feliz páscoa pra vocês \o/
bá, me sinto como a Moony. e tenho vergonha de postar.
mas eu li tudo
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Que isso garotenha? Pode não....bá, me sinto como a Moony. e tenho vergonha de postar.*se mata*
mas eu li tudo

awwww. seja MASTER-bem-vinda =)Hannah M. D. Snape wrote:Quero entrar! o//
Hm, eu escrevo sobre Snape (sempre), mas estou parada... digamos que estou tendo um problema anatomico, mais conhecido como professor A*...
super não tenham. tudo bem que eu não sou o melhro exemplo de assiduidade aqui, mas é só chegar com a cara e a coragem (e você nem precisa ser grifa pra issomarinatonks wrote: bá, me sinto como a Moony. e tenho vergonha de postar.*se mata*
mas eu li tudo
eu sou meio maníaca por organização, acabo de usar uma vasilha, qdo to cozinhando, e já lavo, é ótimo pra acumular aquela montanha de louça suja. mas ultimamente ando preferindo receitas que gastem o mínimo possível de utensílios =PMoony Ju wrote:Eu gosto de cozinhar... Bem, depende, né? Mas detesto ter que limpar a cozinha depois... E amo demais fazer doces. *______________*
duvido que vc esteja pior que eu... to tomando um... antiinflmatório? antibiótico? sei lá o que, que tá me deixando com dor de cabeça, dor de estômago e outros probleminhas mil. pelo menos a chapação já passou XD (ou não, pq tava postando no orkut agora e escrevi que "o potter-pai é meu personagem preferido", eu JURO!Milla. wrote:Cara q dor de cabeça!

Aiiin Moony, eu tb quero morrer com certos comentários feitos pelos parentes, no meu caso dizem o contrário, que eu sou adulta demais. Ainda assim isso me irrita, desde quando ler ´r problema? E estudar faz mal?Hoje fiquei chateada com alguns comentários dela, e de uma tia, que a vó me contou... Falando que eu era tipo, uma menininha, que não sabia me virar sozinha, fiquei fula da vida. Tipo, eu que consertei meu guarda-roupa sozinha, lá em caxias, eu sei trocar lampadas, cozinhar e várias outras coisas, e eles não me conhecem ou sequer me entendem. Achei o fim.
Já que vc diz, no coments auhaua!Anjinho, sua voz não é feia não, é muito fofa *pega a Anjinho e amassa*
Não faça isso boadrasta... É por isso que digo que esses remédios fazem mal pra xuxu... não os consuma, é melhor tomar um cházinho natural ou fazer uma massagem na cabeça, tomar leite quente... e afins!duvido que vc esteja pior que eu... to tomando um... antiinflmatório? antibiótico? sei lá o que, que tá me deixando com dor de cabeça, dor de estômago e outros probleminhas mil. pelo menos a chapação já passou XD (ou não, pq tava postando no orkut agora e escrevi que "o potter-pai é meu personagem preferido", eu JURO!)
Melhoras pra vcs!!!melhoras pra nós <3

Hoje à tarde, na casa da minha tia, eu já tava enjoada.PS: A onda chocolatra esta arrasando comigo uahaua, comi taaaaaaaaaaaaanto que tô zonza uahua!!!

ai, andzinho, sabe o que é pior? eu *detesto* tomar remédio, prefiro aguentar cólica, dor de cabeça, a colocar uma substância estranha pra dentro do meu organismo. mas esse caso agora é daqueles onde cházinho e pans não resolve =/Anjinho Bolovisky wrote: Boadrasta DRÔzela escreveu:Não faça isso boadrasta... É por isso que digo que esses remédios fazem mal pra xuxu... não os consuma, é melhor tomar um cházinho natural ou fazer uma massagem na cabeça, tomar leite quente... e afins!duvido que vc esteja pior que eu... to tomando um... antiinflmatório? antibiótico? sei lá o que, que tá me deixando com dor de cabeça, dor de estômago e outros probleminhas mil. pelo menos a chapação já passou XD (ou não, pq tava postando no orkut agora e escrevi que "o potter-pai é meu personagem preferido", eu JURO!)
Remédio é um dos métodos menos eficazes as vezes auahua!
Melhoras pra vcs!!!melhoras pra nós <3

bah...Ah, sim, comentando sobre o fato de serem chamadas de criancinhas e talz... imaginem como EU me sinto, todo mundo me chama de criança e normalmente eu sempre sou a mais nova nos lugares onde eu vou ¬¬
Isso irrita muito, eu não sou criança mais ! Já tenho 12 anos, 13 mês que vem, e de acordo com a lei já sou adolescente u_u