviu da tia antes de embarcar no trem para Hogwarts fora: "e comporte-se, David! Não dê trabalho nem incomode ninguém! Não quero ficar mal falada..." . David só esperava que ela não viesse a saber de nada..
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan soltou um suspiro de alívio, acompanhado de um franco sorriso, quando David despertou. Ao seu lado, a srtª Granger já questionava o garoto, que também perguntava sobre seus colegas que não mais estavam na Ala. O curandeiro se dirigiu até o garoto e empurrou-o de modo a reacomoda-lo na maca.

- Muito bem Sr. Feather, creio que seu problema esteja resolvido. Ah, e não se preocupe quanto a seus amigos, eles estão bem. Leon saiu daqui bem misteriosamente, mas acho que nada de ruim sucedera com ele. - falou casualmente, mantendo um sorriso cansado. - Recomendo que passe essa noite aqui na Ala... deve estar bem cansado, lutou bravamente contra si mesmo e contra o invasor. Nós todos merecemos o sono dos justos...

*Que bom que ele está bem...*

- Ph, fique aqui se desejar. Suponho que uma companhia para Feather seja muito bem vinda. Aliás, David, alguma pergunta muito urgente? Talvez as explicações devam ficar para depois de seu descanso mas, se houver algo que te inquieta demais...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

- Ph, fique aqui se desejar. Suponho que uma companhia para Feather seja muito bem vinda. Aliás, David, alguma pergunta muito urgente? Talvez as explicações devam ficar para depois de seu descanso mas, se houver algo que te inquieta demais...

- OK, vou ficar com ele, mas enquanto vcs conversam eu vou ver se Prii e Seth estão por perto, eles devem estar preocupados e perdidos, coitados.. tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo deles perceberem nada.

Se volta pra David.

-Vc trate de descansar, tire suas dúvidas todas com o Renan, eu volto já. - Dá um beijo na testa do amigo num gesto quase maternal e sai para os corredores deixando o professor e David conversando.

OFF coredores.. já volto =)
Image
David Bergerson

Renan deu um suspiro, como se estivesse aliviado. Depois, foi até David e o fez deitar-se novamente na maca. O curandeiro sorriu; mas parecia fraco. Ele disse:

- Muito bem Sr. Feather, creio que seu problema esteja resolvido. Ah, e não se preocupe quanto a seus amigos, eles estão bem. Leon saiu daqui bem misteriosamente, mas acho que nada de ruim sucedera com ele. Recomendo que passe essa noite aqui na Ala... deve estar bem cansado, lutou bravamente contra si mesmo e contra o invasor. Nós todos merecemos o sono dos justos...

David sentia-se envergonhado e culpado por ter causado toda aquela confusão.. Tinha aprendido desde cedo a não incomodar os outros, e tudo o que fizera desde que chegou a Hogwarts foi justamente isso... Não conseguia olhar para o curandeiro. Nisso, Ph disse alguma coisa a Renan, e depois virou-se para David:

-Vc trate de descansar, tire suas dúvidas todas com o Renan, eu volto já.

Ph deu um beijo na testa de David; o garoto ficou levemente corado. Sorriu para Ph, que saiu da ala em busca dos outros amigos. Depois, David disse a Renan, mas sem olhar no rosto do curandeiro:

- Tudo bem.. podemos falar sobre isso depois.. Acho que o senhor tá cansado também...
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth entra no lcal, amparando Prii, que tinha dificuldades em andar devido ao joelhos machucado. Logo atrás, vinha Ph, acompanhando os dois.

-Ei, David!- Chamou pelo rapaz com um enorme sorriso no rosto.- E ai, cara, como você está!?Ph nos contou o que acontceu...bem, mais ou menos

Ele riu, afinal, a amiga tinha contando a histótia toda tão rapido que Seth ainda não tinha certeza de que entendera tudo.
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela entra na Ala escorada em Seth, eles se aprocimão de David, a garota olha apra David e diz:

-Parece que agora esta tudo bem certo?

Deu um sorrisinho timido e voltou-se para Renan.

--Er...você pode fazer alguma coisa pra melhorar o meu joelho?

Mostrou o joelho roxo e sangrando um pouco, da sua queda na cozinha. Então ela nota que o curandeiro estava aprentemente cansado:

--Você...você está bem professor? Olha se quiser eu posso esperar você descansar...

Image

David Bergerson

David estava deitado na maca; ainda envergonhado por tudo aquilo.. Até que Seth, Prii e Ph voltaram à ala.. Seth carregava Prii; David lembrou-se que a garota havia machucado o joelho. "Nossa, ela ainda tá assim?", David pensou. Seth olhou para David, sorriu e disse:

-Ei, David!- E ai, cara, como você está!?Ph nos contou o que acontceu...bem, mais ou menos

David sorriu timidamente; podia imaginar o quanto os novos amigos estavam confusos; se ele já estava.. Prii também perguntou:

-Parece que agora esta tudo bem certo?

David olhou para os amigos; estava com medo do que estariam pensando daquilo tudo. Não queria perder a amizade deles.. Tentou sorrir para eles, mas estava preocupado. Prii virou-se para Renan, pedindo que ele olhasse seu joelho. A garota também percebeu que o curandeiro estava cansado; de fato Renan aparentava muito cansaço. David disse disse aos amigos, ainda deitado na maca:

- É, gente.. Eu sei que vocês devem tá achando tudo isso estranho.. Me desculpem por essa confusão toda.. Acho que não queriam ter se envolvido nisso..

David não olhou para os amigos enquanto dizia isso; sentia-se profundamente culpado por tudo aquilo..
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

PH entrou na sala acompanhando Prii e Seth, esses viram David e foram ao seu encontro para saber se estava bem novamente. Depois de uma breve conversa PH escuta David:

- É, gente.. Eu sei que vocês devem tá achando tudo isso estranho.. Me desculpem por essa confusão toda.. Acho que não queriam ter se envolvido nisso..

- David, vc passou por algo muito ruim e assim como vcs me apoiaram quando contei pra vcs sobre meus "poderes" eu acredito que todos o apoiaremos com seja lá o que acontecer, estamos juntos nisso, não é pessoal? Agora descanse, vc precisa, todos nós precisamos, gastamos muita energia hj, o dia foi longo! Seth, acho que o Renan não se importará se ficarmos aqui com esses dois enfermos, não é mesmo professor?

PH sorri para Seth e depois para os dois que estavam nas suas macas já. Depois olhou para o professor que realmente estava com uma expressao cansada. "Tinha memso que estar com essa expressão, tudo o que aconteceu.."

PH foi até uma cadeira e sentou-se quase deitada e esperou Seth se acomodar.
Image
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan ficou aliviado ao ver todos bem. Rapidamente atenedeu ao pedido de Prii: com um aceno de varinha e algumas gotas de uma poção, a ferida da menina foi completamente curada. Piscou para ela e dirigiu-se a David, tocando-lhe a cabeça.

- Não se sinta do jeito que acho que está se sentindo... você não é culpado por nada David. Além do mais, nós, eu e seus amigos, estamos aqui para te ajudar. Se você está com problemas não se culpe pelos seus colegas se preocuparem com você... é uma prova de amizade...

Depois disso, permitiu que os alunos ficassem ali com o Sr. Feather. Afinal, precisava deles.

- Fiquem aqui, logo eu volto para ver como estão... - disse, dirigindo-se para fora da Ala Hospitalar.

OFF.: CORREDORES
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

-Ph está certa David...Vamos estar aqui ao seu lado pro que der e vier!Não se preocupe...Agora trata de melhorar logo para que possamos dar nossas voltinhas pelo castelo!

O rapaz, que já havia se soltado de Prii logo após a menina ter seus ferimentos curados pelo professor, sorriu para Ph e caminhou na direção da menina, puxando uma cadeira que tinha por ali e sentando-se. Afinal, o curandeiro havia concordado em deixar ambos fazerem companhia aos amigos.

-Prii, e o joelho, como está?- Perguntou, olhando para menina. Ainda tinha no rosto o mesmo sorriso que dera antes a Ph.
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

Renan curou seu joelho bem rapido, em seguida deu uma piscadela para a garota, que ela restribuiu com um sorriso.

Ela ouviu David dizer e tambem ouviu o que Renan e Ph disseram:

-Olha David, relaxa, já está tudo bem agora né? Isso que importa.

Ela deu um sorriso para ele e em seguida o abraçou, na intenção de mostrar que já estava mesmo tudo bem.

-Prii, e o joelho, como está?

-Ah já está bom...vem aqui, tenho que falar com você...

Olho Seth e então puxou o garoto pelo braço até uma parte mais isolada da ala atras de um armario, onde ela se sertificou nem David nem Ph estavam os vendo. Então ela se voltou para Seth.

-Olha...eu sei que aquele beijo deve ter sido bem enesperado...mas é que...bom, eu sempre fui uma pessoa bem impulciva, você deve ter notado...bom, tá, eu to gostando de você e...

Ela se deu conta de que estava falando demais, então, sem rodeios, beijou mais uma vez o menino.

OFF: o Seth disse que podia, e eu n tenho nada pra fazer \o\

Image

Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Do nada, sentiu Prii puxá-lo pelo braço e o arrastar até um local um pouco mais distante dos outrso dois amigos, alegando que queria falar algo com ele. Sem entender muito bem o que, deixou ser levado pela menina.
Ele olhoua sua volta a percebeu que estavam atrás do armário, onde nem Ph e nem David podiam vê-los.

- Ahn, algum problema, Prii?- Ele perguntou olhando um tanto quanto confuso pra menina.
Não demorou muito e obteve sua resposta. A menina tocra no assunto do beijo e de repente estava dizendo estra começando a gostar de Seth...

-"Pera!Gostar?!"- Ele pensou. Mas não teve tempo pra pensar em mais nada, afinal, a menina já tinha avançado em sua direção e o beijado novamente. Acabou por corresponder o beijo, um tanto quanto incerto no começo, mas depois relaxou...pensaria naquilo mais tarde.

Off: ok, a senhorita é BEM direta!huahauhauahuahau!
David Bergerson

Aos poucos, os amigos disseram a David coisas que ele realmente não esperava; era a primeira vez em sua vida que não seria deixado de lado por causa das confusões em que se metia... Ph, Seth e Prii eram muito especiais mesmo.. David ficou envergonhado e corou um pouco, mas desta vez por ver que eles realmente gostavam dele.

Renan curou rapidamente o joelho de Prii; depois virou-se para David e disse:

- Não se sinta do jeito que acho que está se sentindo... você não é culpado por nada David. Além do mais, nós, eu e seus amigos, estamos aqui para te ajudar. Se você está com problemas não se culpe pelos seus colegas se preocuparem com você... é uma prova de amizade...

David olhou para Renan e sorriu; de fato não era só a primeira vez que não era posto de lado, mas também, pela primeira vez, tinha tantas pessoas que realmente se importavam com ele.. Os tios, que o criaram, não eram ruins, mas era claro que não o tratavam como um filho.. David percebia isso. David disse para todos, meio timidamente:

- Obrigado, gente.. eu tenho certeza que logo vamos poder voltar a andar por aí.. e sem confusão nenhuma!

"Tomara! Tomara mesmo..." , David pensou. Mas não era bem o que estava sentindo.. Era como se alguma coisa ainda pior estivesse para acontecer... David odiava aquela sensação. Talvez fosse só coisa de sua cabeça..

David observou Renan saindo da ala, e depois Prii puxando Seth para um canto; olhou para Ph, como que perguntanto se ela sabia o porque daquilo. Contanto que não fossem novos problemas, tudo bem...
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

- Obrigado, gente.. eu tenho certeza que logo vamos poder voltar a andar por aí.. e sem confusão nenhuma!

- Que isso David.. acho que não vai ter mais graça andarmos por aí se não tivermos mais metidos em confusão. - Riu a menina sabendo que isso com certeza seria verdade.

PH estava espreguiçada na cadeira com Seth sentado ao seu lado mas logo o rapaz foi puxado por Prii para o canto da sala, atrás de um armário onde PH não conseguia vê-los. David lançou um olhara para amiga que ficara ao seu lado quase que perguntando o que estava havendo.

- Nem me pergunte, quando fui atrás deles no corredor estavam muito estranhos e se olhando de uma forma esquisita.. vai saber o que está acontecendo com esses dois.. Mas se meus palpites estão certo.. aí tem coisa.. hahaha.

PH se aconchegou na cadeira e ficou conversando com David para distraí-lo esperando que os outros dois voltassem de sua reunião misteriosa.

OFF: OK Prii.. Vai ser interessante vcs dois juntos.. hehehe
Image
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon entrou apressado com o corpo de Bea pairando ao seu lado; mesmo com o feitiço de desilusão ainda era possível vê-lo... Ele entrou rapidamente ignoramdo todos ao seu redor e entrou na ante-sala (ñ lenbro qual é a senha, mas entrei mesmo assim...). Deixou o corpo lá, calmamente e saiu silenciosamente, exatamente como Renan pediu...

O doce gosto da arte de matar... Huhuhun...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
David Bergerson

- Que isso David.. acho que não vai ter mais graça andarmos por aí se não tivermos mais metidos em confusão. - disse Ph, rindo.

David concordou com a cabeça. Apesar de tudo, não podia imaginar sua vida sem aquelas confusões todas.. No final, tudo acaba sendo um tanto divertido.. Bom, nem tanto.. :lol: Ph se espreguiçou na cadeira; ela pareceu ter percebido o que David queria perguntar, mesmo sem o garoto abrir a boca.

- Nem me pergunte, quando fui atrás deles no corredor estavam muito estranhos e se olhando de uma forma esquisita.. vai saber o que está acontecendo com esses dois.. Mas se meus palpites estão certo.. aí tem coisa.. hahaha.

David não entendeu bem; talvez fosse ingênuo demais quanto a certos assuntos. Olhou para Ph com cara de quem não entendeu e perguntou:

- Como assim? Quais palpites? Que coisa?

Ia fazer ainda outra pergunta quando Leon entrou na ala; o garoto trazia algo parecido com uma maca levitando. Na maca, parecia que havia alguém.. Era um.. David não sabia direito o que estava vendo; se estava vendo.. Mas podia sentir. Leon entrou nos recintos de Renan com a maca ao seu lado. Pouco depois, saiu de lá, e por fim, saiu da ala sem dizer absolutamente nada. O que seria aquilo? O que teria acontecido..? David arregalou os olhos. Podia sentir algo estranho no ar. Virou-se para Ph e disse:

-Ph, você.. você viu?? Aquela maca.. tinha.. - David parou, olhando para o nada, como se pensasse em algo muito sério - -Foi ele.. Só pode ter sido.. Mas por que? O que ele quer afinal? Precisamos fazer alguma coisa!

David virou-se novamente para Ph. Não tinha certeza se a garota estava entendendo. Aquilo já estava ficando sério demais...
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

Estava um clima de descontração na ala. Seth e Prii num canto, PH e David conversando, ambos rindo quando de repente entra o garoto estranho que sempre estava falando sozinho ou em transe.
Leon estava fazendo levitar à sua frente uma maca com um volume sobre ela envolto num pano. Entrou nos aposentos de Renan e saiu quase que na mesma hora sem falar uma palavra se quer, ignorando completamente os que estavam ali.

-Ph, você.. você viu?? Aquela maca.. tinha.. - David parou, olhando para o nada, como se pensasse em algo muito sério - -Foi ele.. Só pode ter sido.. Mas por que? O que ele quer afinal? Precisamos fazer alguma coisa!

PH voltou a olhar para David e num pulo levantou da cadeira.

- Vc está bem para andar e correr se for preciso? - PH ficou esperando resposta dele ao mesmo tempo em que se voltou para Prii e Seth. - Hei vcs dois... vcs viram o Leon? Viram o que aconteceu?? Eu vou atrás dele, isso não tá me cheirando bem. Vcs vêm comigo? - Se voltando novamente para David ela perguntou - VC consegue?

OFF: Ok pessoal, é a nossa chance de participar da saga que está chegando ao fim, vamo nessa ou vcs acham não vai dá mais?
Image
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth que estava, bem, "ocupado" com Prii, rompeu o beijo assim que ouviu David falar algo num tom um tanto quanto que assustado. Ele fitou a garota a sua frente e puxou-a de trás do armário, indo de encontro a Ph e David.

-O que aconteceu?Nós não vimos nada...- Ele apenas olhava para os dois a sua frente e Ph decidida, parecia querer ir atrás de alguém, aparentimente, Leon
O rapaz olhou para o lado e viu uma maca flutuando.

-Mas...o que é isso?- Perguntou, olhando confuso e surpreso para o corpo em cima da maca.

off:saga?*o mais alienado*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

A garota foi puxada por Seth de volta apra o resto da ala, quando ouviram Ph gritando, então Seth já respondeu por ela mesma:

-O que aconteceu?Nós não vimos nada...

-O que afinal aconteceu?!

Ela olhou de David para Ph, e então para a porta ds aposentos reservados de Renan e então disse:

-Credo, parece até que vocês viram um cadaver!

OFF: ah vamo lá né, o que agente teria pra fazer aqui na ala?
OFF2: Seth eu não sou direta, a minha personagem q é xD
OFF3: Pois é Ph, vamos ve onde isso vai da xD

Image

David Bergerson

Ph olhou para David com o mesmo espanto; sim, ela tinha entendido. Então também tinha visto; não era coisa da cabeça de David. A garota disse prontamente:

- Vc está bem para andar e correr se for preciso?

Antes que David respondesse, Ph virou-se para o lugar onde Seth e Prii estavam e gritou:

- Hei vcs dois... vcs viram o Leon? Viram o que aconteceu?? Eu vou atrás dele, isso não tá me cheirando bem. Vcs vêm comigo?

Depois, virou-se novamente para David e perguntou outra vez:

- VC consegue?

David ainda se sentia um pouco fraco; mas não poderia ficar ali sem fazer nada, sabendo que aquele homem (ou seja lá o que fosse) estava em algum lugar atacando as pessoas.. Talvez pudessem, juntos, impedi-lo.. Olhou com firmeza para Ph e respondeu:

- Eu acho que sim! Posso correr sim. A gente tem que fazer alguma coisa...

Nesse momento, Seth e Prii apareceram. Os dois pareciam não ter visto nem Leon entrando e saindo.. O que estavam fazendo? Ambos perguntaram o que havia acontecido.. David tentou explicar:

-Alguém foi... morto.. E eu sei, não sei como, mas eu sei que.. o assassino é aquele homem.. aquela sombra, Prii...

Olhou para Prii; a garota sabia bem de quem David estava falando. David estava assustado, mais do que antes, como todos deveriam estar.. Mas outras pessoas, outros alunos poderiam estar correndo perigo. Não poderia simplesmente ignorar isso.

- Vamos tentar fazer algo.. Achar o Renan, sei lá.. - disse, virando-se para Seth e Prii - E é melhor a gente ir logo!

David levantou-se rápido da maca. Estava até melhor do que pensava.. Pôs a mão no bolso de dentro do casaco; sacou a varinha (por sorte havia a colocado de volta no bolso depois do sumiço de Gabriela). Talvez não ajudasse muito, já que não conhecia muitos feitiços, mas..

- Acho que é bom a gente ficar preparado... - disse, olhando para os amigos.

Juntou-se aos amigos e correu para fora da ala, rumo aos corredores. Só esperava que no final tudo acabasse bem...

Off- 1. Nos corredores...

2. Vamo nessa, gente!

3. Nossa, Seth, a saga é tudo isso que tá acontecendo pelo castelo rs... dá uma olhada.. aproveita pra mandar um palpite: :wink:

http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=41297
Locked

Return to “Arquivo de RPs”