Moony wrote:Outro desses filmes antigos que eu amei, até mais que Ben Hur, é "...E o vento levou", esse filme é lindo!!!! *-*
Cara, detesto esse filme
a Scarlet O'hara é um porre
eita
mulé chata!
Mas tem uma frase que eu nunca vou esquecer *-*
depois que a Scarlet se declara pra cara lá
ele vira pra ela e diz:
"FRankly my dear, I don't give a danm" (Francamente, queria, eu não dou a minima)
ele correu o filme todo atras dela
e ela nem deu bola
quando viu que ele era foda
ele não queria mais
E Raps, toda garota passa pela fase "rosa" da vida... algumas simplesmente não saem dela!
MENTIRA!!!!!
Eu nunca fui "rosa"
(Y)
Rapousa wrote:Mandy, eu nunca sonhei que era coisas, no geral eu sou sempre eu nos meus sonhos e ajo como personagem principal ou telespectador oniciente õ.o O máximo que eu já sonhei era que tinha que entregar quentinhas por toda a ipanema dentro de uma hora para ganhar um carro, e eu ia voando o.o Só que voar era como nadar contra a correnteza, MUITO difícil e demorado. E teve outra vez que eu sonhei que o Harry atropelava a minha amiga com um carrinho de compras enquanto corria atrás do pomo (tipo, ele tinha que pegar o pomo com o carrinho O.o), e da vez que eu sonhei com um hospital subterrâneo o qual eu atravessava com uma amiga num carrinho de suco de laranja em forma de laranja. Nós fugíamos de alguma coisa õ.o
Tá, vou parar de falar dos meus sonhos, se não vô desinterrar umas coisas bem malucas que é melhor serem guardadas XD
Oo
oO
OO
oo
um olhar pode dizer mais que palavras
~morre
Artur wrote:Tia Mia! Eu prestei para Letras. Nao vejo a hora de ficar rodeado de livros de literatura mesmo e aprender italiano, talvez espanhol,mas italiano é minha vida agora.
Masi um pra letras!!
*____________________*
Mandy wrote:E... E... a Bitchiney faz altas merdas, a Paris, a Lindsey Lohan, a Amy Winehouse e quem morre é o gostoso e... Putz!
Enfim, é isso...
pois é!
pipou, cancei de ler x.x
triste pelas mortes
os bons vão cedo :~