hehe

odeio quando alguem diz isso pra matsu chan
bom ,aceite, gaasaku,gaahina,gaaino ou ggavoce nao vai nunca acontecer
eh gaamatsu bitches
o gaara gosta dela
ahhhhhhhhhh sorry MORGYYYYYYYYY
PARECE KE O PC TA ASSOMBRADO TODA VEZ KE EU VOU POSTAR A COISA APAGA O CAP
OLHA VOU TENTAR MAIS TARDE E AMANHA TA
POXA E O GAARA ENCONTROU A MATSU CHAN
MAS NAO SE PREUCUPE VC VAI SABER OKE ROLA[MAS SE A CURIOSIDADE FOR MUITA ,FAÇA COMO EU,IMAGINE OKE ACONTECERA NO NEXT CAP
BJS ,TENHA PACIENCIA
[VOU MINHA 2 TENTATIVA FRUASTADA DE POSTAR O CAO]
[Posts Unidos por VeVe]
===

Matsuri estava estudando para a prova gennin e estava muito nervosa revisava cada jutso,cada arma e cada situaçao que um ninja deve enfrentar[ apesar de sentir um ligeiro calafrio ao ver a mesma arma que matou seus pais].Estava tao concetrada que estudou o dia inteiro ate o final da tarde.
Sayuri estava impresionada com a irma mas tambem nao queria que ela passe dos seus limites,se cansar a toa, entao ela decidiu que sua irma merecia um descanso.
Matsuri ouviu os passinhos de sua irma e quando olhou pra ela viu um saco de biscoitos e nao pode deixar de conter um sorriso sua irma era uma pessoa tao bobinha as vezes[mais as vezes ela tambem sabia como ser ´´o diabo´´]
Sayuri deu um saco de biscoitos para a irma[claro elas nao comem porcaria o tempo todo,um ninja tem que estar bem alimentado,mas hoje era uma exeçao] e ela sorriu para a irma.
Bom ,na verdade elas tinham outros saquinhos de biscoitos mas um ´´certo´´ alguem atacou todos[a Sayuri pode ser tao gulosa,incrivel continuar assim tao magrinha] mas tudo bem Matsuri nao era muito chegada em doces mesmo.
Sayuri sorriu como se tivesse lido o pensamento da irma[e olhou gulosa para os biscoitos,Matsuri suspira a irma nao tem jeito] Matsuri come um biscoito e oferece um[Sayuri pega 3]
__Sabe se voce continuar com essa biscoitomania ,vai ficar uma bolinha e ai terei que passear com voce rolando__Matsuri falou rindo muito ,Sayuri da a lingua
__Mas biscoitos sao tao ... bommmmmmm__falou Sayuri com olhinhos brilhantes,Matsuri suspira
__Nao é saudavel comer assim tanto biscoito ,falo serio__e notado um pedaçao de biscoito entre os dente da Sayuri ´´ melhor conversar essa historia de biscoito outro dia,essa sera uma conversa muitoo longa´´
Matsuri nota a lua cheia e brilhante pela janela e se lembra da sua infancia ,da sua mae... nao pode deixar de pensar se o Gaara estaria olhando para a lua...´´ claro que sim,ele sempre olha pra lua todas as noites, mas quando sera que ele dorme

´´
Sayuri ve sua irma olhando com fascinio a lua,nunca entendeu o por que disso ´´ sera que ela esta sendo poeta,filosofando ou... estara apaixonada

´´ Sayuri deu um gigantesco sorriso[com dentes sujos de biscoitos] para a ideia da irma estar apaixonada.
Matsuri nota o sorriso e uma enorme gota desce da cabeça dela ´´ me atrevo a perguntar o que ela esta pensando... melhor nao

´´
Uma meia hora se passou de conversas bobas e conversas femininas[Matsuri nao sabe por que,mas ouvir conselhos amorosos de uma menina que queria se casar com o vizinho,Jin Mokato ,nao parecia ser uma boa]
Era hora de dormir,parecia ser uma tradiçao entre elas mas toda vez que uma irma estava nervosa ,triste ou com medo a outra fazia companhia ou dormia com ela[Matsui notou que era sempre a pequena Sayuri que vinha para seu quarto e nao o contrario]
Sayuri estava ligando o despertador´´ como voce dorme como uma pedra, o despertador ira me acordar e ai eu acordo voce

´´ Matsuri sente um monte de veias apareceram em sua cabeça
Matsuri logo esqueceu a raiva quando viu sua pequena irma se enrorcar na cama e como ela parecia tao fragil[eram momentos como este que valia a pena tudo que ela estava passando].Matsuri se deitou[ a cama nao era grande mas por algum motivo as duas cabiam nacama] e fechou os olhos .
Gaara estava olhando a lua como sempre faz ,nao queria entrar e ve-los uma parte deles queria mata los mais outra... queria a aceitaçao,mas ele ja se conformou que nunca tera a aceitaçao da sua familia.
A final era um monstro e mosntros nao merecem amor.
Uma luz irritante bateu nos olhos de Matsuri e esta se virou para o outro lado,tava tao gostoso a caminha
__NEE-CHAN__essa voz nao é estranha,mas decidiu ignora-la
AH sabia que isso aconteceria mas Sayuri tava preparada,passinhos foram ouvidos e uma voz gritou bem no ouvido da Matsuri
__ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

__Sayuri usou um megafone,o que era uma coisa gentil considerando que na ultima vez foi um balde de agua fria
__SAYURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

__toda Suna ouviu o grito da Matsuri
Gaara tinha passado a noite num dos predios mais altos de Suna ,ficou observando essas pessoas insignificantes de Suna
Seu monstro interno nao tinha acordado mas hoje ele queria lutar com alguem[talvez matar a pesoa ,se esta for digna] quando
__SAYURIIIIIIIIIIIIIIIIIII__esse nome...conhecia esse nome era a segunda filha do casal mais talentoso de Suna,AIsunee e Kenta,entao essa deve ser a filha mais velha deles nao sabia muito sobre ela se era ou nao forte mais alguma coisa dizia que seria interresante ve -la[talvez seja digna de ser morta pela sua areia]
Pode ser que ele a veja[ele sabe que o nome dela é Matsuri ] e como ele tera que ir ,contra sua vontade,a academia pode ser...o teste gennin..era ridiculo ,nao via necessidade em alguem quer proteger esta vila...
Matsuri deu bronca na irma ,se vestiu e comeu um cafe da manha tudo ao mesmo tempo[que força] hoje ela acordou muito confiante e poderosa,ao sair de casa [voltou e disse bom dia e ate logo pra irma,Sayuri fica meio sensienvel de manha] foi direto pra academia.
Hikari andava entediada para a academia´´ cara,que saco,preciso mesmo fazer este exame

ta mais que obvio que eu sou um gennin´,diferente de uma certa pessoa

´´ Hikari sorriu ao pensar isso,sim detestava Matsuri na verdade detestava tudo dela e sabia que ela nunca conseguiria passar no exame
Mas seus sorriso maldoso desapareceu quando viu sua amigas com olhares assustadose algumas dela tremiam[estavam paradas no portao da academia]
__Tomo-chan,Mei chan o que houve

__falou preucupada
__Hika chan,Yukina sensei falou que ele esta vindo,aquele monstro__Hikari falou apavaorada,mas ai se lembrou das suas amigas tinha que acalma las,elas eram suas pessoas mais queridas no mundo todo
__Gente,mas é claro que eles vao simplesmente jogar ele aqui,vao botar proteçao para nos,gente fiquem calmas tudo dara certo__isso tranquilizou as meninas
__Hum sabe o Gaara pode acabar matando a Matsuri hehehe__ e as duas riram afinal era engraçado zombar da Matsuri.
Matsuri morava um pouco longe da academia ,mas conhecia um atalho que levava ela direto para o portao da academia, ia correndo quando esbarra numa coisa preta.
__Olhe por onde anda,pirralha__falou a coisa preta, que nao era uma coisa ,era uma pessoa, um cara com cara pintada e roupa preta[estranho]
Matsuri se lembrou de suas boas maneiras
__Desculpe,eu to indo fazer o teste gennin e me tornar uma grande ninja__Matsuri gostou de dizer isso
__Se voce espera um dia se chamar de shinobi ve se tenta ter mais respeito aos seus superiores __e com isso a estranha figura saiu e foi para o portao da academia[estava bem perto] Matsuri decidiu que nao nao foi com a cara dele
__Desculpe pór isso,Kankuro nao gosta de criança e na grande parte do tempo ele age como um idiota,mas ele é boa gente,ahh meu nome é Temari__falou uma garota de 4 marinhas chiquinhas com um olhr simpatico,Matsuri gostou dela,mas agora pensando bem nao se lembrava de nenhum Kankuro ou Temari nas aulas....
__Tudo bem,meu nome é Matsuri,hum... voces vieram fazer o exame gennin

__a garota sorri e diz que nao,nao exatamente.Matsuri nao entendeu o que isso queria dizer,mas Temari parecia estar com presa ,as duas se despediram e seguiram seus caminhos
Temari estava preucupada Gaara nao gostava da academia e muito menos de pessoas ,por seu pai mandou eles para ca

seria alguma missao suicida

rapidamente espantou esse pensamento da cabeça e assim com Kankuro esperou seu irmaozinho Gaara aparecer,Gaara nunca andava com eles,tirando as missoes que davam,mais fora isso Gaara se isolava.
Gaara finalmente apareceu e todos olharam assustados para ele[ ele sentiu um certo prazer nisso] e o portao abriu no estante que ele chega,se juntou aos seus irmaos e os 3 entraram juntos,mais ele passou ,por uns segundos ou menos que isso pela Matsuri e seus olhos frios avaliaram ela.
Isso assustou ela mais ao mesmo tempo a intrigou.Gaara era uma pessoa muito fascinante e intrigante
ta ai se eu continua se o cap 3nao exestiria,ne
oiii eh so pra constar a Sayuri ta sozinha mais nao se preucupe tipo ela nao ficara sozinha por horas[e sera so dessa vez] e tambem caso[e nao ira acontecer] algo aconteça esse jin ajuda ela[nao ,ele nao eh tarado,pedofilo,bastardo,ou mauu,ele eh so um cara comun que a Sayuri tem uma quedinha mais so isso]
o cap 3 sera sobre a prova gennin e os times [ta eu sei o gaara era o sensei dela,mas as coisas vao mudar] mas acho ke vcs vao gostar
eu sei ke disse ke nao iria botar kohana ou naruto na fic mas se alguiem kiser[acho ke posso botar ,sempre imaginei a matsu e piscopata gaara no exame junniñ]
mas eh.... tera narusasku se eu fizer isso...................temashika com certeza
[Posts Unidos por VeVe]