FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

editado por excesso de bobagem! ;)
Eu só ia aparecer aqui amanhã, mas enfim... são 2h27 e eu tô aki pq não falar um oi, né?!
Fiquei meio chocada com a morte dos dois... ambos pela idade e um pela forma que morreu. Engraçado pensar no glamour de Hollywood agora! Eu amava o ator, mas enfim...

Ando com muita vontade de escrever... tanto que consegui adiantar dois projetos hj no cfc! Fiquei feliz! Duas DHr! XD
Oq me dá a incrível meta de três novas fics em dois dias. Como duas são songs, estou beeeeeeeem adiantada! XD

Vou indo... afinal, alguma hora vou ter que acordar... e não falta muito... +/- 4 horas!

Fui!
Boa noite!
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Blz?
Td bom né?

Então... sem assunto, mas vou quotar...

Mia wrote: Torçam por mim, amanhã terei a resposta daquela entrevista que fiz...
Ai... tô torcendo por você, xuxu!!!

Tenho certeza que algo bom vem por ai!

E nem me falem dessas mortes meio absurdas... tipo, tão jovens! :|
O Tourinho foi chocante... O__O
O Heath mais ainda pelo modo... O___O

Vida relativa a nossa...

Gaby tá produtiva e eu apanhando com um capítulo só... :roll:
Eu me mereço... ¬¬'
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Bom dia!

Ainda bem que a Bety apareceu pra eu poder falar mais! =P
Estou falante hj ou melhor "digitante" pq vontade de falar mesmo que é bom, nenhuma!

Boa sorte pra vc hj Mia! Estou torcendo por vc!

Betynha wrote:Gaby tá produtiva e eu apanhando com um capítulo só...

Minha beta que o diga! Mandei 4 fics pra ela entre a semana passada e essa, isso pra mim é um recorde! rs
Oq ando escrevendo no papel tenho que reler, e dá um tremendo trabalhão para passar para o pc! Vida dura!!!!
Postei a minha primeira fic para o projeto estações... criticas e sugestões são super bem vindas! ;)

Estou na base do café... rs... já perdi a conta de quantos foram hj! Ainda bem que eu que fiz e sei que não tem nada impróprio... :roll: , tá, foi tosco! :P
Baixei taaaaaanta música ontem! Meu pen ficou super lotado!
Hoje decidi que vou fazer tudo o que está pendente... tudo mesmo! Não quero deixar as coisas pra depois!
Oq talvez não se aplique ao penúltimo cap. da minha fic gigantesca, já que preciso de inspiração pra ela... e no momento, só tenho coisas novas na cabeça... :roll:

Se eu pudesse realmente abraçaria todos vcs hj! Então, pra terminar o primeiro post matutino, um abraço bem apertado em toda a família!
T+
Image
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Bom dia!

Geeente, eu não li tudo, só essa página, porque tenho estado com taaaanta preguiça esses dias....principalmente de escrever.....

Eu preciso de força de vontade, inspiração e criatividade! ~morre

Ah, sim. Boa sorte, Mia, torço por você \o/
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Gaby, tô chó com sua disposição!!! o.o
Mas é tão legal! Tem dias que eu estou assim e curiosamente são os dias em que eu mais trabalho e não sobra tempo pra escrever... e agora q eu tenho um pouco mais de tempo, eu não consigo articular muita coisa... ¬¬'

Ah sim, Rapouso da Silva Sauro:

Eu ADOREI Veraneio. Tipo, intrigante e talz... vou ler a outra. Tô mais que curiosa e eu vou te reverenciar eternamente porque, enfim, Ron/Harry está em evidência! *.*

*lufando com slash*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

bom dia amores.
tô aqui, colocando as 238230423 mil tags na minha fic do Regulus (que toquem as trombetas, terminei a fic da Kim!!!!!!!!!) pra postar no F&B. como isso cansa. :shock:

daqui a pouco volto.

Xeru!
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Post by Moony Ju »

Booom Dia!!!!!!!!

Tudo bem?????

Gabi, que disposição, hein??

Agora eu tenho que desligar a net e o lap, porque senão eu não escrevo!!!!! Eu tenho que sair daqui urgente, para escrever a fic pro chall do Raps. Mas está tãaaao difícil....

Quando será que a Thai vai colocar o resultado do chall ficlets????
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Ninguém ligou ainda... *chora*

Bom dia, gente! Vou sentar aqui no cantinho e ficar prestando atenção na conversa porque eu to pra baixo... E vou ficar olhando pro telefone esperando ele tocar, nem que seja pra dizer não, poxa...

Amo vocês!

Ah! Antes que eu me esqueça: Gaby, disposição é o que há, e coitada da Flá, porque também andei mandando bastante coisa pra ela essas semanas. Gata, essa fanart que vc colocou na tua sign é muito linda! *.* Morg, a capa da fic já me deixou curiosa, vou tentar ler. E quero ver se leio a da Mandy tbm, porque o nome me super chamou a atenção.

E outra coisa: fics Ron/Hermione rendem. Postei ontem só o primeiro capítulo de Perfeito como você para mim e, somando FF.net e Floreios, já tem mais de 10 comentários, o que, para mim, é bastante!

Acabou que eu ia escrever pouco e escrevi muito. Eita, verborragia... #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Morg

Post by Morg »

*chega correndo e dá um master, über, mortal abraço na Mia*

se eu fizer uma imitação do Hiro imitando o Sylar (!!!) vc se anima? e se servir de consolo, eu também tô penando com busca por estágio, mesmo estando empregada. soo, eu te entendo, xuxu.
Image

Spoiler
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Gabione »

Betynha tbm estou! Mas vou aproveitar, ou como eu disse pra Jé, ela foge!
*segura a disposição*

Moony, é complicado, a net, o povo on e o arquivo do word aberto, sei bem como é... :roll:

Mia respira fundo... e se acalme, o dia nem começou ainda... não é melhor você ir tentar escrever, desenhar ou pintar do que ficar na ansiedade? :roll: Tá, é difícil, mas é uma tentativa! ;) A Jé e eu por exemplo, estamos cantando de Rita Lee a Chaves! :mrgreen: Venha cantar vc tbm! rs
E não se esqueça que hoje é um dia especial pra vc e vc tem que ficar feliz! Afinal, vai de vestido verde!
E tadinha da Flá mesmo, vou mandar outra fic pra ela agora! ^^ Acabei de terminar! XD
É o que dá se meter em tantos projetos!
Bom, estou indo ler a fic da Morg... depois do almoço eu volto!

Aliás Jé, eu não sei quem é essa pessoa que vc vai imitar pra animar a Mia, mas vai ter que fazer isso amanhã... hauhauhaua... no shopping no meio da praça de alimentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *.*

T+!
Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

*agarra Morg e Gaby e não larga mais*

Eu quero ver você fazer imitação de Hiro imitando Sylar na praça de alimentação do shopping! rsrsrsrsrs! Vou adorar isso! E vou levar minha máquina pra gente tirar dúzias de fotos amanhã. E sexta-feira, se possível de manhã, vou zarpar para o Rio de Janeiro! Iupiiiiiii!

É... eu não vou desanimar não... o que é meu está guardado!

E vou aproveitar a inspiração pra tentar escrever mais da Trilogia! O último capítulo ficou tão apertável! *sai dançando por aí com a Gaby e a Morg*
Image

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Pam Lima
Editor Potterish
Editor Potterish
Estado: RS

Post by Pam Lima »

Família ^^

BOM DIAAAAAA!

Tô feliz :) Tô com a primeira temporada de The OC aqui em casa e vi o episódio em que a Sum e o Seth dão o primeiro beijo! *morre de emoção*

Gabione, admiro sua disposição pra escrever. Estou tentando escrever minha primeira NC... Mas parece que meus dedos PARAM de escrever todo vez que eu tenho que escrever algo hot ¬¬'
Mia, favoritei e vou ler agora "Perfeito como você para mim" ^^ E não se preocupa, como o pessoal disse, o dia recém começou. Eles ainda te ligam!

Eu tô achando tão estranha a morte do Heath. Tipo, suicídio, assim, do nada? Alguém sabe se a família se pronunciou sobre o assunto?
Last edited by Pam Lima on 23/01/08, 12:03, edited 1 time in total.
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Mamis wrote:E quero ver se leio a da Mandy tbm, porque o nome me super chamou a atenção.
Leia sim! Mas, o nome nem tem muito a ver com a fic. Assim, tem mas... o nome nem aparece na fic., Em nenhum momento... Mas, aparece implicitamente e...
*confusa*
Enfim...

Boa sorte Mamis, e não se aflija. Faz o seguinte, vai tomar um banho bem demorado, quando vc estiver com xampu no cabelo pode apostar que o telefone toca, é batata! Ou então vá lavar louça e quando sua mão estiver com bastante espuma o telefone vai tocar. Isso sempre acontece comigo. Da última vez que eu lavei louça o telefone me interrompeu CINCO vezes. Duas vezes a mesma pessoa. Uma vez um vendedor... Bla, ando detestando esses vendedores de telemarketing que ficam ligando incessantemente perguntando se não queremos estar comprando coisas. ¬¬"

Oi family!!!
Eu li a continuação de Veranio mas ainda não li Veraneio... Mas quero ler pq o Rony fica SPOILER! hohohohohohoho
E quero ler Vermelho, da Gabione, só não li ainda pq estou enrolada na toalha pronta pra tomar banho, mas decidi passar aqui antes.

E eu AMO essa música da sing da Morg, e principalmente esse pedaço que ela escreveu. XD Na verdade eu acho que amo todas as músicas do Legião. Mas já digitei demais, então diexa eu ir ali. :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Mia Galvez »

A Mandy soluçou... *bate nas costas da filhota pra ver se dessoluça*

Pam, eu vi que você adicionou nos favoritos! Espero que goste, e prometo que não vou demorar pra postar os próximos capítulos. São só 4, é pequenininha...

To começando a ficar ansiosa pra colação... tirarei fotos e depois mostro pra vcs, ok? E o vestido verde não é hoje, é só em fevereiro, no baile. Vestido de Sonserina! ahhaahhahahahah
Image

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Post by Elizabeth Maives »

Moony wrote:Outro desses filmes antigos que eu amei, até mais que Ben Hur, é "...E o vento levou", esse filme é lindo!!!! *-*
Cara, detesto esse filme
a Scarlet O'hara é um porre
eita
mulé chata!
Mas tem uma frase que eu nunca vou esquecer *-*
depois que a Scarlet se declara pra cara lá
ele vira pra ela e diz:
"FRankly my dear, I don't give a danm" (Francamente, queria, eu não dou a minima)
ele correu o filme todo atras dela
e ela nem deu bola
quando viu que ele era foda
ele não queria mais :twisted:
E Raps, toda garota passa pela fase "rosa" da vida... algumas simplesmente não saem dela!
MENTIRA!!!!!
Eu nunca fui "rosa"
(Y)
Rapousa wrote:Mandy, eu nunca sonhei que era coisas, no geral eu sou sempre eu nos meus sonhos e ajo como personagem principal ou telespectador oniciente õ.o O máximo que eu já sonhei era que tinha que entregar quentinhas por toda a ipanema dentro de uma hora para ganhar um carro, e eu ia voando o.o Só que voar era como nadar contra a correnteza, MUITO difícil e demorado. E teve outra vez que eu sonhei que o Harry atropelava a minha amiga com um carrinho de compras enquanto corria atrás do pomo (tipo, ele tinha que pegar o pomo com o carrinho O.o), e da vez que eu sonhei com um hospital subterrâneo o qual eu atravessava com uma amiga num carrinho de suco de laranja em forma de laranja. Nós fugíamos de alguma coisa õ.o
Tá, vou parar de falar dos meus sonhos, se não vô desinterrar umas coisas bem malucas que é melhor serem guardadas XD
Oo
oO
OO
oo

um olhar pode dizer mais que palavras
~morre

Artur wrote:Tia Mia! Eu prestei para Letras. Nao vejo a hora de ficar rodeado de livros de literatura mesmo e aprender italiano, talvez espanhol,mas italiano é minha vida agora.
Masi um pra letras!!
*____________________*
Mandy wrote:E... E... a Bitchiney faz altas merdas, a Paris, a Lindsey Lohan, a Amy Winehouse e quem morre é o gostoso e... Putz!
Enfim, é isso...
pois é!

pipou, cancei de ler x.x
triste pelas mortes
os bons vão cedo :~
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Mia wrote: Vestido de Sonserina! ahhaahhahahahah
Tá vendo, até você quer vir para a Sly... tá meio assim, implícito, mas é verdade!!! :mrgreen:

Oi!

Então, tive uma reunião hoje... e tipo, aterrorizaram a gente antes do encontro e PQP, vai se lascar povo fofoqueiro. Foi super tranqüilo... e eu ADORO fazer o que eu faço! *.*

Xeu ir ali, non sense hoje, mas tá valendo!

Vou ver se consigo escrevinhar um pouquinho, né Mia! XP

Editado:
Liz wrote: MENTIRA!!!!!
Eu nunca fui "rosa"
(Y)
Last edited by Betynha Sly on 23/01/08, 12:50, edited 1 time in total.
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Oi, faaami!!

Nusss, as ficlets estão tuuudo de bão! (Coitada da Thai pra julgar e escolher só 3 hahaha)

Então, eu passei só pra dizer OI mesmo. Então... OOOOOII!!

Ah, e eu queria estar em sP pra almoçar com a Mia, a Morgs e a Gabione!!! *pq todo mundo almoça junto menos eu...??*

Ah, eu almocei com a Dro hj pelo msn hahaha! ela estava comendo brócolis. E sabem o q eu estava comendo?

BRÓCOLIS TB!!

Isso não é uma prova de q fomos feitas uma para a outra???
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Morg

Post by Morg »

hahah, a Dro também falou do brócolis pra vc? só faltei chorar de rir, pq a gente tava falando sobre fanfic e do nada ela botou o brocólis...rs. XD
Image

Spoiler
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Post by Elizabeth Maives »

Gente, eu nem ia falar, mas acho que é melhor com o maior número de energias possitivas, agora.

Seguinte, minha mãe tem cancer (nem sei se eu já disse isso) e por causa disso tem um tumor na coluna. Com o tratamento que ela está fazendo os tumores diminuiram, menos o dito cujo na coluna, que aumentou e está precionando um nervo. Por causa disso, minha mãe vai ter que operar. Isso vai acontecer hoje, no final da tarde, começo da noite. Se você puderem mandar várias pensamentos positivos, eu ficaria super feliz! Quem for religioso e quiser rezar também seria ótimo!
Obrigada desde já, povo.

è isso :*
Morg

Post by Morg »

Liz, estou aqui, mandando as melhores vibrações.
sinta-se abraçada, viu?
<3
Image

Spoiler
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”