[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentiu sua costa bater contra a parede, enquanto era empurrada pelo pedaço de mesa quebrado pelo irmão. Levou um tempo até perceber que era Renan quem tinha entrado no quarto de maneira tão bruta, mais algum outro para ver que sua varinha já não estava com ela. E mais um pouco para se permitir entender o que o irmão dizia. Renan falava extremamente aborrecido, chegava ao ponto de gritar. Gaby fechou os olhos sorrindo e encostou a cabeça na parede.Não se deu conta de que o irmão havia saido da sala para buscar Mordred. Apenas abriu os olhos quando ouviu o nome do mesmo.*

- ótimo era tudo o que faltava... simplismente inutil Renan...

*Mas ninguem estava a ouvindo Renan gritava agora*

O QUE DIABOS ELE TEM DEMAIS?

*Logo Mordred se pos a falar, ele parecia extremamente arrogante aos olhos de Gaby, falando de maneira tão inocente com seu irmão*

- Inutil.. Inutil.. eu disse...

*Gaby se levantava, ainda sentindo a dor nas costas. Logo Mordred já não falava mais, não ria, Gaby procurou pelo rapaz, ele estava ao lado de Ana segurando suas mãos. Gaby ficou encarando a mão dos dois, sem dizer uma unica palavra, seu irmão ja havia iniciado a falar novamente, mas ela apenas ouvia pequenas palavras no espaço. A discução que até então era entre Ana e Gaby, agora se dava entre Mordred e Renan. Gaby não conseguia tirar seus olhos das mãos juntas de Ana e Mordred, e sentiu uma faca em seu coração quando este ao mencionar a palavra amor, falou de Anastasia, Segurou com ainda mais força a mão de Ana. Enquanto ela, Gaby, continua ali, de frente a eles, sozinha.*

"Chega..."

*Era só isso que a garota pensava, não aguentava mais. Depois de tudo, depois da briga com Ana, Mordred, e até mesmo seu irmão haviam se aproveitado de seu cansaço para ler sua mente. Já bastava. Aquele era seu quarto, nao tinhe aguentar aquilo, não tinha que aguentar aquelas pessoas. Todas as mentiras. Toda a falsidade. Já era o bastante para Gaby*

- Quanta MERDA vocês conseguem falar juntos!
*Gaby engoliu seco antes que voltasse a falar*
- É muito divertido se aproveitar do meu esgotamento para conseguir informações não é mesmo? Até mesmo você Renan! Quando eu neguei alguma informação a algum de vocês? Mas é muito mais divertido invadir minha mente não é? E depois sair por ai falando um monte de merda sem sentido!
*Os olhos de Gaby fumegava, todo seu corpo queimava, ela tremia de raiva.*
- Porque não leem isso "SUMAM!".
*Gaby se aproximou de Renan se abaixando para pegar sua varinha. Renan olhou para ela como quem tentasse impedir*
- Fique tranquilo maninho, não pretendo matar ninguem hoje...
*Por algum motivo aquela ultima palavra pareceu extremamente destacada. Agora Gaby olhava para Mordred.*
- Você se engana em dizer que é uma pessoa diferente. Continua sem o mesmo maldito mentiroso! Medraut, Mordred, não importa qual o maldito nome que você tenha, vc sempre vai agir do mesmo modo, sempre irá fazer as mesmas coisas, sempre será você... se se lembra ou não do passado,não importa... continua fazendo as mesmas idiotisses no futuro...
*Gaby arrancou a corrente com a chave de seu pescoço o a segurou pindurada em seus dedos na frente de Medraut. Se lembrando de tudo o que ele havia lhe falado a pouco tempo atras.*
- M E N T I R O S O... Safado, cachorro, sem vergonha... há varios nomes que eu poderia te dar, e ainda assim você seria a mesma pessoa despressivel...
*Ela encarava os olhos de Mordred com raiva, odio, despreso. Em nenhum lugar naqueles olhos era capaz de se encontrar um unico vestigo da meiguisse que Gaby sempre carregava consigo. Olhou para Ana com o mesmo olhar. E tacou a corrente que segurava aos pés de Ana*
- Talvez isso deva ficar melhor no seu pescoço... Faça bom uso...

*Gaby se virou de costas para os dois, e caminhou até uma das janelas, o vento noturno refrescou seu corpo que ardia de odio. E enquanto caminhava acrescentou* - Ah, é mesmo... saibam que TODOS os Blacks se encontram nesse castelo, nesse exato momento.

*Assim como Anastacia havia feito mais cedo Gaby subiu no parapeito da janela.Sabia exatamente qual era a sensação que Anastacia tentava buscar. Ainda de costas para aqueles que estavam em seu quarto ela proceguiu*

- Nan se quiser finalmente ter seu duelo com esse cara, lembre-se de não destruir meu quarto, muito menos a Ala, eu não vou te parar desta vez. Ana, você tem razão não podemos continuar como se nada acontesse... então... *Gaby virou o rosto encarando Ana e Medraut, e sorrindo de uma maneira estremamente medonha, e sem razão* - leiam isso também, porque vocês dois não morrem?

*Gaby pulou da janela, com os braços estendidos para o alto e a varinha em punho, as pessoas dentro do quarto ainda puderam ouvir a garota gritar accio, uma vassoura saiu debaixo da cama. Gaby rapidamente a agarrou e se perdeu no seu noturno. Talvez um dia se arrependesse de suas ultimas palavras a Medraut e Ana naquela noite. Mas naquele momento Gaby ja não possuia nenhuma razão. Estava farta de ter razão, de ser compreenciva, de esperar, de abrir mão, naquela noite nao restou nenhum sentimento em seu peito. Todos haviam sido terrivelmente arrancados dela, e a ferida que se abriu era tão funda, que talvez nunca mais se fechasse.*

"Chega.. chega... chega..."


OFF: Hogsmeade <Três Vassouras>

off: Nossaaaaaa agora foi cena digna de penultimo capitulo! *cai*
hoho e ainda to competindo com o Nan no tamanho de post
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

Anastácia ficou indignada: mais uma vez ignoravam a presença dela completamente para falar de coisas que ela não fazia noção do que eram, e o foco era mais uma vez o homem que dissera que iria lhe ajudar. Ficou com raiva de Renan. Como pudera fazer algo assim com ela, fingir que ela nem existe! Sem contar que a tirou de maneira horrível antes da janela.

Pensou em invadir onde os quatro estavam conversando, mas pra que? Ser ignorada novamente??? Pegou a varinha e começou a sacudir, sentindo que milhares de palavras vinham em sua mente. Sentia a madeira pulsar. Mas nada, nem uma faísca.

Depois aparece a moça que era para ajudá-la e se joga da janela e NINGUÉM fez escândalo por causa disso! Affe! Era demais! Se sentia a pior das pessoas do mundo sendo ignorada e ninguém sabendo sobre ela. Urgh!

Ajoelhou-se, tremendo. Ainda não sabia nada. Não tinha nada. Enquanto todos pareciam ter segurança sobre o que tinham e o que eram. Não iria chorar. Nem ter outro ataque de riso histérico. Iria segurar. Tudo ficaria bem. Tudo deveria ficar bem. Ficou olhando em direção onde os três outros bruxos se encontravam, aguardando qualquer movimento.

Percebeu que iria aceitar qualquer migalha de atenção. Estava desesperada e só. Sua alegria que tinha até antes de Medraut ter sido tirado da sua frente sumira. Voltou a sensação de vazio.

FDJ/OFF: Caramba! O que foi aquela parte do Brad Pitt? "É de comer?"... Adivinha as besteiras que eu pensei! Aquele fds no sítio não fez bem para minha pureza xD
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Medraut ficou quieto. Ainda mais depois do ataque de Gaby. Mais uma vez ele era odiado. Mais uma vez ela o amaldiçoava e dizia que ele não havia mudado. Isso acabaria tornando-se rotina a esse passo. O sorriso que havia desaparecido de seu rosto continuo camuflado. E com uma expressão seria viu Gaby ir para longe. Olhou o colar no chão e o pegou. Puxando de leve a mão de Ana que ele ainda segurava, abriu-a e colocou o colar em suas mãos. Olhou-a nos olhos durante um longo tempo, era a vez de se dirigir a Renan. Assim o fez. Esticou o braço e colocou no ombro de Renan

-Não importa se me detesta se quer me matar ou qualquer coisa assim... Nós dois nos importamos com ela, apesar de que eu tenha uma forma bem peculiar de demonstrar isso... Vá atrás dela Renan, ela pode fazer alguma besteira e eu temo por isso. Queria que pudéssemos tomar uma xícara de café mais tarde. Procure-me em um quarto das masmorras, estarei lá. Falando nisso tenho que por uma garota pra dormir... Tchau pra vocês

Medraut saiu do quarto e caminhou ate Anastácia que estava ajoelhada onde ele lhe deixara. Quer dizer, de onde ele fora arrancado deixando-a sozinha. Ela tremia, e ele sentia um enorme pesar por tê-la ignorado. Não devia fazer isso novamente, não com ela. Medraut sorriu novamente enquanto pegava a menina no colo.

-É hora de crianças dormirem hehehehe - O sorriso inocente de Black apareceu muito mais infantil e brincalhão do que antes- Vou te levar pra cama para que possa descansar ok? Acho que terei que descolar umas roupas pra você...

A realidade se abateu sobre ele. Onde arranjaria roupas para uma adolescente? E ainda mais no período noturno... Seria complicado arranjar um pijama pra ela. E um pijama dele nela ficaria absurdamente grande, se ela não se importasse essa seria a opção mais viável. Deu-lhe um beijo na testa e começava a sair do lugar quando se lembrou de algo. Olhou-a nos olhos

-Perdoe-me por ignorá-la Anny, mas às vezes acontecem coisas malucas e eu perco o controle dos fatos...

Lembrando-se de mais uma coisa Black voltou ate a porta do quarto de Gaby. Enfiou a cabeça para dentro do quarto e pergunto, olhando Ana de cima a baixo.

-Você vem comigo Ana?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

Anastácia viu Medraut aproximando-se. Ele olhava para ela! Esboçou um sorriso. Então ele a pegou no colo.

-É hora de crianças dormirem hehehehe - O sorriso inocente de Black apareceu muito mais infantil e brincalhão do que antes- Vou te levar pra cama para que possa descansar ok? Acho que terei que descolar umas roupas pra você...


Ela era uma criança? O que ela pensava sobre ser criança era diferente! Crianças são mais... pequenas do que ela e são... retas. Era algo estranho. Ele a beijou na testa e depois olharam-se nos olhos.

-Perdoe-me por ignorá-la Anny, mas às vezes acontecem coisas malucas e eu perco o controle dos fatos...

Ah, se ele soubesse como estava feliz por escutar estas palavras! Ele não havia se esquecido dela! Não, tinha se lembrado mesmo com aquele caos! Sorriu. Não conseguia encontrar palavras, ainda estava se recuperando do tremor. O homem então foi em direção aquele quarto perguntar para Ana se queria que os acompanhassem. Por alguma razão, dela não conseguia sentir raiva, mesmo ela tendo a ignorado. Talvez estava perdida como ela, mesmo tendo informações. Mas estava feliz que aquele homem mal-educado estava sendo ignorado agora. Mas não iria acabar assim. Ele magoou Anastácia duas vezes. Era sua vez de magoá-lo.

Saiu do colo de Medraut e aproximou-se de Renan. Iria repetir o que tinha acontecido nas masmorras. Queria ver aquele homem chorar igual Ana havia chorado. Então, o beijou igual havia visto nas masmorras. E voltou ao lado de Medraut, olhando para Renan ver como ele iria ficar estático e depois chorar.

FDJ/OFF: Tadinha da Anastácia, vai passar por louca mais uma vez! Só porque viu aquele beijo e a Ana tinha se desmanchado em lágrimas! Logo, pra ela, beijo é algo que machuca alguém. E legal, o Renan sabe sobre instrumentos da mágica wiccanna e derivados =3

OFF2: imagine quando ela se der conta da existência gravidade e do que ela acabou de fazer. xD
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

Antes que Renan pudesse ao menos responder, sua irmã se levantava do chão e tomava sua varinha. De repente, Gaby começou a surtar. Esbravejava e gritava aos quatro ventos, ofendendo Mordred e Ana de modo direto, duro e frio. O mago ficou muito chocado para tentar gravar as palavras de sua irmã, mas ainda pôde captar que ela não mataria ninguém hoje e também que desejava nada mais que a morte ao casal estupidamente unido presente naquele lugar.

Ia fazer qualquer coisa, mas a curandeira, repelindo-o, saltou pela janela e convocou sua vassoura rapidamente. Tudo o que se pôde ver foi a sombra da garota invadindo a escuridão da noite. Como se não bastasse a surpresa que acabava de ter, Mordred se adiantou até ele, segurando-lhe o ombro.


- Não importa se me detesta se quer me matar ou qualquer coisa assim... Nós dois nos importamos com ela, apesar de que eu tenha uma forma bem peculiar de demonstrar isso... Vá atrás dela Renan, ela pode fazer alguma besteira e eu temo por isso. Queria que pudéssemos tomar uma xícara de café mais tarde. Procure-me em um quarto das masmorras, estarei lá. Falando nisso tenho que por uma garota pra dormir... Tchau pra vocês.

Não, ele definitivamente não disse aquilo! Simplesmente não havia como responder nada, comentar nada, argumentar nada... tudo o que saíra de sua boca era absurdo. Aquele era, sim, Mordred, mas um Mordred mudado. Ainda assim, mesmo sem memória, restavam seu corpo e sua alma. É... não por muito tempo o homem encerraria a si mesmo numa cela fajuta.

*Será que vou ter que te matar para que deixe nossas vidas?*

Não formulou nenhuma sentença, e nem teve tempo para fazê-lo. Ao que o inimigo se despediu e passou a esperar Ana (caída à uma das paredes), a louca suicida se dirigiu a Renan. Sem mais nem menos, erguendo-se na ponta dos pés, a jovem beijou o bruxo, um beijo estranhamente alongado pelo choque do mestre de História em relação ao ato. Automaticamente, seus olhos se fecharam e o mago respondeu o gesto extremamente frio, subitamente finalizado. Num primeiro momento, tudo o que conseguiu fazer foi olhar desconcertado para a menina que o encarava.

- Prazer. Renan Black... - murmurou com a face contorcida em desentendimento - Não que esteja desaprovando seus modos de se aproximar das pessoas mas... o que pretende com isso? E se isso é algum jeito de dizer "sofra por ter me ignorado", não foi tão ruim assim...

Limitou-se a continuar encarando a menina atirada (em todos os sentidos da palavra), praticamente esquecido de Ana.

*By... cadê você?*
________________
OFF: AHUUHAHUAUHA! Por essa eu REALMENTE não esperava!
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Gaby continuava a falar e falar, já era demais, Nana não ficaria quieta diante daquilo, já não estava medindo mais as palavras,a gora falaria tudo. Mas foi ela abrir a boa quando sentiu uma pancada, abriu os olhos e se viu jogada contra uma parede, Gaby estava na parede oposta e entre elas, Renan.]

*ai..ótimo!*


[Ele falou e falou. Ela sempre tivera carinho e respeito pelo ex-curandeiro e escutou tudo em silencio. As palavras dele doiaim mais que as de Gaby, era visivel a sua tristeza e raiva diante da situação que as duas criaram. MAs memso assim Nana não pode deixar de ficar triste por ele defender Gaby. Raios, ela sabia que Gaby se sacrificou por ela, como ele. Mas isso não vinha ao caso agora. A garota ia começar a argumentar quando ele saiu da Ala deixandoa s garotas sozinhas (ela aproveitou para se levanatr) e logo voltando carregando Mordred pelo colarinho.]

*Era o que me faltava! Ele aqui*

[os dois discutiam, mas ela só voltou a atenção para os outros no quarto quando sentiu uma mão na sua. Era Mordred, e ela não a retirou como sempre fazia, mas sim a segutou ainda mais forte. Pode ver o olahr de Gaby, mas não ligava,a gora ele estava com ela. Só isso importava.]

*acalme-se..puft! facil falar*


[ela tinha mudado muito, tinha ideias diferentes, aparentemente não ligava para quem foi no passado e isso acalmou o coração de Ana, mas mesmo assim ele aidna era o mesmo. Era tudo tão confuso. Tão sinistro. Seus pensamentos davam voltas, seu coração e respiração estavam descompasados. Foi quando Gaby surtou. Falava coisa sem sentido, gritava, esbravejava e arrancando jogou aos pés de Ana o colar que carregava, subiu no parapeito da janela gritando
que desejava que Ana e Mordred morressem. Aquilo foi a gota d'agua, as lágrimas escaparam do rosto da jovem garota. E gaby se jogou da janela. Ana tentou corre até lá, não podia ser. Mas a vassoura de Gaby saiu voando e ela pode ver a amiga sair voando]


- Gaby...- sua voz saiu fraca, um murmurio.

[Mordred soltou a mao dela e saiu para ver Anastacia, logo voltando.]
["Você vem comigo Ana?"]


- Pra..pra onde?

[Não importava para onde, ela irira com ele a qualquer lugar.]

-Não importa! Eu vou - pela primeira vez no dia ela sorriu. Sorriu para ele. Era incrivel como se acalmara tão rapido. a sensação de estar com ele deixava bem, ela de fato o amava. Nana serurou firma na mao dele.

[Anastácia apareceu no quarto e foi direto até Renan. Ana se perguntou o que ela faria e teve que segurar o riso diante do que viu. Anny beijou o ex-curandeiro, que ficou totalemnte sem ação. O que aquela doida estava tentnado fazer?
Aproveitando que Renan estava ocupado com anny ela se virou para Morded]


-Acho que está na hora de nós dois falarmos calmamente.


off~~ Caraca..que loucura O.o Meu post masi longo \o/
Gaby precisava tanto?
Ichi!!! O que foi isso..assanhada heim ¬¬ hauahuahauha sempre soube disso..mas não a esse ponto
*foge*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

- Prazer. Renan Black... - murmurou com a face contorcida em desentendimento - Não que esteja desaprovando seus modos de se aproximar das pessoas mas... o que pretende com isso? E se isso é algum jeito de dizer "sofra por ter me ignorado", não foi tão ruim assim...

Como... assim? PORQUE AQUELE HOMEM NÃO CHORAVA??? Parecia nem ter ligado para o que ela havia feito! Cruzou os braços. Fingiu ignorar a proximidade de Ana e Medraut. Ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Odiava mais uma vez não entender sobre o mundo!

-Como assim, "prazer", "não foi tão ruim assim"? - fazia questão de mostrar sua indignação - vocês vão me acabar deixando loucos no meu primeiro dia de memórias! Era pra você estar chorando! E porque a moça da vassoura pode se jogar da janela e eu não? Não sei se o que eu sei é o certo, mas pelo que eu saiba isto não é justo! Assim como eu não sou criança!

Estava nitidamente com raiva, não tinha dado nada certo, não ganhou o que queria. Olhava para Renan para receber a sua explicação sobre o porque não estava magoado com o que ela havia feito. Mas recusou-se a chegar muito perto do homem novamente.

OFF: *pegando pacotinho de colheres de plástico de misturar cafézinho* Ahn... Ana, você falou ALGUMA coisa ao meu respeito? u_u~
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

- Como assim, "prazer", "não foi tão ruim assim"? Vocês vão me acabar deixando louca no meu primeiro dia de memórias! Era pra você estar chorando! E porque a moça da vassoura pode se jogar da janela e eu não? Não sei se o que eu sei é o certo, mas pelo que eu saiba isto não é justo! Assim como eu não sou criança! - esbravejou a menina, toda indignação, ao ouvir Renan.

*Perdão, mas louca você já é...*

Simplesmente não entendeu. Não havia como entender o simples porquê da garota achar o que achava. Entretanto, uma parte de seu discurso intrigou o mago: "primeiro dia de memórias"? Havia mais alguém dememoriado naquele lugar? Ainda com essas indagações, Renan se fez ouvir.

- Um: Gaby se jogou da janela sem que eu tivesse tempo de impedí-la; dois: você não deve poder voar; e três: por que era pra eu estar chorando? Me parece que você está com um sério problema de amnésia. - disse o antigo curandeiro antes de prosseguir (falando consigo mesmo) - Não sabe o que é um beijo, 'primeiro dia de memórias... Talvez seja interessante ver a sua mente.

O mestre de História da Magia apoiou o queixo na mão direta e, athame e varinha já guardados, passou a caminhar em círculos num curto espaço enquanto pensava na jovem desmemoriada e em sua própria irmã. Ana, Black e a suicida observavam-no. Parou de supetão quando uma aleatória imagem de Gaby, bebendo, passou por sua mente.

- Ermm... quer me procurar amanhã? Acho que posso dar um jeito nessa sua memória. - falou apressadamente, ignorando Ana e Mordred - Preciso me certificar de algo. Boa noite a todos.

Dizendo-o, preparou-se para saltar por uma das janelas da Ala e desacelerar a própria queda. No entanto, pensou que a suicida mal sucedida poderia matá-lo por isso. Resolveu, então, descer as escadas, cruzar os jardins e desaparatar para Hogsmeade uma vez fora dos terrenos da escola. Assim o fez, alheio a qualquer coisa ou pessoa em seu caminho.

OFF: Hogsmeade > Três Vassouras
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

- Um: Gaby se jogou da janela sem que eu tivesse tempo de impedí-la; dois: você não deve poder voar; e três: por que era pra eu estar chorando? Me parece que você está com um sério problema de amnésia. - disse o antigo curandeiro antes de prosseguir (falando consigo mesmo) - Não sabe o que é um beijo, 'primeiro dia de memórias... Talvez seja interessante ver a sua mente.

Talvez seja interessante ver minha mente? Oras! Que homem mais metido! Anastácia nunca pediu ajuda dele e não daria permissão para que ele o fizesse assim sem mais nem menos! Pelo menos ele explicou um pouco sobre a janela. Então veio em mente dela pulando para dentro da ala. Ela caíra no chão, sentira o impacto. Então, se ela caísse para o outro lado... iria parar no chão - e agora tinha cara que iria doer.

Depois achou engraçado o fato do professor andar em círculos. Mas não riu.

- Ermm... quer me procurar amanhã? Acho que posso dar um jeito nessa sua memória. - falou apressadamente, ignorando Ana e Mordred - Preciso me certificar de algo. Boa noite a todos.

Aaaaah! Sua chance de ter suas memórias! Seu passado! Era uma idéia maravilhosa! Mas com este homem? Preferia a outra mulher. Não respondeu. Estava completamente em dúvida. E viu Renan partir. Agora olhava para Ana e Medraut, esperando o que iriam fazer. E sorriu para eles.
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Medraut ficou quieto olhando as coisas que aconteciam. Quando Anny pulou de seu colo e foi ate Renan e o beijou, uma pontada de ciúme passou por ele, coisa que ele ocultou rapidamente no fundo da mente onde ninguém pudesse saber. Antes que pudesse falar algo para Anny sobre o que havia feito uma serie de fatos se desenrolaram deixando o garoto completamente perdido. Foi então que ouviu a doce voz de Ana ao seu lado
Ana wrote:-Acho que está na hora de nós dois falarmos calmamente.


-Sim, acho que sim... Contanto que me prometa que não vai gritar e muito menos bater em mim... Não tenciono a ficar cheio de marcas roxas pelo corpo.

Sorrindo para ela, Medraut ficou pensativo. Como diria a Anny o que ela acabara de fazer... Ele acreditava não ter Tabus, mas parecia meio constrangedor para ele, tentar explicar para uma adolescente de uns 15 anos o que era um beijo. Tudo aquilo estava virando uma loucura sem tamanho. Medraut fechou a mão e estendeu o dedo indicador, com o mesmo cutucou o ombro de Anny duas vezes seguidas e de leve.

-Anny... Hã... Então... O que você acabou de fazer com o Renan... Bem... Você o beijou. E tipo... É... Bem... Beijar alguém é uma demonstração de afeto, carinho e amor... e pode ser desejo também... Acho que não era bem esse o seu objetivo certo?

Medraut sorriu para ela, era estranho pra ele fazer papel de "pai" explicando pra filha o que são as coisas que ela vê. Isso era perturbante para Medraut. Tornou a pega-la no colo (dessa vez não perdeu a oportunidade de jogá-la pro alto e tornar a pega-la) só então começou a sair da Ala.

-Você não é uma criança Anny, é uma adolescente o que não faz diferença alguma. Vamos Ana, vamos às masmorras. Tenho que por alguém pra descansar já que amanhã o Nan vai tentar ler a mente dela. Ah sim! Não tenha medo dele, ele é legal...

Medraut saiu da ala e encaminhou-se para seu quarto, o qual dividia com Anny ate então, nas masmorras. Enquanto caminhava pensava:

"Só espero que você seja tão bom em legilemencia quanto eu espero Renan... Porque senão falhara piamente, como eu falhei ate então. Apesar que eu mal tentei, não quero saber quem ela era, me importa quem ela é... Isso serve pra mim também não?"

OFF~> Medraut, Ana e Ichigo ~> Masmorras
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Renan tambem tentaria ajudar Anny, isso alegrou Ana, que alem de tudo ainda estava preoculpada com a nova "amiga". O ex-curandeiro se despediu de todos e saiu pela janela pulando. Será que era mania dos irmão sair pulando por ai janela abaixo? ]
["Sim, acho que sim... Contanto que me prometa que não vai gritar e muito menos bater em mim... Não tenciono a ficar cheio de marcas roxas pelo corpo."]
[O rosto dela corou, realmente não havia causado boa impressão nele, mas tambem queria o que? Ele reaparecia do nada, e ela simplesmemte não conseguiu ficar calma. mas essa não era a hora para explicações.]


- eu prometo. - murmurou um tanto seca

[Ela se perdeu em pensamentos novamente, enquanto Modred tentava explicar para Anastácia, que beijo é um manifesto de carinho e não para magoar.]

*apesar de eu já não ter essa certeza*


[Foi então que Mordred pegou a outra no colo e os tres sairam caminhando em direção as masmorras. O caminho toda Ana permaneceu quieta]

off~masmorras

off2~ Renan, renan, agora não pode ficar com ciumes do Mordred...voc tmb ganhou beijinho *foge pra lua* MAs que fique claro que não foi ideia minha esse comentario *olhos malignos*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

Assim que aparatou em frente aos portões da escola, Renan se precipitou (com uma Gaby quase adormecida nos braços) pelos Jardins até os grandes portões de carvalho do Grande Salão. O mago abriu as portas ao proferir uma série de palavras, culpando-se por ter de fazê-lo, mas lacrando-as devidamente uma vez dentro do Castelo. Desse modo, correu a toda a velocidade em direção à Ala Hospitalar.

Agradeceu a Deus por não haver mais ninguém no lugar àquela hora. Mais qualquer outra discussão naquele dia e ele mesmo trataria de acabar com a vida de Henry, a da desmemoriada e até a de Ana. Afastou esses pensamentos, entretanto, ao atravessar a Ala para chegar aos aposentos da curandeira. Lá ainda jaziam no chão a mesa bipartida e o vidro (da janela) estilhaçado numa extrema bagunça, desfeita com mais uma longa série de palavras ininteligíveis. Feito isso, caminhou até a cama de Gaby, ali repousando-a. Cogitou deixar o lugar sem mais nem menos, mas resolveu fazer com que a irmã não sonhasse naquela noite, forçando a garota a beber uma poção de cor roxa.

Cobriu-a com um lençol e se dirigiu para a Ala propriamente dita. Conjurou para si uma poltrona bastante confortável num canto. Sentou-se nela. Adormeceu.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Ala Hospitalar

Post by Trevor Hallish »

A porta da Ala estava aberta. Exitação. Porque?

A Ala estava calma. Ele vê apenas Renan. Velhos tempos. Imagens, sons, odores correm-lhe à cabeça em frações de segundos, talvez menos. Não era exatamente com quem ele queria falar, mas era um bom indicativo que Gaby não estava ali.

Leto aproxima-se e desconcertado bate nos ombros do velho amigo. A diferença do seu corpo anterior para o atual ainda o aturdia quando situava-se ao lado de Renan. Apenas alguns toques no ombro do professor é o suficiente para acordá-lo.

-Sei que não deveria interrompê-lo, mas tenho pressa. Há tempo que queria perguntar, você está com algum objeto meu? Sinto a sua presença quando me concentro.

Sua voz era calma e pausada. Não queria brigas com o amigo. Ainda, não queria confusão para conseguir o que era seu de direito.
Last edited by Trevor Hallish on 09/04/08, 10:27, edited 1 time in total.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

Nada melhor que ser acordado de madrugada quando se está cansado de um dia longo demais com atribulações demais e desgaste demais. Sentiu-se um pouco melhor ao consultar o relógio de pulso e deduzir que ele poderia dormir por várias horas ainda, com aquele mesmo sentimento que se sente quando - espontaneamente - se acorda às quatro e meia da manhã quando só deverá se levantar às seis. Entretanto, já estava pronto para amaldiçoar aquele que o despertara quando abriu os olhos. Desistiu de fazê-lo quando divisou a figura de Trevor (embaçada pelo recente despertar e pela fraca luz).

- Sei que não deveria interrompê-lo, mas tenho pressa. Há tempo que queria perguntar, você está com algum objeto meu? Sinto a sua presença quando me concentro. - sussurrou o menino não-tão-jovem-mentalmente.

Renan matutou um tanto antes de tentar verbalizar qualquer coisa, quase dormindo novamente no processo. Quando chegou alguma a alguma conclusão, tratou de não ficar muito confortável na poltrona para evitar cochilos intrusos.

- Objeto seu, Leto... - interrompeu a si mesmo com um bocejo - Creio que um punhado de colares estranhos e empoeirados. Ah, por sinal foi uma das coisas que... Para quê isso agora?

O mago expressou sua curiosidade com tanta clareza e vontade de saber que poderia ser dito que já estava recuperado e sem sono. Infelizmente, isso não era. A questão é que a curiosidade do professor era praticamente alheia a sua própria jurisdição.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Ala Hospitalar

Post by Trevor Hallish »

Se não fosse tão urgente, Leto com certeza não acordaria Renan aquela hora. Muito menos sob aquelas condições. Porém, cada segundo tornava-se vital.

- Objeto seu, Leto... Creio que um punhado de colares estranhos e empoeirados. Ah, por sinal foi uma das coisas que... Para quê isso agora?

-Sim, eu sei. Mas não tenho outra escolha a não ser recorrer às minhas Windixes. Sei que você como Professor de História da Magia, conhece o fato de alguns bruxos recorrerem à alguns encantamentos esquecidos - e que realmente deveriam permanecer esquecidos - para garantir-lhes segurança. Muitos desses encantamentos deram origem à maioria dos encantamentos corriqueiros que utilizamos. Eles foram simplificados. Eu, em minhas peregrinações desenterrei muito conhecimento. Não confunda conhecimento com Arte das Trevas. Muitos confundem e acabam fazendo com que essas magias fiquem ainda mais no esquecimento. Assim criei o que nomeei como Windixes. E agora preciso de uma delas.

Leto olhava para os olhos não mais sonolentos de Renan. Certamente Renan já desconfiara anteriormente das ações de Henry. As muitas vezes que Henry desaparecera não haviam de ser em vão. A primeira etapa estava prestes a ser completada. Mais uma vez o número cabalístico o acompanhava. 7 etapas. 7 dias. 7 assuntos pendentes que se solucionariam logo.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Ala Hospitalar

Post by L-sama »

-Fique calmo, Lyon, logo logo você vai poder falar de novo.. Temos que esperar pela curandeira...

"Oh, ótimo! Agora eu sou um garoto que aparentemente ficou maluco e que não pode se defender. Sabe, Leon, essa seria a hora perfeita para me atacar..."

Lyon continuou calado, mas ele começou a mexer as mãos desesperado, tentando se comunicar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Ala Hospitalar

Post by Serena Moon »

*Serena saiu do Salão Principal sem rumo, perdida em seus pensamentos, andou pelos corredores vazios e iluminados somente com a luz do luar. Aquela fase de lua nova mexia com a garota, ela se sentia renovada, mais forte. O brilho de seus olhos era mais intenso de madrugada, no auge da lua no céu.

A menina andou, andou e chegou a um corredor familiar, ao lugar onde havia desmanhado naquele dia, a cena se reconstituiu em sua mente, não foi uma boa sensação, até que Serena olhou para a porta aberta da Ala e se lembrou da estranha sensação de quando despertou:
estava assustada com o pesadelo, agustiada por não saber de sua gata, mas quando seus olhos encontraram o professor de Historia da Magia, se sentiu tranquila e agradecida, afinal sua felina estava a salvo!

Serena logo se lembrou da visita aos aposentos de Renan.

(Hummm... que chá delicioso! Aqueles biscoitinhos então... ai ai...)

*Era impressionante como a garota podia pensar em comida após ter se empanturrado no jantar!

(Nossa... quando eu aprender a conjurar biscoitos, bolos, sucos.. aiii eu to feitaaa! hum... ou não eu vou ficar uma BALEIA! NÃÃÃÃOOO!...)

-Saaai pensamento de comidaaa! Como é que alguem vai gostar de mim se eu só pensar na minha gula!

*Serena decidiu entrar na Ala, algo lhe dizia que o professor estava lá.

-Bom, não é um horario para se visitar as pessoas... mas, quem sabe ele não esteja dormindo...

* A garota entrou na Ala e viu dois garotos, certamente esperando a curandeira, que a essas horas devia estar dormindo mesmo.Notou que Renan estava acordado, ou meio acordado, pois a cara de sono era visível, porém estava conversando com outra pessoa. Serena decidiu não atrapalhar a conversa, afinal não era educado fazer esse tipo de coisa.
Então decidiu se aproximar dos dois garotos, quem sabe podia ajudar em alguma coisa.

-Olá! Meu nome é Serena... ahnn... desculpe por ser intrometida... mas o que aconteceu? será que eu posso ajudar vocês em alguma coisa?

*Serena sorriu gentilmente para os meninos, a menina podia ser xereta, afinal nunca havia conversado com eles antes, mas ela era muito amigavel e bondosa, por isso estava sempre disposta a ajudar as pessoas.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

- Windixies... interessante. - murmurou Renan para si mesmo, com toda aquela curiosidade característica de um historiador. Guardando aquilo na mente para nunca mais esquecer, voltou-se (sorrindo) para Leto. - Se me acordou, deve ser importante. Bom, vamos lá!

O mago, então, se levantou num salto extremamente ágil para alguém que estava com tanto sono. Movendo-se para a escrivaninha de Gaby, divisou alguns alunos presentes ali na Ala: Serena Moon, Lyon e David Feather com um penteado novo. Sorriu na direção deles antes de se abaixar e mexer no pedra bruta do assoalho abaixo da mesa da Curandeira. Alguns segundos depois, levantou-se com um colar na mão esquerda. Contemplou aquele meio-coração branco, que outrora pertencera a sua irmã, agora jazendo na palma de sua mão.

- Tome, Leto... e faça bom uso. - disse seriamente ao amigo. - Espero que não se perca no que está tentando fazer...

Dizendo-o, balançou o ombro do jovem e dirigiu-se aos três alunos ali presentes.

- Espero que tenham um excelente motivo para estarem aqui a essa hora da madrugada - falou Renan exalando exaustão e calma - Vou quebrar o galho da minha irmã e tratar de vocês... Digam-me, o que acontece?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”