Faz tempo que eu não faço um monte de quotes! Fiquei com vontade agora:
Roonil_Wazlib wrote:E tô cuntigo Mia, é ridiculo tm q fazer o que não
gosta e ainda bota um sorriso na cara se nah o gerente vm
ferra cum a tua vida. Ai Familia, vida de estagiário eh uma merda!
Nossa, eu fico p... da vida com isso, Roonil... Ter que trabalhar com algo que não curto só porque eu preciso da grana. Mas, no presente momento e atual situação, tenho que fechar os olhos. Daria tudo por um emprego de verdade que eu gostasse, até mesmo os meus fins de semana...
Amandita wrote:*diz toda empoeirada e com um pé de meia colorido pendurado na haste do óculos. Pega o pé de meia e olha enquanto pensa: vou dar isso aqui pra um elfo*
To aqui fazendo a faxina de fim de ano no meu quarto: tradição limpar o quarto de cima a baixo e separar as roupas q não uso mais, os sapatos, acessórios, TUDO, e dar o que ainda estiver legal e jogar fora a papelada inútil...
Acho que todo o mundo tem meio que essa coisa no fim do ano né? Eu já fiz a minha. E foi divertido imaginar a sister com uma meia pendurada no óculos.
Acho que vou ali arrumar meu quarto na mansão tbm. *pensa na enorme quantidade de tranqueiras que tem por lá*
Aliás, fui só eu que achei divertido quando o Harry foi arrumar o malão dele em DH? Só fiquei triste depois, qdo ele achou o espelho...
Gabione wrote:Tenta manter a calma Mia, o ano está acabando tenho certeza que coisas legais vão aparecer logo mais... ;D
É... tá acabando, tá acabando.
*querendo dormir e acordar em 2008*
Morg wrote:*hugs Gabione*
minha vizinha, non é lindo!?
Aliás, isso me lembra uma coisa: temos que combinar um EP possível pra todos em janeiro, pois pretendo arrastar a senhorita Rapousa aqui pra minha casa em SP. Dri, vc estará aqui em algum momento de janeiro? Uma semana depois do ano novo, quem sabe?
Rufus wrote:Mas você tem que ser forte e ignorar essa tentação....
Ahahahhahahhahahah! Papis, isso foi sacanagem com a Gaby! Mulheres de dieta ficam altamente sensíveis! *.*
Artur wrote:Passei a semana estudando Idade Média em um livro q achei meio escondido aqui em casa e tem umas 700 paginas, espero terminar d lê-lo antes da prova aberta.
Eu amooooo Idade Média! Eu amo história! Era a minha matéria preferida no colégio, tanto que cheguei a pensar em seguir por essa vida. É fascinante o modo como a sociedade se desenvolve, e é incrível pensar que nós fazemos parte de uma história que será contada, no futuro, como se fosse antiga! Não é lindo, isso?
Dri wrote:Vixxx, a formatura foi bem bacana, ainda bem que eu fui ver. Quanto aos ruivos, aqui no Sul a população é bem grande (se bem que alguns estudos de genética de populações indicam que, por causa da miscigenação, esse fenótipo vai se extinguir em cerca de 200 anos... ), e eu tenho vááários alunos e alunas assim. Tem até um professor de física, o Marlon que poderia ser um perfeito Charlie Weasley (aliás, nessa foto com a rosa tá até meio gay huahuahauhaua!), ou talvez um Percy. E ele é um amor!!
Dri, vc tá brincando que os ruivos vão acabar? *corre pra encontrar o seu*
Ahhhhh! Seus amigos são fofos! E cheios de sardas! Adoreiiii!
Betynha wrote:*de repente lembra da propaganda do Talento na TV e começa a rir loucamente e não percebe o Basílio irritado com as gargalhadas*
Basílio é o basilisco??? *confusa*
Gente, vou ver Heroes agora! 3 episódios e acaba a segunda temporada. Droga de roteiristas de greve, como pode????