FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Gente, num dá pra fazer o EP depois do dia 15? Não? *carinha de cachorrinho abandonado*

Por favooooor!

[EDITADO]

AAAHHHHHH *corre pela sala, tropeça no tapete e sai rolando no chão*
Depois de tanto tempo, eu abri uma página!
Last edited by Shadowy Cat on 20/12/07, 09:53, edited 1 time in total.
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

*modo chantagista ON dando palpite num EP que nem vai poder ir...rs...*

Só dá pra adiar o EP se vc postar o resultado do challenge hj, gata!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Bom dia família... eu não postei ontem, mas fiquei atenta ao que aconteceu... a quase tudo... rs

Acho que é menos cansativo ter uma vida corrida com o trabalho e a faculdade do que ficar em casa. Estou um cansada, muitas coisas acontecendo. Tão difícil... As vezes tenho vontade de voltar a ver o mundo com os olhos de criança, não pra só brincar e não ter responsa e sim porque mesmo que as crianças briguem, não é com intenção de magoar ou ferir, é simplesmente uma briga... por não querer emprestar a boneca, o carrinho ou por ter perdido no jogo... de qualquer modo, quando isso acontece, a pior coisa é um adulto se envolver, porque entre as crianças, logo passa, e muitas vezes, pedir desculpas não é exatamente necessário, não verbalmente, basta chamar sua amiguinha e emprestar a boneca, o máximo que ela vai dizer é que não quer mais, mas que vocês podem brincar de outra coisa e tudo volta ao normal.
E acho que o mais legal, é que quando o outro fala alguma coisa que por ventura a magoe, a resposta será: "Você me chateou".
Pessoas erram o tempo todo, por querer ou não, o importante é saber que quanto mais gostamos dessa pessoa, mais ela pode nos magoar ou talvez não ligariamos. Vale a pena pegar birra de alguém que a gente gosta sem falar nada?
Poxa, é tão difícil assim dizer logo o que acontece pra esclarecer as coisas????

Bom, deixa pra lá... eu não ia escrever tudo aqui, simplesmente saiu.

Falando sobre shippers... O MEU É O MELHOR E PONTO!!! :P
Brincadeiras a parte, vou defender alguns, começando por HHr. Eu já me apaixonei por um amigo, um melhor amigo... éramos muito parecidos com HHr e digo uma coisa, algumas pessoas dizem que não faz sentido que de repente os dois acordem e decubram que se amam, pois eu digo que isso faz todo sentido pra mim. Amor não é algo que exista muita explicação, melhores amigos, como eles dividem muitas pequenas coisas que fazem toda a diferença, sorrisos, lágrimas, discussões ou o silêncio. Acredito que não é aconteça do nada, simplesmente demora a perceber, mas quando se dá conta, o sorriso, o olhar, o toque ou a falta disso tudo, faz a diferença e então você percebe que aquela pessoa está gravada de uma maneira tão forte dentro de você que parece que o ar falta pela ausência dela... definitivamente eu sou romantica... rs

R/Hr, eu que sempre tive marra com eles, hoje amo! Porque a Mione definitivamente precisa do Ron na vida dela. Ela é certinha demais, pensa demais, é coerente demais... e o Ron e o oposto dela, e definitivamente os opostos se atraem, o que não quer dizer que tenham que se amar, cada caso é um caso, mas no caso deles, só podia ser amor. Não vejo o Ron como um bobão que tenha como função fazer palhaçadas, adoro as crises dele, o único que realmente bate de frente com o Harry. E depois do livro 7, eu vi que ele faria tudo pela Mione... ahh apaixonei... rs

D/Hr, diferente do que muitos pensam, acho que eles são muito parecidos. A Hermione não é exatamente uma bonequinha de porcelana, não age por impulso, sempre que tem tempo, ela tenta armar um plano antes de agir, e quando não tem tempo, bom ela é demais e arma um plano do mesmo jeito! :P
Acho ela fria e calculista muitas vezes, só vira uma manteiga derretida com os amigos, e por essas e outras que ela é griffa :P.
E o Draco... bom, ele é um caso a parte. Não gostei do final do Lucius, mas gostei do da Narcissa e do Draco, nunca os achei realmente comensais, mas sim pessoas que tiveram uma criação e foram obedientes a ela. O Draco não é de todo ruim, afinal, não entregou o Harry e relutou pra entregar a Hermione, se a Narcissa tivesse ficado quieta, ele não falaria nada.
Na verdade, eu tenho muitos motivos pra defender esse shipper, mas para não me tornar repetitiva, vou colocar só isso... ;)

H/D, é praticamente canon! rs
Depois que eu descobri pinhão, faz pouco tempo, comecei a ler as entrelinhas e caramba existe muita atração entre os dois... Eles se perseguem, se cutucam, é como se um precisasse fazer o outro o notar para ser feliz...

Ahh... cansei... rs
Como disse, acho que qualquer shipper é possível! Inclusive o Harry com a Dama Cinzenta (acho que esse o nome), a fantasma da Corvinal. Quando ele a encontra no final da guerra, ele a acha muito bonita... rs... Li esse trecho do livro ontem e me veio a cabeça ele querendo morrer pra virar fantasma e ter seu happy end com ela... hauhauahuahuaha... já era mais de uma hora da manhã, ignorem! :P

MMMMMMMMMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEE, estava me sentindo órfã! :(
Não gosto quando você some!
E se marcarem alguma coisa, ME FALEM! Quero conhecer vocês, só não vou estar aqui do dia 28 ao dia 1º, então, podem marcar!!! XD

Sabem, estou começando a ficar curiosa com Heroes, na verdade eu amo House e Law & Order, nunca tive curiosidade de assistir Heroes, até falar com vocês... :P

E aí Morg, já armou sua rota de fuga????? hauhauhauhauhuahuhauhauaha... E nem vem com história, a senhorita vai ao EP! E qlq dia desses vamos assistir "Encantada" no cinema... rs

Ahhh, amei as sings da Betynha e da Flá... *_______*

Chega! Vou lá... Estou por aqui...

editado, acho que me excedi nesse post... :roll: :oops: ficou gigantesco... rs

Last edited by Gabione on 20/12/07, 20:29, edited 3 times in total.
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Twiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin...

Vc já tentou acessar o e-mail??
Eu não tô conseguindo! ò.ó
Bloody Yahoo!

Gaby, que xuxu suas defesas para os ships. Infelizmente as pessoas (ou uma parte delas, anyway) não entendem que é só um livro e que gosto é individual, mesmo que haja uma massa que goste desse ou daquele ship. Não dá mais pra brigar por causa de R/Hr e H/Hr... nem por essa ou por aquela razão.
E que xuxu q vc ama os meus amores (sim... eu tomei posse deles! hohoho)...

E eu queria tanto ir a SP!!! ç.ç
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

o_____o

Eu levei meia hora só pra ler o post da Gaby. Isso sim é que é um texto, daqui a pouco os posts dela tão ficando maiores que os da Rapousita! :roll:

Dita, eu já falei o que tinha que falar lá no tópico do resultado do chall, olha lá =)

Quanto aos ships, é o que a Betynha disse, cada um tem seu gosto. Tem getne que odeia R/Hr e tem gente que ama, o mesmo com H/H, D/Hr/D/H e todos os outros ships do mundo.

Falando nisso, ontem era de madrugada, eu morrendo de sono. Quando eu quero dormir, eu me deito e fico pensando nas fics, em plots e etc...
Aí me vem inspiração e me surgem duas frases que seriam ótimas para usar em uma fic pro challenge de vida após morte *-*
Levantei, peguei um caderno qualquer e escrevi tudo. Isso porque eu tava morrendo de sono. rs
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Tá vendo só Gata????

Vc devia escrever menos esses dias e analisar mais, assim o resultado sairia mais rápido... hauhauhauhauhauhauhauhauahuaha

Gente, to indo fazer almoço!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Gatilda...... dia 15 pra mim é hard.... até porque, aí a Dri tb nem vai mais estar em sampa ;__;
Mas assim, por mim, pode ser quando vocês quiserem e quando tiver mais chance de encontrar todo mundo no mesmo dia x}

Vamo aproveitar que geral tá de férias xP

Mas pra facilitar, digam aí que dias de janeiro são melhores para vocês.

E...... EU TÔ FERRADA >__________<! (Não por causa da ida a sampa, mas por conta do Challenge Slash)

p.s.: adorei o que a Gabione disse sobre H/D :3
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Betynha wrote:Gaby, que xuxu suas defesas para os ships. Infelizmente as pessoas (ou uma parte delas, anyway) não entendem que é só um livro e que gosto é individual, mesmo que haja uma massa que goste desse ou daquele ship. Não dá mais pra brigar por causa de R/Hr e H/Hr... nem por essa ou por aquela razão.
E que xuxu q vc ama os meus amores (sim... eu tomei posse deles! hohoho)...

sempre amei HP e nunca vi muita lógica nessas brigas, por isso nunca me envolvi em uma...
Quanto a posse, bem, isso é um absurdo, mas só pq é você, não tem problema!! :P

Gata wrote:Eu levei meia hora só pra ler o post da Gaby. Isso sim é que é um texto, daqui a pouco os posts dela tão ficando maiores que os da Rapousita!

Me empolguei, mas é que eu estava quase dois dias sem comentar... :P

Raps wrote:p.s.: adorei o que a Gabione disse sobre H/D :3

Ah Raps, eu li poucas fics HD, aliás quero ler a do Harry emo... XD
Ainda bem que estou de férias!!! =D

Ahh, sem assunto... tbm pudera... :P

Last edited by Gabione on 20/12/07, 14:19, edited 2 times in total.
Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Fla wrote:meninas de SP, contatos, per favore...

gê, estamos mais pras gêmulas + Tonks do Grimm
pq eu ando desastrada³³ esses dias

*andando de mãos dadas com o Tonks way of life*
Gêmula mais Tonks da Mia! Você vai estar aqui domingo!? *morre*

Meu, vamos nos ver, sério? Pode ser no domingo mesmo, porque segunda já é véspera de Natal né? Vamos sair domingo, diz que sim, diz que sim, vamossss??? Daí a Dri vai também, né, Drizoca?

Eu quero ver minha Gêmulaaaaaaaaaaa! *bate o pé no chão*
Morg wrote:agora lembrei: dia 5 é o casamento da minha amiga. tipo... eu conheço ela desde os meus 10 anos de idade e pans, a gente era unha e cutícula... se eu for pro EP, vou ter que me virar nos 30.
Ah, mas casório é de noite, não é? A gente sempre se vê na hora do almoço!
Gaby wrote:E o Draco... bom, ele é um caso a parte. Não gostei do final do Lucius, mas gostei do da Narcissa e do Draco, nunca os achei realmente comensais, mas sim pessoas que tiveram uma criação e foram obedientes a ela. O Draco não é de todo ruim, afinal, não entregou o Harry e relutou pra entregar a Hermione, se a Narcissa tivesse ficado quieta, ele não falaria nada.
Eu penso EXATAMENTE a mesma coisa do Draco: ele foi condicionado a ser o que era. *agarra a Gaby e não larga mais*
Rapousa wrote:Gatilda...... dia 15 pra mim é hard.... até porque, aí a Dri tb nem vai mais estar em sampa ;__;
Mas assim, por mim, pode ser quando vocês quiserem e quando tiver mais chance de encontrar todo mundo no mesmo dia x}

Vamo aproveitar que geral tá de férias xP

Mas pra facilitar, digam aí que dias de janeiro são melhores para vocês.
Pra mim pode ser qualquer dia depois do dia 3 ou 4, porque nesses ainda vou estar viajando. Mas eu volto, se for preciso, só pra recepcionar a Rapousa! rsrsrsrs... Eu quero ver vocêssssss! Vamos combinar isso logo? Eu já marquei de ver a Guta, agora a minha Gêmula não me escapa e eu quero um super EP! Hunft!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Ta WP »

Não,me fale em Projeto estaçoes Primavera!Por favor,nem em amigo oculto,nem em Challegen,nem em...*Respira Talita,respira*

Rs, é eu ainda toh com váaaaaaaaaaarias fics incompletas! *Se mata*

Passagem relampago,para ver se tah tudo bem aqui! Pelo jeito tah neh?

Ah,que,mais!? Esqueci!

Ah,Rapousa,mulher,preciso urgente falar com vcs!Bom xeu ir
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

acabei de fugir da confraternização de fim-de-ano aqui no Ministério. tô me sentindo altamente subversida. and btw, os salgadinhos estavam frios. =P

Mia, que ainda me endoida no messenê wrote:Ah, mas casório é de noite, não é? A gente sempre se vê na hora do almoço!
sim, sim, eu sei, só preciso me organizar. Sou totalmente lesada com datas. :roll:

Rapousilda que me deve a fic do chall slash wrote:E...... EU TÔ FERRADA >__________<! (Não por causa da ida a sampa, mas por conta do Challenge Slash)

eu quero a tua fic, Senhoura, não quero nem saberrrr. o challenge tá rolando desde AGOSTO!

*tem alguém aí a toa? tô me sentindo tão sozinha, tem quase ninguém aqui no job. mimimi*
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

pipipipipi
ngm me manda nada... :cry: :cry:

Dri, vou passar o natal aí, sim!! \o/
fico até dia 29
mas ainda n sei como vai ser, pq vamos pra PG tbm
EU QUERO ENCONTRO COM A GÊ E A DRI *bate os pés*

Bety, kd o bolo??
festa pra comemorar o 1 aninho

amanhã vai ser a confraternização lá do job
já tô sabendo que vai ter camarão do jeito que eu gosto... OMG!!! *morre só de pensar*

aff!!!! ODEIO ESSE MSN!!!!
QUE &%#%, QUE VIVE TRAVANDO... MELECA
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

y.y

Altos EPs' e eu aqui no meio desse cerrado seco e... quente e... bobo!
:(

Consegui postar minhas fics no ffnet!
*sai dançando a dança da bundinha peladinha (que estava entrando em extinção) pela casa*

\o///////~

Eu fiquei pensando, eu não sou tão burra assim. E na verdade eu sei inglês, mas apreguiça é maior. E aí eu pensei: "Você não vai deixar um sitezinho bocoió ganhar de você, vai?" E eu já me apaixonei por lá. Fora aquele lance dos capítulos que é um SACO, poder ter uma página pessoal é um must. E fica tudo tão bonitinho e organizado e eu até já recebi um comentário. Então eu posso postar minhas fics lá que fica bem mais legal e... :roll:

Pois é. Só não aprendi a linkar as palavras (nem é assim que se fala eu acho, mas não consegui fazer isso: (exemplo) ) se alguém quiser me ensinar, eu agradeceria bastante. :mrgreen:

E Fla, meu msn também tá uma meleca! :evil:

Editadooo Então eu vou procurar todo mundo da family e favoritar no ffnet! Aí vcs me add também? :wink:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Mia wrote:Eu penso EXATAMENTE a mesma coisa do Draco: ele foi condicionado a ser o que era. *agarra a Gaby e não larga mais*

*recebe o aperto da tia*
Entendemos o Draquinho pq amamos ele!!!!! XD

Mandy XD~ wrote: Pois é. Só não aprendi a linkar as palavras (nem é assim que se fala eu acho, mas não consegui fazer isso: (exemplo) ) se alguém quiser me ensinar, eu agradeceria bastante. :mrgreen:

Mandyzinha, você fez certinho, só não precisa colocar os parênteses em nenhum lugar, e então ficaria assim: exemplo ou com mais proganda:
Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade!

É isso que você quer, não é?
Last edited by Gabione on 20/12/07, 16:27, edited 1 time in total.
Image
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Post by Roonil_Wazlib »

Oii gente.
Espero que estajam coms audades dos meus posts
estilo Grope, mas, infelizmente, continuarão na saudade.

Ainn. Desde as três horas que estou a escrever
slash pra uma coisinha emciminha do prazinho.
*Enforca a morg*

T^tão, affz, tão mall.
Sério, tô escrevendo sob p´ressão do prazo
e tipo, não to conseguindo dá aquele choque necessário na Fic[
scam? A grande reviravolta na história?
Não consigo fazer Ron e Viktor concordarem com alguma
coisa, pq eles ficaram ttaaaumm m opostooss.

Masss, dane-se.
Não vou apagar todo meu plot AGORA.
Apenas queria participar com alguma coisa
R/Vk significativa.
Falta uams 5 páginas e escreverei.
E te prometo Dona Morgana.
Hoje de noite meu e-mail vai
estar piscando na tua caixa de entrada!

*Corta os pulsos com cidreira*

DROGA!!!!

*chora*
que seja doce.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Mandy, faz assim:
- clica no 7º icone (uma bola com uma corrente, ou algo do tipo). em link text, escreves a palavra que tu queres... mais pra baixo o url e se queres que abra na mesma página ou em uma nova... e pronto!! :mrgreen:

add eu aí: http://www.fanfiction.net/u/1078670/
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Que passa acá???

Zente... quase 3 horas sem um post! O_o

Anyway... acabaram-se as aulas e eu continuo comprometida... Mia, é minha vez de pirar no TCC... XD
BTW, vou tentar ler o seu tá?

Xeu ir ali então!

:**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS

Post by Jessie Ficwriters »

Oi gentem!

Acabaram-se minhas provas ^^

passei em todas e estou finalmente de férias... só tem um problema... eu estou mais perdida do que bala em dia de tiroteio...

... principalmente pq o Rufus não apareceu pq esses dias...

... abrirei o tópico lá na mansão... quem quiser passar por lá...

bjns
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Family, estou chorosa.... postei o segundo capítulo da minha fic de LOST e ele é muito, muito, muito triste!

Por outro lado, escrevi o capítulo 7 da Trilogia e ficou tão legal! Eu me diverti com ele, teve de tudo um pouco: romance, suspense, um tiquinho de mistério (as always). Nossa, eu to inspirada esses dias (ontem e hoje), deve ser o Natal que se aproxima!
Mamis meio amuada wrote:.. principalmente pq o Rufus não apareceu pq esses dias...
Ahhhhhhh, mamisssss! *agarra, aperta, amassa, afofa*

Eu também to sentindo falta do papis Rufus! Será que ele antecipou as férias de fim de ano?
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Betynha G. Weasley wrote:Que passa acá???

Zente... quase 3 horas sem um post! O_o
Isso se chama: Fim de ano-ah-méo-déos-os-prazos-dos-challenges-tão-acabando-e-todo-mundo-tá-me-chamando-para-sair-o-tempo-todo :)

Pelo menos no meu caso é isso.

p.s.: Eu ganhei uma fic da Kimdim..... AH méo déos <o>!!!
*morre de enfarto ali no canto do carpete da sala*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”