[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual é seu Elfo-Doméstico preferido? - Grimmauld Place
Eu amava o Dobby, eu sei q ele só ficava puxando o saco do Harry, mas era por isso q eu gostava dele.
E a última cena dele foi linda, mostrou o quão corajoso ele era.
Nunca gostei do Montro, tem gente q ficou c/ pena dele, mas eu o acho repulgnante
Monstro. Eu gosto do Dolby, mais a história do Monstro é realmente fascinante. Ele foi fiel ao seu mestre, Regulus por anos mesmo ele estando morto, conseguiu guardar alguns tesouros da Familia Black; e depois que viu que Harry estava do seu lado ainda ajudou-o e fez de sua estadia em Grimmaul Place muito melhor, fazendo boas comidas, etc etc etc. Passei á gostar dele (:
Mel wrote:Monstro. Eu gosto do Dolby, mais a história do Monstro é realmente fascinante. Ele foi fiel ao seu mestre, Regulus por anos mesmo ele estando morto, conseguiu guardar alguns tesouros da Familia Black; e depois que viu que Harry estava do seu lado ainda ajudou-o e fez de sua estadia em Grimmaul Place muito melhor, fazendo boas comidas, etc etc etc. Passei á gostar dele (:
só discordo da parte de gostar do dobby..num gosto dele não..
mas a lealdade do monstro é realmente fascinante....
por mais que sua aparecia seja desagradável aos olhos, sempre fui com a cara dele ;D
Hm... Não sei... O Monstro realmente ajudou muito o Harry no livro 7, mas o Dobby já tinha ajudado em vários livros anteriores... Bem, eu não me decidi. Gosto muito de ambos, e tenho pena da pobre coitada da Winky... Quer dizer, ela foi libertada (o q nem parece ser tão horrível do nosso ponto de vista) sem ter feito nada...
Legenda: Falas Falas de outros personagens Pensamentos
hum eu ADORO OS TRÊS por isso n voto
kreacher apesar de ninguém (sirius e harry *no inicio*) mostrou que era fiel ao seu amo Regulus e supostamente a Harry depois de ele lhe dar o madalhão falso mas mesmo assim fiel. Ele é como qualquer ser humano precisa de mimos de cuidados que não o tratem mal e com nojo que lhe compreendam
Dobby dobby como foi dito é o nosso elfo livre é corajoso mto corajoso salvou o Harry na morte da casa dos malfoys, tentou ajudar o harry na camera dos segredos, é um fofo, querido tb ador.o
Winky a winky é para mim uma mistura de comedia com tristeza porque coitada foi livre sem ter a culpa o seu amo foi um estipido sabendo que ela estava a dixer a verdade condenando.o a uma tristeza, tenho pena mas acho engraxado quando imagino o vestido azul todo manxado de cerveja de manteiga e com o bull na cabexa a faxer de chapéu...acho-a uma fofa
~ Bittersweet
Ohhhh
Break this Bittersweet spell on me
Lost in the Arms of Destiny
E como disseram, o Monstro só demonstrava desprezo pelos sangue-ruins e traidores de sangue, porque assim foi criado e achava que era o certo.
Provavelmente, se ele vivesse numa família como os Weasley, as visões dele sobre o mundo bruxo seriam totalmente diferentes.
E a história toda do monstro é fantástica! (L)
Eu também adoro o Dobby... sei lá, ele é meio louco. shaushaushasuhasuhsuashaus
gente, assim, não sou muito fão dos elfos domesticos...os acho muito puxa-sacos!XD isso as vezes irrita, mas nada contra!
o melhor mesmo é o Mosntro, sem duvida alguma!Ele me lembra um amigo meu quando tá mau humorado!XD
Dobbyyyyyyyyy!
com certeza!
ta, q no fim das contas o monstro tb foi legal, mas nao esqueci q a morte do sirius teve a participação dele...
Dobby é o melhor!!!
O Dobby me deixou louca sempre guinchando, e puxando sardinha pro Harry... eu gosto dele, foi muito, muito corajoso, mas prefiro o Monstro. Ele foi tão fiel, e ficou tão grato no final...
n se eskenxao *eu n estou a defender o Monstro* que o Monstro levou à morte do sirius pq ele o despresava e tratava-o como um monte de esterco atenção toda a gente precisa de carinho inclusivé o Monstro pq apesar de ele ter *matado* o sirius ou ter levado à morte foi pq nenhum suportava o outro!!!
~ Bittersweet
Ohhhh
Break this Bittersweet spell on me
Lost in the Arms of Destiny
Eu tbm concordo com vcs... O monstro apezar de sua participaçao e lealdade do 7 livro, praticamente MATOU o siriusm e isso para mim... Q amoooo O sirius é imperdoavel!!!