O que está no seu Ctrl+v agora?

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle

Re: O que está no seu Ctrl+v agora?

Mensagem por Maah Weasley »

[c=#FF0080]M[/c][c=#1ABBEA]G[/c][c=41]V[/c][c=#DEBD03]A[/c]

que liindo *_*
auheuhaea
slytherin pride

Imagem Imagem Imagem

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Mensagem por Larissa Bittencourt »

Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém

Imagem
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por .Marina. »

Brasil, meu Brasil brasileiro

Meu mulato inzoneiro

Vou cantar-te nos meus versos

O Brasil, samba que dá

Bamboleio que faz gingar

O Brasil do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil! Brasil!

Pra mim... Pra mim...

Ô, abre a cortina do passado

Tira a mãe preta do cerrado

Bota o rei congo no congado

Brasil! Brasil!

Deixa cantar de novo o trovador

À merencória luz da lua

Toda a canção do meu amor

Quero ver essa dona caminhando

Pelos salões arrastando

O seu vestido rendado

Brasil! Brasil!

Pra mim... Pra mim...

Brasil, terra boa e gostosa

Da morena sestrosa

De olhar indiscreto

O Brasil verde que dá

Para o mundo se admirar

O Brasil do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil! Brasil!

Pra mim... Pra mim...

Ô, esse coqueiro que dá coco

Oi onde amarro minha rede

Nas noites claras de luar

Brasil! Brasil!

Ô, oi essas fontes murmurantes

Oi onde eu mato a minha sede

E onde a lua vem brincar

Oi, esse Brasil lindo e trigueiro

É o meu Brasil brasileiro

Terra de samba e pandeiro

Brasil! Brasil!

Pra mim... Pra mim

nem me perguntem, não tenho idéia do que seja isso
Hey, me olha.

Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "

Me olha de novo!
Carol G. Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: BA
Casa: Grifinória
Micro Blog: www.twitter.com/carolgweasley

Mensagem por Carol G. Weasley »

ç
Imagem
RON HERMIONE
Imagem
VIVA O LADO PAOLA BRACHO DA VIDA.
Ou seja: Case-se, vá para a cama com milhões de homens, fique nua para o pintor italiano, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Katrina Desirée »

[/i]

o.o
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids

http://anabersani.tumblr.com/
Guiwomo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: EUA

Mensagem por Guiwomo »

• Exemplos:

1. Um vetor de módulo A=5 m forma um ângulo de 30o com o eixo X positivo. Determine suas componentes ortogonais.

2. Dada as três forças posicionadas conforme a figura, determine a força resultante e a sua posição.

3. Determine o vetor resultante entre dois vetores perpendiculares de módulos Ax= 10 e By= 15. Determine, também, a posição da resultante.

4. Determine o vetor resultante entre dois vetores, de módulos 12 m e 20 m, que formam um ângulo de 30o entre si.

ehhhhhhh :P
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar

Imagem

Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
sir. (28) /o/
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: ES
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa

Mensagem por millanesa »

millawp@gmail.com

cofcof
tentativas frustadas de entrar no orkut.. :roll:
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Imagem
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм

Guiwomo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: EUA

Mensagem por Guiwomo »

2pac, Pac's Life
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar

Imagem

Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
sir. (28) /o/
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

pq é sly

nooossa eu ja desliguei o pc e ele ainda taí o.o
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Mensagem por Anna Otaku <3 »

co...co...como...mo...a A....Anna, vaiiii sairrrrrrr????

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

u_u escandalo na ordem ¬¬
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Mensagem por Anna Otaku <3 »

Não pode conter uma expressão enojada ao ver cena tão repugnante. Será que eles não tinham vergonha? Havia crianças ali! Balançou a cabeça negativamente e desviou o olhar, temendo que seu jantar pudesse sair todo para fora se continuasse presenciado aquilo. Tinha que admitir uma coisa, era de admirar a coragem de Harry. Encarar uma baranga ruiva como aquela era preciso ter muito estômago, sem falar que realmente achara o moreno um tanto insóbrio mais cedo.

Sóbrio ou não, o rapaz acabara de entrar para sua lista de “Idiotas do Ano”. E pelo jeito que a irmã do garoto se afastara, não era a única a pensar assim.

Iria voltar a se aproximar das coxias, a fim de ver o show das Esquisitonas mais de perto, quando uma garota loira esbarrou em si, quase a derrubando tamanha era sua pressa, e pode ouvir um fraco pedido de desculpas vindo desta antes de perdê-la de vista. Parou no lugar, analisando o perfil cabisbaixo da amiga e mordeu o canto interno de sua bochecha, contendo a súbita onda de raiva que passara a sentir. Podia imaginar o que Luna sentia, e se havia algo que mais odiava na vida, esse era ver seus amigos sofrendo.

Ergueu o olhar para um casal em especial, e com um sorriso que daria inveja no próprio Pirraça, de tão travesso, e até perverso, caminhou lentamente para o corredor que a levaria para os camarins.

Quando estava longe de olhares curiosos, apoiou o pé direito num banquinho de madeira, tirando de dentro sua bota a varinha anteriormente presa por um suporte. Olhou dela para o saco de areia que havia bem em cima de seu alvo, fazendo seu sorriso crescer, e depois de apontar para o objeto, proferiu um feitiço que fez o tecido do saco rasgar por completo, derramando todo seu conteúdo nos desavisados em baixo.

- AAAAAAAAAAAAH!

Gargalhou alto vendo Gina Weasley gritar assustada, tão vermelha quanto o próprio cabelo, e emburrar o jovem Potter para longe enquanto xingava alto todos os que riam do acontecido. Ainda não satisfeita, apontou a varinha para o salto alto da garota, fazendo-o quebrar e ela perder o equilíbrio, caindo de bumda no chão.

Parvati tinha lágrimas nos olhos quando saiu de trás da pilastra que a escondia, entrando no campo de visão da outra grifinória e dos demais presentes. Balançou a varinha, provocativa e com um olhar de puro contentamento, quando a caçula Weasley a encarou, e rindo, a assistiu marchar até ela completamente furiosa.

Entretanto, antes que a ruiva a alcançasse, um garoto muito alto tomou sua frente, impedindo-a de prosseguir.

- Acho melhor você ir se trocar, Gi – disse Rony, calmo, apesar de seu semblante sério.
- Saia-da-frente-Ronald – disse a grifinória, entre dentes. Os olhos azuis flamejantes, Gina tinha os punhos fechados e parecia que voaria no pescoço de alguém a qualquer instante – Meu assunto é com essazinha ai!
- Olha lá como fala comigo, Weasley! – avisou Parvati, colocando as mãos nos quadris e avançando alguns passos.
- Gi, você vai se apresentar daqui a pouco – lembrou ruivo – Olhe seu estado... – ele teve que morder os lábios para não deixar-se rir – E você também, Harry.
- É, Gi, seu irmão tem razão, vamos.. – disse o moreno, balançando o cabelo espetado para todos os lados, na tentativa de retirar a areia, e, assim como o amigo, se controlando para não ser contagiado pelo som das gargalhadas.
- Só depois de ter arrancado o ninho de cabelo dessa ridícula! – gritou Gina, avançando em direção a morena, mas sendo contida pelos braços de Rony
- Ridículo é teu passado, ô coisa feia! – retrucou Parvati, rindo ao ver o esforço que a outra fazia para se livrar do grifinório – Deixa ela vir, Ronald, minha mão ta coçando para tatuar as fuças dessa daí!
- DESSA DAÍ?
- NÃO PROVOCA, PATIL! – brigou Rony, puxando a irmã para longe da morena – HARRY, AJUDA AQUI, CARA!
- SUA MESTIÇA IMUNDA – gritou Gina, possessa de raiva – ME SOLTA!
- Mestiça imunda? – repetiu a indiana, erguendo as sobrancelhas ao tempo que sua íris, já negra, escurecia ainda mais. – AGORO TU PEDIU, VADIA! – gritou em fúria, avançando com os punhos fechados em direção a outra.

--------------------------------------------------------------------------------

Quanto mais longe estivesse daquele projeto de casal, melhor. Sabia que não conseguiria controlar seu extinto assassino, que por sinal estava bastante ativo devido aos últimos acontecimentos, se permanecesse respirando o mesmo ar eu aquela... Aquela... .Fechou os olhos, contanto até dez mentalmente, procurando, sem sucesso, se acalmar, antes de continuar sua caminhada sem perceber a presença do garoto loiro que a seguia com visível tranqüilidade.

Ele riu abaixo ao vê-la andar apressada, como se quisesse, - e, de fato, o queira-, se afastar de algo que pudesse fazê-la cometer uma loucura, e das grandes.

So while I'm turning in my sheets
And once again, I cannot sleep
Walk out the door and up the street
Look at the stars beneath my feet
Remember rights that I did wrong
So here I go

Hello, hello

- Agir assim não vai ajudar em nada... – disse Draco, encostando-se numa parede, as mãos nos bolsos da calça. Um sorriso traquina e com um “quê” de malicia insinuando-se em seus lábios. Alguns fios do cabelo loiro insistiam em cair sobre seus olhos, fato que o obrigava jogá-los para trás toda vez que obstruíam sua visão, e Hermione não pode deixar de achá-lo ainda mais sexy por isso.

- Por que você não some?! – indagou ferina.
- Hm... – ele começou, coçando o queixo, como se analisasse bem a pergunta – Já tentei, sabe? Mas isso seria um crime contra a comunidade feminina. Afinal, o que vocês, adoráveis mulheres, fariam sem essa obra de arte? – disse Draco, rindo ao vê-la parar apenas para lançar-lhe um olhar mortal.
- Idiota... – murmurou contrariada, cruzando os braços sobre o peito e parando próximo a uma espécie de sacada, talvez admirar a lua a acalma-se.
- Isso tudo é ciúmes do Harry? – indagou o loiro, zombeteiro, quebrando o silêncio que se instalara.
- Não estou com ciúmes! – defendeu-se a garota, cruzando os braços, brava – Só por que preso o bem está e a felicidade do meu irmãozinho não quer dizer que eu seja ciumenta ou super protetora! – acrescentou Hermione, vendo o sonserino arquear ambas as sobrancelhas em descrença – E por que está me seguindo? – indagou confusa.

There is no place I cannot go
My mind is muddy but
My heart is heavy, does it show
I lose the track that loses me
So here I go

oo oooooo ooo ooo oo oooo...

- Alguém tem que garantir que não vá fazer bobagens – disse o loiro, dando os ombros, com naturalidade.
- Francamente, Malfoy – retrucou Hermione, ainda mais irritada – Não preciso de nenhuma babá, e além do mais.. – ela deu os ombros, voltando a olhar a lua – Não iria fazer nenhuma bobagem.
- Nem sabotar a apresentação da Weasley fêmea?
- Eu? - a grifinória levou a mão ao peito, a face transformada numa marcara de espanto. Draco sorriu meio de lado. – Mas nunca, isso nem passou pela minha cabeça – disse Hermione numa inocência que nem mesmo o melhor legilimente saberia dizer se era verdadeira ou não. – Que tipo de garota acha que eu sou?
- A do tipo que não sabe mentir pra mim

Hermione sentiu seu queixo cair alguns centímetros, completamente chocada com o que acabara de ouvir, antes de empinar o nariz, altiva, e virar-se de contas para o sonserino, ignorando-o.

- Oras Rosa, você tenta desde os treze anos e nunca conseguiu! – disse Draco, rindo de leve e se aproximando da morena.
- Não custa nada tentar – ela rebateu, olhando-o por cima do ombro. – Não é possível que ele seja o único para quem eu não consi ntir - sussurrou Hermione em tom baixo, mas Draco a ouviu, sorrindo presunçosamente ao fazê-lo.
- Talvez seja por que sou eu quem a conhece mais... – disse Draco, a assustando por ouvi-lo tão próximo.
- Não seja ridículo! – retrucou Hermione, mordendo o canto do lábio nervosamente. – Sempre fui bastante transparente – disse com falsa naturalidade, fazendo-o rir.

Divertido, ele a virou para si, pousando as mãos em sua cintura enquanto a puxava para mais perto. Hermione o encavara num misto de seriedade e diversão, escondendo a surpresa que sentia por encontrar-se em dúvida se deveria ou não dar um basta naquilo. Maldosa, optou pela primeira opção.

- O que pensa que vai fazer? – indagou, colocando ambas as mãos em cima do peito do sonserino, pressionando o lugar para trás, mantendo-o afastado. – Fiquei quietinho ai!
- Beijar minha namorada – ele respondeu, sorriso marotamente, e com uma passividade que fez Hermione rir alto – E ajudaria muito que a bela dama parasse de rir – disse Draco, a apertando com mais força pela cintura, para mantê-la junto a si.

Iria tomar-lhe a boca quando a garota virou o rosto, de modo que seus lábios fizeram contado com a pela macia de sua bochecha, lugar que ele fez questão de beijar lascivamente e morder de leve. Os olhos esverdeados brindavam os cinzas com um brilho esperto e meigo, que Draco sabia que ela reservava apenas para ele. Hermione tornou a virar a face assim que o sonserino voltou a se aproximar, com um sorriso zombeteiro, se inclinou para trás, forçando-o a imitá-la, antes de deixá-lo roçar seu nariz no dela. Ambos riam.

- Não vai mesmo me deixar beijá-la? – indagou Draco, fazendo um beicinho tão fofo que a morena teve que morder a língua para não ceder.
- Não senhor – ela disse por fim, não conseguindo conter uma risada ao ver o olhar desolado do sonserino.
- Ok... – o loiro suspirou, fingindo resignação – Já que minha Rosa – ela voltou a rir, zombeteira - .. Não quer se render aos meus encantos, poderia me dar a honra desta dança? – indagou Draco, com um sorriso sedutor que fez as pernas da grifinória ficaram repentinamente moles.
- Sabe... – começou uma Hermione sorridente após um breve silêncio – Não vejo nenhum problema nisso – disse, enlaçando o pescoço do garoto com os braços. Aproximando seus rostos de forma inocentemente provocativa – E só pra constar, não sou sua namorada, Malfoy - acrescentou, fazendo questão de frisar o sobrenome.

And so I sent some men to fight,
And one came back at dead of night,
said "Have you seen my enemy?"
said "he looked just like me"
So I set out to cut myself
And here I go

Draco não retrucou, apenas sorriu, encarando a meio ruiva de forma dissimulada, ao tempo que a rodava graciosamente, para logo depois voltar a juntar seus corpos, tudo sob o ritmo da música.

Já se sentia entorpecida pelo cheiro dele antes, imagina agora, que estavam tão próximos. Era delirante. Com um suspiro inaudível, descasou a cabeça no peito do sonserino, fechando os olhos e deixando-se conduzir.

Pelos deuses, o que estava acontecendo com ela? Até a alguns meses atrás a simples presença do garoto a deixava deveras irritada, e agora...

Sorriu abertamente ao ouvi-lo começar a cantar, mandando todos os tipos de arrepios para sua espinha, os quais ela não fez questão de disfarçar. Draco tinha uma voz linda. Firme e afinada, e ela, por mais inacreditável que pudesse parecer, admitia que adorava ouvi-lo cantando, principalmente quando era a única platéia.

“Talvez você esteja apenas deixando...”, disse uma voz suave em sua mente.
“O quê?”

I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice,
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again,

“...se apaixonar..”

Hermione quase riu do próprio subconsciente. Aquilo era improvável, impossível, melhor dizendo. “Se apaixonar?”, repetiu em pensamento.

Não com ela.

Ergueu, quase que impercebivelmente, uma das sobrancelhas quando o sonserino se afastou alguns passos, mas o suficiente para o seu corpo protestar pela falta daquele contado caloroso. Ele a olhou com a intensidade de um forte trovão, o arzinho arrogante e sexy fazendo-se presente no pequeno sorriso que o passou a esboçar; oferecendo-lhe um singelo beijo em sua mão estendida, antes de tornar girá-la e girar a si próprio, voltando a juntar seus corpos, para sua alegria mal disfarçada, logo em seguida.

Ela deixou-se rir, não sabia, mas estava entregue.

Assim que a tomou nos braços mais uma vez, ergueu a mão para segurar-lhe a face, sorrindo ao vê-la fechar os olhos enquanto acariciava suas maças do rosto. Passou a distribuir pequenos e vagarosos beijos por toda extensão da face da grifinória, como se tivesse uma eternidade para fazê-lo. E o tinha.

And maybe someday we will meet
And maybe talk and not just speak
Don't buy the promises 'cause
There are no promises I keep,
and my reflection troubles me
so here I go

Então Hermione o encarou, os olhos esverdeados brilhando de um jeito já conhecido, apenas por ele. Era o mesmo brilho que vira no sonho que tivera com ela, antes de despertar, fato que o fez chegar a ponderar se havia voltando aquela realidade tão...deles.
Ambos já não dançavam mais, entretanto, quem liga?

- Eu a... – começou Draco, antes de ser calado pelo dedo da garota em seus lábios. Ela sorria.
- Shh... não diga – pediu, acariciando a nuca do sonserino – Apenas... – ela passou a língua sobre os lábios, sentindo-os repentinamente secos ao descer o olhar para a boca do rapaz - ...não diga, por favor – disse Hermione, ofegante, antes de findar a distancia entre eles de um jeito quase..., quase impensado.

I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice,
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again

Aquela era a segunda vez que a ruiva tomava a iniciativa de algo entre eles, e o sonserino não sabia se ficava feliz ou surpreso com aquilo, talvez os dois.
Desceu a mão da face da garota para sua cintura, a puxando e eliminando, até mesmo, qualquer corrente de ar que pudesse haver entre eles.

O luar pareceu aquecesse por poder ser testemunha de tal momento a dois. Enquanto uns festejavam, cantando e gritando aos quatro ventos, eles se detinham um no outro, numa sincronia perfeita. Alheios a todos os olhares, sussurros e conversas. Apenas amando, apenas beijando.

Seus lábios já estavam inchados quando se separaram, ofegantes. Mas isso não os impediu de tornarem a beijar-se, dessa vez com maior veracidade e volúpia. Quem os observa-se de longe, veria uma densa aura os envolvendo, como se os enlaça-se, tornando-os o que nasceram para ser: um.

Ávido por algo mais, Draco levou uma das mãos a perna da morena, erguendo-a até a altura de sua própria cintura, o que fez o tecido da roupa rasgar. Apertou e massageou o lugar com vigor, mas sem deixar de ser cuidadoso e carinhoso, arrancando suspiros crucificantemente contidos da mulher em seus braços.

So while I'm turning in my sheets

Não soube quando nem como tinha acabado sentada em cima de uma caixa de som, com as pernas em volta da cintura do sonserino, mantendo-o junto a si, e delirando com toda a devoção que ele dirigia a ela. Sentia-se tonta, tola, e ...céus, louca... louca por Draco Malfoy. Aumentou a pressão que fazia ao redor do pescoço do garoto, e o sentiu se afastando um pouco. Acho que estou o sufocando, pensou, mas estava entretida demais para querer soltá-lo.

- R-Rosa... – ele riu, voltando a tomar o rosto dela entre as mãos, delicadamente – Eu preciso respirar – disse Draco sem esconder a diversão.
A viu morder o lábio inferior, envergonhada, e baixar o olhar para depois reerguê-lo com um típico, mas raro, sorriso maroto nos lábios vermelhos por seusbeijos.
- Depois... – disse Hermione, sem deixar de sorrir ao puxá-lo pelo colarinho da camisa.

And once again, I cannot sleep

De todas as atitudes, impensadas ou não, que já vira a garota fazer, sem sombra de dúvidas, aquela fora a melhor. Por isso voltou a agarrá-la, no sentindo literal da palavra, prontamente.

Agora sabia definir o que é está “nas nuvens”. Ser beijada daquele jeito é como voar, flutuar, sem tirar os pés do chão. É doce, quente, entorpecente em todos os sentidos, mas principalmente, é indescritível. Mágico!.

Walk out the door and up the street

Sentia que ainda havia algum espaço entre eles, por isso se inclinou um pouco para frente, ficando quase completamente deitando sobre ela, sem em nenhum momento parar de beijá-la.

Oh céus, ele queria.... sim, ele queria...queria devorá-la a beijos.

Look at the stars
Look at the stars, falling down,
And I wonder where, did I go wrong.

A noção de tempo a muito passara a ser insignificante, inútil, para ambos. Estavam sozinhos, ou quase. Encostada numa parede, com um sorriso brincalhão tomando conta de seu rosto, uma mulher de cabelos já brancos observava a cena com nítida satisfação. Ela maneou a cabeça para o lado ao ter a nítida impressão de ouvir passos firmes vindo naquela direção, e teve que refrear uma sonora gargalhada ao ver quem se aproximava. Voltou a olhar o casal, refletindo sobre o melhor a ser feito, e com um estralar de seus dedos, desapareceu sem deixar rastros.

Em menos de dois minutos, um bruxo alto e moreno chegava ao mesmo local onde a mulher outrora estivera. Os olhos esverdeados buscando, preocupados, uma pessoa em especial. “Onde se meteu aquela menina?”

Então ele a vê... agarrada a um rapaz absurdamente loiro como se temesse que o mesmo pudesse soltá-la, quando estava claro que não o faria tão cedo. Talvez nunca, se pudesse. Com o rosto rubro de raiva e vergonha, a chamou em alto e bom som, caminhando a passos rápidos e tensos até o casal que nem em seus maiores devaneios imaginou que pudesse, um dia, vir a existir.

Já teve a sensação de que irá acorda de um sonho bom a qualquer momento? Agora ela tinha. Sua consciência, ainda que um tanto enevoada, parecia alertá-la sobre alguma coisa. Mas o quê? Estava sendo tão bom beijar e ser beijada por Draco Malfoy, que acabou esquecendo que, nos últimos dias, seu sexto sentido havia ficado mais aguçado.

Foi então que a grifinória reconheceu a voz perturbadora, fato que a fez abrir os olhos de súbito e morder o lábio inferior do sonserino com demasiada força, para afastá-lo.

- Ai, doeu Rosa! – reclamou Draco, levando a mão ao lábio ferido. Estranhou ver uma coloração acentuada no rosto da garota e ao ouvir um pigarro irritado, virou-se para encarar o recém-chegado – Ihh, dano-se! – disse, tão corado quanto Hermione e assanhando ainda mais os cabelos.

Numa tentativa frustrada de parecer menos culpada ao encará-lo, sorriu amplamente, como fazia quando criança e era pega em uma de suas muitas traquinagens, colocando as mãos espalmadas sobre as pernas, mas sem conseguir cobri-las, enquanto as balançava para frente e para trás.

- Er... oi papai!

--------------------------------------------------------------------------------

Nunca imaginara que Parvati pudesse ser tão forte, ponderou irritadiço enquanto a segurava pela cintura, fazendo de tudo para levá-la para longe de sua irmã, o que se tornara uma tarefa árdua.

- VOCÊ ME PAGA, PATIL! – gritou Gina, sendo contida por Harry. – NÃO PERDE POR ESPERAR!
- ESTÁ ME AMEAÇANDO, SEU PROJETO DE COBRA CRIADA?! – indagou a indiana, aos berros. Ela passara a usar o corpo de Rony como apoio para impulsionar as longas pernas no ar, tentando atingir a outra, enquanto dava tapas nos braços do ruivo. – SOLTE-ME WEASLE! VOU MATÁ-LA!
- Não vai matar ninguém, sua louca! – disse Rony, a prensando mais contra si ao tempo que andava para trás – Tire Virginia daqui, Harry!
- O que acha que estou fazendo? – disse o moreno, irônico – CHEGA VIRGINIA! SE CONTROLA, MULHER! – gritou Harry, perdendo o resto da calma.
- NÃO GRITE COMIGO, MO-MO - berrou a ruiva, olhando-o num misto de fúria e magoa, e fazendo a outra grifinória gargalhar alto.
- Mo-mo? – repetiu Parvati, zombeteira – Além de ser uma vaca, É BREGA!

Estava indeciso sobre qual modo deveria proceder. Azarar primeiro e perguntar depois? Tentador, pensou lançando um olhar medonho ao rapaz, que, discretamente, recuou alguns passos. Quase permitiu-se rir ao reconhecer certo temor nas expressões dos dois jovens. Ele sabia, conseguia impor medo quando realmente desejada. E o melhor? Queria o fazer.

Observou sem esboçar reação alguma o afilhado de sua esposa ajudar sua inocente filha a descer de uma caixa de som e entrelaçar seus dedos aos dela, como se pudesse passar segurança no ato. Ergueu uma das sobrancelhas, era estranho, mas eles lhe lembraram um outro casal.

- Er... bonita noite, não acham? – comentou Draco, dando um sorrisinho meio de lado.

Seu olhar encontrou o da garota ao seu lado. Ela balançou a cabeça em negativa quando vez menção de voltar a falar, sua expressão era de puro receio, e não tinha dúvidas que a sua própria estava do mesmo modo.

- Eu só vou perguntar uma vez – a voz de Thiago Potter os fez prender a respiração momentaneamente, e o fato dela soar calma, pior, amigável, não melhorava em nada a situação. – O que pretendia fazer com minha filha?

A confusão era tamanha que começara a chamar atenção dos bruxos que estavam fora dos bastidores. As duas garotas gritavam ofensas, uma pior que a outra, e como se tivessem sido possuídas por uma força sobre humana, continuavam tentando se libertar daqueles que as seguravam no intuito de poderem voltar a se bater (ou a se atracar?) como duas leoas raivosas, machucando cada pedaçinho de pele que alcançassem.

Sem outra alternativa, o Ministro foi chamado.

- Papai... – choramingou Hermione, já consciente do que estava por vir. O rosto ganhando ainda mais coloração - ...por favor...
- Quieta, Jane! – brigou o jovem auror, bravo, e fazendo a meio ruiva murmurar contrariada pelo modo como foi chamada – E já pra cá! – mandou, tirando o casaco negro que usava para colocar nos ombros desnudos da filha – Aquele delinqüente...
- Hey! – exclamou Draco, “surpreso” pela ofensa – Não sou delinqüente nenhum!
-... não fez nenhum mal a você, fez? – continuou Thiago, ignorando propositalmente o herdeiro Malfoy.
- Não, papai – “Fez bem até demais”, pensou, escondendo um sorriso – Por favor, não há necessidade disto – implorou, esperançosa – Vamos embora, sim? – ela segurou as mãos do pai, beijando-as em seguida – Esqueça a fuinha, paizinho.
- Até tu, Rosa?
- Cala boca, Malfoy! – disseram os Potter em coro.
- Depois de toda essa simpatia? – ele cruzou os braços, sorrindo – É claro que o faço.

Thiago pestanejou ao ouvir a ironia, voltando sua atenção para o sonserino como um caçador sedento por sangue. Feito o outro, cruzou os braços, fazendo-se parecer mais forte e imponente, e com a sombra de um sorriso surgindo nos lábios, tornou a indagar, ainda mais “pacifico”.

- Então, senhor Malfoy, diga sua resposta, por gentileza.
- É pra ser sincero?

A meio ruiva enterrou o rosto nas mãos ao ouvir o garoto, e pensar que ela sonhara em ter salvação. Talvez ainda desse tempo de sair correndo...

Para uma pessoa de sua idade e com o porte físico um pouco fora de forma, descer quatro andares correndo não é a coisa mais fácil de fazer. Principalmente quando se tem cães de caça, erroneamente chamados de jornalistas, esperando por um deslize seu.

Assim que chegou ao local do “tal chamado urgente”, foi surpreendido por gritos agudos e palavras de incentivo para o que ele acreditava ser uma... briga?! Afobado, atravessou o mar de bruxos, impondo sua autoridade de Ministro da Magia, até o epicentro de toda aquela balburdia. Foi como entrar num jogo de..., como os trouxas chamam mesmo?... Pingue-pongue!

- VOCÊ É UMA IMUNDA, PATIL! – gritou uma garota muito ruiva. Ela tinha uma marca aroxoada na região do olho esquerdo e alguns arranhões espalhados pela face e pelos braços, além de está completamente suja e descabelada.
Um rapaz sujo de areia a segurava.
- Pare com isso, Virginia! Já deu seu escândalo diário! – ele dizia, a puxando.
- COBRA PESONHETA! – Rufus virou a cabeça para o lado oposto, reconhecendo a morena que falava como a filha de um dos maiores magnatas do país. Ao contrario da outra, ela permanecia ilesa, apesar de igualmente furiosa.

- ACHA QUE NÃO SEI O QUE VOCÊ É? – Parvati gritava.
- Patil, pelo amor de Merlim, cala essa boca! – pediu um garoto alto e ruivo. Ele era tão parecido com um de seus assessores, que Rufus não teve dúvidas que o mesmo era um Weasley.
- O QUE SOU, GAROTA? – tornou a encarar a ruiva, ela lançava olhares de aviso a morena e trincava os dentes com tanta raiva que, por um momento, chegara a pensar que os quebraria.
- UMA DEVASA! MAIS RODADA QUE TORNEIRA DE BANHEIRO! – berrou a indiana, vermelha – NÃO PASSA DE UMA..
- CHEGA! – gritou Rufus, fazendo todos calarem de imediato. Ele era o Ministro, oras. – Que baixaria é essa no meu show? – indagou revoltado, olhando ameaçadoramente para os quatro adolescentes.

Um silêncio mórbido se seguiu após a fala do ministro, e ninguém parecia disposto a ser o primeiro a quebrá-lo. Em poucos minutos, o ar pesado fez o grande número de expectadores se dispersar até que restaram apenas os quatro adolescentes e os representantes do Ministério.

- Então, quem começa? – quis saber Rufus, impaciente com a mudez dos grifinórios.
- Me admira o senhor, tão inteligente como dizem que é, não saber o que se passou aqui – disse Parvati, tomando a frente do grupo com um enorme sorriso estampado na face ainda corada. -... o ensaio da nossa próxima peça – acrescentou, entediada, ao ver a clara confusão dos presentes.
- Perdão?
- Isso mesmo, Sr. Ministro – continuou a morena – Como estávamos, e estamos, ansiosos para nossa próxima apresentação, decidimos extravasar nossas emoções através da nobre arte da representação – disse, virando-se para os outro grifinórios, encontrando-os tão incrédulos quanto abismados. Ela riu – Não é, pessoal?
- Claro!
- Claro que n... – Gina não chegou a terminar a frase, pois uma mão grande tampou sua boca, impedindo-a de colocar tudo a perder. Era Harry.
- O que mais poderia ser? – disse Rony, dando uma risada nervosa enquanto se aproximava da irmã, segurando-lhe o braço – Vamos dar o fora daqui, o show acabou, Virginia – sussurrou decidido.
- O que? – indagou a ruiva assim o moreno a libertou, seus olhos faiscavam numa fúria mal disfarçada – Nem pensar! – disse um pouco mais alto, sorrindo com falsa simpatia.
- Não discuta, e venha – disse Rony, puxando-a com mais força – Já deu seu show!
- Peço desculpas se nosso pequeno ensaio chamou tanta atenção – disse Parvati, vibrando internamente ao ver os ruivos se afastando – Poderia nos deixar assistir o resto das festividades, caro ministro? – indagou com o tom de voz suave, totalmente diferente do de minutos atrás.
- Er..bem... – o homem puxou o ar com força, estupefato com tudo que acabara de ouvir – Se tudo não passou de um mal entendido, estão liberados – disse Rufus, com um vago aceno das mãos – Esses meninos... – sussurrou para si, ainda desconfiado.

Parvati deu alguns pulinhos de felicidade e acenou animadamente para os assessores que a encaravam com certa descrença e receio enquanto se afastavam, fazendo a guarda do ministro até o camarote exclusivo. Quase se esquecera de como era fácil ludibriar políticos preocupados demais com a própria imagem.

- Sabe... – a voz abismada de Harry a fez voltar a encará-lo – Você me assusta ás vezes – disse o moreno, fazendo-a gargalhar alto.
- Me diga alguma novidade, Potter – provocou a grifinória, com uma piscadela marota – Anda, vá se trocar, esse seu estilo arreiado não atrai as garotas – Ele riu.
- Hm... também acho – disse Harry, passando uma das mãos pelos cabelos, retirando um pouco mais da areia. – Não se meta em problemas, Patil! – avisou o moreno, fingindo seriedade.

A morena juntou as palmas das mãos, como se estivesse prestes a rezar, um sorriso angelical tomando conta de seu rosto, ocultando por completo o ar travesso, antes de tornar a falar em tom calmo e solene.

- Claro mestre – E fez uma reverencia exagerada, arrancando algumas risadas de um Harry divertido.

Era um lugar inovador para se marcar um encontro, principalmente pelo grau de importância que o mesmo tinha. Encarou o céu, avaliando em primordial a cor da lua, cinza chumbo, e sorriu meio de lado, satisfeita com o que via. Entretanto, precisa agir com mais rapidez, o Templo não devia ficar muito tempo sem sua vigilância.

Ficara de pé em cima da rocha úmida onde outrora estivera sentada e uniu as mãos, entoando um canto baixo ao tempo que sua íris mudava de lilás escuro para um branco pálido, seus cabelos absurdamente claros balançando velozmente em todas as direções. Sorriu ao sentir a terra tremer com certa intensidade, anunciando que seu chamando dera certo, e pulo da pedra antes que está se partisse ao meio. Mas não chegou ao chão, pelo contrario, ganhou os ares na forma de uma bomba branca, mais rápida e bela que as normais.

Planou no ar, passando por várias planícies e descampados até que pousou no alto de uma frondosa árvore. Os olhos pequenos buscando ávidos algum movimento, por menor que fosse. Foi então que a terra voltou estremecer. “Lá está!”, penou satisfeita antes de dar um voou rasante até o solo, assumindo sua forma humana em seguida.

Sorriu com extrema simpática para a bruxa vestida de completamente de negro a sua frente e estendeu a rosa lilás, que outrora estivera segura em seus cabelos.

- Pensei que nunca chegaria, Terréis.

Toda a imprensa bruxa estava em polvorosa, desde o começo do evento, disputavam espaço nos camarotes exclusivos, tentando a todo custo terem uma breve conversa com cada um dos grandes nomes da sociedade. Era possível enlouquecer com a quantidade de flash’s a torto e a direito, o barulho das pernas de repetição rápida arranhando os blocos de anotação sem cessar, registrando cada pedaçinho da reabertura do Beco Diagonal.

Já passava das quatro e meia da manhã quando Fred e Jorge Weasley subiram no palco, sendo aclamados pelo público, para anunciarem o vencedor do Show de Talentos.

-É um prazer está com vocês nesta noite, pessoal – começou Fred, com a voz magicamente aumentada – São tantas mulheres bonitas... – ele brincou, fazendo a multidão gritar em concordância – Acho que deveríamos fazer isso mais vezes, não é Jorge?
- Claro, Fred... se o nosso Ministro continuar bancando tudo, por mim, tudo bem – disse o ruivo com um sorriso maroto, arrancando risadas dos demais.
- Deixe de ser interesseiro, caro irmão, o homi ta ai! – lembrou Fred, falsamente preocupado.
- E conta bancaria dele também? – indagou Jorge, sem conter uma risada.

Como num acordo mudo, os gêmeos se viraram para um dos camarotes, batendo uma continência extravagante para alguém que acreditavam ser o ministro, a multidão gargalhava, achando graça da atitude dos empresários.

- Agora deixemos de conversa fiada... – recomeçou Jorge, tirando um envelope branco de dentro do bolso do blazer – Querem saber quem ganhou isso aqui?
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
- Querem saber mesmo? – dessa vez era Fred quem falava – Quem será o sortudo, ou a sortuda, que ganhou uma viagem para o Havaí com direito a um acompanhante – ele fez questão de frisar, sorrindo malicioso – ... e mais duzentos galeões na conta.
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
- Antes de qualquer coisa – Jorge riu ao ouvir protestos – Quero relembrar aos integrantes das bandas concorrentes que cada um foi avaliado separadamente pela nossa comissão julgadora. Agora, só para não perder a prática... – ele sorriu traquina – Querem saber mesmo?
- FALA!FALA!FALA!FALA!FALA!FALA!FALA!

Os gêmeos se entreolharam, a satisfação estampada na face de cada um, e juntos bradaram numa só voz:

- Considerado o melhor guitarrista revolução dos últimos dois anos, o vencedor é... DRACO MALFOY!

Dentro dos bastidores, um garoto muito loiro cuspia todo seu refresco ao ouvir seu nome sendo chamado. Ele teve que ser emburrado para o palco, pois parecia ter sido pregado ao chão, tamanho era seu choque. Todos os refletores estavam voltados para o sonserino, o que o fez piscar os olhos algumas vezes, ainda sem conseguir processar direito as recentes informações. “Merlim, eu ganhei?”, pensou, abrindo um sorriso tímido para o publico que gritava animadamente por ele.

- E ai, meu chapa... – disse Fred, dando um tapa amigável nas costas do sonserino – Conte para nós, quem viajará com você? – indagou malicioso.
- Se eu dizer o nome dela aqui, não chego vivo em casa, Weasley – brincou Draco, depois de enfeitar a própria voz , rindo gostosamente para o deleite da classe feminina.

Nos bastidores, uma cantora em especial adquiria a tonalidade dos próprios cabelos e passava a exibir um sorriso sem graça para três morenos nada amigáveis, enquanto duas garotas riram da insinuação do sonserino. “Ah, fuinha, você não presta!”

- Hum...entendo você, Draco – disse Jorge, com um piscadela, inegavelmente divertido, antes de voltar-se para o publico – Então, como tudo que é bom dura pouco... – ele fez um beicinho entristecido, arrancando algumas risadinhas das garotas mais próximas do palco - ...Chamamos o resto da banda The Peeves's Followers para encerar o show!

Draco fez uma reverencia para o público antes de correr para pegar sua guitarra das mãos de Blaise, que, para seu alivio, não o encarou como se fosse matá-lo no seu primeiro descuido, como há minutos atrás. Ao contrario de Harry, que continuava sério e ameaçador demais para seu gosto. “Qual é, eu apenas a beijei!”, pensou com um grande sorriso, dando os primeiros acordes na guitarra.

Seu olhar encontrou com o da meio ruiva, fazendo-a ruborizar e desviar em seguida. Ela não usava mais o vestido que quase o enlouquecera, agora vestia uma curta saia jeans, deixando à mostra as longas e grossas pernas, que davam inveja em qualquer mulher, botas e uma blusa incrementada com estress. Os cabelos arruivados, outrora presos, estavam soltos e completamente cacheados, dando um ar de “garota indomável” a cantora. Seu sorriso cresceu enquanto a devorava com o olhar, ignorando por completo a expressão assassina de certo Potter. Ele tinha planos para os dois.

Não sabia o que era mais gélido, o ar que circundava o lugar ou o olhar da mulher vestida de branco. A seriedade dela era de arrepiar. Nenhum sorriso cálido, nenhuma palavra amiga, nenhum ato bom que fosse abnegado de interesses pessoais; e o que mais lhe chamara atenção, apesar de toda amargura e raiva que sentia vinda dela, sua aura permanecia pura. Intocada.

- Para de me analisar, coisinha - disse Cassandra, debochada, fazendo-a desviar o olhar, visivelmente envergonhada – Não preciso de analista!
- Mas deveria procurar... – retrucou um homem alto e forte. Ele usava um conjunto de calça e camisa, ambos brancos, o que dava mais destaque a seus ombros largos, com uma capa da mesma cor por cima. Seus longos cabelos claros estavam presos num firme rabo-de-cavalo, o Senhor do Tempo sorria provocativo para a bruxa, que trincou os dentes, enraivecida – Não ligue para ela... – ele piscou travesso - ... a velha foi rejeitada pela mãe quando pequena.
- Oh, que horror! – disse Nifertide, levando as mãos à boca, chocada com tamanha crueldade. A mística íris aroxoada brilhando penalizada – Eu sinto muito, Cassandra! Deve ter sido...
- Não seja burra, garota! – interrompeu a guardiã, assustando a bruxa, que a encarou num misto de magoa e confusão – Esse senhor distinto - ela ironizou com um sorriso - .. está mentindo.
- Sei que me ama, Sandrinha. – disse Aaron, provocativo.
- Tanto que seria capaz de matá-lo agora mesmo – rebateu a mulher, encarando-o com um falso brilho apaixonado.

Nifertide os observava com o cenho franzido, buscou o auxilio de sua irmã de terra, encontrando-a distraída demais para entender a razão das farpas que aqueles dois trocavam. Suspirou, voltando sua atenção para o suave balançar das plantas. “Os humanos são tão estranhos”, pensou desgostosa.

Iria responder a mais uma provocação quando uma brusca mudança na corrente de ar chamou sua atenção, fazendo-a se levar de imediato. Sorriu presunçosa ao reconhecer a forte luminosidade que se aproximava devagar na direção deles.

- Pensei que fossemos ser discretos – disse Cassandra, irônica, enquanto via a luz tomar forma.

Era como se aquele ser irradiasse calor, esquentando e iluminando tudo e a todos, feito o sol. Aos poucos, essa mesma luz assumiu a forma de uma senhora baixinha, de feições alegres e sábias, com os cabelos já brancos e expressivos olhos azuis, tão claros quanto às águas do mar.

Kayte sorriu antes de responder a guardiã:

- Oh, perdoe-me Sandra, pensei que tivesse sido – a bruxa riu, sendo acompanhada pelo único homem presente – Onde está Lenix?

- Bem aqui... – disse uma voz feminina, vinda de algum ponto no escuro.

Diferente da primeira, a chegada desta guardiã trouxe uma incomoda, e ao mesmo tempo agradável, sensação de frio a todos que estivessem num raio de vinte quilômetros. Ela sorriu, oculta pelo capús negro, aliviada por ter chegado a tempo.

- Ótimo! – disse Kayte – Terréis, por favor...

Uma mulher absurdamente loira, sentada num monte de terra, acenou afirmativamente e se levantou, interrando os pés descalços no barro antes de puxá-los e bater no lugar, fazendo com que do chão emergi-se um paredão de quinze metros, o qual os rodeou e, numa segunda batida, os soterrou por completo. Uma forte rajada de vento se seguiu, varrendo os confins da floresta dinamarquesa, ocultando de todos o misterioso sumiço daquelas seis pessoas.

(Continua...)

N/Rhaissa: (cantando) Hoje vai ter uma festaaaaa, bolo e guaraná, muitos doces pra você–ê! É o seu aniversáriiiooo, vamos festejar, os amigos recebeeeer. Parabéééns uurul! Parabéééééééééns uuurrul! Cante novamente e a gente pede biiiiiiiiis!

Que felicidade, pessoal! Hoje acordei com um sorriso a lá colgate no rosto! Cheguei pulando em casa! Me chamaram de louca no ensaio [ô novidade], tava parecendo uma criança que comeu açúcar em excesso, não parava quieta! [rindo]

Estamos comemorando hoje aniversário de Para Nunca Mais Esquecer, um aninho gente! *-* E, além desse fato importantíssimo, a autora que ama escrever para todos vocês, também faz um ano que exerce essa arte!

Hoje é um dia de alegria!

Distribuam beijos e abraços, digam que amam, por que eu AMO todos vocês, que estiveram e estão comigo durante toda essa caminhada, e continuarão comigo! Aos velhos e novos, e futuros também, leitores amigos, um xêro enorme, um beijo estalado na bochecha e um abraço de urso! [sorriso totalmente]

Espero que tenham gostado desse capítulo, e aviso de antemão que o próximo vem daqui a 15 dias, ou menos. Não sei ainda. [pensando]

Comeeentem muuuito sim?
Agora preciso sair correndo, voltar ao limbo antes que venham me buscar aqui! [risadinha]

Até a próxima edição, digo, capítulo... [rindo á toa]

P.S: Desculpem qualquer erro meu ou da minha amada beta, Minne, que ainda vai me matar do coração. É muita emoção! . :]

desculpem....¬¬ é fic..XD
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Elassea
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Corvinal
Blog: http://lari-elassea.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/lari_elassea

Mensagem por Elassea »

Ler é abrir a mente para novos horizontes.
Ler é criar novos mundos em um único lugar: sua mente.
Ler é não ter limites para imaginar.
Ler é se sentir livre para sonhar.
Pessoalmente, tinha muitos motivos para não ser amiga dos livros: usava óculos (e o faço até hoje), não enxergava bem, não tinha muita paciência. Mas tudo mudou na tarde do dia primeiro de julho de 2001. Era um belo domingo, véspera do meu aniversário de nove anos. Estavam alguns amigos e parentes em casa, para cortarmos um bolo no final da tarde. Na época, estava no auge a febre pela série de livros “Harry Potter” da escritora inglesa Joanne Kathlen Rowling, especialmente por causa do lançamento do primeiro filme, previsto para o fim do ano. Quando recebi o embrulho de minha mãe e vi que era o livro (está certo que fui eu quem pediu o livro, mas quero colocar mais emoção na história) fiquei feliz e ao mesmo tempo achei estranho. Ele era mais grosso do que parecia na vitrine da livraria. Comecei a lê-lo na noite daquele dia, porem, devido ao fato de que eu era criança, estava prestes a fazer uma cirurgia na visão e mudar de cidade, demorei quase um mês para ler as quase 280 páginas.
Depois disso, contava os dias para ganhar os próximos livros, que acabei lendo em pouquíssimos dias. Esperei ansiosamente pelo lançamento do quinto, sexto e sétimo volumes da coleção. O meu recorde foi ler as 610 páginas do “Enigma do Príncipe”, penúltimo capitulo da saga, em apenas sete dias. Nunca imaginei que choraria lendo um livro quanto chorei ao ler o sétimo e último livro, “Relíquias da Morte”. Os livros da inglesa me abriram as portas para um mundo que eu ainda não conhecia: o da leitura.
Depois disso, comecei a ler muito mais. Os livros de fantasia sempre foram os meus favoritos, desde os mais “infantis” como as Crônicas de Narnia do britânico C.S.Lewis, até as obras mais complexas do sul-africano naturalizado inglês J.R.R.Tolkien, sendo a mais famosa (e minha favorita) a trilogia “Senhor dos Anéis”. Com o tempo, amadureci, sem nunca deixar de gostar das obras fantasiosas, e comecei a ler outros tipos de livros. Os que mais me marcaram que não eram desse gênero, foram os romances policiais da escritora Agatha Christie. Sempre gostei muito da literatura européia, principalmente pelas lendas de cavaleiros medievais, feiticeiros e batalhas. A leitura é algo muito importante, tanto para melhorar e ampliar o vocabulário quanto para se ter um assunto para discutir em uma roda de amigos. A leitura amplia os horizontes amplia os horizontes para novos mundos e estimula a criatividade para você criar outras novas historias, sonhar.

redações de português...u.ú
Like the Phoenix I rise
From the ashes of life

º
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: RJ

Mensagem por VeVe »

seus idiotas invejosos fuck you

letras pequenas de algum lugar. Oo

Always Sly.
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por .Marina. »

Samsung P520 Emporio Armani

Descobrindo qual celular seria esse.
Hey, me olha.

Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "

Me olha de novo!
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Lovegood,

Imagem

Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra
comigo viver
Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você
E acabava com o vazio, o vazio de viver
Se eu pudesse te liquefazer, eu te bebia até ficar de
porre
Você me embebeda, você me enlouquece
Ai meu Deus, como é que você pode ?
Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra
comigo viver
Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você
E acabava com o vazio, o vazio de viver
Se eu pudesse te liquefazer, eu te bebia até ficar de
porre
Você me embebeda, você me enlouquece
Ai meu Deus, como é que você pode ?

canudinho *-* musica *o*
Now you can't be found
I learned what love is
When we were just kids

Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

socorro eu estou sendo sequestrada!!!

Imagem

BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para