-David sou eu, a Vik.Você está delirando, o que você está vendo não é real!
David esfregou a mão esquerda na testa. Só então percebeu o que havia feito. Virou-se envergonhado para Erick e Raisa, que estava sentada ao lado do garoto (David nem havia percebido). Antes que falasse alguma coisa, Raisa disse:
-Por Merlim...As coisas já não estão boas, confusão aqui agora não!Depois voce resolve esse assunto com Erick!
- Eu sei... Não tem nada pra resolver.. Desculpe, Erick, eu não queria.. Eu não sei o q... - respondeu David, mas foi logo interrompido.
Leon entrou na ala; seu rosto parecia diferente outra vez. Havia algo de errado com o garoto. David teve certeza disso quando o ouviu dizer:
-Bem, então você irritou David, não é? Tenho de lhe agradecer; é ainda mais divertido brincar com humanos quando estão nervosos... E vocês duas; devo presumir que são amigas deste tolo mortal estressado, não é? Espere... Fujam... Eu não posso me controlar... Há algo me... Gaah... Ugh... Waaahg.... Chega de interrupções, Atlantis; você nunca vai poder me temer o suficiente se eu não me livrar de seus amigos... Huhuhun...
David lembrou-se do que Leon havia dito sobre suas personalidades. Esta certamente deveria ser uma das piores, senão a pior. Isso poderia ser um problema. No entanto, David só pensava em ajudar Leon.. o Leon que ele conhecia. Mas o que podia fazer? Pensou em pegar a espada, que estava debaixo do colchão; talvez o poder dela ajudasse Leon.. Mas isso só iria criar mais confusão. Raisa estava certa: disso não precisavam. Ainda sentindo tontura, David aproximou-se de Leon e disse:
- Leon, você pode se controlar sim... Tente lembrar das coisas boas.. Sei que você é forte suficiente pra conseguir isso..
David imaginou que talvez estivesse se arriscando; mas se Leon continuasse 'dominado' por uma personalidade má, poderia causar mais problemas...
Off- Pri, realmente ninguém percebeu isso.. Nem que a Saah e o Fidelis não tinham vindo..

![[Professor-RPG] [Professor-RPG]](./images/ranks/rank-f-4.png)