Assim, Bru, me levanto em favor dos griffas, porque eu participei de perto da fazeção dos presentes.
Eu dei a idéia de darmos para a sly uma imagem com os ships mais badalados do fandom e pans, tipo, dei todos os exemplos que lembrei de ships com sly/griffa, e postei no tópico todas as imagens que eu tinha nos meus favoritos do deviantart que envolvessem ships com as duas casas, a Luh Evans se não me engano, escolheu essa do Godric e do Salazar e fez essa montagem com a frase tb criada por ela. Mas o ponto que eu queria chegar, é que lá no tópico dos presentes, todos os griffas que se manifestaram foram completamente a favor da idéia.
Tipo, todos gostaram e falaram bem sobre não levar essa briga entre as casas tão a sério e que os romances entre ambas são os melhores (tanto que a Luh foi esperta, falou de amizade, mostrou os fundadores e ainda insinuou um romance x}). Estava até sendo feito um vídeo que hipoteticamente falaria dessa briga entre as casas que na verdade pode esconder uma grande amizade ou um grande amor, e todos curtiram a idéia e estavam muito empolgados.
Agora, nós bem sabemos que sempre tem os que preferem manter a briguinha idota entre as casas. No entanto, vamos ser sinceros, são só os griffas que fazem isso?
Anyway, se reparar lá no fim da minha assinatura, todos podem ver que a maioria citada lá é sly, você Brunilda é sly, e eu tô nem aí. Agora sério, você acha que vale a pena ficar mantendo a rixa e generalizando como se a culpa da atitude de uns fosse responsabilidade de todos?
O que eu quero dizer, é que a imagem pra sly foi de coração, e muitos, ou todos que se manifestaram adoraram a idéia desse presente e da mensagem dele.
Cara, eu acho uma besteira disso de ficar se importando.... gente, é...... só uma brincadeira essa separação de casas, você não precisa ficar se estressando por conta de fulaninho que falou mal da sua casa, céos, eu adoro a griffa mas se alguém falar mal dela eu tô nem aí, pra mim pode falar que na grifa só tem macacos xexelentos que fedem à repolho, eu só vou rir da cara da pessoa porque ela é ridícula, ponto.
Anyway, só espero que você não generalize, porque muitos griffas sinceramente não querem briga com a sly, e os sly tb não são santos não, já vi muitos que adoram puxar um briga por besteira. Assim como tem outros tantos que amo de coração e sei que não fariam isso.
Anyway, pra mim essa história de briguinha é pra gente com mentalidade de -5 anos. Vamos todos nos amar, porque no fim, é o indivíduo que vale
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNDYYYYYYYYY
*pula em cima da gêmula*
Sério, sério, śerio, séeeeeeerio mesmo que ce gostou da fic *___*???
Tipo, ela foi escrita por mim e pela Talita, e foi de todo o coração :}
Assim, o pessoal da sua casa gostou? O que eles têm falado da fic, ficou realemente boa? Minha beta disse que ficou bem lufa XP Anyway, fiquei tão nervosa.... mas eu gostei de como ficou no final.... o povo gostou? Espero que sim i,i
Quanto ao meu casamento com o Roonil, foi bem coisa de popstar mesmo x} Las Vegas, ele vestido de Elvis, eu de padre, uma lua de mel na praia, deitados sobre a minha batina e..... o resto é para maiores de 17 anos. XD
E sim, é incesto ;D
Mas é dos mais leves, até porque, não considero o relacionamento entre primos incesto u__u
Quanto aos filhos, nós já conversamos sobre adotar uma cria, mas ainda temos que discutir mais o assunto pra ver que tipo nós vamos adotar.
Anyway, mais informações quando eu e ele desocuparmo-nos, e tivermos tempo de papear no mêssene x}
E me diiiiiiiiz mesmo mesmo mesmo o que o povo da lufa tá falando da fic tá *____*?
[editado]
verborragia ruleia \,,/