Pra mim a um tempo já ta provado que a Warner odeia os Weasleys.
Por mim tanto faz a Hermione aparecer demais. Ela é uma personagem importante como disse.. Mas aparecer mais que o Ron é inadmissível.
Pra mim tbm! Eu sinceramente gostaria de entender o que a Warner tem contra os Weasley, e principalmente contra o Ron!!
E gente, já tá confirmado que a Ginny está namorando o Dino em EdP, duvido que role beijo entre eles, mas de alguma forma vai ser mostrado o namoro dos dois e o ciúmes do Harry. Agora desde quando a Bonnie tem cara de muito criança?!o.O
Daria pra ela fazer a cena de beijo com o Dino e o Harry tranquilo, o problema é que se já falam que a Ginny é isso e aquilo antes de acontecer qualquer coisa, imagine o que não iam falar se ela beijasse os dois no filme?! E mesmo ela só beijando o Harry, os posers vão cair matando de qualquer forma, assim como quando rolar o beijo do Ron e da Hermione em DH. Eles nunca vão se conformar que o Harry e a Hermione não ficaram juntos, isso é inevitável!
E será mesmo que o beijo H/G não vai rolar no Salão Comunal da Griffa?!?! Uma pena se isso acontecer, porque aquela cena eu adorei no livro, ficou mto legal...
Eu eu concordo com a Leka, EdP sem Lilá não é EdP!!! *ansiosa master pelas cenas de ciúmes da Hermione e do Ron*