*Rufus chega cansado do trabalho, onde se mata pra sustentar cinco filhas mãe-solteiras e uma que se diz casada (nunca vi o marido dela por aqui) mas já está noiva de outra, e mal abre a porta e já tropeça na casca que o Basilio trocou, se enrosca na perna de trasgo e cai em cima de cinco funguinhas da Florintiana!*
"Calma Rufus - pensa consigo -, conta até dez... 1, 2, 3..."
- Aaaahhhhhhhh! PQP! FDP! %£#*§%£#'¬¬! GUSFRABA! K7! Vida de Alquimista de Sistemas não é fácil, viu?
*Lar, doce lar!*
^.^
Rapousa com manias estranhas (1) wrote:
*se mata com uma beterrabada na testa*
*se mata pela 9890824 vez com uma beterrabada na testa*
Rapousa com manias estranhas (2) wrote:
*se auto flagela com ceboladas nas costas*
Rapousa com manias estranhas (3) wrote:
Vou ali me matar com um nabo e já volto.
Oh, mundo cruel! É tudo culpa dessa assinatura e desse avatar..... eles.... eles tomaram meu tempo todo y__y
Vou ali no curso de alemão E depois vou me matar com o nabo.
*abre a geladeira atrás de nabos*
Roonil_Wazlib wrote:
Ainn.
*Se matando com uma melancia*
Nota Mental: Comprar frutas e legumes menos perigosos na próxima feira.
^.^
Adriana Snape wrote:
Papis e mamis, eu sugiro o sobrenome Ficwriter, é lóógico! (não sei como não pensaram nisso antes..) Rufus Ficwriter e Jessie Ficwriter, patronos da fami FicWriter!!!

A vida é tão simples, né Dri? A gente que faz um auê desgraçado enquanto as coisas estão simplesmente debaixo do nossos narizes!
*pasmo com simplicidade lógica da filha bígama*
^.^
Mia Galvez wrote:
Dri wrote:Q implicância com o Basílio... pq vcs não vão tomar banho no poço lá no quintal e deixam o coitado em paz? Queria ver se vcs morassem em encanamento e ficassem jogando água nas suas casas o dia todo...
No Poço nãooooo!
Tem a Samara...

Arrá!!! Então é verdade que a Fla trouxe a Samara pra morar no poço depois da festa de ralouin!
*Se esconde, porque a japinha já matou o Adolphinho e pode querer pegar o original também*
^.^
Só mais uma coisa que esqueci:
Felizes aniversários pra Gata Slytherin, que pulou de 12 pra 17 anos duma veiz sóh! *Ô minina adiantada!*