O 1º que eu li foi o 2º pq um colega me emprestou... eu nunca tinha lido e achava que HP era muito chato,rsrsrs Mas depois que eu li... ñ parei mais... aí o 2º foi o 1º hauahauhau
Precisando de uma beta pra era marota? Mande-me uma MP!
Hummm, apesar de achar que esse tópico vai ser cancelado pelos moderadores (e eu naum exatamente concordar), o primeiro que li foi na ordem msm, a pedra filosofal.
Mas quanto aos três primeiros, nem faz tanta diferença assim ler na ordem naum é...
Eu li a OdF primeiro, porque foi logo depois que assisti os filmes. Mas como ficou faltando mtooooooo detalhe, eu peguei os livros da minha amiga emprestados e li todos em ordem dessa vez!!
Ahhhhh.. Quando eu comecei a ler Hp, eu nao sabia de NADA ainda.
UWHEUWHEUWHUHEUHEU.
E ainda comecei a ler pelo quarto livro! aíi, depois eu vi que gostei, e fui lendo o 1º, 2º,3º.. aí lançou o quinto.. e depois.. por aí vai.. =D
O primeiro livro foi o primeiro \o/
ahahahah
Mas tipo, eu odiava HP com td q eu podia odia, ai uma amiga me obrigo a ve HP e o calice do fogo no cinema. Eu ñ sabia nd. Nem da cicatriz (Q VERGONHA )
ahha
mas ai gostei e pedi emprestado os livros...agora so mais viciada q ela...
Eu li na ordem certinha.... mas tive que ter uma paciência de gigante pra esperar cada livro, e ai no meio eu lia de novo ... e de novo... e até decorar quase tudo!
Lina Evans escreveu:O 1º que eu li foi o 2º Mas depois que eu li... ñ parei mais... aí o 2º foi o 1º hauahauhau
Aconteceu o msm comigo! Eu estava à toa em casa e comeceia a ler o livro q meu irmão tinha pego na escola (HP CS), aí eu gostei e depois eu li PF aí eu li CS de novo e continuei com a série até ficar loucamente deseperada para ler AS RELÍQUIAS DA MORTE e eu consegui!!!!!! hsuhausuauhs É engraçado o jeito q as coisas acontecem, não é? suhuahsuhs Mas eu não consigo parar de lê!!!! srsrrsrssrsr