[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Elenco de O Enigma do Príncipe - Page 4 - Grimmauld Place
Rapousa wrote:Errr..... eu acho que essa foto aí, ele não só é parecido, como na verdade se trata do próprio orlando bloom x}
talvez se trate do Orlando, pois o quando eu fiz uma pesquisa a respeito do ator apareceu varias fotos como essa, porq ele fez um filme com o Orlando Bloom...
De acordo com o Kentish Express Ashford & District (um jornal britânico local), o ator Ashley Whitehead, de 12 anos de idade, foi escalado para interpretar o papel de um órfão no novo filme da franquia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Ashley é integrante da escola de arte Showbiz Academy, e não teve seu personagem ou mais detalhes revelados. Para visualizar uma foto do ator, clique aqui:
Como as gravações de Harry Potter e o Enígma do Príncipe já começaram, muitos rumores de possíveis atores que integrarão o elenco do filme, estão surgindo.
Segundo a Jackie Palmer Agency, foi escolhido um jovem ator chamado Louis Cordice para interpretar Blásio Zabini, sextanista da Sonserina, em Harry Potter e o Enígma do Príncipe.
Lembrando que esta informação ainda não foi confirmada pela Warner Bros.
Após a divulgação oficial por parte da Warner dos atores confirmados no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, algumas pessoas começaram a se perguntar quais personagens e, por conseqüência, cenas que estariam de fora.
Hoje a Warner divulgou alguns personagens que serão cortados do sexto filme:
• Primeiro Ministro trouxa
• Os Gaunts
• Hepzibá Smith
Dessa forma, é possível perceber que grande parte da viagem por lembranças dentro da penseira não será contada. Fica a dúvida de como eles conseguirão explicar sobre as horcruxes e os objetos utilizados em sua criação. Existem vários topicos relacionados á isso mas gostaria de pedir que algum moderador os deletassem, por favor
Posts unidos por Fidelis Patronum
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter
nah! Y.Y deletemos intaum os gaunts do boato....
os novos atores pela foto a fisionomia eh mto parecida com que eu imaginava (menos a Lilá por incrivel q pareça)
And hold your own
Know your name
And go your own way
Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.
Nao gostei da Helen fazer a Narcisa,
ela tem cara de Velha,
A Naomi é MUITO mais boniita, e tem mais cara de Narcisa,
heuehuheeuue fazer o que né?
mas a Naomi nao é ''britanica'' é?
HUSHUAHSUAHUSHUASHHUAA o Servolo é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!
MEL DEELS!
*capota*
Joseph Fiennes - Papel Indeterminado
Stuart Townsend - Papel Inderteminado
Nossa! Adorei essa inclusão,qualquer papel que eles façam já tá bom demais...
p.s: A Warner deve gastar milhões com o elenco viu? Porque só tem gente de primeira...Só tá faltando mesmo Johny Deep como um comensal da morte charmosão kkkkk não custa nada sonhar!
A Warner vai ter muita sorte se encontrar uma atriz ótema pra Lavender... já foi um achado a Evanna; uma das melhores descobertas da Warner para os filmes sem sombra de dúvida!!!
Concordo plenamente,Evanna sabe interpretar toda a serenidade avoada da Luna,mas sem deixar de lado a sua doçura,perfeita!
[Editado pela moderação]
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver. (Dumbledore)
Editando: Vou acrescentar o resto do elenco da noticia:
Katie Bell vai ser interpretada pela Georgina Leonidas. Isabella Laughland interpreterá sua amiga Leanne.
Romilda Vane será interpretada pela Anna Shaffer.
Louis Cordice será o Blaize
E Robert Knox interpretera o estudante da Corvinal Marcus Belby.
Last edited by Wo Ai Ni on 19/12/07, 15:49, edited 2 times in total.
H/G is Fate!R/Hr - No theories, just facts
"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
A CBBC Newsround divulgou hoje novas informações do elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. De acordo com o site, Córmaco McLaggen será interpretado pelo ator Freddie Stroma.
O ator Louis Cordice fará Blásio Zabini, aluno da Sonserina. Cátia Bell será interpretada pela atriz Georgina Leonidas e Isabella Laughland fará sua amiga Liane.
Romilda Vane será interpretada pela Anna Shaffer, e Robert Knox fará o personagem Marcus Belby.
As cenas com estudantes de Hogwarts serão filmadas no início de 2008, em janeiro.
Fotos:
Cormaco McLaggen:
Blasio Zabini:
Catia Bell:
Liane:
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter
OMG, que McLaggen hein? uashaushuahsa
eu imaginava ele feio pakas .. xD
o Servolo eh igualzin do jeito que eu pensava..
e eu imaginava o Sloghonr mais gordin (:
slytherin pride
i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes and know that i am always dreaming of you
Nossa, o ator que fará o McLaggen é bonitão mesmo, hein? Mas ele terá pouca participação, mas notável, assim como os outros atores confirmados.
Quer dizer que a teoria da Cho substitiuir Kate Bell no domínio da Horcruxes não vingará!
Eu gostei do elenco, mas sinto pena que muitos que participem mais não serão confirmados. A produção tá querendo "massa teen" nesse filme. Provavelmente, para a "comédia-romântica" que eles tanto falam!
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Não gostei da escolha para o papel da Narcissa... Acho que até a Nicole Kidman ficava boa no papel... E ninguém tem uma foto mais recente da Liane né???