[Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008
Post Reply
. isaa!
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by . isaa! »

Não acredito x____x
Mas e Rony implicando com ela?
E Harry com ciúmes?

E os dois vendo ela no maior 'amasso' com alguém (que eu esqueci --')
E o 'monstro interior' de Harry parencendo que vai explodir de tanto ciúme?
asjojaosjoajspajsajs :P

Gina tem que beijar alguém além de Harry!
<center>
R/Hr - No theories, just facts (L) NOW MORE THAN EVER
.
ImageImageImage</center>

8)

.

</center>
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Thaci »

Ah, eu não fico xingando durante o filme não...só quando uma cena fica mtooooooo diferente do livro, ou quando eu percebo que cortaram uma parte que eu gosto demais. Ai eu xingo mesmo, mas logo volto a prestar atenção no que tá acontecendo!! rsrsrsrs

Na maioria das vezes eu gosto dos filmes, mas por saber como é na realidade a história, eu acabo ficando irritada com algumas coisas! :roll:
.isaa! wrote: E os dois vendo ela no maior 'amasso' com alguém (que eu esqueci --')
E o 'monstro interior' de Harry parencendo que vai explodir de tanto ciúme?
asjojaosjoajspajsajs
Ah, o "monstro interior" do Harry "dançando conga".... :lol:
Pena que isso agente não vai ver no filme né!! ahsuahsuahsuahsuahsuashau

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Todo mundo tá querendo ver a Gina jogar na cara do Rony que ele é BV, para depois ele ir lá e "pegar" a Lilá. Até ai tudo bem. Mas como nós sabemos, a Gina só fala isso porque o Rony dá piti quando vê ela com o Dino se beijando. Então, se a Warner só colocar ela com o Harry apenas, como essa cena do BV vai acontecer? Como alguém falou aqui, eles poderão fazer o seguinte: Harry flagra Rony e Gina discutindo, ela jogando na cara do irmão que nunca beijou e talz. Dai, na outra cena, Harry vê Rony e Lilá juntos e vê a Mione de relance (como no livro, é bom sonhar de vez em quando!)

Eu estou querendo saber qual o panorama que a Warner está planejando para o romance do filme, já que teremos Cho Chang e nada de Dino/Gina.

Ah, o "monstro interior" do Harry "dançando conga"....
Pena que isso agente não vai ver no filme né!! ahsuahsuahsuahsuahsuashau
Ah, não, mas um sorriso de triunfo e felicidade já vale.

Lorrany wrote: Poxa,eu tava loka pra ver o Harry com ciume,acho isso uma palhacada essa parada de soh por que eh a mocinha tem que ser PURA,poxa ela eh uma garota de 15anos...acho que ela tem que sair com quem bem entender...
achei isso ridiculo...pow na Inglaterra eles acham que as pessoas soh podem perder o B.V com 20anos...ou oque???qndo casar??
isso eh muitooooo ridiculo...
Não sei se a Warner está fazendo isso pra preservar a imagem da Bonnie dos anti-HG (a como Gina Weasley: a ______ ruiva vai amar se ela beijasse mais que um!). A Bonnie não tem espaço, então eles acharam incoerente colocar ela beijando dois.

Lembrando que ninguém quer uma "comédia romântica". Mas sim, um filme sombrio que faça jus ao livro. (Sonhos!)
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Thaci

Post by Thaci »

Juh wrote: Todo mundo tá querendo ver a Gina jogar na cara do Rony que ele é BV, para depois ele ir lá e "pegar" a Lilá. Até ai tudo bem. Mas como nós sabemos, a Gina só fala isso porque o Rony dá piti quando vê ela com o Dino se beijando. Então, se a Warner só colocar ela com o Harry apenas, como essa cena do BV vai acontecer? Como alguém falou aqui, eles poderão fazer o seguinte: Harry flagra Rony e Gina discutindo, ela jogando na cara do irmão que nunca beijou e talz. Dai, na outra cena, Harry vê Rony e Lilá juntos e vê a Mione de relance (como no livro, é bom sonhar de vez em quando!)
Pois é Juh, sonhar é bom de vez em quando sim. Seria ótimo se a Warner fizesse isso, e de um jeito ou de outro mostrasse que a Ginny estava namorando com o Dean, o Ron agindo como o irmão superprotetor, a briga entre os dois, o Harry quase não se aguentando de ciúmes, e depois todo o desastre com a Lavender. Mas é esperar mto da Warner fazer as coisas como estão nos livros, não é mesmo?! :roll:

Eu nem tô me preocupando mto com a cena da Ginny tacando na cara do Ron que ele ainda é BV e tal, até pq a Lavender já foi confirmada e sabemos que ele vai ficar com ela. O meu medo é eles cortarem a cena dos canários, que acontece justamente depois que o Ron já há dias está maltratando a Hermione e a gota pra transbordar td foi ele ficar com a Lavender.

E fora que seria mto legal ver aquela cena no filme...uma mega briga entre os irmãos Weasley! Só que para isso, tem que ter flagra de algum momento entre a Ginny e o Dean, seja beijando, abraçando, de mãos dadas...mas tem que ter, não pode ser só ela namorando o Harry depois!

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Tha_Tha_Black
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Tha_Tha_Black »

Gente tudo bem ela nao precisa fikar agarrando o Dino, Mas se nao explicar o namoro deles... Ninguem vai entender a história, até pq é perfeita aquela parte!!! tao bonitinho o Harry com ciúmes!!!! 8)

Espero sinceramente que nao cortem!!! :roll:
Image
Brino1109

Post by Brino1109 »

Meu ponto de vista:tinha q ter alguma cena no filme de conversa entre mione e gina,com a gina falando q amava o harry e talz dizendo q tava sofrendo porq ele tava com a cho e q qeria eskecer ele.aí a gina resolvia agir diferente,mais "normal" com o Harry e ele começaria a se aproximar dela e talz.depois no trem ou em hogwarts,o Harry pedia desculpas a cho pq tinha acusado ela de ter dedurado a ad,ja q ela foi uma vitima na historia(veritaserum)¬¬.e diria q não gostava dela de verdade e q o namoro não daria certo.Com o andamento do filme,o Harry gostaria cada vez mais da gina,até q a mione "comentaria" q a gina tava namorando e o harry ficava todo interessado e talz e a mione percebia,mas ficava na dela.aí,o filme ia andando,o harry sonhando com a gina e coisa e tal...até q em um treino de quadribol,o harry se declararia pra gina,os dois ficariam O.o e aí alguém chamava eles pra treinar e eles iam.no dia seguinte,o harry estaria cumprindo detenção enquanto o jogo rolava.depoois do fim da detenção,o harry ia pro salão comunal e quando entrasse descobriria q a grifinória ganhou o jogo,aí estariam reunidos,o harry,gina,mione,ron,romilda(será q ela vai aparecer?)e o pessoal do time.Quando o harry e a gina se olhassem pela primeira vez deppoiis da declaração dele no dia anterior,aí teria AQUELA troca de olhares,o harry começava a se aproximar e beijava a gina*_*(beijo de lingua bem quente mesmo :twisted: mas com muito carinho tmbm*_*) deixando todo mundo surpreso.depois do beijo,a gina dizia ao harry q eles precisavam conversar e eles iriam para os terrenos da escola,onde o harry falaria sobre a cho,o q ele sentia pela gina,enfim A HORA DA VERDADE.fim. :) :oops: :palmas

Obrigad por terem lido.eu sou mesmo muito criativo mesmo. :wink:
Harry/Ginny SEMPRE!
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Ai, Brino, só você mesmo. Se acontecesse isso como vc citou, o povo ia cacetar e dizer o clichê: "Mas isso não tá no livro" (tirando a parte do beijo).

Muitos gostam de improviso, alguns não.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Dani Weasley Potter
Estado: ES
Casa: Grifinória

Post by Dani Weasley Potter »

olha, nao é por nada nao, mas qto menos clichê fosse a história do harry com a gina, melhor.
pena q os filmes anteriores nao deixaram claro o amadurecimento da gina em relação ao harry...
Image

H/G, R/Hr sempre!
J.K. concorda comigo!!! :)
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

Eu estou querendo saber qual o panorama que a Warner está planejando para o romance do filme, já que teremos Cho Chang e nada de Dino/Gina.
è isso que sempre me surpreende.
a super-hiper-importãncia que eles dão para o harry no filme e deixam completamente os outros personagens de lado.
Não é porque ele é o "herói da pátria" que todos os outros personagen devcem estar jogado ao relento..

Vão voltar com Cho para fazer alguma despedida romantica entre eles
enquanto poderiam estar desenvolvendo a relação da ginny e oiutros caras e o ron

eu so queeeero ver como avi ficar essa cena do bv
porque simplesmente se nao tiver essa cena

eu não sei o que faço mais da vida.. desisto de ver os filmes u_u
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Carotas Meester

Post by Carotas Meester »

Eu acho que, se não vai ter beijo da Gina com o Dino, é no mínimo necessário colocar os dois abraçados, pro Harry sentir ciumes né.
Image
http://delacourcharm.livejournal.com/

Não somos maus. Apenas não nos finjimos de santos (A)
Slytherin
Thaci

Post by Thaci »

Leka Weasley wrote: a super-hiper-importãncia que eles dão para o harry no filme e deixam completamente os outros personagens de lado.
Não é porque ele é o "herói da pátria" que todos os outros personagen devcem estar jogado ao relento..

Vão voltar com Cho para fazer alguma despedida romantica entre eles
enquanto poderiam estar desenvolvendo a relação da ginny e oiutros caras e o ron
Exatamente!!!
Td bem, o Harry é o personagem principal e tal, mas não existe só ele na história, as coisas não acontecem só com ele! Mas vai fazer a Warner entender isso! :roll:

E concordo, o tempo que eles vão perder bolando alguma coisa entre a Cho e o Harry podia ser mto mais bem gasto para desenvolver a relação da Ginny com o Dean, e consequentemente seguir o que está no livro e colocar a cena da briga entre o Rone a Ginny!

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
jpotter
Estado: BA

Post by jpotter »

Jovem ?!

eu, hein...
Como sempre, eles tinham que tirar alguma coisa importante do filme, né ?
Mas, acho que tudo vai dar certo!
:D

BeeeijO!
A magia de amar Harry Potter ♥
Dani Weasley Potter
Estado: ES

Post by Dani Weasley Potter »

aafff to pensando em nao ficar tentando saber o q vai acontecer pra nao me decepcionar depois...

to mto ansiosa pelas cenas harry/gina!
Image

H/G, R/Hr sempre!
J.K. concorda comigo!!! :)
Vitoria Lupin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Vitoria Lupin »

ahhh
ai vai fica parecendo q ele nw gosta dela d vdd
:(
vai fica estranho
#-o
Vick Weasley Lupin
Nina Tonks
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6164148134

Post by Nina Tonks »

*preguiça mor de ler comentarios*

acho que essas pequenas cenas sao do tipo que podem ser cortadas e adptadas ,claro que n vai ter o msm tcham do livros mas n ia caber no filme ela ficando com mais gent acho eu. E jah deu pra perceber o clima "casal" que rolou no 5 filme deixa +- claro sobre o futuro. mas concordo tb que poderiam pelomenos citar no filme.

*prevendo que vao cortar L/T T____T*
Image
And hold your own
Know your name
And go your own way

Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.

If it's a broken heart then face it
Stay strong
Yna Weasley Potter

Post by Yna Weasley Potter »

u.u não duvido nadinha :|
Thaci

Post by Thaci »

Nina Tonks wrote:*preguiça mor de ler comentarios*

acho que essas pequenas cenas sao do tipo que podem ser cortadas e adptadas ,claro que n vai ter o msm tcham do livros mas n ia caber no filme ela ficando com mais gent acho eu. E jah deu pra perceber o clima "casal" que rolou no 5 filme deixa +- claro sobre o futuro. mas concordo tb que poderiam pelomenos citar no filme.

Pois é, igual o livro nunca vai ficar, mas bem que eles poderiam se esforçar só um pouco! Eu também percebi as olhadas entre o Harry e a Ginny, e achei bem legal, mas como preparação pro próximo filme acho que é muito pouco, e sem sentido, pq a maioria foi por parte da Ginny. Sei lá...temos que esperar o resultado final pra dizer se a Warner fez m**** mais uma vez, ou se deu um jeito de encaixar td!

E eu tbm estou com a leve impressão de que eles vão fingir que RL/NT não existe e nunca existiu! *chora*

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

No novo HBP Sneak Peek o Heyman fala que Dean e Ginny tão saindo. :D
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Luana Potter »

a warner está acabando com a história... e sobre hp ser um filme para crianças, acho que estamos enganados aqui, para crianças era até o terceiro, depois disso, a história vai evoluindo, assim como os filmes, acho mto sem noção cortarem isso, pq eh a partir dai q o harry se interessa por ginny, e acho q tem nd ver ter q passar essa mensagem de ela ser pura --'
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Rubens Black »

Eles estão sem noção concordo com vc Luana
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:

Naração
* Fala
Ação