[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David sentiu alguém lhe puxando; soltou Erick. Virou-se e viu Vik, que o puxava pelo braço. Ph também estava ali. David estava confuso; já não entendia nada. Ouviu Vik dizer:

-David sou eu, a Vik.Você está delirando, o que você está vendo não é real!

David esfregou a mão esquerda na testa. Só então percebeu o que havia feito. Virou-se envergonhado para Erick e Raisa, que estava sentada ao lado do garoto (David nem havia percebido). Antes que falasse alguma coisa, Raisa disse:

-Por Merlim...As coisas já não estão boas, confusão aqui agora não!Depois voce resolve esse assunto com Erick!

- Eu sei... Não tem nada pra resolver.. Desculpe, Erick, eu não queria.. Eu não sei o q... - respondeu David, mas foi logo interrompido.

Leon entrou na ala; seu rosto parecia diferente outra vez. Havia algo de errado com o garoto. David teve certeza disso quando o ouviu dizer:

-Bem, então você irritou David, não é? Tenho de lhe agradecer; é ainda mais divertido brincar com humanos quando estão nervosos... E vocês duas; devo presumir que são amigas deste tolo mortal estressado, não é? Espere... Fujam... Eu não posso me controlar... Há algo me... Gaah... Ugh... Waaahg.... Chega de interrupções, Atlantis; você nunca vai poder me temer o suficiente se eu não me livrar de seus amigos... Huhuhun...

David lembrou-se do que Leon havia dito sobre suas personalidades. Esta certamente deveria ser uma das piores, senão a pior. Isso poderia ser um problema. No entanto, David só pensava em ajudar Leon.. o Leon que ele conhecia. Mas o que podia fazer? Pensou em pegar a espada, que estava debaixo do colchão; talvez o poder dela ajudasse Leon.. Mas isso só iria criar mais confusão. Raisa estava certa: disso não precisavam. Ainda sentindo tontura, David aproximou-se de Leon e disse:

- Leon, você pode se controlar sim... Tente lembrar das coisas boas.. Sei que você é forte suficiente pra conseguir isso..

David imaginou que talvez estivesse se arriscando; mas se Leon continuasse 'dominado' por uma personalidade má, poderia causar mais problemas...

Off- Pri, realmente ninguém percebeu isso.. Nem que a Saah e o Fidelis não tinham vindo.. :shock: :lol:
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah chegou na ala hospitalar tremendo. ela estava toda ensangrentada, seu gato por mais q ainda jorrasse um pouco de sangue estava na mais perfeita ordem.

-a-h, por favor, ajuda aqui!

Sáah mal conseguia falar. Os cacos de vidro estavam espalhados pelo corpo. ela viu algumas pessoas se dirigindo a ela. porem sua visão jah estava embaçada. ela desmaiou.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Após reso0lvido o problema com David em relação a Erick, a garota começou a andar calmamente entre as macas, observando a situação de cada aluno.Todos ainda estavam desacordados, menos Pri, que curiosamente estava de olhos abertos.

"Ela esta de olhos abertos...mas não tem como ficar desmaiada de olhos abertos!"

A garota apontou a varinha para Pri.Não sabia exatamente o que a garota tinha, talves era um feitiço.Não custava tentar ajudar.

-Finite Incantatem!!

Mal terminara de conjurar o feitiço, entra Sáah na Ala aos berros coberta por sangue e cacos de vidro.Raisa correu em direção a garota, quando estava chegando Sáah desmaiara.Aquilo já estava ficando frustrante.

-Estou começando a ficar com pena do Renan...primeiro porque ele convive com isso , e segundo que quando ele chegar a maioria dos alunos vai mata-lo por esse atraso...Mobillicorpus!

O corpo de Sáa começou a levitar indo em direção a uma maca.Delicadamente Sáah repousa sobre a cama, toda ensanguentada.Havia cacos de vidro por todo corpo da garota, Raisa achou o fato de Sáah vir andando até a Ala quase um milagre.Ao lado da maca, havia uma pequena mesinha.Raisa foi até o armario onde Renan colocava remedios, poçoes , etc.Pegou uma toalha limpa , uma pinça, e uma bacia com agua.Depois correu até a amiga e começou a catar os caquinhos de vidro com a pinça, e limpou o sangue com a toalha e a agua.

-Alguem por favor vá encontrar Fidelis!!No corredor eu ouvi a voz dele, mas quando fui até o corredor não o encontrei...ele deve está por lá...talves até no mesmo lugar em que Sáah estava!!Episkey!!Tergeo!

Raisa já estava ficando cansada.Sua costela doia cada vez mais, e ela só sabia alguns feitiços simples para ajudar os amigos.Não sabia em até que ponto podia ajudar.Parecia infinito o numero de cacos que tinha no corpo de Sáah, mas a garota estava tirando a maioria, e limpando as feridas da colega.

off:Nossa me sintindo a enfermeira >.< xDD
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

PH estava cuidando e observando David como o sonserino havia pedido, mas não demorou muito para mais uma confusão surgir. David num pulo avançou com olhos de fúria para cima de Erick. No memso momento com o susto PH levantou e correu até ele para acalmá-lo juntamente com Vik.

-David, relaxa aí.. vc tá queimando em febre..

-Por Merlim...As coisas já não estão boas, confusão aqui agora não!Depois voce resolve esse assunto com Erick!

- Eu sei... Não tem nada pra resolver.. Desculpe, Erick, eu não queria.. Eu não sei o q...

David já parecia ter voltado a si quando foi interrompido por Leon. O garoto entrou na ala de repente e já foi falando de uma forma rispída com David e aqueles à sua volta. Tava na cara que ele estava dominado por uma de suas personalidades más. David se aproximou e falou alguma coisa sobre ser forte e se controlar. PH observava tudo quando de repente entra na Ala sáah, uma colega Grifinória muito ferida. Raisa correu ao seu encontro para ajudá-la e pediu para alguém ir aos corredores para tentar achar Fidelis.

- Eu vou, pode deixar..

PH saiu da ala quase correndo para tentar achar Fidelis.

Off corredores
Image
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick não pode deixar de tomar um susto quando David chegou e o segurou pela capa, o levantando da cadeira. Ficou surpreso com a força do garoto, ams não se importou. Ambos estavam debilitados, mas Erick tinha uns bons centimetros e um ano a mais. Fechou a mão e puxou o cotovelo, propnto para acertar um soco em David, quando um garoto entrou na ala hospitalar. Aquilo já estava virando uma baderna!! Deixou que o corvinal se resolvesse com ele. Não se importaria do garoto tomar uns socos. Já ia voltar a se sentar quando mais uma garota entrou na ala, toda ensanguentada e coberta de cacos de vidro. Raisa logo foi socorre-la e Erick foi ajuda-la. Com todo o cuidado e pudor que podia encontrar naquele momento, foi aos poucos retirando os cacos, estancando os sangramentos e fechando as feridas. Pegou o rolo de bandagem. Havia alguns cortes mais profundos que ele não poderia fechar com eficiencia.<<

- Tomara que o Renan não demore muito... Ainda falta esse tal de Fidelis e há muito o que fazer.

>>Olhou em volta. Havia um garoto parado numa posição estranha, como se estivesse abaixado e derrepente fora... Paralisado! Erick andou até ele e murmurou um finite incatatem. Ele estava cançado, mas não podia desabar. Já havia gente feriad ao suficiente ali. Pegou um copo e encheu na pia, tomando de uma só vez. Depois voltou a sentar-se. Sua cabeça rodava<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by L-sama »

- Leon, você pode se controlar sim... Tente lembrar das coisas boas.. Sei que você é forte suficiente pra conseguir isso..

-Hun... Se você soubesse que não fui EU que o escolhi como a minha próxima vítima, mas o próprio Leon, não confiaria tanto nele... Eu não... conisgo... David... fuga enquanto... pode... Gah... Ugh... Você está resistindo mais do que devia... E isso é irritante... Logo, logo vou me livrar de você, seu desperdício de tempo e espaço...

Mas, dentro da mente de Leon, havia um conflito bem maior...

Image

-Cale-se.
-O quê? Quem você pensa que é para me mandar calar?
-Como você apareceu aqui?
-Não pode ser! Um dos... anciões? Aqui?! Mas...
-Isso não é importante. Agora, ouça Leon. Você aparentemente vai ter de esparar até que Luteceulx acorde, porque Demorleninth está mais forte do que eu pensava...
-Não... Ele não existe... não é? Você queria apenas suavizar a situação...
-Achava mesmo que ele podia me deter? Eu já me livrei dele!
-Se é assim, eu não tenho escolha a não ser... EXCALIBUR!
-Excalibur? Todas as suas esparanças estão no Excalibur? Pena...

E então, tudo aconteceu como em câmera lenta: Excalibur apareceu em um sobressalto com a espada espectral em punho, pronto... Leon apenas disse...

-Eu... desisto...

Demonleninth riu; o tolo. Excalibur apenas disse:

-Cheque-mate.

Ele fincou a espada no peito de Leon e ela simplesmente o atravessou; mas ela atingiu o espírito de Demorleninth, este gritou e sumiu, fazendo Leon cair no chão desacordado... Excalibur sumiu logo depois, passando pela janela assim que Leon caiu...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# kirchenr estava entrando na ala hospitalar e viu Leon caido no chão#

¨¨David saia daí !, vc naum pode fazer nada para ajudar Leon !, ele tem q travar esta guerra só, ele e os outros :| .... :? ... saia de perto dele !¨¨

# Exclamou kirchenr puxando David de perto de Leon, até q Leon estava sem nenhuma reação#

¨¨Leon ?, vc está bem ?¨¨

# perguntou para Leon q estava caido#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
David Bergerson
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David observou quando a aluna da Grifinória que fora arremessada pela janela entrou na ala, toda machucada. Prontamente, Raisa e Ph foram atendê-la. Mas onde estaria Fidelis? Ph ofereceu-se para ir procurá-lo no corredor.. Parece que haviam ouvido sua voz por lá.

David virou-se novamente para Leon, que agora dizia:

- Hun... Se você soubesse que não fui EU que o escolhi como a minha próxima vítima, mas o próprio Leon, não confiaria tanto nele... Eu não... conisgo... David... fuga enquanto... pode... Gah... Ugh... Você está resistindo mais do que devia... E isso é irritante... Logo, logo vou me livrar de você, seu desperdício de tempo e espaço...

David não estava entendendo bem; mas sabia o que estava acontecendo com Leon.. Queria fazer algo para ajudá-lo, mas o quê? O que aconteceu a partir daí foi muito confuso. A expressão do rosto de Leon mudou novamente, e o garoto disse, de maneira um tanto triste:

-Eu... desisto...

David viu Leon caindo, como se tivesse sido atingido por algo.. Tentou segurá-lo, mas perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos no chão. Leon estava desacordado.. "Agora tem mais um", David pensou, imaginando como seria quando Renan chegasse. De repente, Kirchner entrou na ala, logo dizendo:

-David saia daí !, vc naum pode fazer nada para ajudar Leon !, ele tem q travar esta guerra só, ele e os outros .... ... saia de perto dele !

David apoiou-se no cotovelo direito para se levantar. Estava esgotado. Torcia para que Leon ficasse bem; para que todos ficassem bem. Temeu por Ph.. a amiga poderia estar em perigo, sozinha nos corredores. Discretamente, e cambaleando, foi até a maca onde havia ficado, tirou a espada debaixo do colchão e a pôs sob a capa. Aproveitando que todos estavam distraídos com Leon e com Sáah, saiu da ala, fazendo o máximo para não ser percebido.

Off- no corredor
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava junto com Ana, com o pano segurado em sua testa, Ana parecia sentir muita dor, de repente a ala hospitalar vira uma bagunça, entra varias pessoas machucadas e flutuando, a bagunça faz Ana se sentir pior e Yuna fica realmente preocupada até que chega um homem, o mesmo que havia conversado com Trevor na biblioteca, ele tambem parecia preocupado com Ana. Yuna resolve se afastar, vai caminando em direção a janela da ala, sente perdida e inutil, não sabe o que fazer, procura por Trevor, mas não o encontra no meio da confusão. Ela ouvira Gaby gritar alguma coisa, e isso tranquilizou um pouco a todos e depois saiu correndo*

*Yuna estava chocada, não imaginara ver tal cena, parecia um campo de guerra, mas a situação piora quando entra o um outro homem, que ela tambem havia visto na biblioteca, lembrava da tensão que havia acontecido na biblioteca, Yuna resolveu sair correndo e procurar por Gaby*

"Talvez gabu-onessan possa resolver esta bagunça"

off~~ Procurando por Gaby
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by ~Riki The Kid~ »

Embora tenha seguido Rah cambaleando, fraquejando de suas pernas, Conseguiu chegar. Reparou que Rah e Erick estavam ajudando uma menina. Riki se aproximou, lentamente, e, de repente, começou fechando os olhos, enquanto via Erick e Rah ajudando Prii. Depois de segundos, Riki caiu, desmaiado.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Rah ~

Post by Rah ~ »

Teminando de limpar a maioria dos ferimentos de Sáah, a garota sentou ao lado de Erick, que não parecia nada bem.Ela olhou preucupada para ele, não sabia muito bem o que fazer.

-O que voce está sentindo?Está muito pálido!!

Ela colocou a mão sobre a testa de Erick, e percebeu que o garota estava gelido, e suando frio.Se renan não chegasse a tempo, talves acontecesse o pior, mas a garota tirou esses pensamentos de sua cabeça, mas era dificil tirar a preucupação.Ela segurou a mão de Erick, e não se surpriendeu, estava branca e fria.

-Se eu soubesse alguma poção...Por Merlim onde Renan está?!!

Ela levantou da cadeira novamente e foi até o pequeno armario.Procurou algo, de preferencia uma poção para repor o sangue que Erick tinha perdido quando bateu com a cabeça.Não sabia se ia adiantar alguma coisa, mas não custava tentar.Achando o pequeno vidrinho azul escuro com um rotulo escrito Poção para Repor o Sangue, ela foi em direçao a Erick e colocando uma pequena dose como descrito no rotulo, em um copo, e entregou para o namorado.

-Issu deve ajudar em alguma coisa...mal que concerteza não irá fazer!No rotulo diz, que é bom para pessoas que tiveram grande ferimento e perderam muito sangue...
Last edited by Rah ~ on 26/11/07, 20:10, edited 1 time in total.
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

[Raisa]-O que voce está sentindo?Está muito pálido!!

>>Ele não respondeu. Era obvio que não estava bem. Fez menção de impedir que a garota botasse a mão em sua testa, mas desistiu no meio do movimento. Quando ela segurou sua mão, o garoto a retirou delicadamente. Raisa não precisava de mais uma preocupação.<<

[Raisa]-Se eu soubesse alguma poção...Por Merlim onde Renan está?!

>>O ruivo continuou calado. Não havia o que dizer. Queria consolar a namorada, mas as palavras, suas aliadas, não chegavam à mente, muito menos à boca. A observou se levantar e ir até umarmario, procurando algo. Voltou pouco depois com um copo cheio com um liquido estranho de aparencia gosmenta<<

[Raisa]-Issu deve ajudar em alguma coisa...mal que concerteza não irá fazer!No rotulo diz, que é bom para pessoas que tiveram grande ferimento e perderam muito sangue...

>>Ele não pode relutar em beber. O remedio tinha um gosto estranho, como algo rançoso, mas ele engoliu tudo.<<

- Por falar em sangue...

>>Numa manobra mais difícil do que ele julgara, ele tirou a camisa. A parte de trás estava coberta de sangue. Ele estremeceu. Seu sangue. Não ousou encostar no cabelo ainda empapado de sangue. Tirou a camisa de seu campo de visão. Seu tronco magro e pálido ficou a mostra. Não que ele se importasse realmente. Pegou sua capa, que, por algum motivo, estava menos suja que a camisa e tentou limpa-la. Após algumas tentativas deu-se por satisfeito e a jogou por cima dos ombros. Se virou então para Raisa<<

- Agora a senhorita fique quieta

>>Apesar da voz fraca, o tom de voz frio o fazia ser interpretado como uma ordem<<

- Essa sua estranha e inconpreensivle maneira de pensar nos outros antes de em você. Eu já percebi que você também está sentindo dor, então sossegue. Deixe ele sofrerem um pouquinho. Um pouquinho só, poupe você. O Renan deve chegar logo...

>>Ele já falava de uma maneira mais gentil, quase doce. Olhava para a namorada, para que ela tivesse certeza de que não estava sendo sarcastico com seus comenmtários. A fez sentar e deitou-se com a cabeça sobre o colo dela, se encolhendo em sua própria cadeira.<<

- Posso ficar aqui um pouquinho?

>>Só então que o garoto percebeu a chegada de Riki e que, provavelmente graças a ajuda de Biel, agora jogado em uma das cadeiras, estava deitado em uma maca, aparentemente inconciente. Não se deu ao trabalho de se importar.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~

Fidelis estava com uma dor imensa no estômago, devia ser o efeito do Expulso que havia levado há pouco.

Ele adentrou a Ala Hospitalar em sua Firebolt, deu um suspiro de cansaço e desmaiou.

Off¹ ~ Num tinha como, flood básico, mas o povo tem q saber q eu já tô aqui... e aguardo por cuidados...
Off² ~ Pelamordedeus, um Expulso no estômago ninguém merece, quase que eu viro pedacinhos... :shock:
Image

PENSE NISSO! (R)
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

Aconteceram muitas coisas rapidamente, entraram pessoas na ala entre elas o tal Leon.
//Realmente esse garoto é muito estranho...
Ph saiu pra procurar um garoto que havia sumido. Vik se distraiu por um momento com Leon que havia caído no chão...Logo Vik foi procurar David para perguntar o que estava havendo com o garoto mas não o achou.
//Onde ele está??Ele não está bem não deve ficar andando por aí...
*Vik por um impulso andou meio caminho até a porta e parou*//O colar!!*Vik deu meia volta foi até sua mochila pegou o colar e o pôs no pescoço depois rapidamente saiu da ala*
Off-Corredores
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

A situação na Ala Hospitalar era caótica. Na verdade, Renan já esperava por isso: com a situação absurdamente desordenada do Castelo, envolvendo até um assassinto, o Curandeiro se precaveu de alguma maneira. Mesmo em meio ao tumulto, de cima da escrivaninha de trabalho ao fundo da Ala, um envelope azul celeste flutuou magicamente até o centro do lugar, chamando a atenção dos mais atentos. Em segundos, o envelope se desdobrava em milhões de formas possíveis, mostrando-se um berrador...
[color=red]Berrador[/color] wrote:Por favor caros alunos, ouçam bem o que vou dizer! Primeiramente, se essa mensagem está se fazendo necessária e audível, é porque eu, Renan Black, estou em uma situação complicada o suficiente para me impedir de estar cuidando de vocês. Previ que acidentes aconteceriam, então deixei esse Berrador programado para ativar sua mágica caso eu não retornasse em um determinado período de tempo.

Para aqueles que tiveram aula comigo e com o professor Fled sobre feitiços de cura: lancem mão de tudo o que aprenderam! Férula, Episkey, Tergeo e, até mesmo, a solução de Ditamno serão úteis (Biel já sabe como funciona o Ditamno). Não esqueçam, também, de como reenergizar um indivíduo: Enervate! Mostrem sua capacidade em eventos reais e se ajudem! Outra coisa... ACALMEM-SE! Pânico de nada adiantará, só irá atrapalhar vocês e piorará a situação que, espero, não esteja demasiado desagradável.

Gaby, minha irmã, confio em você para cuidar de Ana caso sua força se esvaia. Deixo a você um encantamento que irá ajudar bastante nossa amiga. Tudo o que precisa saber está guardado num presente que você me deu para lembrar de felizes memórias de uma infância inocente.

Isso é tudo. Creio que logo estarei aqui para ajudá-los.

Sem mais,
Renan Black
Terminada a mensagem, o berrador foi consumido por um fogo púrpura e qualquer remanescência dele simplesmente não poderia existir. Os presentes no aposento, ainda atônitos com o som grave e o tom direto da voz do Curandeiro, olhavam o vazio que o azulado envelope deixou no ar. Gaby estava às portas da Ala quando a mensagem começou a ecoar e, a passos largos, caminhou até o retrato de seus pais que repousava singelamente na escrivaninha...

OFF 1.: Galerinha amada minha, eu estive numa chatíssima época de vestibulares (muito difíceis por sinal) e ainda estou em período provas bimestrais no colégio. Ademais, eu técnicamente estou num lugar bem diferente da Ala Hospitalar no momento, então, esperem-me! XD

OFF 2.: OMG, to cada vez mais confuso com TANTAS personalidades duplas e N espadas o.O [/quote]
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Com os olhos arregalados, e o suor no rosto, Gaby ouviu a mensagem do irmão, por um instante não conseguiu se mover, mas logou saiu em diparada em busca do retrado de seus pais, haviam muitos na enfermaria que precisavam de ajuda, mas tinha que ajudar Ana primeiro*

"Droga Nan, eu não sei se sou boa o bastante pra ajudar a Ana, o caso dela é grave, eu não vou conseguir, eu sei muito bem cuidar de mim, mas dos outros.. eu não vou conseguir... o que eu faço Nan.. o que eu faço.. Pq vc me abandonou agora"

*Gaby foi até a escrivaninha e pegou o retrato, atras dele havia uma mensagem de seu irmão*
[color=red]Mensagem[/color] wrote:Gaby,
Se, por um desagradável acaso, Ana estiver fraca, proceda EXATAMENTE da maneira que se segue. Eu sei que o encantamento não será igual ao meu nem eficiência nem em durabilidade, mas o faça.

Encha uma vasilha com água conjurada (Aguamenti) e faça-a levitar ao lado da menina.
Vá até minha escrivaninha e pegue um frasco, que está na primeira gaveta, cujo conteúdo parece com o de uma penseira, mas é levemente azulado.
Despeje-o na água e, com a varinha tocando a vasilha e a mão na fronte de Ana, recite o encantamento que escrevo:

• Thy life, thy blood, thyself
    thee'll awaken to the world thee live in
    Ergo, thy spirit shall move ad infinitum
    And thy soul, remade, shall return to fill thee in

Let life to guide life
    Let wish to guide soul
    Let my jinx to guard thee
    Let my energy to blow

Shatter will the death
    Rebirth will the life.
    Runaway the depths
    Come back to surface and light

Pronuncie "thee" como "di" e "thy" como em "die". Pronuncie lenta e liricamente, preservando entonações.
Se Ana estiver dormindo, acorde-a e faça com segure seu colar com força, concentrando-se da melhor maneira possível nos versos.
Conto com você, nee-san.

Até logo,
Renan.
*Com o retrato ainda nas mãos, olhou para Ana, Mordred estava ao seu lado*

"Vc devia ter pedido para o Sr. Sabe tudo fazer isso Nan..."

*Como se sua personalidade mudasse, Gaby adiquiriu uma feição seria, com a varinha em punho, caminhou até o lado da cama de Ana, pegou uma vazilha proxima e com um aceno da varinha a mesma passou a levitar ao lado de Ana*

- "Aguamenti" *Sua voz era firme porém calma, Gaby olha para Ana e com a mão em sua testa falou com a garota, ignorava totalmente a existencia de Mordred* - Ana... Ana... acorde... preciso de vc... preciso que vc acorde até que o Nan chegue... *Gaby viu que Ana abriu os olhos levemente, sorriu para a garota* - Ana preciso que vc segure seu colar um pouquinho e se concentre comigo. *Gaby levou a mão fraca da garota ao colar que mantinha no pescoço, e fechou o pinjente na palma de sua mão*

*Gaby apontou para a escrivaninha do irmão e vez com que o frasco da primeira gaveta viesse até sua mão, Se endireitou, olhando para Ana e despejou o conteudo do mesmo na vasilha, tocou a superfice da agua com sua varinha e posicionou sua mão na fronte de Ana, Gaby respirou fundo e fechou os olhos buscando concentração para recitar as palavras que já estavam em sua mente*

- "die life, die blood, dieself
di'll awaken to the world di live in
Ergo, die spirit shall move ad infinitum
And die soul, remade, shall return to fill di in

Let life to guide life
Let wish to guide soul
Let my jinx to guard di
Let my energy to blow

Shatter will the death
Rebirth will the life.
Runaway the depths
Come back to surface and light"

*Por alguns instantes o silencio pairou na Ala, Gaby parecia cantar a magia, sua voz era doce, e profunda, entrava no coração daqueles que a ouvia, e continha a reza de seu proprio coração, que pedia para que o corpo de Ana aceitasse aquelas palavras, e a garota reagisse. Abriu os olhos *

*Gaby cambaleou ao terminar de recitar a magia, não estava acostumada com aquele tipo de magia, mas no momento o seu estado não lhe importava, apoiando-se na maca, e com as penas dormentes, olhava para Ana, esperando alguma reação*

"Nan... espero ... não ter te decepcionado... por favor... Ana, esteja... bem.."

[off] AFFFFF ME SUPEREI! Q POST GRANDEEEEE
L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon acordou; ele estava estranhamente calmo e anormalmente curado...

Cara, essa espada tirou um peso do meu corpo! Eu estou me sentindo quase... quase como se eu fosse normal!

-O que diabos está acontecendo... Wha?! Eu tenho que sair... daqui...

Novamente, minha existência pode ser mais perigosa do que parece; ficar aqui poderia representar mais encrencas do que nunca...

Ele saiu, deixando um par de poções Wiggenweld na escrivaninha... Eram feitas por ele; mas ele nunca as usara...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Agora a senhorita fique quieta.]

A voz de Erick era fria, e quando a garota foi abrir a boca par reclamar, ele a interrompeu.

Erick
[- Essa sua estranha e inconpreensivle maneira de pensar nos outros antes de em você. Eu já percebi que você também está sentindo dor, então sossegue. Deixe ele sofrerem um pouquinho. Um pouquinho só, poupe você. O Renan deve chegar logo... ]

Agora a voz de Erick mudara completamente.Ele a puxara fazendo-a sentar na cadeira ao lado do garoto.Em seguida Erick repousara a cabeça sobre o colo da garota.

Erick
[- Posso ficar aqui um pouquinho? ]

-Pode sim...Voce esta ficando muito mal acostumado!

Vendo Riki chegar e logo desmaiar, a garota pensou em logo ir ajudar, mas Biel foi mais rapido que ela.Então a garota resolveu seguir o conselho de Erick e descansar um pouco, pois sua costela doia cada vez que levantava.A garota fechou os olhos na intenção de dar um descanso a si mesma, quando Um berrador, é ativado.

Berrador
[Por favor caros alunos, ouçam bem o que vou dizer! Primeiramente, se essa mensagem está se fazendo necessária e audível, é porque eu, Renan Black, estou em uma situação complicada o suficiente para me impedir de estar cuidando de vocês. Previ que acidentes aconteceriam, então deixei esse Berrador programado para ativar sua mágica caso eu não retornasse em um determinado período de tempo.

Para aqueles que tiveram aula comigo e com o professor Fled sobre feitiços de cura: lancem mão de tudo o que aprenderam! Férula, Episkey, Tergeo e, até mesmo, a solução de Ditamno serão úteis (Biel já sabe como funciona o Ditamno). Não esqueçam, também, de como reenergizar um indivíduo: Enervate! Mostrem sua capacidade em eventos reais e se ajudem! Outra coisa... ACALMEM-SE! Pânico de nada adiantará, só irá atrapalhar vocês e piorará a situação que, espero, não esteja demasiado desagradável.

Gaby, minha irmã, confio em você para cuidar de Ana caso sua força se esvaia. Deixo a você um encantamento que irá ajudar bastante nossa amiga. Tudo o que precisa saber está guardado num presente que você me deu para lembrar de felizes memórias de uma infância inocente.

Sem mais,
Renan Black]

-Òtimo...O jeito é todos ficarmos em repouso!

Quando terminou de falar, Biel se levantou da maca e veio em direção a Raisa e Erick, com dois frascos na mão.O garoto explicou como usar as poçoes, e logo depois se dirigiu até a maca de Sáah.A garota fez como Biel explicou , bebeu a primeira poção e em seguida a segunda.Apos alguns segundos a dor na costela sumiu, e ela se sentiu muito bem, como se tivesse acordado de uma otima noite de sono.

-Perfeito!Estou ótima!!

Pri WP

Post by Pri WP »

• Pri começava a ficar desesperada com a sua situação... não conseguia se mecher, sentiu uma menina se aproximar dela e murmurar.

Finite Incantatem!!

Finalmente conseguiu ver direito onde estavam, a Ala hospitalar estava cheia de feridos, olhou para sua "salvadora".

Obrigada Raisa! Que bom que vc percebeu...

Neste exato momento, Saah entrou toda ensanguentada... Raisa e Erick começaram a limpar ela e trocar as bandagens, depois de se recuperar das caimbras que tomavam o seu corpo se aproximou de Saah e ajudou os outros...

Desculpe Saah minha culpa!!!

Pri foi tomada por uma força estranha tinha que ajudar a todos, Adonis já tinha sido liberado por Erick e estava se recuperando, vários alunos estavam pessimos, inclusive a própria Raisa.

Ajudou alguns alunos que não conhecia a se deitarem na maca, e foi até Raisa que estava com Erick no colo.

Raisa vc esta palida, o que vc esta sentindo? Vc e Erick deviam deitar nas macas...

Alguem entrara na ala em cima de uma vassoura fazendo um estardalhaço Pri foi ajudar pois aparentava estar muito ferido, ao chegar perto do garoto reconheceu Fidelis antes de conseguir expressar sua felicidades de velo vivo o aluno desmaiara. Pri o levou até a maca ao lado de Saah... Pri estava cançada mas tinha que ajudalos olhou em volta esperando que Renan estivesse ali.
    Uma estranha luz chamou sua atenção, ela reconheceu imediatamente um Berrador, e para o seu grande alivio era a Voz de Renan...

Por favor caros alunos, ouçam bem o que vou dizer! Primeiramente, se essa mensagem está se fazendo necessária e audível, é porque eu, Renan Black, estou em uma situação complicada o suficiente para me impedir de estar cuidando de vocês. Previ que acidentes aconteceriam, então deixei esse Berrador programado para ativar sua mágica caso eu não retornasse em um determinado período de tempo.

Sem mais,
    Renan Black

Mal digirira tudo aquilo, quando uma garota na porta da ala chamou sua atenção, observou ela se dirigir imediametamente para a escrivaninha de Renan, certamente ela era a sua irmã.
    Gaby foi ajudar uma menina que deveria ser Ana e estava muito palida, enquanto isso Pri tentava ajudar Fidelis, afinal não sabia como podeira ajudar mais ainda a Saah que já estava toda enfaixada devido a quantidade de vidro que atingira seu corpo.

Enervate Apontava a varinha para o peito do Garoto esperando que ele acordasse.

Fidelis acorde...
[Off: Ufa Terminei *post kilometrico
Off¹: Legenda no primeiro post...]
FORA DO AR!!!!
Nana_zinha
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana dormia profundamente quando uma voz suave a chamava ao longe]
[" Ana... Ana... acorde... preciso de vc... preciso que vc acorde até que o Nan chegue...(...) - Ana preciso que vc segure seu colar um pouquinho e se concentre comigo"]
[A garota abriu os olhos lentamente, e sentiu Gaby colcaor a sua mão sobre o colar]

-Gaby...

[MAs ela foi interrompida pela amiga que colcaora a mao em sua testa e resitava um cantigo. tudo ficou calmo, como se a paz tomasse conta do lugar e Nana sentiu o colar volatr a brilahr e a força toamr conta do seu corpo. Gaby se afastou cambaleando, Nana sabia por que, ela havia sedido um pouco da força vital dela para a jovem.]

-Gaby..voc está...bem?

*ela fica mais fraca que renan... não deve ser acostuamda com isso*

[Foi quando a companhou gaby com os olhos que viu Mordred sentado um pouco ao longe, só as observando. E o barulhod a Ala entrou pelos seus ouvido, fazendo-a ficar tonta. reunindo toda sua força Nana se levantou e ficou sentada na cama]

-Gaby..vá..vá ajudar os outros... eu estou..bem

[Ela ofegava, estava fraca e paliada ainda, ams por enquanto não corria mais riscos.]

- Obrigada..por tudo.

[Um leve sorriso se formou em seus lábio]

*até quando isso vai durar?*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked