[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by L-sama »

David falou algo, que o perdoava; como ele poderia?

-Bom, eu perdôo você. Por tudo. Você não é ruim, e eu sempre soube disso..

Novamente, meus palpites estavam incorretos. Humanos são mais bondosos... ou malucos do que eu pensava...

-Eu...

Ele viu Mordred aparecer do nada, estava estranhamente leve e calmo. Saber que ainda existiam pessoas que não o odiavam tirava um peso de suas costas, mas colocava outro, ao faszer sua partida ser ainda mais difícil...

- Leon... Em breve preciso falar com você... Blue lhe dirá onde e quando...

-Não tenho muito tempo... Não antes de ir embora... Eu deixarei esse lugar para uma jornada. Para descobrir o que - ou quem - eu realmente sou...

Leon no fundo sabia que não era isso - seria bom demais se fosse apenas isso - mas se ele contasse receberia olhares de funeral. Depois, foi a vez de Gaby falar...

- Realmente nunca vou entender, se são tão obrigados assim a viver solitariamente pq deixam que as pessoas se aproximem o bastante para criar um carinho?

-Hã... Novamente, quando eu descobri que eu tinha de ser solitário, já era tarde. Vik, por exemplo. Eu a ignorei justamente porque ela me conheceu depois da descoberta.

- Leon, se quer mesmo que todos se afastem de vc, se afaste dos outros primeiro, antes de que saibam seu proprio nome, não lutando para que eles te odeiem, pois o odio nada mais é do que uma forma de amar, mas sim para que eles te ignorem, pois este sim é o oposto de amor, a ignorancia, só assim vc poderá proteger alguem de vc...

-Ignorar... É o que eu faço com pessoas novas... É cruel, mas os protege... É até... interessante, na verdade -disse ele seguido de um sorriso maldoso. Mordred novamente falou com ele... [/color]

-Você tem razão a tudo que diz para Leon...e eu tenho algo a dizer também... Leon... Por mais difícil e perigoso que seja... Não os mantenha longe, cada um deles tem sua própria força...Um poder que você jamais terá... E a amizade,o amor e toda essa ladainha que os bons e justos usam... Representa uma força maior...Matar alguém é fácil... Sobreviver na companhia de alguém é mais difícil do que parece...Leon, eu não quero que você tenha a mesma vida que eu... Reconsidere...Apesar de que eu não devo interferir em sua vida...

Os humanos vão se destruir então... Eu não sou o único que acredita nisso. Mas, mesmo se eles não se destruírem, o universo vai. É um ciclo. Surge, vive, extingue. Surge, vive, extingue. Vai ocorrer até o fim do espaço ou do tempo...

-Ao contrário de vocês, eu não tenho escolha. Não por enquanto. Quando eu finalmente acertar tudo de errado em minha vida, eu poderei voltar... E você tem razão, matar pode ser fácil, e conviver com outra pessoa pode ser difícil, mas ver pessoas convivendo juntas perto de você, sabendo que nunca poderá ter isso sem ter uma tragédia logo depois, isso é insuportável.

Ele ouviu uma última coisa, vinda de Prii...

-Eu posso ter perdido toda a confiança que tinha em você, mas não quero ficar brigada com ninguem, posso não gostar dos seus atos, mas posso viver com isso...então, eu te perdôo, desde de que você não me ataque mais...

-Eu... Bem, eu posso estar errado. Humanos são tolos, mas eu também sou. Desde que me lembro, convivi com os humanos, e apenas agora percebi o poder oculto que vocês tem... Eu sempre fui um tolo. Ah, reforçando, Mordred, existem pessoas que tem de executar grandes destinos, mas precisam se manter solitárias para isso. Eu sou uma delas. Me contate daqui a no máximo duas semanas se ainda quiser me achar aqui em Hogwarts

Humanos são criaturas... estranhas... Podem te odiar e te perdoar... A força oculta dos humanos é medonha, mas infelizmente não tenho tempo para estudá-la...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Leon wrote: -Eu... Bem, eu posso estar errado. Humanos são tolos, mas eu também sou. Desde que me lembro, convivi com os humanos, e apenas agora percebi o poder oculto que vocês tem... Eu sempre fui um tolo. Ah, reforçando, Mordred, existem pessoas que tem de executar grandes destinos, mas precisam se manter solitárias para isso. Eu sou uma delas. Me contate daqui a no máximo duas semanas se ainda quiser me achar aqui em Hogwarts

-Ai é que você se engana Leon... Existem pessoas que nascem pra grandes feitos e são essas que mais precisam de ajuda... São elas que merecem toda a nossa atenção, nosso amor e nossa sinceridade!Por mais tolas e idiotas que elas sejam... Eu sei disso melhor que ninguém... Eu continuo a historia de alguém que foi um deus pra muitas pessoas... Não um deus amado mas sim odiado... Um augúrio de morte! Seu nome era O XIII Anjo... Morsmordre... Conhecido por Henry,o Benevolente entre os anjos. E ele,no fundo, era o que mais precisava de amor e afeto. Ele se sentia bem em Hogwarts porque aqui encontrou quem lhe dava isso.-Olhou no fundo dos olhos de Gaby-Então tome cuidado nas coisas que pensa... Nem sempre são o que realmente são.

Mordred olhou novamente pra Gaby e sussurrou

-Eu me lembro disso minha cara... Sei que não me vê como ele, mas preciso reforçar que eu não sou e não penso como ele... Já não esta na hora de deixar os mortos em paz garota? Henry estava pelo ar eu o joguei, em forma de cinza, para que o Deus dos Ventos,Kazejin, o levasse.

Voltando-se pra Leon com um novo sorriso.

-E ele cumpriu seu papel, sacrificou aqueles que amava, escondeu, mentiu, matou, feriu e chorou eternamente os crimes que cometeu. Sua pose de mal surgiu no fim da vida quando ele já não podia mais lutar. Sua velhice chegara, apesar de não aparentar eu e ele temos o mesmo fim, como prescientes podemos ver muitas coisas que humanos comuns não vêem. Principalmente nossas mortes... Entretanto nossas vidas são mais curtas que a de vocês. Por isso Leon, aqueles que têm grandes poderes e grandes destinos são aqueles que mais precisam de pequenas vidas para lhes manter firmes em seu caminho... Pense nisso! E sobre te contatar... Esqueça não há nada sobre os humanos que eu possa lhe ensinar... Ambos não somos humanos normais e muito menos posso interferir na sua vida...ou em sua morte...

Mordred tornou a por a mascara de ferro,que seu rosto desaparecesse na historia e a que vida daqueles novos e fracos Anjos fossem melhores e mais vivas que as dele. Mordred desejava ardentemente desmentir o mito que o Benevolente se tornara.

[Inicio da Reminiscência]

-Henry, por que raios protege Os mascarados?

-Porque quando as mascaras caem só sobra à essência dos humanos Gwy

-E se essa essência é corrupta?

-Eles se destruíram na minha piedade.

-Eu...não entendo...

-Ah você entende sim... Se eles forem corruptos em sua essência como eu, sua própria corrupção os condenara. Lembre-se Gwy, quando as mascaras dos vilões caem o que resta não são homens perfeitos... Restam homens, mortais submetidos ao amor e a benevolência dos que os cercam... O bem os levara ao tumulo se eles forem realmente Maus...

-Henry... Porque insiste em me contar isso?

-Pra que você entenda porque morri!

-Mas Henry...você é o benevolente! Como pode um "Deus" morrer pelo "bem que os outros possuem"?

-Porque eu não sou um "Deus" eu sou mais humano que qualquer humano... Mordred lembre-se de uma coisa... Existem duas coisas que não se pode disfarçar: O Amor e o Ódio... O amor nasce, o ódio perece. O mal surge à luz desaba e no fim resta um homem sem saber o que fazer...Aqueles que traçam Grandes Caminhos são aqueles que mais perecem perante o amor e a bondade. Prometa que nunca sucumbira ao mesmo destino que eu!

-Sim meu amo

-O que disse Gwy?

-Quer dizer, sim Henry...

-Nunca se esqueça: Jamais preste continência a um homem, ele é tão mortal e defeituoso quanto você!

[Fim da Reminiscência]

Mordred parou,quando terminaria de atar a mascara, ela caiu de suas mãos fazendo um grande barulho...

"Caem as mascaras e os homens... Cai o universo e tudo some... Cai a poesia e acaba a rima... Cai o feitiço e acaba-se o poder... Cai o líder e o império some... Cai a humanidade e só resta o monstro e quando este perece,a eternidade se encarrega de dizimar sua existência da historia... Somos fracos e caímos... Levantamos-nos, seguimos, sumimos e por fim o que resta... É o amor que deixamos..."

Mordred juntou a mascara... Tirou a toca e balançou seus longos cabelos escuros.Parou um tempo. Todas as memórias voltavam... Agora que ele abria as portas da mente. Não resistiu... Jurara aprender aquela lição e agora aprendia outra que ele não podia evitar... Voltou-se para Gaby,passou a mão em seu rosto.Olhou em seus olhos. E a beijou.

-Não sou complicado, apenas penso em coisas que há séculos existem e que poucos entendem

Sumiu nas sombras.

Off~> Algum lugar
PS:Perdoem o tamanho do post XD
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

-Ai é que você se engana Leon... Existem pessoas que nascem pra grandes feitos e são essas que mais precisam de ajuda... São elas que merecem toda a nossa atenção, nosso amor e nossa sinceridade!Por mais tolas e idiotas que elas sejam... Eu sei disso melhor que ninguém... Eu continuo a historia de alguém que foi um deus pra muitas pessoas... Não um deus amado mas sim odiado... Um augúrio de morte! Seu nome era O XIII Anjo... Morsmordre... Conhecido por Henry,o Benevolente entre os anjos. E ele,no fundo, era o que mais precisava de amor e afeto. Ele se sentia bem em Hogwarts porque aqui encontrou quem lhe dava isso.

-Você tem razão, mas ainda assim, não vou poder contar com as pessoas daqui... Para realizar isso, eu terei de viajar. Para mais longe do que qualquer outro já foi.

-E ele cumpriu seu papel, sacrificou aqueles que amava, escondeu, mentiu, matou, feriu e chorou eternamente os crimes que cometeu. Sua pose de mal surgiu no fim da vida quando ele já não podia mais lutar. Sua velhice chegara, apesar de não aparentar eu e ele temos o mesmo fim, como prescientes podemos ver muitas coisas que humanos comuns não vêem. Principalmente nossas mortes... Entretanto nossas vidas são mais curtas que a de vocês. Por isso Leon, aqueles que têm grandes poderes e grandes destinos são aqueles que mais precisam de pequenas vidas para lhes manter firmes em seu caminho... Pense nisso! E sobre te contatar... Esqueça não há nada sobre os humanos que eu possa lhe ensinar... Ambos não somos humanos normais e muito menos posso interferir na sua vida...ou em sua morte...

Ele ficou interessado nisso. Mas ainda assim, ele teria de contatar Mordred. Havia algo importante que teria de fazer antes de ir.

-Mas pense: devo eu sacrificar vidas apenas para cumprir meu destino? Sei que atacar sozinho é suicídio; mas isso vai ter de ser feito. É melhor sacrificar uma vida do que várias, não importndo quais esta e aquela sejam. Oh, sim, agora sou EU que preciso te contatar. Vá a biblioteca assim que puder. Eu estarei lá.

Mordred saiu e deixou ele meio pensativo... Logo após isso, falou uma última coisa, dessa vez para os outros.

Minha vida tem apenas um objetivo e eu não tenho escolhas; ela é sem sentido e inútil... Por isso... assim que isso terminar, testarei para ver se há novos começos... E me matarei se não houver mais nada...

-Provavelmente não nos veremos mais. Por isso digo adeus e obrigado, mas temo que não poderemos nos ver em nenhum outro momento.

E ele finalmente saiu. A escuridão que o cercava havia sumido, e tudo estava finalmente pronto...

Off -> Biblioteca... (isso, a anta vai se esquecer dos seus pertences...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

Vik não podia ouvir quse nada do eles falavam só pode entender que David e Prii perdoaram Leon, e nada mais...Ela estava tonta mas fazia de tudo para permanecer acordada, então ouviu alguém correndo.

-Vik! O que foi?! -Vik demorou um pouco, mas reconheceu que era a voz de Prii.

//O que vou dizer a ela? não posso falar nada...pelo menos não ainda...

-Eu não posso falar, pelo menos não ainda...desculpe... -isso foi tudo que Vik consegiu dizer, sua voz estava fraca.

//Preciso sair daqui!

*Ela ficou quieta por um momento, duas lágrimas rolaram pelo seu rosto, ela tocou o lugar onde estava o colar coberto pela blusa, ela não ficou mais forte mas sentiu coragem, então exugou as lágrimas com as costas da mão se levantou com um grande esforço e foi pegar sua mochila e o livro que haviam caído também, depois foi em direção a porta e sem dizer mais nada saiu*

Off-Algum lugar...
Last edited by Vik on 05/12/07, 23:20, edited 1 time in total.
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sempre sentia algo estranho quando ouvia falar de Henry, era como se um gato passasse a arranhar as paredes de seu estomago, doia por dentro, era ruim, ainda mais quando Mordred falava dele. Porém ainda estava presa pelo feitiço dos olhos de Mordred, então apenas ouviu parada o que ele falava com Leon, ou com ela mesma*

-Eu me lembro disso minha cara... Sei que não me vê como ele, mas preciso reforçar que eu não sou e não penso como ele... Já não esta na hora de deixar os mortos em paz garota? Henry estava pelo ar eu o joguei, em forma de cinza, para que o Deus dos Ventos,Kazejin, o levasse.

"Vc revive ele mais do que eu Mordred, apesar do Henry pra mim ser um passado inacabado, é algo que nunca poderei acabar, minhas perguntas sobre ele nunca teram respostas, então ele apenas ira afundar em meus pensamentos, um dia eu afogo Henry em minha mente, mas vc poderia me ajudar, falando menos dele também..."

*Reviver sua historia com Henry doia, afinal, o que ouve entre os dois? o que ela foi para ele? pq suas atitudes mudavam como o vento? pq um dia ele a pos em coma? pq desapareceu de sua vida? Essas eram perguntas que constantemente surgiam na mente de Gaby, perguntas sem respostas, perguntas mortas.*
*Gaby ouvia a conversa de Mordred e Leon, e realmente não compreendia aquilo*

"Ser humano ou não? perigoso ou não!? Nada isso importa para algumas pessoas, um dia eu me apaixonei por um assassino, um dia eu amei alguem que tentou me matar, mas naquela epoca, a muito tempo atras, eu estava disposta a correr qualquer risco para ficar ao lado dele" * Gaby não percebeu que continuava olhando para Mordred, e muito menos que seus pensamentos já se dirigiam a ele, e não a Henry* "Eu estou disposta a enfrentar a morte, seja por um inimigo, ou seja pelas maos dele... só pra estar ao lado del..."

*Um alto barulho a acordou de seus pensamentos, ainda avoada entre o mundo das ideias e o mundo real, acordou sentindo o calor da mão de Mordred que percorria seu rosto, mas antes de pudesse pensar, sentiu o Beijo que a muito não sentia, o Beijo quente, e frio de Mordred. Sentia seu rosto corar, ferver. Que efeito era esse que ele tinha sobre ela?*

-Não sou complicado, apenas penso em coisas que há séculos existem e que poucos entendem

*Sem entender o porque do beijo, sem entender pq ele voltara, afinal, estava tudo terminado entre eles, sem entender o que ele dizia, ou que qualquer um na ala dizia. Gaby ficou parada olhando para as sombras que Mordred desaparecia, ao longe sabia que estava cercada de alunos, sabia que eles não estavam entendendo nada, mas no final ela mesmo não estava entendendo mais nada*

"O que vc quer de mim... Modred?"
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David levou outro susto quando um sujeito com uma máscara apareceu do nada. Chegou a tirar o punho da espada para fora da capa; seria o assassino? Não era. David percebeu isso quando Gaby aparentemente reconheceu o homem. Logo, os dois começaram a discutir sobre o que Leon falava. Pelo que David pôde entender, aquele homem pensava estranhamente de maneira similar a Leon... Talvez por isso Gaby tivesse reagido daquele jeito. Começaram a falar sobre o tal Henry, o homem que havia morrido há pouco e que discutia com a garota na última vez em que David havia estado na ala. Aí David começou a entender.. Mas manteve-se calado, apenas escutando.

Enquanto discutiam, o homem tirou a máscara, depois voltou a colocá-la, mas antes a derrubou no chão, o que provocou um barulho alto. Pouco depois, ele desapareceu em meio às sombras que invadiam a ala. Leon virou-se para eles novamente, e disse:

-Provavelmente não nos veremos mais. Por isso digo adeus e obrigado, mas temo que não poderemos nos ver em nenhum outro momento.

David não respondeu; imaginou que não havia o que responder. Se Leon achava que devia ir (se de alguma maneira isso fosse possível), então não poderia fazer nada para impedir. Limitou-se a dar um leve sorriso. Virou-se para o lado, e viu que Prii estava conversando com Vik. De repente, Vik levantou e, com lágrimas nos olhos, saiu correndo pelo corredor. David não teve tempo de ver para onde ela foi, mas ficou preocupado. Hogwarts estava perigosa demais para que ela saísse sozinha assim no meio da noite... David olhou para Prii, depois para Seth, e enfim para Ph, que se mantinha silenciosa até então. Não adiantava, por mais que tentasse não conseguia esquecer que havia um assassino solto na escola, e que poderia estar atacando seus colegas.. Apertou com força o punho da espada (havia mantido a mão esquerda ali desde que o homem com a máscara aparecera). Respirou fundo. Ainda achava que devia fazer algo, que podia fazer algo. Talvez fosse tolice. Mas não podia simplesmente ficar parado. Olhou novamente para os amigos e correu para a porta, sem dizer nada. Sabia que tudo acabaria bem...

Off- Por aí...
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth viu que aquela conversa já não lhe dizia mais respeito. Ele viu Prii indo em direção a Leon e não pode deixar de ficar apreensivo e muito irritado. O garoto tinha a atacado!O que ela estava pensando?

-Prii...- Ele foi andando até a menina e posicionou-se atrás dele, sussurrando em seu ouvido- Eu vou sair daqui, está bem?

Dava pra sentir que ele estava um pouco irritado com aquela situação. Não compreedia como ela pode perdoar Leon. E sem dizer mais nada ela passou por Kris e os demias e seguiu o mesmo caminho de David e Vik.

off: jardins!
Nana_zinha
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Mordred ignorou completamente Nana, e ela agradeceu por isso, não estava a fim de escuta-lo, o jovem se dirigiu a Gaby e Leon e os tres começaram uma longa converça. Gaby segurava Nana pela mão, mas ela se soltou e murmurou para Gaby]

- Vou para casa. Se precisar de mim, mande trovão me chamar. Fica bem e descança tá.

* Não aguento mais escutar brigas*

[Ela aravesou a ala lentamente e saiu pela porta, sem nem memso olhar para tras. Gaby ficaria bem, ela e Mordred se entendiam]
*ou não...*

off~ minha casa (floresta proibida)
off²~Gaby, Trovão é meu falcão, mas serve de correio tmb ;)
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii apenas ouviu o que estava acontecendo, ouviu Leon falar com ela, mas não olhou para ele. Viu então Vik responde-la e sair correndo, não entendeu nada. Reparou então que quase todos tinham saido da Ala, então ouviu alguem sussurrando para ela:

-Prii... Eu vou sair daqui, está bem?

Percebeu que havia um tom um pouco irritado em sua voz, ela olhou e viu ele se afastando, então disse num tom tão baixo mais para si do que para qualuqer outro.

-Seth...

Ela então saiu atras do garoto.

OFF: Jardins atras do Seth.

Image

Kris Le Blanc
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Kris Le Blanc »

É, agora mesmo é que a pequeina não conseguia entender nada. Todos brigavam, discutiam, a menina olhava, intrigada.

"-Deus, mas o que está se passando aqui!?"

Pensou enquanto observava Seth dar-lhe as costas após sussurrar algo a Prii. Algo que Kris conseguiu ouvir e pode perceber que o colega não estava com tom de muitos amigos. Será que devia ir atrás dele?Pareceu uma boa idéia, afinal, não achava que aquilo tudo ali iria render algo mais.

-Seth...!
Kristina chamou pelo menino, mas nada. Ele já havia ido embora. Prii ia logo atrás.

- Ótimo, maravilha...!

Falou para si mesma , revirando os olhos e bufando. Odiava ser ignorada!Aquilo lhe feria o ego. Bateu o pé no chão de forma birrenta e seguiu porta à fora, em passoa firmes, largos e decididos.

off:algum lugar,lálálá!
~Just A Girl.~

Outros
"-..." Pensamentos
Falas
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

PH ficou a parte em tudo o que aconteceu na ala e viu seus amigos saindo. Nada alí lhe dizia respeito mais. Não queria se envolver, então deu as costas a tudo alí e saiu atras dos amigos.

OFF: Algum lugar
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Aos poucos Gaby viu todos sairem da enfermaria, e o silencio ser reestabelecido, encostou-se na janela, gostava de observar o castelo dali, a paisagem era linda, e a noite estava fresca, não havia lua no seu, mas estava tão limpido que era possivel ver todas as estrelas. Ainda não tivera nenhuma noticia do seu irmão, mas as coisas estavam tão tranquilas ali, que estava morrendo de vontade de andar pelo castelo. Gaby se virou, tornando a olhar para a enfermaria*

"Uff... já está tão vazio aqui, e se eu der uma voltinha? NAO! E se aquele assassino atacar denovo! Vc tem que estar atenta! Nhaii, mas tá tão calmo... e eu to cansada tbm... só uns minutos, só um pouquinho...Uff... Já sei! Vou deixar um aviso e Yoru aqui, Se alguém chegar ele vai atras de mim, e eu volto correndo... que qualquer forma só vou andar um pouco..."

*Gaby assoviou para Yoru, sua pequena coruja preta, e olhe deu um torrão de açucar*

- Preciso que vc fique aqui vigiando e me chame caso chegue alguém precisando de ajuda!
*A Coruja piou para Gaby consentindo, enquanto ela afagava sua cabeça* - E ve se não vai bicar ninguém! Se o fizer fica sem açucar! *A coruja piou triste, mas entendeu o recado, vouo para cima da escrivaninha de Renan e ficou a posta para qualquer eventualidade*

*Gaby apontou a varinha para uma parece lisa, e começou a escrever nela com magia, um fino fio branco, saia da ponta de sua varinha e se agrupavam na parede escrevendo o que ela queria*

Image

- Eu realmente espero voltar antes que alguém leia isso! Em todo caso... acho que ficou bom...

*Gaby deixou a mensagem e se retirou da ala, precisa de um pouco de ar...*

OFF>> Algum lugar ^^
OFF>> Se está dificil de ler na mensagem ai vai o que está escrito:

"CAROS ALUNOS! No momento não estamos na enfermaria, em caso de urgência, grite com a coruja preta e preguiçosa que ela saberá onde encontrar o responsavel para lhe ajudar. Muito obrigada pela compreensão!!!"
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah viu q aos poucos a bagunça ia diminuindo. Então o remédio teve um forte efeito e ela dormiu.
Assim q acordou, sentiu um enorme bem estar. Mas agora viu q só tinha pessoas nas macas, nem Gaby, estava mais lá. Se sentindo bem para levantar, ela levantou. Procurou um pergaminho e uma pena. Então começou a escrever

Querida Gaby Lovegood,
Obrigada pelos meus cuidados, te agradeço mtu. Agora jah estou me sentindo melhor, e tomei a liberdade de me levantar. Qualquer coisa eu volto, se me sentir pior... mas os cortes jah cicatrizaram... então está tdo bem agora! Mais uma vez, obrigada por tdo!

Atenciosamente Sáah Evans

Ela olhou para Fidelis e disse:

-Melhoras Fidelis!

Ela saiu da Ala hospitalar sem direção.

OFF: Algum lugar.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Pri WP

Post by Pri WP »

Pri ficou confusa com tamanha confusaõ, viu que Saah e Fidelis estavão bem e foi para a torre da grifinoria finalmente descançar...

Off: Griffa
FORA DO AR!!!!
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Anah Esteves »

Anah xega à Ala Hospitalar, seguida por Kirchner, quando vê a letra de Gaby na parede, escrito um recado.Anah pensa:

Droga, a Gaby não tá aki...Ela saberia me dizer onde o Mordred está...Queria falar com ele :/
De repente, Anah tem um idéia, e grita para a enfermaria:

MORDRED, VC ESTÁ AÍ??
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# kirchner entra logo atráz de Anah , kirchner ficou parado enquando ela gritava por Mordred#

*o q será q ela tem pra falar com ele ?!*

# kirchner estava esperando Anah falar algo pra ele Sobre Mordred mais ela nem comentou nada sobre ele#

[off] deu tempooOOOooOOo !

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Anah Esteves »

Kirchner ficou observando Anah apreensivo.Como a Ala Hospitalar estava vazia, Anah resolveu ir para a Biblioteca ler um livro e ficar um pouco sozinha...

- É, parece que ele não tá aqui...Olha Kirchner, sem querer ser grossa ou chata com você, eu gostaria de ficar um pouco sozinha...Vou à biblioteca, ok?Depois a gente se fala...Beijo - Disse Anah dando um beijo na bochecha de Kirchner e saindo da Ala Hospitalar.

Off¹ -> É, deu tempo mesmo xD
Off² -> Biblioteca
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# kirchner viu anah naum ter mto sucesso com mordred, entaum falou em ir a biblioteca e ficar por lá sozinha, logo em seguida deu-lhe um bjo na bochecha#

¨¨err... ok thau , até mais !¨¨

# Disse kirchner saindo da Ala hospitalar e indo a algum lugar#

[off] em algum lugar do castelo[/off]

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby voltou pra ala trazendo um garoto semi desmaiado. Trevor, por algum motivo tinha desmaiado nos jardins. Com a ajuda de Daniel, Gaby pos o garoto sobre uma maca, Yuna e Daniel ficaram ao lado da maca, enquando Gaby buscava um frasco em uma das prateleiras, para dar a Trevor*

"Pq esse garoto me da essa sensação estranha? pq as vezes sinto que já o conheço? isso chega a me assustar, é como..como.. se Henry, voltasse"

*Enquanto voltava para perto da maca trazendo consigo um frasquinho com um liquido azul, balançava a cabeça em sinal de negação, afastando aqueles pensamentos*

- Tome isso Trevor, e durma um pouco, vc irá se sentir bem melhor quando acordar.. e depois podemos conversar sobre o que ouve *Gaby estendeu o frasco para Trevor, enquanto tentava afastar novamente aqueles pensamentos*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred adentrou a Ala. Estava confuso. Quem era?Da onde viera? Como conhecera Henry? Ele era mesmo seu irmão? Como se tornara um assassino? Como tudo aconteceu? Foi então que ele se curvou, ajoelhou. A dor era intensa,sua cabeça ia explodir com a memória que sua mente abria.Ele via... Via uma caverna no meio do deserto. Via um povo que ali morava.Via mulheres dançando.Via homens chegando com a "caça". Via as crianças com a colheita. Via os soldados sendo treinados.E ele frente a frente com um homem.Não sabia quem era.

Inicio da Lembrança

-Quem é você afinal?

-Eu? Chamam-me de Stilgar

-Eu Sou Gwydion, o

-O iluminado, o escritor dos livros deste Tabr. Poeta e um musico conhecido.

-Sim, sou eu o que deseja?

-Beber a sua água

Mordred lembrou-se de quando encarou aquele homem, a pior ameaça a um vivente do deserto era dizer que beberia sua água. Ele olhou o homem e respondeu

-Então saque a faca cristalina e tente a sorte.

-Não precisa pedir duas vezes.

-Quem lhe pos a coleira Stilgar?

Essa era a pior ofensa a um homem do deserto. Dizer que ele não era livre.
A luta durou pouco. Stil era fraco e morreu com um único golpe.Mordred atravessou a faca cristalina e atingiu o seu cérebro.Assim derramaria pouca água e sobraria mais para o Tabr.

Fim da Memória

"Então... Eu era um Corrino. Um homem do deserto. Henry... O que fez comigo? E quem é...? "

Gaby estava na Ala.Trevor deitado na maca.Yuna ao seu lado.Um garoto que ele desconhecia por completo. Olhou.Adentrou e dirigiu-se para um canto escuro.
Pronunciou rispidamente:

-Há quanto tempo Gaby... Como esta?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”