Quotando deeeesde a pg 821...
Moony, eu tb te amodoro!!
Dro, como assim o potter-pai?? Resolveu trair o movimento, é??? O.O E não, eu não tatuei... Aliás, quase fui te ver na rodoviária domingo, mas não sabia a q horas vc estaria lá... Tive q ir comprar minha passagem (detalhe q acabei enrolando e indo às 11:15 da noite, pra chegar lá e descobrir q o guichê fechava às 10:00...

)
Hannah, professor de anatomia é SEMPRE um porre, pode entrar pro clube!! Q curso vc faz? E bem vinda! (depois de 2387492837 páginas...)
Quinteee!! Eu quero uma mesa digitalizadora! Quanto vc pagou nela?? (e eu tb estava na Sante Ifigênia sábado de manhã hahaha! Já pensou, podia ter rolado um EP por lá! *desmaia*)
Nyx, sem querer remexer feridas, espero q vc esteja melhor. Eu tb não tenho nem avôs nem avós (mas e daí, eu já sou uma idosa mesmo...), e lembrei o quanto eu sofri quando minha nonna materna morreu. Ela q praticamente nos criou, e eu chorei bacarai (apesar de já morar longe e não conviver tanto com ela). Aliás, quando eu casei, a gente só fez festa pq ela pediu hahaha! Disse q não queria morrer antes de me ver casada.
Rafuxa, algum dia eu invado seu universo onírico e daí vc trate de não reclamar, heim? hahaha!! (lufando pq todos sonham comigo, embora a maioria não lembre o quê)
Morg, eu tb lembrei de vc!!! Tinha uma moça em uma loja do shopping ontem q era super parecida com vc, e a Pad fica passando pelos corredores e dando tchau pra quem tá dentro das lojas, e essa moça riu pra ela, daí ela parou na frente da loja da moça (q era de bijoux, por sinal) e ficou um tempão dando tcahu, mandando beijo e rindo pra ela. E eu querendo morrer hahaha!!
Fiiiilho, q sodades de vc! E da Anjinho, q eu ia ver mas não vi... e da Orkuto tb, com quem eu nem falei hahaha!
Gutaaaa! Parabéns! (sim, eu finalmente cheguei à página atual) Mtas felicidades, aniversário é tudo de bom!!
Flá, eu tb larguei o Guarani na estante depois da 1a página hahaha (ainda aguentei mais q vc!)
Anna, chamou a gente de Sala Precisa, é? hahahaha!
E pra acabar, vcs não têm idéia do q é páscoa com 2 filhas pequenas! Tô literalmente nadando em chocolate até agora, ganhamos mais de 10 ovos! hahaha! Sendo 2 maciços de meio quilo cada! E como eu sou contra o individualismo, a gente costuma juntar tudo e cada um comer um pedaço de todos. Ou seja, festa geraaal!
Beijo q vou levar as meninas pra escola. E tô há quase 1 hora escrevendo esse post aqui!!