Bety wrote:Tô chó com você! Sempre te imaginei tão Ginny! (A)
só se for a Ginny nos seus ataques de fúria, quando azara os outros.
ow, me recomenda alguma Hermione/qualquer weasley pra ler?
*dança a macarena*
abri página. hehe, haha!
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Bety wrote:Tô chó com você! Sempre te imaginei tão Ginny! (A)

hauhauhauhuahuaha... tirem os bichos papões (é assim que escreve? oO) da frente da Morg... hauhauhauhahaMorgana Black wrote:BOPE leguminoso? I'm totally in!!
só se for a Ginny nos seus ataques de fúria, quando azara os outros.Bety wrote:Tô chó com você! Sempre te imaginei tão Ginny! (A)![]()
ow, me recomenda alguma Hermione/qualquer weasley pra ler?

Até parece que a gente vai esquecer da BrunAne né? Ainda mais quando ela está numa praia maravilhosa e eu aqui em SP, nessa cidade de pedra!BrunAne wrote:ps: nao esqueçam de mimm *choraaaa*
Putz, a minha filhota disse tudo! Sempre que eu leio uma fic que a Hermione não está com o Ron, esse pensamento me assombra como se fosse uma vozinha de fundo "Mas ela gosta do Ron"! rsrsrsrMandy wrote:A Hermione é só do Rone o Ron é só da Hermione. Claro que eu leio umas poucas fics com eles separados, mas... Eu sempre fico pensando "Mas... e o Ron? Ela gosta do Ron, é obvio!"
E Betynha, participa, vai! Com certeza Bill e Hermione é inusitado. Sem dúvidas!
E meu Weasley preferido é o George (depois do Ron, mas ele já tem dona). Eu fico até put* quando dizem: "Ahhh, pq a JK não matou o George no lugar do Fred? O Fred era bem mais legal/importante"
Ahahahahahahah! *agarra a Gabyone e não larga mais*Gabione wrote:Mioca vc honra muito a Griffa quem é a maior Pac Man do Grim e do 3V???? Hein? Hein?
Definitivamente nisso você não puxou a sua mommys, Rapousita. Eu faço parte do fã clube "Adoradores de Hermione Granger" que eu acabei de fundar. Ela é minha personagem feminina preferida, seguida de perto pela Lily e pela Gina! Nem preciso dizer quem é o meu macho preferido né? *vozinhas ao fundo gritam: Sirius Black*Rapousa wrote:Na verdade, ainda acho a Mione um pouco sem sal, mas eu até tenho lido sobre ela, tô escrevendo uma fic na qual ela é principal e tenho projeto de escrever outra tb com ela como principal.
Me too, Betynha!Betynha wrote:E eu nunca vou entender de onde veio SS/HG!
Morg, eu te imagino com essa carinha fofa, esse tamanho todo, com uma risada a la Bellatrix... eu acho que não teria medo de você! rsrsrsrsMorg wrote:eu e a Gabione estamos montando um plano maligno pra acertar as criancinhas que ficam na piscina em frente ao job dela. descobrir que canetas voam foi fantástico.
*risada a la Bellatrix*

Mamis, eu não tinha visto esse post não.Mamis Jessie na página 612 wrote:Bem, essa enquete será para debatermos sobre o sobrenome da famy, afinal vamos nos casar no civil e precisamos cuidar do lado burocrático da coisa (desculpe Mia, mas até nisso temos que ter burocracia hehehe)
Hm... só o que nos resta saber é onde faremos a enquete... se pode ser aqui ou lá na casa da praia, onde poderia ser aberto um tópico em específico..
a não ser que alguns não estejam lá...

Mia Pac Man wrote:Ahahahahahahah! *agarra a Gabyone e não larga mais*
Eu já disse que te amo hoje?
Estou mais animadinha agora a tarde... quarta feira a fami promete que torce por mim?
Raps wrote:Na verdade, ainda acho a Mione um pouco sem sal, mas eu até tenho lido sobre ela, tô escrevendo uma fic na qual ela é principal e tenho projeto de escrever outra tb com ela como principal.
Raps again wrote:BOPE leguminoso?
Eu e o Roonil estamos em treinamento para nos tornamos oficiais. Não preciso nem dizer que tiramos sempre as melhores notas néa Razz

Mandy wrote:Bruh, essa art H/H tá toooon linda.
Tipaçim ótima a "sacada" o "timin" de quem desenhou.
Raps wrote:D/H não gosta de H/G.... e no geral, os fãs mesmo do ship, os true one, não gostam da ginny, no geral, a odeiam u_u