[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Ah,que nada.Naquela luta da Hin-chan com o Neji fica bem claro que o nível dos dois é equivalente.De fato se não fosse pelo incentivo do Naru-chan(o loirinho foi mais potente que um red bull :shock: ),a mina não teria sido tão perseverante,mas que ela tem capacidade,isso tem.
Na época que eu assisti,confesso que ela me surpreendeu um pouco,não parecia o tipo de personagem que pudesse ser forte e sim daquelas fangirls que só ficam ali no canto admirando o personagem principal e sofrendo por ele,que por sua vez NUNCA percebe que ela tá a fim,atribuindo seus micos e ÓBVIO chamego a "esquisitisse natural".(coisa que o Naruto faz.Tadinho,é fofo,mas tem hora que é burro que dói. :lol: )
Tô louca pra ver um fight dela no Shippuuden *_*
Morrigan
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

au gosto da Hinata... ela é o tipo de garoto que faz os garotos axarem que nós precisamos ser protegidas/incentivadas/amparadas por eles ¬¬'.....
e não precisam?
auhsuauhahsauh
*foge*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú

Venha para o Lado Azul da força!

Vinnie Lily
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Vinnie wrote:
au gosto da Hinata... ela é o tipo de garoto que faz os garotos axarem que nós precisamos ser protegidas/incentivadas/amparadas por eles ¬¬'.....
e não precisam?
auhsuauhahsauh
*foge*

8) Não é que a gente não precise,isso também vale para os homens que no fim das contas são mais frouxos que nós(macho que é macho,encara uma depilação de quinze em quinze dias hauahuahua XD).

Acho que a Nayeli tava falando desse negócio de ser dependente demais,mas no caso dos animes isso é mais questão cultural.Os países orientais são altamente machistas,eles não vêem com muito bons olhos essa história de "mulher independente".Pode ver que na maioria dos animes/mangás que tem a personagem feminina considerada "certinha"--frágil,submissa,geralmente boa na cozinha(por isso acho tão fácil imaginar a Hinata fazendo um Ramen pro Naru-chan) e fiel em todos os sentidos,por mais que sua pretensão amorosa não mereça--são as mais populares por lá.Esse é considerado o modelo feminino ideal,mas não o real.Hoje em dia as coisas estão começando a mudar,com mais mulheres engressando no mercado de trabalho na terra do sol nascente,mas ainda assim há muita pressão em torno.Até em filmes dá pra ver o preconceito veladamente:nos filmes ou em animes mais maduros(como Karekano por exemplo),tem sempre aquela mulher bem sucedida ou acusada de "trabalhar demais" que está enfrentando um divórcio e com um filho injustiçado no meio--que apesar de não cobrar nada,tá ali pra reforçar que a culpa de toda a infelicidade que sentir pro resto da vida é dela por não estar ali todos os milésimos de segundo--isso quando a fulana não vira uma doida estressada que por não ter mais um marido desconta todo o seu ódio na criança(eu hein :roll: ,esse pessoal tem sérios problemas).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

existe tal anime/manga :shock: certo agora to com medo.....

bom eu acho ke o kishi botou a hinata la pra ter uma pessoa vendo o lado good do naru chan[ele nao eh burro ,ele eh inocente e infantil,nunca diga que ele eh burro gosto de ver ele como um genio ortodoxico]

bom acho ke num filler ela cozinhou pra ele... mas gente acho ke isso ta um pouco sexista ... entao pra ser uma boa ´´mae´´ tem que ser uma ninja inutil e pra ser uma boa ninja tem ke ser uma mae terrivel

e se a sakura nao pode cozinhar ramem[nao precisa tem ja pronto] ela pode fazer outras coisas pra ele,to falando de comida ,o que seria uma boa pra ele....

me lembro ke li uma fic muito triste de por que o naru chan gosta de ramem :cry:

mas a hinata.... acho meio ridicula[sou mais fan da hanabi] e o neji nao gosto dele nem acho ele foda[sou fan do lee] acho ele uma rainha do drama

bom eu espero ter colocado meus pensamentos e ideias ok aki e espero ke todos tenham entendido a mensagem

mas... uma coisa boa que digo da hinata....[to me surpreendendo aki] quando ela quer lutar ... ela luta..... 8) mas acho ke nao veremos nenhuma luta dela e elase tiver luta precisa mostrar mais segurança nela mesma
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

bom deixando o escroto uchiha de lado

eu tava brincando quando dizia que io massacre uchiha foi pra proteger o naruto porque o itaichi amava ele e bla bla bla

ele nao eh um anti heroi[mas eh um heroi pra mim] ele matou o clan pra que eles nao ficassem com o poder do naruto,mas foi a mandado do mandara[gente ele nao eh obito]

isso salvou o naruto mas ,nao era esse o principal objetivo

foi confirmado que o mandara e o itaichi trabalhavam juntos e mecgeram com a cabeça do sakgay....

o mandara eh um bad gyu,nunca tive duvuida alguem ke chama uma raposa dakelas pra destruiur kohan nao eh uma pessoa legal

mas eu semprei achei ke o destino dos uchihas e do naruto estavam ,como posso dizer,entrelaçados....

bom valeu que bom ke gostou do novo apelido do ori

bom eu acho oo sakgay o mais porcaria dos porcarias ,mas admito ke a transformaçao dele no batsuke[eh o nome mermo] foi legal

eh sabe se o naruto nao tivesse dito´´vc eh como um irmo pra mim´´ quem sabe se ele tivesse dito

´´vc eh minha pessoa mais preciosa desse mundo,sakgay,eu.. amo vc´´

:shock:

como o sakgay reagiria,nao acho ke ele voltaria pra kohana mas levaria o naru chan com ele

bom, morrigan oke vc acha da matsu chan :?: vc acha ela aproveitadora :?:

essas fans ciumentas acham isso :evil:

pro kinto dos infernos com elas

por falar nisso,acho ke os uchihas sao filhos da puta que provavelmente começaram de um incesto e trasmitiu loucura de geraçao a geraçao[o sharigan deixa os olhos cegos,foi confirmado]

acho,nao ,tenho certeza que o itaichi odiava todios os uchihas[isso ja foi comprovado]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:bom deixando o escroto uchiha de lado
*amassa os dois Uchiha,joga querosene e bota fogo(álcool hj em dia tem mais água do que o que promete no rótulo)* :emoz55:
eh sabe se o naruto nao tivesse dito´´vc eh como um irmo pra mim´´ quem sabe se ele tivesse dito

´´vc eh minha pessoa mais preciosa desse mundo,sakgay,eu.. amo vc´´

:shock:

como o sakgay reagiria,nao acho ke ele voltaria pra kohana mas levaria o naru chan com ele
Hmm...sei não,do jeito que o Sasubicha é orgulhoso e metido a macho,mais lógico que ele ficasse vermelhão e negasse tudo até a morte,a não ser que não tivesse ninguém por perto e o Naru-chan fosse com tudo(UHAUAHUAHUAHAUHAUHAAAAA,puuutz que looooll :emoz55: ) pra cima dele.
bom, morrigan oke vc acha da matsu chan :?: vc acha ela aproveitadora :?:

essas fans ciumentas acham isso :evil:

pro kinto dos infernos com elas
ONDE,em que momento ela se mostra aproveitadora é a pergunta que eu faria para as ciumentas overpower.Eu já disse aqui que não tenho nada contra shipper do Gaara com uma PO desde que seja A PO.Isso não quer dizer marysuesismo,a personagem tem que ser boa mesmo pra poder convencer.A Matsuri pelo que me lembro foi a ÚNICA aluna na vila da areia que quis o Gaa-chan como sensei,ONDE é que tava o resto hein?!?Aquelas safadas que aparecem no final da primeira fase do Shippuuden berrando histericamente "Gaara-sama,Gaara-sama!" me irritaram profundamente(se fosse a Matsu-chan dava uma surra daquelas nessas fulanas :emo221: ),só vieram com aquela hipocrisia pra cima dele depois que o cara virou Kazekage(malditas :emo260: ).
Tudo bem se tem gente que não gosta,mas aí difamar a personagem com uma acusação sem pé nem cabeça... :roll:
Faço minhas as suas palavras e digo mais:Vão pro quinto dos infernos serem chicoteadas pelo coisa-ruim suas PRAGAS!!! :emo92: :emo221: )

Ah,é.Pra fechar com chave de ouro fiquei totalmente indignada com uma imagem tosca do Gaara com a Hinata(ninguém merece :emo103: ),em compensação peguei umas ótimas de NaruHina. XD (Achei umas bombáticas de NaruSaku.A maioria é bem...hmm...<cof cof> deixa pra lá... :emo155: )

O nome dos uchihas deveria ser "olho podre",bando de inúteis.Têm uma técnica boa,mas é um lixo depois de algum tempo(coitado do Kakashi),de que adianta poder ver os golpes dos outros se o preço ´´e perder a visão?Enquanto o cara tá com saúde tá tudo certo.Depois que perde os olhos,fica uma droga.
Não duvido que o Kakashi ainda possa se virar sem um deles já que ele fazia isso há muito tempo(ele sempre tava com aquele olho coberto lembra?),mas os Uchihas...xii... :zzzz:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

isso ai mas tem um uchiha que se salva,obitoooooooooooooooooooooo :mrgreen: esse eh o unico que presta

akela teoria de o obito ser o mandara eu keriua acreditar mas se fosse verdade o obito seria do mau :( nao gostei mas ele nao eh do mau

bom nakela cena da batalha do sakgay com o naru chan[amei os socos que o sakgay recebeu] se o naruto tivesse dito eu te amo ,nos teriamos uma confissao mas essas fan bestas de sakgay ke kerem ele so pra elas[ta pode ficar serio] iriam dizer que era so amizade

amizade uma ova,sasunaru nunca sera so amizade

se eh pra ter um shipper de amizade ,shikanaru esse eh amizade,problematica 8) :lol:

essas aproveitadoras .... matsu chan acaba com elas... ainda comparam :| sim comparam gaamatsu com sasusaku ou gaahina :twisted: :evil:

ja cansei de dizer a diferença deles :oops:

os uchihas e esse sharigan sao uma droga,menos o obito.. :wink:

achei ke vc fosse da uma chance a narusaku :roll:

outra coisa notei ke as fans de sasusaku e naruhina pra atrair mais fans pro lado negro da força estao fazendo estorias com gaamatsu

pra deixar claro,so porque tem mais sasusaku naruhina que narusaku nao ker dizer ke esses shipper serao cannon
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

É,as cenas em que o Shikamaru e o Naruto contracenam juntos sempre acabam em reclamações(na maioria feitas pelo Shika-chan,ô home que reclama :lol: ),amei aquela parte em que o Naru-chan vai pedir pra ele entrar na equipe e quando recusa por ter muita coisa pra fazer o Naruto fica resmungando na cara dele(muito lool a expressão do Shikamaru :lol: ).

Cho CHang Lovegood wrote:achei ke vc fosse da uma chance a narusaku :roll:
Chance?Hehe eu disse que ia aproveitar a dobradinha de porrada deles não o roman...argh,bleargh :x .Mas se quer saber eu não acho nem um pouco absurdo a tal imagem...hum...Bom o fato é que não duvido que o Naruto fizesse aquilo com a Sakura(ele tem cara que é bem capaz,sendo safado do jeito que é,ainda mais por ser criador de um Jutsu indecente como o "Sexy" e o "Harem"--eu queria ver era o novo que ele ia mostrar pro Konohamaru quando voltou pra vila 8) ).
outra coisa notei ke as fans de sasusaku e naruhina pra atrair mais fans pro lado negro da força estao fazendo estorias com gaamatsu

pra deixar claro,so porque tem mais sasusaku naruhina que narusaku nao ker dizer ke esses shipper serao cannon
Se tiverem pelo menos umas duas bem feitas não tenho nada contra(Gaamatsu imperaaaaaa!!!!! XD)--já que eu torço por NaruHina mesmo... 8)

Harry/Mione não é cannon e mesmo assim tem aos montes nos fandons ao redor do mundo.Não gosto nem um pouco desse shipper,mesmo que já tenha lido algumas fics boas.Eu apoio bem mais Draco/Gina apesar de saber que os dois não ficam juntos,mas pra mim parece o casal não-oficial que mais combina(só não gosto daqueles clichês ridículos de fazer eles ficarem depois de uma aposta ou algo do tipo).
Mesmo com tantas fics não é cannon(graças a Deus,eu não ia aguentar uma infâmia como essa por parte da JK.).Tá certo que Harry no fim acaba casando com Gina,mas apesar de eu e tantas outras pessoas não achar a escolha ruim ainda não me sinto tão a vontade com ela.Naruto pode até terminar a série com a Sakura,mas a galera que não gosta vai negar o Shipper até a morte,isso é uma fato.No meu caso pelo menos fico mais traqüila sabendo que Gaamatsu é cannon e não tem pra ond correr 8) (pelo menos o Gaa-chan se salva).

Ainda não cheguei onde aparece esse tal de obito por isso não posso dizer que TODOS os Uchihas são podres MENOS ele... 8) :lol:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

deus do ceu vc nao o conhece #-o

nossa ele tava na equipe do kaka chan,team yondy

obito uchiha era considerado o loser dos uchihas porque era parecido com o naru chan

poxa sou fan de shikanaru amizade[yaoi tbm,mais amizade ] acho ke eles sendo tao diferentes combinam pra amizade :)

eu tenho uma pequena simpatia por draco/ginny,mais prefiro shipper com a lu

odiei harry/gin e odeio jay/lily[so gostei snape/lily]

tbm achei uma merda o hp7......... mataram o fred que bosta foi essa :twisted:

eu sou fan de narusaku

sakgay pode ir pro kinto dos infernos

as fans loucas de gaara estao com ciume da matsu chan

naruhina nao gosto muito mais se acontecer[oke duvido muito] ta tudo bem

prefiro kibahina

leeten 8) fluffy

neji kualker uma ai

e hanabi chan e konohamaru kun :oops:

bom tem uma de sasusaku naruhina e gaamtsu bem feita so ke tem um detalhe.. gaamatsu demora praaparecer[so no cap15] mas tbm eh muito bem feita
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:deus do ceu vc nao o conhece #-o

nossa ele tava na equipe do kaka chan,team yondy
Aaaah...Já sei quem é,só não sabia que o nome dele era Obito(e ainda por cima Uchiha). *pc atolado de imagens de Naruto :computer:
leeten 8) fluffy
neji kualker uma ai
IDEM.(que sacanagem com o neji :emoz55: ,quem mandou se achar o foda... :emo77: )
bom tem uma de sasusaku naruhina e gaamtsu bem feita so ke tem um detalhe.. gaamatsu demora praaparecer[so no cap15] mas tbm eh muito bem feita
E QUAL É?!?Eu quero saber o nomeeeee!!!XO(o que importa é que gaamatsu tá na parada! :love10: )
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ok mas ta em ingles .... la na fanfiction se chama love is a battlefield

mas leia so a partir do cap 15 ,la tem gaamatsu e adiante

a nao ser ke vc tenha estomago e aguente ler sasusaku[ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

nejiten[ecaaaaaaaaa]

shikaino[bom ta legal mais prefiro shikatema]

naruhina[nao gosto mas ate ke essa hinata ta legal]

e ta um pouco fora do cannom manga

eh agora ke vc sabe kem eh o obito tem ke concordar,ele eh demais.....

quanto a fic pode ter uma sequencia com os filhotes desses shippers :mrgreen:

bom ok so isso por enquanto
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:ok mas ta em ingles .... la na fanfiction se chama love is a battlefield

mas leia so a partir do cap 15 ,la tem gaamatsu e adiante

a nao ser ke vc tenha estomago e aguente ler sasusaku[ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

nejiten[ecaaaaaaaaa]

shikaino[bom ta legal mais prefiro shikatema]

naruhina[nao gosto mas ate ke essa hinata ta legal]

e ta um pouco fora do cannom manga

eh agora ke vc sabe kem eh o obito tem ke concordar,ele eh demais.....

quanto a fic pode ter uma sequencia com os filhotes desses shippers :mrgreen:

bom ok so isso por enquanto

Paaara tudo!O negócio não é ser em inglês(pra isso tem tradutor no pc,a minha vizinha... :arrow: aproveitadora :emo141: ),e sim saber quem é o autor.Por que tem mais de uma fic com esse nome(eu fui lá ver e imagina o que aconteceu *olhos girando até agora*).Pelo tanto de cap. deve ser a de uma tal lil-lilac86,certo?(foi a única que achei com 20 cap...)
Agora,ShikaIno?Putz,sei não mas isso me parece meio(eu disse meio?!?Esquece,eu quis dizer TOTALMENTE)insosso.Também prefiro ShikaTema.
Bom é que NÃO tenha NaruSaku :emo12: *olha a maldade...* XD
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

eh essa lil lilac86 , mas vc ja leu a fic

shikaino eh so amizade pra mim [eu gosto da ino ,mas nao curto shikaino]

mas tbm tem akela coisa de sand nin e kohana nin ,eles se misturam :?:

bom tem narusaku amizade ai,infelzmente :x , entao hehahahaha :mrgreen:

naruhina ,so seria cannon se a hinata fosse assim na fic[ cara esses fans da hinata fazem fan arts ´´glorificando ´´ a hinata e ela fica parecendo um anjo mas cara ela nao faz nada ,porra nenhuma pelo naruto so fica corando, sasusaku fans e naruhinas fans acham ke oke vale eh kuantidade nao kualidade]

temmmmmmmmm gaamatsu :P :mrgreen: :palmas :palmas :palmas :palmas

sasusaku ,meu deus , o cara nao da a minima pra ela [prefere o naruto mil vezes :twisted: ] sem falar ke o sakgay eh escroto e gay pra caralho e um filho da mae desagrasado

ele nao vai terminar com a sakura nem com ninguem,vai ficar sozinho,pode ate ser ke tenha um filho [mas ele tera relaçoes heterossesuais por isso sera algo ´´uma vez na vida´´]

mas vc tem admitir .... eh bem escrita a fic ne

tem um shipper ke pode virar cannon pro sakgay,esse pode funcionar ele gosta de poder ... kishisasu :lol:

serio :)
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

[SPOILER - NARUTO] Qual membro da Akatsuki você mais gosta?

Post by HieiBlack »

[SÓ PARA QUEM LÊ O MANGÁ]

Resolvi fazer essa enquete pra ver qual membro da Akatsuki é o mais adorado pelo povo^^, sendo eles os principais "vilões" no anime/mangá Naruto achei que eles mereciam seu espaço aqui no fórum^^

De preferência, digam porque gostam do personagem^^

Bom, minha assinatura deixa claro qual é o meu favorito^^, digamos que eu curto a personalidade "explosiva" do Deidara ( :wink: )

Agora é a vez de vocês, hehehe^^
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Re: shippers do naruto : gaamatsu

olaaaaaaaaaaaaaaa,morgy

tbm amoooooo o lee[cara vi o epi da luta lee versus gaara foi awsome ,mother fucker] mas concordo leesaku eh escroto[certo sei ke agora vc vai falar mau da sakura chan

ahhh tipo essa coisa do sakgay e orochiko ou sei la ,ta num dvd nos EUA[mas olha so o shiperr la eh narusakuhina,serio]

o gaara ta nerd[acho ke nessa versao a mae ta viva,so impressao,mas acho ke um dakeles nerds perv[tipo obriga a matsu chan a botar roupinhas indecentes de coelho entre outras] mas ta engraçado

o sai ta um genius boy transferido pro colegio do naru chan

sand sibs estao nerds e perv

eh tipo lembra dakele theme second[onde ta o naru chan estilo aluno[no ninja world]] entao o dvd se basei nesse tema

kuanto a fic[ke nao tera nome :mrgreen: ] ja bolei a coisa toda,a matsu chan vera um dos seus bullers e o gaara tbm[1 os bullys]

ah ainda to pensando em fazer uma lemme gosta de gaamatsu[ou matsugaa =P~ ]

hum hum dia 27 eh meu niver 8) :D 17 anos ke to aki

eu posto amanha

oke vc achou da minha outra proprosta de escrever incest mats/sayuri[nao ttenho jeito]

:wink:
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

Genteeee!

Luuuuuucas? =O

Porque é nunca me disseste que vias Naruto? .____.'
É o Neji é super legal mas o Kiba é super hiper mega legal (y)

O Lee? SAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHAUSHAUSHAUH
Eu acho ele demais \o/
Aquele jeitinho dele acabadinho de sair do ballet e veeeerdii *.*'
Rio horrores!

O Gai é outra figura xDD

E gente, Matsuri é muito sem graça, MUITO mesmo ._. o meugaara merece muito melhor u.u
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehe :twisted: odeio quando alguem diz isso pra matsu chan

bom ,aceite, gaasaku,gaahina,gaaino ou ggavoce nao vai nunca acontecer

eh gaamatsu bitches

o gaara gosta dela :wink:

ahhhhhhhhhh sorry MORGYYYYYYYYY

PARECE KE O PC TA ASSOMBRADO TODA VEZ KE EU VOU POSTAR A COISA APAGA O CAP

OLHA VOU TENTAR MAIS TARDE E AMANHA TA :cry:

POXA E O GAARA ENCONTROU A MATSU CHAN

MAS NAO SE PREUCUPE VC VAI SABER OKE ROLA[MAS SE A CURIOSIDADE FOR MUITA ,FAÇA COMO EU,IMAGINE OKE ACONTECERA NO NEXT CAP

BJS ,TENHA PACIENCIA

[VOU MINHA 2 TENTATIVA FRUASTADA DE POSTAR O CAO]

[Posts Unidos por VeVe]

===

:wink: Matsuri estava estudando para a prova gennin e estava muito nervosa revisava cada jutso,cada arma e cada situaçao que um ninja deve enfrentar[ apesar de sentir um ligeiro calafrio ao ver a mesma arma que matou seus pais].Estava tao concetrada que estudou o dia inteiro ate o final da tarde.

Sayuri estava impresionada com a irma mas tambem nao queria que ela passe dos seus limites,se cansar a toa, entao ela decidiu que sua irma merecia um descanso.

Matsuri ouviu os passinhos de sua irma e quando olhou pra ela viu um saco de biscoitos e nao pode deixar de conter um sorriso sua irma era uma pessoa tao bobinha as vezes[mais as vezes ela tambem sabia como ser ´´o diabo´´]

Sayuri deu um saco de biscoitos para a irma[claro elas nao comem porcaria o tempo todo,um ninja tem que estar bem alimentado,mas hoje era uma exeçao] e ela sorriu para a irma.

Bom ,na verdade elas tinham outros saquinhos de biscoitos mas um ´´certo´´ alguem atacou todos[a Sayuri pode ser tao gulosa,incrivel continuar assim tao magrinha] mas tudo bem Matsuri nao era muito chegada em doces mesmo.

Sayuri sorriu como se tivesse lido o pensamento da irma[e olhou gulosa para os biscoitos,Matsuri suspira a irma nao tem jeito] Matsuri come um biscoito e oferece um[Sayuri pega 3]

__Sabe se voce continuar com essa biscoitomania ,vai ficar uma bolinha e ai terei que passear com voce rolando__Matsuri falou rindo muito ,Sayuri da a lingua

__Mas biscoitos sao tao ... bommmmmmm__falou Sayuri com olhinhos brilhantes,Matsuri suspira

__Nao é saudavel comer assim tanto biscoito ,falo serio__e notado um pedaçao de biscoito entre os dente da Sayuri ´´ melhor conversar essa historia de biscoito outro dia,essa sera uma conversa muitoo longa´´

Matsuri nota a lua cheia e brilhante pela janela e se lembra da sua infancia ,da sua mae... nao pode deixar de pensar se o Gaara estaria olhando para a lua...´´ claro que sim,ele sempre olha pra lua todas as noites, mas quando sera que ele dorme :?: ´´

Sayuri ve sua irma olhando com fascinio a lua,nunca entendeu o por que disso ´´ sera que ela esta sendo poeta,filosofando ou... estara apaixonada :!: ´´ Sayuri deu um gigantesco sorriso[com dentes sujos de biscoitos] para a ideia da irma estar apaixonada.

Matsuri nota o sorriso e uma enorme gota desce da cabeça dela ´´ me atrevo a perguntar o que ela esta pensando... melhor nao :| ´´

Uma meia hora se passou de conversas bobas e conversas femininas[Matsuri nao sabe por que,mas ouvir conselhos amorosos de uma menina que queria se casar com o vizinho,Jin Mokato ,nao parecia ser uma boa]

Era hora de dormir,parecia ser uma tradiçao entre elas mas toda vez que uma irma estava nervosa ,triste ou com medo a outra fazia companhia ou dormia com ela[Matsui notou que era sempre a pequena Sayuri que vinha para seu quarto e nao o contrario]

Sayuri estava ligando o despertador´´ como voce dorme como uma pedra, o despertador ira me acordar e ai eu acordo voce 8) ´´ Matsuri sente um monte de veias apareceram em sua cabeça :evil:

Matsuri logo esqueceu a raiva quando viu sua pequena irma se enrorcar na cama e como ela parecia tao fragil[eram momentos como este que valia a pena tudo que ela estava passando].Matsuri se deitou[ a cama nao era grande mas por algum motivo as duas cabiam nacama] e fechou os olhos .

Gaara estava olhando a lua como sempre faz ,nao queria entrar e ve-los uma parte deles queria mata los mais outra... queria a aceitaçao,mas ele ja se conformou que nunca tera a aceitaçao da sua familia.

A final era um monstro e mosntros nao merecem amor.

Uma luz irritante bateu nos olhos de Matsuri e esta se virou para o outro lado,tava tao gostoso a caminha

__NEE-CHAN__essa voz nao é estranha,mas decidiu ignora-la

AH sabia que isso aconteceria mas Sayuri tava preparada,passinhos foram ouvidos e uma voz gritou bem no ouvido da Matsuri

__ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: :!: :!: __Sayuri usou um megafone,o que era uma coisa gentil considerando que na ultima vez foi um balde de agua fria

__SAYURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :twisted: :evil: :twisted: :twisted: __toda Suna ouviu o grito da Matsuri

Gaara tinha passado a noite num dos predios mais altos de Suna ,ficou observando essas pessoas insignificantes de Suna

Seu monstro interno nao tinha acordado mas hoje ele queria lutar com alguem[talvez matar a pesoa ,se esta for digna] quando

__SAYURIIIIIIIIIIIIIIIIIII__esse nome...conhecia esse nome era a segunda filha do casal mais talentoso de Suna,AIsunee e Kenta,entao essa deve ser a filha mais velha deles nao sabia muito sobre ela se era ou nao forte mais alguma coisa dizia que seria interresante ve -la[talvez seja digna de ser morta pela sua areia]

Pode ser que ele a veja[ele sabe que o nome dela é Matsuri ] e como ele tera que ir ,contra sua vontade,a academia pode ser...o teste gennin..era ridiculo ,nao via necessidade em alguem quer proteger esta vila...

Matsuri deu bronca na irma ,se vestiu e comeu um cafe da manha tudo ao mesmo tempo[que força] hoje ela acordou muito confiante e poderosa,ao sair de casa [voltou e disse bom dia e ate logo pra irma,Sayuri fica meio sensienvel de manha] foi direto pra academia.

Hikari andava entediada para a academia´´ cara,que saco,preciso mesmo fazer este exame :?: ta mais que obvio que eu sou um gennin´,diferente de uma certa pessoa :twisted: ´´ Hikari sorriu ao pensar isso,sim detestava Matsuri na verdade detestava tudo dela e sabia que ela nunca conseguiria passar no exame :evil:

Mas seus sorriso maldoso desapareceu quando viu sua amigas com olhares assustadose algumas dela tremiam[estavam paradas no portao da academia]

__Tomo-chan,Mei chan o que houve :?: __falou preucupada

__Hika chan,Yukina sensei falou que ele esta vindo,aquele monstro__Hikari falou apavaorada,mas ai se lembrou das suas amigas tinha que acalma las,elas eram suas pessoas mais queridas no mundo todo

__Gente,mas é claro que eles vao simplesmente jogar ele aqui,vao botar proteçao para nos,gente fiquem calmas tudo dara certo__isso tranquilizou as meninas

__Hum sabe o Gaara pode acabar matando a Matsuri hehehe__ e as duas riram afinal era engraçado zombar da Matsuri.

Matsuri morava um pouco longe da academia ,mas conhecia um atalho que levava ela direto para o portao da academia, ia correndo quando esbarra numa coisa preta.

__Olhe por onde anda,pirralha__falou a coisa preta, que nao era uma coisa ,era uma pessoa, um cara com cara pintada e roupa preta[estranho]

Matsuri se lembrou de suas boas maneiras

__Desculpe,eu to indo fazer o teste gennin e me tornar uma grande ninja__Matsuri gostou de dizer isso

__Se voce espera um dia se chamar de shinobi ve se tenta ter mais respeito aos seus superiores __e com isso a estranha figura saiu e foi para o portao da academia[estava bem perto] Matsuri decidiu que nao nao foi com a cara dele :(

__Desculpe pór isso,Kankuro nao gosta de criança e na grande parte do tempo ele age como um idiota,mas ele é boa gente,ahh meu nome é Temari__falou uma garota de 4 marinhas chiquinhas com um olhr simpatico,Matsuri gostou dela,mas agora pensando bem nao se lembrava de nenhum Kankuro ou Temari nas aulas....

__Tudo bem,meu nome é Matsuri,hum... voces vieram fazer o exame gennin :?: __a garota sorri e diz que nao,nao exatamente.Matsuri nao entendeu o que isso queria dizer,mas Temari parecia estar com presa ,as duas se despediram e seguiram seus caminhos

Temari estava preucupada Gaara nao gostava da academia e muito menos de pessoas ,por seu pai mandou eles para ca :?: seria alguma missao suicida :?: rapidamente espantou esse pensamento da cabeça e assim com Kankuro esperou seu irmaozinho Gaara aparecer,Gaara nunca andava com eles,tirando as missoes que davam,mais fora isso Gaara se isolava.

Gaara finalmente apareceu e todos olharam assustados para ele[ ele sentiu um certo prazer nisso] e o portao abriu no estante que ele chega,se juntou aos seus irmaos e os 3 entraram juntos,mais ele passou ,por uns segundos ou menos que isso pela Matsuri e seus olhos frios avaliaram ela.

Isso assustou ela mais ao mesmo tempo a intrigou.Gaara era uma pessoa muito fascinante e intrigante

ta ai se eu continua se o cap 3nao exestiria,ne

oiii eh so pra constar a Sayuri ta sozinha mais nao se preucupe tipo ela nao ficara sozinha por horas[e sera so dessa vez] e tambem caso[e nao ira acontecer] algo aconteça esse jin ajuda ela[nao ,ele nao eh tarado,pedofilo,bastardo,ou mauu,ele eh so um cara comun que a Sayuri tem uma quedinha mais so isso]

o cap 3 sera sobre a prova gennin e os times [ta eu sei o gaara era o sensei dela,mas as coisas vao mudar] mas acho ke vcs vao gostar

eu sei ke disse ke nao iria botar kohana ou naruto na fic mas se alguiem kiser[acho ke posso botar ,sempre imaginei a matsu e piscopata gaara no exame junniñ]

mas eh.... tera narusasku se eu fizer isso...................temashika com certeza

[Posts Unidos por VeVe]
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Re: [SPOILER - NARUTO] Qual membro da Akatsuki você mais gosta?

bom eu curto a konan ,ta sei ainda nao apareceu cenas de luta dela mais eu achei ela fofa

eu tbm adoro o pein[to louca pra ver,se tiver,a luta peinxnaruto]

eu detesto o pedomaru

o itaichi eu achava foda ,agora acho chato junto com o sakgay
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Sonserina

Re: [SPOILER - NARUTO] Qual membro da Akatsuki você mais gosta?

Post by Alkin »

Prefiro o Deidara tbm, axo ele mto louco
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
joesomebody
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Re:

Post by joesomebody »

Maedhros wrote:Alguns posts aqui mostram o nível de estupidez do brasileiro mesmo...
Vcs acham mesmo que vão assistir alguma coisa LEGENDADA num canal BRASILEIRO? Peada_br né? Só pq vcs querem né?
Os fatos já foram apresentados, querem legendado? Comprem os DVDs que vem com dual audio ou partam para os fansubs/pirataria(já que já é produto licensiado em território nacional)
"Otacú" é foda mesmo... ;/
Nao viu zatch bell na Globo? tem closed caption em ingles, eu queria que traduzissem essas legendas e colocassem em outros programas e desenhos, mesmo sem o SAP ja seria um grande avanço pois muitas pessoas assim como meu pai sao surdas e ficam boiando na programaçao em geral por so ter legenda em novela e jornal e num filme meia boca do fim de semana
maachocs wrote:pára, deus me livre, naruto dublado --'
ainda que eles vão corta bastante, afinal, o naruto tem palavrão,
sem conta que eu assisti no cartoon e a voz deles é horrivel
Onde tem palavrao em naruto? voce baixa os episodios em japones e traduz voce mesmo? voce fala japones?
e mesmo que tenha, os palavroes serao substituidos por termos mais inocentes como droga puxa caramba e semelhanates ate parece que nunca viu um programa dublado

[Posts Unidos por VeVe]
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”