[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Poder de Dumbledore - Grimmauld Place
Eu naum lembro direito a fala, mas Dumbledore fala pra Harry que naum precisa de Capas de Invisibilidade para ficar invísivel....
Bom, eu acbei d ler o último livro e naum vi nenhum dos livros falou sobre o tal poder do tio Dumbie...será q eh o simples Feitiço de Desilusão, ou eh uma coisa mais importante??
Por favor algm me diga, pq talvez seja q a q vos escreve naum tenha lido direito e percebido q tinha jo falou sobre isso
Brigada des jah!
Abraços,
--Lorelai Powell--
<--- E AQUELE ALI É O PRÓXIMO LUGAR
"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano." Isaac Newton
<center></center>
<center>Eu apenas moro onde você louco para passar as férias!! </center>
Como todo mundo já falou, ele não precisa da Capa da Invisibilidade pq ele sabe o Feitiço da Desilusão.
Que nem no livro 7 quando o Harry encontra o Draco, Crabbe e Goyle na Sala Precisa e o Goyle diz alguma coisa assim:
"Estávamos escondidos lá fora no corredor. Já sabemos lançar Feitiços da Desilusão..."
"Você sabe por que as flores de cerejeiras são rosadas?"
tio Dumblerore fazia um Feitiço da Desilusão tão poderoso que conseguia ficar completamente invisível.
... como muitas pessoas já disseram aí... (:
peddro tavares wrote:Simplesmente não há menção desse poder nos outros livros porque não era importante.
DISCORDO. Esse era um fato importante sim... pois Dumbledore conseguia ficar invisível sem usar uma capa, mas pegou emprestada a Capa da Invisibilidade de James Potter... lembra?
e esse fato só é explicado em 'Relíqueas da Morte'.
she's going to smile o make you frown, what a clown!
little boy, she's from the street; before you start you're already beat.
'cause everybody knows the things she does to please; she's just a little tease...
~~ she's femme fatale... and she's a perfect doll ~~
Lorelai Powell wrote:Eu naum lembro direito a fala, mas Dumbledore fala pra Harry que naum precisa de Capas de Invisibilidade para ficar invísivel....
Bom, eu acbei d ler o último livro e naum vi nenhum dos livros falou sobre o tal poder do tio Dumbie...será q eh o simples Feitiço de Desilusão, ou eh uma coisa mais importante??
Por favor algm me diga, pq talvez seja q a q vos escreve naum tenha lido direito e percebido q tinha jo falou sobre isso
Brigada des jah!
Abraços,
--Lorelai Powell--
feitiços de camuflar
Pediu a capa para examinar !
You don't think that I'm trying ♥ 'cause maybe this gonna be the hardest thing I ever had to do.
Hum... Bom aacho que a explicação mais plausível seria que Dumbledore É O Dumbledore, ele pode fazer o que quiser, até morrer ele planejou kkkkk' ele pode fazer o feitiço que ele quizer e ficar invisível. Ele é... Dumbledore
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Provavelmente é o feitiço de desilução dele, que é mto poderoso ;D Ou pode ser uma habilidade dele, a de ficar invisível, mas creio que essa possobilidade não se encaixe @~@
Ele Aplicou em si mesmo um feitiço de desilusão bastante poderoso que o deixava invisivel nn destorcido commo os fracos, e ele conseguiu esse feito por ser um grande bruxoo
joycegrint wrote:Ele Aplicou em si mesmo um feitiço de desilusão bastante poderoso que o deixava invisivel nn destorcido commo os fracos, e ele conseguiu esse feito por ser um grande bruxoo
No-oo.
Muita gente consegue um feitço da desilusão, basta praticar, neam?
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.