Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Obrigada meninas!
Vou tentar ou então... Moto-serra Moto-serra Moto-serra
Quem bom que acordou bem hoje Jé!! Metrô é o cão, principalmente mais tarde! :S
Entrei no msn rapidinho no meu horário de almoço e vc não estava... fiquei toda mimimi falei com a Kim tbm.
*chega parecendo uma múmia, com pedaços de pano velho soltos por todo o corpo*
Xi... me enrolei com uma pauta aqui. Lembram aquela coisa da greve dos auditores? Eu fico p. da vida com essas coisas, gente. Como pode os caras ficarem um mês inteirinho sem trabalhar para reivindicar que o teto do salário deles passe para 19 mil reais? É um salário do caramba, e eu aqui, trabalhando que nem louca, não faço greve pra pedir que o meu salário aumente. Vaiabostadedragaomole.
Pronto, desabafei!
Gabyzoca, conseguiste falar com o Rufus? To pensando em ligar pra ele tbm... assim que a coisa aliviar por aqui...
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Nyx! Afrodite é uma deusa Grega, na mitologia egípcia eu nao to encontrando nadinha sobre libra. O que eu achei do signo foi: Na mitologia Grega, Libra está relacionado com três deuses: Athena, Apolo e Afrodite, sendo que possui diversas características destes três deuses. Athena é a deusa da inteligência, que ensinou aos homens diversas artes: caçar, colher, fazerem tarefas domésticas, e forneceu-lhes alguns instrumentos, como armas. Porém, os humanos descobriram a maldade, e Athena arrependeu-se de os ter ajudado, pois queria um mundo perfeito. Assim, abandonou os homens e partiu para a guerra, a favor da justiça. Apolo é o deus da arte, da leitura, de tudo que é belo e harmonioso. É o sol, a luz, mas como toda luz, também produzia sombras, e tinha um lado sombrio. É o deus da medicina, mas que nunca teve sorte no amor, apesar da beleza. Teve quatro romances, mas acabou sozinho. Apolo possui a maioria das suas características (justiça, beleza, harmonia) relacionadas om o signo de libra, incluindo as relações sociais e o talento artístico. Afrodite é a deusa grega do amor, que possui alguns traços de libra, mas também é relacionada a touro. Corresponde ao planeta Vénus, que rege Libra e Touro. É uma deusa sedutora, bela e um tanto ambiciosa, características de Libra.
*chega parecendo uma múmia, com pedaços de pano velho soltos por todo o corpo*
essa coisa de egito tá pegando... uashuashuauahuashuasuas
eu simplesmente nao to conseguindo me concentrar em espanhol! aaaaaaai, pq é tao dificil conjugar os verbinhos.....
bjaaao
[editando...]
E Ane, já te disse que AMO seu ava??
nao tinha dito nao! valeeu gaby, eu acho ele muito fofo tbm *_*
a cara da bella *_*
Ane, vc nao misturou italiano. Mio e mia sao pronomes possessivos usados tanto em espanhol quanto no italiano
Pessoal descobri q sou celíaco e tenho intolerancia a lactose. Nesta semana irei no médico, nutricionista, criar uma dieta saudável. E neste fim de semana irei para Sete Lagoas trabalhar em um buffet.
Vcs viram hj q parece q o pai e a madrasta mataram a Isabella? Estou chocado! Mas eu já desconfiava
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Tolerância a lactose deve ser fod*. Tudo tem leite, meu... E queijo é tão bão...
Oi oi oi!
Tudo bom?
E tô bem também. E como anda aquela sua prima lá?
Aquela... com problemas mentais.
Juuuura! Por Merlin, nunca pensei que ela pudesse...
Pois é. Essas com cara de santinhas são as piores!
Que? Doida? Eeeeeeeeu? Hump!
Eudestestoocasoisabellaeessaporratodaqueaimprensaestáfazendo. É obvio que estão querendo desviar a atenção dos cartões corporativos ¬¬" Nãoaguentomaisisalebellapracá, isabellapralá. Vaiàmerda! >________<
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
PARABÉNS Vô Rufus *lufa*, muitas coisinhas fofinhas pra vc!
EEEEEEEEEEEEE, meu eu realmente não sei o que ia dize,r então, calei-me os dedos, volto depois (eu acho), bjos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
"É diferente de todas que eu já conquistei
É diferente de todas que beijei
É diferente no jeito de tocar
É diferente no jeito de amar
É diferente deixa quem quiser falar
Meu coração achou o seu lugar não tem porque você se preocupar o meu lugar é no teu coração, sempre apostei na relação a dois pra muita gente o amor chega depois
e com nós dois foi diferente, diferente a gente foi ao infinito no olhar eu achei graça quando veio me falar o que você falo foi tudo que eu pensei
Refrão:
Eu quero provar pro mundo que tem duas vidas e um só querer meu amor
Eu quero gritar pro mundo o amor é lindo! Eu amo você!
É diferente de todas que eu já conquistei
É diferente de todas que beijei
É diferente no jeito de tocar
É diferente no jeito de amar
É diferente deixa quem quiser falar
Meu coração achou o seu lugar não tem porque você se preocupar o meu lugar é no teu coração, sempre apostei na relação a dois pra muita gente o amor chega depois
e com nós dois foi diferente, diferente a gente foi ao infinito no olhar eu achei graça quando veio me falar o que você falo foi tudo que eu pensei
Refrão:
Eu quero gritar pro mundo o amor é lindo! Eu amo você!
Refrão:
Eu quero gritar pro mundo o amor é lindo! Eu amo você!"
Foi dessa musica que eu tirei ideia pra minha nova fic!!:D
bom,já q num to flanuh nada de util hj...vo láá estudar pra história...e arrasei nas provas!
FECHEI A PROVA DE QUÍMICA E DE ESPANHOL!!!!
dança a dança da bundinha peladinha
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
bom,já q num to flanuh nada de util hj...vo láá estudar pra história...e arrasei nas provas!
FECHEI A PROVA DE QUÍMICA E DE ESPANHOL!!!!
dança a dança da bundinha peladinha
Aiii que foufa. Será que sou o único ser que não se apaixona (ainda Anjinho, não se esqueça desse mero detalhe)! Enfim, buenas suerrrrrrrrrrts no amor!
E Parabéns por suas provas, isso é líndico. Me faz lembrar quando eu passei na TM *lufa*!
E isso não foi flood, ok? UAHUAHUA!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
não falem de nota não :~
eu fiquei com 42 em biologia
e isso porque minha professora é uma VACA!
na moral :~
começa que ela, por incompetencia dela, não pasosu um dos trabalhos que ela queria fazer, ai o que ela fez?
pegou uma das questões da prova e fez valer esse trabalho
resultado: uma prova que valia 50 pontos ficou com SEIS questões
além disso, ninguem tem a matéria de biologia no caderno e o livro é super complexo.
Além disso, eu entrei na escola depois, ai não fiz alguns trabalhos.
ela fez regra de três com as outras notas, o que afundou ainda mais minha nota E ela tirou METADE dos pontos de um trabalho por não botar bibliografia
cara, foi muita sacanagfem isso :~
eu entendo que bibliografia é importante, mas pô, é o primeiro trabalho de pesquisa que ela passa e já faz isso, sem nem avisar?
ai, eu ODEIO cada vez mais biologia e aquela vaquinha u_u
~vem cá, alguém perguntou?
vou fazer meu trabhalho que é o melhor que eu faço
Laurinha. tudo bem que foi o primeiro trabalho que ela passou e tals, mas Bibliografia é essencial em qualquer trabalho, independentemente da Ordem o qual foi aplicado. Isto porque, grande maioria das pessoas pegam tudo na internet e não se dão ao favor de estudar e produzir um trabalho de qualidade (não digo que esse seja o seu caso), o porém, é que os professores não vão poder adivinhar se o aluno realmente se empenhou no Trabalho, as colas internéticas são super eficazes. Por isso, a bibliografia é importante, para mostrar qual foi sua fonte de pesquisa, o seu desenvolvimento sobre o tema e a margem de compreendimento sobre o tema.
Não estou defendendo sua professora, ela realmente pode ser uma chatinha. Só estou apenas justificando o porquê do desconto de notas em termos generalizados.
Por exemplo, certa vez eu fiz uma redação e ela foi escolhida como uma das melhores do ABC Paulista. Uma ótima dissertação, ortografia correta, acentuação gráfica e etc. Mas, houve um detalhe muito importante, que eu (com minha distração fértil) esqueci de colocar. O Título.
E confesso ter ficado chateada, porque minha redação valera nota máxima, mas na hora H fiquei somente com a metade, mas aprendi a nunca mais esquecer o título. Ele é essencial, além de ser a base do assunto que irá tratar.
Enfim, sorte nas notas.
Quintessência escreveu:Dri, eu moro no Jardim Esther (e como ninguém conhece, é melhor dizer: no km 15 da Raposo Tavares, sentido Cotia, ou em um bairro grudado do Bonfiglioli - que é pertinho do Instituto Butantã)
Eu sei exatamente onde vc mora porque tenho uma amigona que mora aí tbm. E a gente sempre se encontrava no Santa Cruz, ela pegava um busão até a Paulista e depois um até o shopping, é facinho, vai, Quin! *torcendo pra vc ir*
Nossa O_O Primeira vez que alguém diz que conhece aqui! O_O
Hehe, eu vou me esforçar! Por em quanto não vou confirmar se vou ou não, vou ver como vou fazer direitinho e tal, mas assim que eu souber direito se dá eu confirmo^^.
Família Ficwriters
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Xéeeeeeente. Tô indo pro Sul amanhã de manhã *morre*
Se alguém do pampas quiser me conhecer *olha pra Moony*, só me dar uma ligada :}
Eu vou ficar em POA até dia 23, so....
Qualquer coisa, pessoas interessadas, meu tel: 21 82116705 ou 21 92504072 (tel do meu boy, mas eu vou estar com ele, então, no problem ^^)
Bem, vou indo, desejem-me não morrer de queda de avião :B
Se o pior acontecer, peçam para pegarem mu pen drive azul e postarem na internet tudo que tem dentro dela :B *a trágica*
Anyway, vejo-os em breve *sai cintilante flutuando em uma nuvem púrpura cheia de glitter e que chove arroz*
{recebe abraço do Roonil}
Saudades de vc tbm!!
Viu que eu levei a Filomena esses dias para lutar pela Rapousa contra o monstro da faculdade?????
hahahahhaha
Nhá, bom dia!
Ahh, eu ia comentar, mas estou com excesso de chatice hoje, então deixem pra lá.
Acho que vou ficar sumidinha hoje ou não. (Momento Jé) =P
Beijos!
Ane Black escreveu:Nyx! Afrodite é uma deusa Grega, na mitologia egípcia eu não to encontrando nadinha sobre libra. O que eu achei do signo foi: Na mitologia Grega, Libra está relacionado com três deuses: Athena, Apolo e Afrodite, sendo que possui diversas características destes três deuses. Athena é a deusa da inteligência, que ensinou aos homens diversas artes: caçar, colher, fazerem tarefas domésticas, e forneceu-lhes alguns instrumentos, como armas. Porém, os humanos descobriram a maldade, e Athena arrependeu-se de os ter ajudado, pois queria um mundo perfeito. Assim, abandonou os homens e partiu para a guerra, a favor da justiça. Apolo é o deus da arte, da leitura, de tudo que é belo e harmonioso. É o sol, a luz, mas como toda luz, também produzia sombras, e tinha um lado sombrio. É o deus da medicina, mas que nunca teve sorte no amor, apesar da beleza. Teve quatro romances, mas acabou sozinho. Apolo possui a maioria das suas características (justiça, beleza, harmonia) relacionadas ao o signo de libra, incluindo as relações sociais e o talento artístico. Afrodite é a deusa grega do amor, que possui alguns traços de libra, mas também é relacionada a touro. Corresponde ao planeta Vênus, que rege Libra e Touro. É uma deusa sedutora, bela e um tanto ambiciosa, características de Libra.
Então, Afrodite tem algo com Libra sim... Pq Vênus rege o meu signo e está relacionado a Deusa.
Valeu por ter procurado...
Bjs