FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Gente, alguém, por favor, compre uma caixa de lenços...

*chorei, chorei*

ç_ç

Emoção demais não faz bem, mas faz bem ao mesmo tempo... *-*

*ama o papis forever*

Editado:

E de quebra ainda abro uma página... Merlin!!!

*continua chorando porque tá se achando e porque o papis é o melhor do mundo*

Isso porque eu não tenho papis de verdade pra dizer isso, então, HP acabou me proporcionando isso! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Que coisa mais linda, linda, linda, linda que o meu papis escreveu! Eu to que nem a Betynha, chorando igual uma louca aqui! *conjura um lenço tamanho toalha igual o do Hagrid*

Você é uma pessoa muito especial pra mim, Rufus. Talvez porque eu não tenha um pai muito presente, porque eu me desentenda completamente com ele, eu me sinto meio que a filha que você não teve, sabe? Como a gente disse no nosso epezinho, lembra? Outro dia, você não estava no MSN, mas eu comecei uma campanha que eu realmente gostaria que fosse possível: Rufus pra papis de verdade da Mia. Porque é assim que eu sinto que você é pra essa família que é tão verdadeira, embora seja online. Isso nunca fez diferença para os sentimentos que eu tenho por cada um de vocês, e sim, como o Rufus disse, eu sou uma criança num corpo de adulto, e pretendo continuar assim. Se eu deixar a criança morrer um dia, sei que aí vai ter acabado toda a felicidade do mundo. E eu espero que isso nunca aconteça...

Driiii!!! *agarra*

Meu, que peninhaaaaaaa! Não dá mesmo pra vc ficar por aqui até o dia 5? *carinha pidona do gato de botas*

Raps, qdo vc tiver comprado a passagem, me avisa o dia e a hora que vc vai viajar, tá?

Gente, cadê a Amandita???

O que mais eu ia dizer? Não sei... to chorando ainda, se eu lembrar de algo eu volto... vou almoçar! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

*chora descontrolada mente assustando as pessoas à volta*
Nunca li nada mais lindo, mais real, mais verdadeiro na minha vida!
O que vocês sentem uns pelos outros comove qualquer pessoa que tenho aterrado de para-quedas por aqui (como eu)
*volta a chorar*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

//Momento emotivo: ON\\
*Enxuga as lágrimas*
Fiquei muito emocionada, sério.

Mas não tenho muito o que falar aqui... acho que já falei tudo via mp. rs
Vocês são muito especiais pra mim e eu fico lisongeada de fazer parte da família. Não vejo a hora de conhecer vocês...

Bem, sigo o pedido da Raps e da Mia... tenta ficar vai Dri!
Ahh... deixa eu ir lá...

Sds da Morg que deve estar descansando hj... =) vc merece, querida!
Sem vc me ajudando a planejar ataque contra criancinhas piolhentas o dia não tem tanta graça....
//Momento emotivo: OFF\\

Fui...

Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

EU fui citada no textão do vô :o
*pega a coroa de miss e começa a acenar para o público imaginário*

Obrigado..... obrigado...... obrigado. Devo tudo ao pequeno príncipe.

Uhn, tá, parei, calma u__u
Falando sério agora (isso é possivel?), vamos falar sobre o vô.
Eu fui ter contato com o vô pela primeira vez no challenge livros, e eu lembro que no chall não tinha restrições contra slash, no entanto, eu analizei você bem e vi que apesar de tudo, ce não curtia muito a parada, por tanto, essa foi a minha primeira impressão sua: aceita, mas não curte. E aí, da mesma forma como eu senti por muitas outras pessoas por aqui, coloquei você no patamar das pessoas sérias e distantes com as quais eu nunca teria contato.
Entrei pra Família e descobri que ce era o patriarca, e não sei daonde nem porque nem como eu achava que ce não gostava muito de mim, ou que eu nunca iria adquirir intimidade com você. Até você me zoar com alguma das suas brincadeiras e eu me tornar lufa e dizer para mim mesma em frente ao pc: ele brincou comigo, ele brincou comigo!!! *pula na cadeira comemorando*.
Porque bem, eu acho que brincar com uma pessoa, zoando-a no nível saudável e agradável, é o primeiro sinal de que você vai com a cara dela. Eu por exemplo, quando não sinto que tenho intimidade não brinco com a pessoa, depois, é só zoação (a Bruh que o diga coitada x}).
Anyway, depois, as brincadeiras continuaram e eu fui ficando mais lufa, pensando comigo mesma, olha só, o vô sabe que eu existo, ele sabe!
Depois que ce postou aquele texto sobre a kitsune (raposas na mitologia nipônica) eu falei: caraca méo, esse cara não existe XDD E mostrei o texto para todo mundo que estava por perto de mim. Sério, no começo eu achava que nós nunca iríamos ter contato e infelizmente apesar de ter você no mêssene quando eu te via online (e acho que ainda hoje) morria de vergonha de puxar assunto, porque não sabia o que dizer, nem como dizer.
É tá tá, eu sou tímida sim, apesar de fingir que não e de fato não ser na maior parte do tempo, mas eventualmente, sem motivos aparentes eu posso ser bem retraída.
De qualquer forma, ce também me conquistou. Eu, que antes achava que jamais teria algum contato, já consegui te traumatizar com um desenho do Harry e o Draco de saia (e morro de rir até hoje ao lembrar disso), fazer você postar um texto sobre raposas, e ser citada junto com a Kimdim no seu texto de final de ano \o/
Quase me senti gente de verdade agora :D
(Apesar de de fato não gostar dessa história de manicômio por alguns n motivos de educação caseira na qual mamãe sempre disse desde pequena: "não te deixem chamar de louca/maluca só porque você é diferente ou capaz de ser e fazer coisas que os outros não tem coragem. Porque você não é maluca por ser criativa e livre." O que faz com que eu admire a minha mãe, mesmo que hoje em dia eu quase só fique brigando com ela. Foi uma das lições mais lindas que já me fizeram, e por isso me incomodo até os dias atuais quando alguém fala que eu sou louca, porque ser feliz e espontânea e um pouco diferente do padrão não significa loucura, e pode ter certeza que eu preciso de menos psicólogos e ajuda do que a maioria dos "normais")

E não fique muito chocado, mas talvez eu tenha algum presente especial e provavelmente inesperado para você vô O.o
Não faça perguntas..... tem coisas que às vezes é melhor não sabermos x}

Beijão vô, e espero que ce ainda leia esse texto, já que eu o estou respondendo tardão i.i
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oeeeee!!! to loca de saudades *_*

como foram de natal? espero que bem... lembrei muito de voces ontem

Gente se eu nao aparecer antes do ano novo já estpou desejando ´pra todo mundo dessa familia linda que ele seja MARAVILHOSO e que traga mais alegrias do que o ano que "passou"

amo muuuuito voces

ps: BRUH FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO (le meu recado no orkut) te love demais!

ps2: dri recebesse minha mensagem?

ps3: Betynhaaaa! valeu pela mensagem no orkut de natal ^^

ps4: TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCES, e se esqueci de alguma coisa nao levem a mal o esquecimento aqui anda brabo

Beijoooooooooooooos
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Brufan, você faz parte disso também, viu? Pode ter certeza! Não é porque há um oceano entre nós que você tem que se sentir menos parte dessa família maravilhosa, viu? Quem sabe um dia, quando eu for pra Europa (sonhando) a gente não se conhece, não é mesmo? Eu não digo "nunca", porque essa palavra não existe pra quem sonha! Uhuuuuuu! To muito otimista, e a culpa é de vocês!

*agarra o braço da Gaby e sai saltitando, cantando bem alto pela Mansão*

FICA DRI, FICA DRI, FICA DRI (tentem dizer isso bem rápido e várias vezes)

Rapsssssss! Seu vô é um amor mesmo, né? E você com essas suas vergonhas, hunft, hunft, viu! rsrsrs! Não vejo a hora de você chegar, sabia? Vai ser muitoooo divertido... e to pensando seriamente me me oferecer pra ir pra sua casa no Rio depois da sua estadia aqui em Sampa... :roll:

*Editado: BrunAne! *agarra*

Você já deve estar tostada de tanta praia, né?

Saudades gigantes de vcccccccc!!!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

*saltitando com a Mia pela mansão fazendo coro pra Dri ficar*
Acredita que eu comecei a pensar, sim pq se eu começar a falar fica Dri rápido aqui no trabalho o povo vai achar que estou um pouco descompensada :roll: , enfim, não consegui!!!!!!!!! huahauhauhuhuahauha... no terceiro "Fica Dri" já embaralhou tudo!
Enfim, esperando pelo "Dia do Fico" =P...
E sim Brunafan, a Mioca tem toda razão, vc faz parte disso! Afinal, oq é um oceano comparado a nossa família???? rs

ahh, post completamente desorganizado...

Raps, a lição da sua mãe é realmente uma das mais bonitas que existem... muitas pessoas pagam por serem diferentes... e é muito bom quando temos o apoio de casa! Nos deixa mais fortes!

Bruuuuuuu, qnto tempo!
Feliz ano novo pra vc tbm!!!!!!!!
*aperta*

Fui... Vô, vc me deixou toda emotiva hj, viU!
Estou com cara de choro até agora!!! O povo aqui não tá entendo nada... rs

T+!
Imagem
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

aaaaaaaaaaaaaaaaaai o rufus nem pra nos avisar que ia ser preciso usar uns lencinhos lendo aquele post *_*! posso dizer que apesar da distancia tambem tenho umm carinho enooooooooooorme por ti rufus, agora meu bisavo!

Miaa! sim eu to super queimada! quando o dia tá bom é praia direto! vou tirar umas fotos e mostrar pra voces!

gabiiiiiiiiiii! saudaades

bjaaao

dri vai pra onde? O.o
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post inútil:

Que lindo... o lema do amor que escorre pela telinha do PC tá na sign da BruAne...

*aperta até ela ficar azul*

Saudades de tu também, guria!! \o\~

E eu ainda tô emando com o post do papis!!! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

jkrowling_fan escreveu:*chora descontrolada mente assustando as pessoas à volta*
Puxa gente, eu não tinha intenção de provocar tantas emoções assim, às vezes eu me deixo levar pelo que sinto e acabo escrevendo essas coisas. Sei que acaba ficando meloso, mas é de coração.
Bruna_fan, você faz parte dessa familia e quero que saiba que também te gosto muito, viu?

^:^
Talita, eu não falei de você no outro post, mas saiba que também faz parte deste círculo enorme. Aproveito pra te pedir desculpas por, às vezes, não te dar a atenção merecida, mas saiba que te acho uma gracinha, visse?

Mione_Malfoy, por MP escreveu:*Enxuga as lágrimas*
Lindo... Muito lindo...

Gaby (desculpe, mas não consigo te chamar de Mione), obrigado pelas coisas que disse na sua MP, e espero que não ache ruim de eu te responder por aqui.

Como já disse uma vez, a alegria que você traz consigo nos seus "bom dia" é contagiante e, por mais de uma vez, fez eu me sentir melhor. Fico feliz de saber que, de alguma forma, também pude te ajudar com minhas palavras, mesmo que tenha sido apenas pra te deixar um pouco mais à vontade aqui na família.

É uma pena a gente nunca ter conversado fora daqui, mas vou te adicionar agora mesmo no msn e, apesar de eu não ter o hábito de ficar muito tempo ON, talvez a gente consiga se conhecer um pouco mais. Eu também te acho uma pessoa especial, daquelas que a gente se afeiçoa com facilidade, e o seu jeitinho meigo dá vontade de te abraçar e apertar.

Pra ser sincero, por diversas vezes eu escrevi coisas aqui com a intenção de que fosse uma despedida, mas sempre acabei voltando. Como eu disse, nada é pra sempre, e quando tiver de ser, será. Mas sempre vai haver um jeito de se manter contato, pois existem laços que são indissolúveis.

E desculpe por ter judiado de você naquele dia por causa do pastel. Eu também te adoro!

Rapousa escreveu:EU fui citada no textão do vô :o
*pega a coroa de miss e começa a acenar para o público imaginário*

Obrigado..... obrigado...... obrigado. Devo tudo ao pequeno príncipe.
É incrível, mas sempre que vejo um post seu eu me lembro daquela foto da Rapouxinha que eu falei que parecia com a Tainá (eu não copiei na época, mas se quiser me mandar seria um ótimo presente). Eu gosto muito de brincar, e nada melhor do que fazer isso com pessoas que também gostam, e você é uma delas (a outra é a Kim, mas estou pensando seriamente em ficar de mal dela). Espero que tenha entendido que os lances do sanatório e do manicômio foram brincadeiras... ah, o do hospício também.

É difícil pensar em você como uma pessoa tímida, mas é mais difícil ainda me considerar como “uma pessoa séria e distante”. Meu, eu não sou nada disso e saiba que eu gosto muito de zoar você, de conversar com você aqui ou no msn e... eu adoro você!

E tem mais, a próxima vez que você me ver On e não me chamar no msn, vai nascer uma verruga na ponta do seu dedo, e quanto mais você demorar pra falar comigo mais e mais verrugas irão aparecendo nos outros dedos e se espalhando pelo seu corpo, até chegar ao ponto das pessoas apontarem pra você e dizerem: “Você conhece a Uva-Passa?”, “Hã? Não era aquela que se chamava Rapousa?”, “É... tsc, tsc...”.

Muito cuidado com pragas de bruxos velhos!

Mia Galvez escreveu: Você é uma pessoa muito especial pra mim, Rufus. Talvez porque eu não tenha um pai muito presente, porque eu me desentenda completamente com ele, eu me sinto meio que a filha que você não teve, sabe? Como a gente disse no nosso epezinho, lembra? Outro dia, você não estava no MSN, mas eu comecei uma campanha que eu realmente gostaria que fosse possível: Rufus pra papis de verdade da Mia. Porque é assim que eu sinto que você é pra essa família que é tão verdadeira, embora seja online.
Se eu tivesse uma filha como qualquer uma de vocês e especialmente como você Mia, eu não largaria e não sairia de perto. Mas, pense bem: será que aí você não reclamaria do excesso?

Tenho certeza que seu pai te ama e te adora, a não ser que ele esteja contaminado por zonzóbulos, e que logo vocês se entenderão e passarão a se dar super-bem. Faça a sua parte: dê o primeiro passo que eu tenho certeza que ele virá de encontro a você e te dará o abraço que você merece.

Quanto a mim, adoraria ser o seu padrinho “de verdade”, e arcar com todas as responsabilidades que um padrinho deve ter como um segundo pai. Epa! Mas pode esquecer essa idéia de Sirius Black que passou pela sua cabecinha, hein? Sua levada!

Betynha G. Weasley escreveu:Gente, alguém, por favor, compre uma caixa de lenços...

*chorei, chorei*
De todas, você é a que mais me emocionou, Betynha.

Eu vou estar aqui sempre que você precisar, viu?

Te amo muitão assim ó: [__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________]

Entre você também na “Campanha pelos Posts Gigantes”!
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Papis escreveu: De todas, você é a que mais me emocionou, Betynha.

Eu vou estar aqui sempre que você precisar, viu?

Te amo muitão assim ó: [__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________]
De novo...

*chorei, chorei*

Altas emoções nesse fim de ano... até parece que a family vai acabar...
*bate na madeira 813579183245791834579083475982347509238475 de vezes*

Rufus, você é simplesmente especial.
Acho que palavras são mera formalidade quando a gente tem que falar de ti.
Mais simples é sorrir com as suas brincadeiras e seus posts massas... principalemente quando pega no pé de alguma de nós
Simples mesmo é querer ter um pai assim!

Amo-te com amor verdadeiro.

(L)
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Jessie Ficwriters »

*snif snif*

eu jurava que tinha escrito alguma coisa aqui.... mas enfim... acho que nada do que eu escreveria seria tão emocionante quando o que o meu marido Rufus escreveu!

Bem, não sei se sou muito emotiva ou se é por causa dessa harmonia de ano novo ou ainda se é pq as palavras do Rufus me tocaram de tal maneira que eu não consiga parar de fungar....

Aconteceram tantas coisas esse ano das quais eu me arrependi e das quais eu me orgulho, e uma delas foi ter criado essa família... ou melhor, ter criado o tópico da família e feito uma abertura simples, mas de coração, porque vocês sabem que essa família tem um pouquinho de cada um e não seria nada, mas nada mesmo se apenas eu, ou outra pessoa a tivesse feito sozinha...
Me arrependo de não ter dado tanta atenção quanto essa família mereça...
Vocês são especiais e eu gostaria muito de conhecer e dar aquele abraço em cada um... para demonstrar o carinho que sinto e agradecê-los também por esse carinho que as vezes me faz sentir mãe de verdade, que as vezes me faz rir sozinha ou simplesmente sonhar com um mundo irreal, mas que um dia poderá tornar-se real e possível!

Espero que nesse ano novo possamos novamente fazer essa família virar mais 600 páginas!

Rufus: você é uma pessoa incrível... com qualidades das quais admiro imensamente... sabe encantar com pequenos e grandes posts... sempre disposto a ajudar, escreve muuuuuuuuuito bem, embora às vezes você insista em dizer que não... suas fics são lindas! Sinto em dizer que não puder ler muitas, mas pode ter certeza de que as lerei!
Obrigada mesmo pelos elogios... sou uma manteiga derretida também... o que deixa esse casal mais perfeito ainda hehehehe ^^
Enfim, Rufus, te amooo demais também... nunca se esqueça que aqui no meu coração você tem uma segunda casa, onde pode entrar quando quiser e precisar! E não apenas você, mas todos que aqui estão..
E caso um dia você quiser se afastar (e essa foi a parte que eu mais me emocionei), saiba que sempre estará aqui conosco, em pensamento... e com certeza pregaremos seu retrato no mais belo dos salões da mansão para que todos lembrem de você, pois pode ter certeza de que nunca te esqueceremos!

Amo cada um de vocês!

Obrigada por existirem!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por marina »

Ahn.. oi gentee!
tudo bem com vocês?
acho que eu fiquei mais de um mês sem aparecer e, ah.. tassei a tarde toda tentando ler tudo, mas quando chegou na página 59ealgumacoisa eu desisti de ler e passei para a 620, então...
quis são as novidades? tem gente nova?

Beijo pra vocês..
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Mensagem por Roonil_Wazlib »

Madye escreveu: Ah meu Deus! Levei um susto agora aqui na net. Um daquelas pegadinhas sem graça que fazem, tipo aquele joguinho e tals...
Nhá. Uma vez eu fuiu seguindo os passos de um vídio d eauto-hipnose
e queando vc tah bem relaxado ele começa a gritar!!!
o0

=========================

PARA TUDO

EEE.
Declarações na outra pág.
Nháaa. Rufuuss.
Que lindooooooo esse teu postE.
E.. e... Meu nome tá ali!
*Chora*

Agora eu entendo por que dizem
que nessa família o amor escorre
pela cantinho da tela do PC.

*Palmas pro Rufus* :palmas :palmas :palmas :palmas

Parabéns á todos que fazem parte desta família lindaa

============================
que seja doce.
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

procurando a pessoa MANÍACA que distorceu a página, eu só podia encontrar o vovô :roll: ai ai... maníaco. u.u

enfim... *desfila com a capa nova* *__* sou uma pessoa tão feliz! XD

e.... e.... ah, sim, eu quero saber todas as pessoas da família que vão no EP dia 05, é essencial saber U.U me digam, sim? o.o'

:}

*sai sorrateiramente*
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

*chega escancarando as portas da mansão e jogando as malas longe*

FELIZ NATAL ATRASADO PRA TODO MUNDOOOOOOO!

Eu sei que estou meio atrasada, mas tudo de bom pra vocês, família mais linda que eu amo de coração!

Voltei hoje de viagem e amanhã já vou pra praia again xD
Vou ficar tanto tempo sem ver vocês...i.i
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ai! To pensando em otimizar o tamanho do lencinho toalha do Hagrid, porque esse não tá rolando!

Fim de ano deixa a gente emotivo demais, né?

BTW, amanhã amassarei a Guta! *.* Nem acredito que ela vai estar aqui em Sampa! Vamos ver A Bússola de Ouro, eu aproveitei e comprei o livro hoje! É que minha irmã de verdade me deu um livro que eu já tinha de presente e eu fui trocar! rsrsrsrs... Acho que vem um novo vício por aí, enquanto espero lançar o terceiro livro da Trilogia de Eragon! Uhuuuuuu!

Acho que vou aproveitar e escrever o final da fic do Challenge Primeira Vez. Eu não peguei nela ainda por conta do Natal, mas vamos ver se termino hoje! Já tem 10 páginas, uhuuu! :mrgreen:

Editado:

*abanando os braços na direção da Kim*

Eu vou dia 05, eu vou! A Raps também vai, a Gaby e a Morg também. Estamos tentando convencer a Dri, btw, a ficar até o dia do EP!

Você vai né? *aponta a varinha ameaçadoramente*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 26 vezes.
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
.lorraine black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por .lorraine black »

er...será q eu poderia entrar? :]
~lorraine

<center>
Imagem pride

Imagem</center>
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

gente, dada às últimas descobertas da noite (ou seja, minha visita às páginas anteriores), eu acho que devo falar alguma coisa o.o' embora eu tenha um bloqueio social-emocional bastante... mmm... bloqueante.

o__o acho que sou uma peregrina por aqui... eu sumo (:mrgreen:) e... e... eu não sei o que dizer, sabe? XD não sou uma pessoa eloquente, poxa. mas eu amo vocês. .__. mesmo que secretamente vocês me odeiem e desejam que eu role pelo morro do coquinho escorregando numa casca de banana! o>__<o

nhé. são pessoas importantes na minha vida, muito mais do que eu previ que poderia conhecer via net xP e... e... desculpa por eu ser mais lerda que uma lesma apostando corrida com um caracol, Mióca do meu jardim ç.ç... e... a Rapousa me faz rolar de rir XD então quando o hospício liga, eu sempre finjo que deu problema na linha e.e... e... Bruuu, pode me chamar de prepotente, eu deixo ( 8) )... e... e... todos vocês são importantes pra mim. Ç.Ç a Dri, a Morg, o vovô maniaco e tarado, até a Andromeda, que eu tenho certeza que não vai com a minha cara XD

(será que já é hora de calar a boca? E.E)

ahn... então, esse ano foi bastante difícil pra mim, em vários sentidos, mas eu não posso reclamar nem um pouquinho porque eu conheci vocês e me diverti bastante ç_ç meeesmo. pôr um pouco de comédia no meu drama, ainda vai dar certo <3

e era só, senão a emice fica muito alta e contagiosa e também porque eu estou sem graça U________U''''''''

*desaparece*

edit

(só mais uns segundinhos)
*abanando os braços na direção da Kim*

Eu vou dia 05, eu vou! A Raps também vai, a Gaby e a Morg também. Estamos tentando convencer a Dri, btw, a ficar até o dia do EP!

Você vai né? *aponta a varinha ameaçadoramente*
aaah, vou, claaaro que vou! *___*~~
e... e... também vou ver A Bússola de Ouro amanhã .__.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para