<André> escreveu:O Terminal
q passou segunda na globo
Eu até queria assistir.. mas enrolei e não deu...
...e o mesmo aconteceu com Menina de Ouro, pois muitos já me falaram que é bom.. mas ontem eu tava bem atarefado e perdi a oportunidade de vê-lo pela TV.
Acabei de ver Oscar, um filme de comédia muito bom com o Stalone Aliás, o único filme do Stalone que eu gostei... ele só devia fazer isso ao invés de explodir coisas .-.
E vi tb A Colheita do Mal... não gostei muuuuito, mas para se distrair estava bom. A melhor parte são os extras, explicando cientificamente as 10 pragas do egito... muito cool!
cara, se soubesse que ia passar, até ligava a TV. é uma porrada no estomago, me fez chorar nas duas vezes em que vi. e eu AMO o clint eastwood diretor. mutchofoda.
o último filme que vi foi "maria antonieta", e eu também AMO a sofia coppola, ela tem uma sensibilidade tão grande e tão linda, os filmes dela sempre me fazem mergulhar completamente dentro deles.
a street walking cheetah with a heart full of napalm
Ai! Maria Antonieta é tão bom! *.* Ninguém aqui em casa gostou, mas eu amo a Sofia Coppola também.
As músicas e a fotografia do filme são DEMAIS! U.U
Concordo que a fotografia ficou simplesmente fantástica, mas do filme em si eu nao gostei não
Assisti Armageddon pela 165946126494 vez.
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Valeu a pena, já que eu só paguei três reais pra assistir.
Não é que o filme seja ruim, ele é cansativo. George Clooney e o carinha que faz o Artur estão impagáveis. Principalmente o Artur, ficou um louco tão convincente e tão realista e tão sensato.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
assisti pela trigesima setima vez Maria Antonieta ihidhisdhdiahda
e tbm espangles lindo demais.*.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
Desventuras em Série, que é também uma série de livros, do Lemony Snicket (acho que é esse o nome). Até que é legal, mas o livro é melhor (como sempre)..