[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Discussão] Alguem já se apaixonou por algum personagem??? - Grimmauld Place
Gente eu sei que eh meio embaracoso falar isso,mas...
Alguem aki jah se apaixonou por um personagem de anime???
gostar mesmo,sonhar com ele e etc...
Bem conte aki e nao fique com vergonha...
eu jah me apaixonei e fiz esse topico,entao percam a vergonha e comentem nele...
Vamos trocar experiencias e rir um pouco...
Espero que vcs gostem!!!
Eu não...quer dizer, mais ou menos vá o.x
Mas a minha prima apaixonou-se pelo Matt do Digimon xD
Ela falava nele a toda a hora, só que passado um tempo já gostava de outro e depois doutro...enfim, mas o amor
Eu, bem...eu naquela altura é semi-fanática (falo a sério o_o) pelo Digimon e era semi-apaixonada pelo Tai *-*
Eu tinha uns 8/9 anos, okeys? u.u''
Por isso não tenho vergonha
Eu fico é meio constrangida porque eu fazia de quanta que falava com ele e tals xD
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
• Marianna wrote:
era semi-apaixonada pelo Tai *-*
Eu tinha uns 8/9 anos, okeys? u.u''
Por isso não tenho vergonha
Eu fico é meio constrangida porque eu fazia de quanta que falava com ele e tals xD
uahauhahaa
Eu também era mtooo apaixonada pelo Tai!! Mas era pq eu pensava que ele fica com a Mimi xP
E também amavaa o Li da Sakura Card Captors... Era tão fofinhoo!! ;D
Mas era coisa de criança né? No começo desse ano eu era mtoooo apaixonada pelo Ed, do FullMetal Alchemist!! xDDD
Mas eu torcia muito pra ele ficar com a Winry. U.U
Comigo não dá certo paixonitee.. eu gosto quando tem casais de anime!! aushauhsas xP
Sasuke xD
E foi bem quando eu comecei a assistir Naruto,faz mó tempão...
E eu amo Sasu/Saku,o ship mais lindo de Naruto *-*
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha. http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
eu era apaixonada pelo garotod e cabelo branco, q esqueci o nome neste exato momento, de Combo Ranges e pelo Matt de Digimon.... eu amava eles.. ams isso faz teeeempo XD
tipow na minha vida eu gostei de muuuuitos personagens!!
Mas o que eu AMO São dois...o Gaara e o Naruto xDD
sim sou apaixonada por dois personagens! >.<
IIIHH Nana eu quando era pequena tbm amava o Matt...mas não tanto quanto eu amo o Gaara e o Naruto xDDDD \o/
sou uma criança grande essa é a verdade *v* \o/
.Raisa. wrote:Nooossa topico feito pra mim xDDDDDDD
tipow na minha vida eu gostei de muuuuitos personagens!!
Mas o que eu AMO São dois...o Gaara e o Naruto xDD
sim sou apaixonada por dois personagens! >.<
IIIHH Nana eu quando era pequena tbm amava o Matt...mas não tanto quanto eu amo o Gaara e o Naruto xDDDD \o/
sou uma criança grande essa é a verdade *v* \o/
Foi feito pra mim..tgb..XD..
nossa eu sou apaixonada por o Ayame de Furuba...\o/...
gaara é o cara tb heim...
mas em naruto prefiro o KAKASHI...
tb sou apaixonada pelo Tamaki de Ouran Host...\o/..
Kyo de Furuba....^^
XD....amo todos...\o/...
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
hauhauhauhauhau
aiiii issu é vergonhosu he he
Tipo meu irmão é mais velho então ele dizia em q canal ficava
então desde de pequena eu assistia mtu desenhu de luta q 'minina' naum assiti
Assim eu ja tive paixonitis por varius personagens
Minha listinha
Shun - cavaleiros do zodiaco (eu tinha uns 3 ou 4 anos matava qlqr um q falasse mal du Shun na minha frenti, meu irmão adorava xamar ele de gay ¬¬')
Gay - Shuratu (é o nomi du personagens ta certu)
Matt - Digimon (Qual é o Matt é era lindu vai hauahuahuahua)
Gohan -Dragon Ball Z (ele era tão fofo ai..ai )
Vegeta - Dragon Ball Z (gostava du jeitu mal dele ) Trunks - Dragon Ball Z ;GT sei lá (Esse foi paixonite DECLARADA)
Letícia Mayumi wrote:uahauhahaa
Eu também era mtooo apaixonada pelo Tai!! Mas era pq eu pensava que ele fica com a Mimi xP
Mas era coisa de criança né? No começo desse ano eu era mtoooo apaixonada pelo Ed, do FullMetal Alchemist!! xDDD
Comigo não dá certo paixonitee.. eu gosto quando tem casais de anime!! aushauhsas xP
Uh! *-*
Uma alma como eu!! haushaushusahsuahs
Eu tambem gostava do Li e SEMPRE torci por Tai/Mimi
Quer saber eu nem sei com quem eles ficaram, isso de acabar animes sem saber quem casou com quem é estupido ¬¬
E eu só gosto de animes quando à casalinhos *-*
Danipj wrote:Sasuke xD
Ainhe meninë SasuSaku é tudo!
Mais uma ressistente desse shipper T.T
que emocionante!
Dani toca aí o/
~Post duplo apagadinho ^^
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Pessoas eu esqueci de mencionar eu amo o naruto como se ele fosse um irmão xDD
sl eu olho para ele é como se eu tivesse com meui irmao dos meus sonhos...(por acaso eu até sonhei outro dia que ele era meu irmão o.O)
Sl ele é o tipo de mano mais velho que eu qria ter *v*
o Gaara que é meu soooooonhooo de consumuu ~~suspiraa xDD
Letícia Mayumi wrote:uahauhahaa
Uh! *-*
Uma alma como eu!! haushaushusahsuahs
Eu tambem gostava do Li e SEMPRE torci por Tai/Mimi
Quer saber eu nem sei com quem eles ficaram, isso de acabar animes sem saber quem casou com quem é estupido ¬¬
E eu só gosto de animes quando à casalinhos *-*
Danipj wrote:Sasuke xD
Ainhe meninë SasuSaku é tudo!
Mais uma ressistente desse shipper T.T
que emocionante!
Dani toca aí o/
~Post duplo apagadinho ^^
Ahhh, nunca tinha visto ninguém gostar de Tai/Mimi antes!! Achava que era só eu, pq na epoca todo mundo era Tai/Sora...
É isso ai, animes tem que ser de casaizinhos!! *toca ai, parceraa!*
E Sasukee!! Aeee, finalmente mais almas generosas que não tem vergonha de assumir!! Sabe como chamam as pessoas que gostam do Sasuke? Sasuketes!!
Era só o que me faltava...
Eu era paixonaaada pelo Kyo Sohma de Furuba!*---------------*
Achava ele muito parecido com o Draco Malfoy...
E por isso acabei me encantando por ele...^^
mas acho que já passou...XP