Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Sim, filhota Rapousita, julho tá aí e seremos todas felizes, contentes e saltitantes!
Eu também quero uma previsão pro challenge Primeira Vez, já que deve ser o último que eu participo. Portanto, Betynha e Amandita, tratem de se coçar aí pra nos avisar quando sai!
Dri, até eu to querendo que vc acabe logo a sua tese! Tadinha da minha sister, esse negócio parece eterno, não acaba nunca!
E Elizabeth do meu coração, obrigada pelo elogio para "Lírio"! O mundo sabe que essa fic é meu xodó!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
GENTEEEEEEEM! Eu sobrevivi. A chuva aqui em SBC foi de lascar, quase caiu o Mundo, mas cá estou eu postando uahauhuaa!
Errr tomei um mini-banho de chuva ácida e pans o-lá-lá!
E recadinho à Gabi e Mia, eu vou sabadão!
Tô nem ai se vou matar aula de dança, faltar na ETE (que eu acho que nem vai ter mesmo), e não ajudar no bolo da festa da Cáh...
A feste nem é minha mesmo, nem ligo auhauua!
Vai ser bom sair um pouco, quebrar essa rotina chateeenha...
E passando só pra bater cartão, tô com frio e mini-gripe...
E AMO VOCÊS!!
E dedico essa Mensagem a Mandy que mesmo estando sumidenha (quem vê pensa que vc vive aqui né Anjinho?) mora no mue cuore!!!
E claro, a Gabione, minha xuxuzinha foufa!
Roonil tôxicomano e Raps (que tem uma ideologia fodenha)!
Ahhh a Mamis lindona e a Boadrasta DrÔ! Amei o mini-chat de ontem só para constar!
Bjos pouvos, vou ali resolver uns trecos de matemática...
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Dona Anjinho, como assim a senhorita liga aqui em casa, fala com a minha mãe e não deixa o telefone da sua casa, hein? Eu queria te ligar, poxa! E eu também sobrevivi à chuva de SB, tanks God, viu!
Então tá combinado, sábado, 14 horas no Santa Cruz! Iupiiiiii! Podemos nos encontrar na catraca do Metrô pra facilitar né?
Combinemos... e levarei a máquina para registrar esse momento!
To indo nanar pq amanhã vou entrar mais cedo no jornal.
Boa noite, family!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Editado pela última vez por 1 em Anjinho Bolovisky, em um total de 14 vezes.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Me vou, agora é sério, dormir faz bem sabe uahauua!
Vóóóó {pula em cima e ouve a mãe gritar algo sobre idade avançada}
Ops, desculpa!
Que bom te ver por aqui!!
Acho que agora a família volta aos eixos.
{Vê alguém passar correndo para um corredor escuro com um dos espartanos que invadiram a casa para o niver da Dri}
O vô está ficando doido com as dedicatórias... quase todas a bundinha peladinha do Ron... hauhauhhaa
FATO!
Estou achando super estranho, mas a Dri merece! XD
Absurdo, estou floodando a dois dias para abrir uma pág. e estou ficando sempre com os últimos posts das págs...
Uhauhauhauhah
Estou falante hoje e ontem arrumei encrenca no metrô... a mulher ficou me empurrando na fila antes do trem chegar e eu respirando fundo. Até que uma hora não agüentei virei pra ela e perguntei: "Algum problema?"
E ela toda sem graça: "É que estão me empurrando."
Eu: "Realmente, tem muito mal educado por ai."
Humpf!
Depois disso, quando entramos no vagão, não é que a discarada ficou me cutucando????
Foi o fim pra mim.
Só que a criatura era tão burra que não viu a minha "pequena" mochila, que ocasionalmente trombava nela, e meu guarda-chuva, que começou a jogar "Vamos caçar o pé da moça"
PS: Ela não estava sendo empurrada, estava me empurrando e só... até com punho fechado. Cada dia que passa tenho mais vontade de usar meu guarda-chuva para outras finalidades!
Acho que o verde está afetando meu cérebro... hauhauauhauhuaa
Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra vc, é o aniversário da Driiiiiiiiii!
Vamos festejar, e a fami receber!
*faz dancinha esquisitinha com os espartanos ainda com cara de sono*
FELIZ ANIVERSÁRIO, DRIZOCAAAAAAAAAA!!!
E como disse a Betynha, segundo niver que você comemora com a gente, hein! Essa é a fami que mais cresce no mundo potteriano inteirinhoooo!
E a mamis tá de volta! *agarra, aperta, morde, descabela, pula em cima e não larga mais até sufocar*
Que saudade, mamis! Vê se não some assim nunca mais, viu?
E o verde tá afetando mesmo a Gaby, gente... ela ficou até com impetos de Hagrid com o guarda-chuva! rsrsrsrs! E eu retiro o que disse que é bom trabalhar no ABC. Gente, como o trolebus anda lotado, minha nossa! Cheguei mais cedo no trampo hoje, então, estou por aqui até a Drizoca aparecer.
Guh, acabei de lembrar que hoje também é o niver da Emmaione Watson! >_<
Anyway, que diferença faz, a Dri tá aqui com a gente e isso é o que importa!
Flood, que é isso? ô.ô
Edit:
Vi o post da Mia e lembrei duma coisa:
Mióca, vi no youtube um fanvideo promo do Draco em HBP. Bem legal, mas eu só lembrei de você porque a voz do narrador é do Charlie de Lost. Vou ver se acho pra vc... se é que vc não já viu.
Hagrid rules!!! \o/
Só preciso crescer mais um pouquinho
Vou escrever um guia de "Como utilizar seu guarda-chuva".
huahuahuahauhauha
Estava pensando esses dias, nós (pelo menos eu) reclamo do transporte público, mas as vias, avenidas e blá, blá, blá que os carros usam tbm estão congestionadas...
SP inteiro está um horror... Vc sofre no trânsito, no metrô ou no ônibus. O que mais me deixou chateada com isso, é que não consigo pensar numa solução... {pensativa}
Já fui para São Bernardo e os ônibus são um saco tbm, lotados e tudo mais...
Bah, agora que tive meu momento sério do dia posso voltar a falar asneiras.
E não tente me enganar Jé, estava rebelde ontem sim! Humpf! : P
Saudades imensas de te atormentar.