[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Dumbledore e providências - Grimmauld Place
Gente, eu queria tirar uma dúvida!
Pq o Dumbledor naum tomou certas providências no HP2?
Ele deveria ter ido dar uma olhada lah na Câmara, pq msm o Basilisco estando morto ainda pode haver outros perigos deixados pelo Shlithering (tou cum preguiça d ir ver c eu escrevi certu... XD).
E o Dumbledor com ctza sabia da existência do fantasma da Murta que Geme, naum? Entaum pq ele naum foi interrogá-la sobre a sua morte como fez o Harry? Muito estranho...
Eu acho que o Dumbledore não tomou providências por não ter tido acesso a algumas informações que o Harry teve.Ele considerou que a morte da Murta foi simplesmente outro ataque do Basilisco,não que a entrada da câmara tava no banheiro das menisnas porque simplesmente o ataque aconteceu lá.Deu para entender?
Yeah!Eu voltei,MASvou me dedicar totalmente a área Harry Potter, XD.
Tirando H/G e H/R o único shipper que eu apóio é........?Remus e Mary!o// XD
A Armada da Grifinória voltou: Rubous,Hanna,Miss,Danilo,Apanhador e Mary!
Eh...eh mais ou menos isso..ele naum juntou os palitinhos...o harry foi a fundo e investigou...
E acho q qdo o harry contou q a camara era lá, eles selaram ela pra sempre com algum feitiço...pq mais ngm poderia entrar além do réury
mas vcs não acham estranho ki o Harry.. desde pikititinho (no PF) tenha resolvido tanta coisa.. e o Dumbie.. ki eh o DUMBLEDORE não ter se tokado d nd..
kero dizer.. ele eh o maior bruxo do mundo!!
Dumbledore sempre soube tudo sobre Hogwarts (ele e os Gêmeos Weasley ). Há certas coisas que Harry tem que enfrentar sozinho - mas pensem bem - Fawkes foi mandada por Dumbledore! Então Dumb está sempre a par de tudo que harry precisa.
倶楽部バタービア*(O DONO)*
*O biscoitinho mais guloso do pacote*
*Família OTAKU*</p>
[quote="Ginny"]mas vcs não acham estranho ki o Harry.. desde pikititinho (no PF) tenha resolvido tanta coisa.. e o Dumbie.. ki eh o DUMBLEDORE não ter se tokado d nd..
kero dizer.. ele eh o maior bruxo do mundo!! [/quote]
Beatriz Watson wrote:Eu acho que ele gosta de colokar o Harry "a prova"
Sabem, ver se ele consegue resolver as coisas sozinho...
Concordo c/ vc Bea
eu tbm concordo pq o DUMBIE sabe q um dia o harry vai ter q enfrentar o valdie sozinho e ele qr saber do q q o harry eh capaz e ele tbm qr provar pro harry q ele eh capaz.!!
Exatamente, o Dumbledore quis que o Harry resolvesse tudo por sua conta, mas quando ele está realmente em apuros, como quando o basilisco quase matou-o, o Dumbledore manda reforços....
na balada te pago uma cervejaaa
te elogio te chamo de princesaaaa
mordo os lábios só pra ter certezaaaaaaaa, a
num resistiu, neh? vem aqui gostosa (H) ASUHASUASHUASH
Nauma cho que seja por Harry a prova..e sim, ensina-lo e conduzi-lo no caminho que deve seguir..resumindo...Dumb deixouHarry opassar por tudo isso apenas para que o Harry ganhasse conhecimento, inteligencia...resumindo essas coisas que as vezes são capazers sim de passarem despercebidas pro Dumb outras naum(pois ele é humano oras bolas) serviram e servem pro amadurecimento e crescimento do Harry...
Bjux!!!
-=*Dark*Angel*=- wrote:Nauma cho que seja por Harry a prova..e sim, ensina-lo e conduzi-lo no caminho que deve seguir..resumindo...Dumb deixouHarry opassar por tudo isso apenas para que o Harry ganhasse conhecimento, inteligencia...resumindo essas coisas que as vezes são capazers sim de passarem despercebidas pro Dumb outras naum(pois ele é humano oras bolas) serviram e servem pro amadurecimento e crescimento do Harry...
Bjux!!!
pod até c + q é muuuita sacanagm é!!!!
deixa o menino passar por tudo aqilo e n ajudar....só no final!!!!( tá q foi 1a grand ajuda...) e fazr oa gina passar por tudo aqilo!!! e c ela tivec morrido????
pow gent o harry eh o heroi neh???pow e + o hp tinha o diario q o dumbie soh soube dele no final!!!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
O Dumbledore não passa por tudo que o Harry passa, então o Harry acaba descobrindo - mesmo que 'sem querer', às vezes - pistas e certas coisas que o ajudam a chegar a uma resposta final. Afinal, ele é o protagonista herói não é?! ;D
Concordo. Dumbledore pode ser o maior bruxo de todos os tempos hoje em dia, mas Dumbledore disse q Harry serah muito maior q ele. Harry serah o maior bruxo d todos os tempos.
"I am not worried, Harry. I am with you." - Dumbledore (HP6)