Senhoras , senhores, e senhoritas.. é com muito prazer, que eu Jak, Oi pra todos (sorrir desajeitada) venho anunciar o 3 Premio desta noite...O Premio Remo Lupin- Melhor professor...Acho que todos que aqui ja chegaram devem se sentir vencedores, o importante é competir e acredito que chegaram aqui pq sao os melhores, mas temos que escolher os melhores dentre os melhores, e este premio vai, vai vai pra ninguem mais ninguem menos que Parabens!!!
DIREITO DE VISITAS
DOS AVÓS AOS NETOS
Euclides Benedito de Oliveira
Advogado em São Paulo
ACÓRDÃO
AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 590007191
TERCEIRA CÂMARA CÍVEL
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL
Vistos, relatados e discutidos os autos.
Acordam, em Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça, à unanimidade, negar provimento ao agravo, de conformidade e pelos fundamentos constantes das inclusas notas taquigráficas.
Custas na forma da lei.
Participaram do julgamento, além do signatário, o Exmo. Sr. Des. Balduino Manica, e o Exmo. Sr. Dr. Cezar Tasso Gomes.
Porto Alegre, 29 de março de 1990.
Relator Des. Flávio Pâncaro da Silva:
Obrigado à todos pelo título, prometo aumentar a dose de maracujina a partir de amanhã. Mas antes de descer quero dizer uma coisa quase nada a ver - virou-se para a namorada e disse-lhe olhando profundamente nos seus olhos, suas mãos estavam juntas - Sabes que tem sido a pessoa que mais tem agüentando meu estresse e a cada dia mais eu tenho a certeza de que você é a pessoa certa para que eu possa sobreviver. Cacáudia, quer se casar comigo brevemente?
Quote do fidélis