[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quem é mais poderoso? Sangue-Puro ou Sangue-Ruim? - Page 18 - Grimmauld Place
Não faz diferença nenhuma! O importante eh a vontade de aprender! É a mesma coisa com trouxas, existem os cdf´s e os nem tanto! rs O sangue não interfere em nada!!
Precisando de uma beta pra era marota? Mande-me uma MP!
Eu acho que não tem diferença nenhuma!! Meu, se o bruxo tem talento, não importa se veio de família de sangue-puro ou não. Olha a Mione e o Ron: ela é mto mais inteligente que ele, que tem sangue puro!!
Papos clichês à parte, "cientifico-magicamente" falando, não tem diferença se o sangue bruxo foi adquirido na nascença ou já vem dos seus pais, avós e bisavós... O potencial de poder é o mesmo, não é? Quer dizer, não chegou um bruxo-pesquisador e disse que um tem mais poder que o outro.
Portanto é de imaginar que não faça diferença alguma.
Ai não votei lá na enquete porque eu acho que nenhum dos dois, na real que eu acho que poder em magia depende mais da pessoa em si do que de onde ela tenha vindo, acho que o que importa é a dedicação da pessoa em estudar magia e não a sua origem..... [3] (já que o _JuLiO_ tbm concordou com o Rubous Black )
**Post unido por Patreze Black**
Harry é sangue-puro e... Eu preciso esxplicar?
me desculpe, mas .... o Harry é mestiço, não?
eu lembro de ter lido que o Voldie escolheu ele, e não Neville exatamente por isso: Harry é o mestiço, o seu igual
RON ♥ HERMIONE
VIVA O LADO PAOLA BRACHO DA VIDA. Ou seja: Case-se, vá para a cama com milhões de homens, fique nua para o pintor italiano, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.
Não nescessáriamente. Só nesse caso de poder, eu concordo. Mais veja a familia Malfoy e compare com uma familia qualquer de mestiços. Não pode não significar nada. O sangue significa sim, mais não nesse aspecto.
Bom, eu votei nos sangues ruins (apesar q eu não gosto de chamá-los assim[eu também sou uma]) mas eu acho q os sangue não importa
Mas acontece q os sangues puros (não todos é claro) se acham melhores, por isso não se esforçam tanto
Já os nacidos truxas ou mestiços, alem de q a hitoria nos mostra mais exeplos deles (de inteligenci), como Mione, Harry, Severus, Dumbledore e outros, eles se sentem, mesmo q no fundo no fundo, um pouco piores e têm mais desenpenho em aprender as coisas e se tornarem ótimos bruxos (as) para não serem descriminado e também pq o mundo da magia pra eles é algo diferente e especial, coisa q para os sangues puros é muito normal.
Concordo com quem disse que o sangue não tem nada a ver...
Depende de pessoa para pessoa...
Vejam o Dumbledore, que era um excelente feiticeiro e sangue puro; Voldemort é meio sangue e também extremamente poderoso; Hermione, que é descendente de muggles (trouxas) e também é muito boa (se bem que no caso dela tem mais a ver com o estudo do que propriamnete com o poder)...