[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Provas Concluídas - Nível Impossível - Grimmauld Place
Olá!
Aqui vcs curtem e comentam, bitchs.
Aproveitem como eu fiz... HAHHAHAHAHAHHAHA
[FÁCIL] A sinopse do livro que será considerado o Fiasco do Ano.
Corvinal
Sinopse do livre que será o fiasco do ano.
Em meados do ano de 2008, uma família brasileira se muda para uma nova casa, na mesma rua onde moravam anteriormente. Essa mudança tão drástica na vida das crianças dessa casa, Mary com agora 17 e Joakin com seus 18 resolvem abandonar a escola em sua melhor fase... o último ano do primeiro grau.
Um drama envolvente, cercado por revoltas e questões existenciais tão profundas que nem mesmo você conseguirá entender.
De Mendes, Patrícia.... o livro do ano “Como fazer novos amigos?”.
União Soviética, 1816, final da 2° Guerra Mundial.
É nesse cenário caótico que se inicia o romance mais magnânimo de toda história da Humanidade. Alfreda Maria é uma jovem e inocente cortesã que se vê cercada de mistérios numa trama recheada de espionagem, aventura e sexo. Em meio a isso tudo, logo que Ricardo José surge em seu caminho ela abre as portas para um avassalador amor que promete quebrar as barreiras do preconceito, das guerras e da sanidade mental.
De um lado ele, partidário de Hitler, rico e determinado; de outro ela, filha de pais judeus, pobre e maneta.
Com seus destinos cruzados os jovens, que se veêm em pleno fogo cruzado da Guerra Fria, se apaixonam e conseguem aceitar as diferenças dividindo ideologias, e rapidamente estão casados e com 7 filhos. Mas a vida familiar entedia demais Ricardo José, que parte para o campo de batalha, no Sudão. Alfreda Maria tenta convencer o Governo a trazer seu amado de volta quando acidentalmente descobre um grande segredo, a verdadeira identidade do Führer: um ciborgue vindo do futuro para destruir a humanidade.
Após ser perseguida pelos partidários do Governo e perder um dos seus filhos, Alfreda Maria se vê obrigada a fugir do país. E vêm para o Brasil.
Ao chegar no país do sol, do samba e da bunda, nossa protagonista passa fome, humilhação e trabalha durante muito tempo. Após alguns meses, depois de presenciar tanta indecência, se torna freira - seu passado como prostituta lhe foi apagado da mente e passa a viver honestamente. Mas ela é encontrada pelos Nazistas...
Por sorte, ela acaba conhecendo trigêmeos siameses gregos, que também estão fugindo. E juntos decidem ir para a Coréia do Norte, com a intenção de construir uma máquina do tempo e tentar impedir a vinda de Hitler. Alfreda Maria e seus filhos conseguem fugir junto, vivendo por meses em um submarino de traficantes colombianos.
Sem saber, seu amado volta da guerra como um herói, após perder ambas as pernas. E é rapidamente tido como um dos braços direitos de Hitler, que visa encontrar rapidamente Alfreda Maria. Sem saber do destino de sua esposa, Ricardo José aceita po cargo.
Na confusão que Alfreda Maria passa, entre a vida como refugiada, as tentativas de alertar seu marido sobre o que lhe acontecera e a recém descoberta do relacionamento que um de seus filhos tem com a cabra de estimação da família, ainda existe lugar para uma paixão arrebatadora.
Você não pode deixar de ler essa fantástica história, que se passa nos cinco anos que antecedem o ataque nuclear dos EUA contra a URSS. Aventura, amor e andróides assasinos no mais novo livro da renomada escritora finlandesa Pëhcftascaes Lipponenhusrtae, autora de sucessos como "Os contos de um pinguim tatuado", "Gotas de um pires quebrado" e o premiado "Tire o pé da minha bunda, tio."
[FÁCIL] Video de algum usuário, fingindo que está falando no telefone com a Madonna (como se fossem amigos intimos) - em português, o vídeo deve conter no mínimo 1 minuto e meio.
BIELLLLL auhauha cara auahuahauhkkkkkkkkkkkkkkk
olha q hora é eu eu rachando de rir mesmo
se te pegam assim XDDDDD~~~~ãuahauhaua
tadeenah da jhu vai ter q aguentar a senhora Biela XDDD kkkkkkkkkkkk
mas seiroo melhor homi de munhé foi o da lufa amei *-* ~~
..pera q comento os outros *-*
auhaauh
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
AUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIA...AIUAHUIAHUIAHUAIHUAIUHAIHA
shente! por partes neam? xDD
nossa. pegael Mandy IUAHAUIAHU
e o rich. que coisa IAUHAUIAHUIAHUAIAHIA euri
Biel, Biel... a Jhu já viu isso? ;x IUAHIUAAHIAHU
Milla com a Pitty. que... criativo. *foge* IUAHAUIAHIAAUIAUIAHA
a Pri tirou foto com o cara do cmp 22? *a que nao saca nada de rock*
teve alguem que fez mó sucesso com a bunda na foto do Twister da Lufa UIAAIUAHU
o Lipe cantando. todo choroso. *-* ownnnn! (L)
tá que ele nao canta bem mas SÓ eu posso dizer isso u.ú
o agudo do rich. O.O
adorei o ritmo do MHWG do Biel *-*
a Raps de ministro é IMPAGAVEL! AIUAHAUIAHUIAHAUIAIAHIAHIUAHUIAUIAUH morriiiiii
"se vc for beijoqueiro *varios beijinhos*"
se vc apertar demais *barulho de chupao*"
FA
LE
CI
nossa! muito bom! (L)
shente, lais me assustou no final do video. o.o UIAHAIAHIUA
Poli, quase nao te ouvi cara o.ô
parabens pelas provas povo! pagar mico é k gente meeesmo \o/
IAUAHIUAHUAIAI
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Rich mega loooosho!
Gente o que é o sotaque da BLOC? HSAUSHAUSHAUSHAUSHASU que fooooooooooooooooooofa! *______*
Olho mega GLAM na prova da Madonna DIKISSIMA.
E o Biel vestido de mulher? EAOEHAEIHOIAHEOAIEHOIEHOIEHOAIE *morre e enterra*
ta td mundo de parabens gente, mesmo..
gente a lais tbm, EOHIAEOIEHOIE *morre eternamente*
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
como é lindo saber que não sou a única com menos de 5 anos de mentalidade no fórum.... amooooooooooooooooooooooooooooo acho que vai ser pario durio achar um vencedor...
Embora eu acredite que a corvinal ta mandando mega bem... heheheheheheh *puxa saco e paga pau da corvi*
Ai essas são coisas impagaveis
biel voce tava muito gay cantando,e o vestidinho sequici?
ahushausuahsuahsuhaushauhsa
mais a melhor musica fico pra lufa
hehee
adorei
Gente. Que pagação de mico mor! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu estou vendo os micos dos outros. lógico xD
HAHAHA
Depois eu edito aqui pra falar.
Ah sim. Madonna intímissima do Olho, dik.
É, tá sendo legal =D
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
A da corvi é a certa, afinal, somos a casa da macarena ù.ú
QQQ Langel u.ú
o que importa mesmo é a aula
el nao floodei, okay? u.ú
tenho que defender o meu mico...
oooooooooooras, macarena sempre foi uma tradição corvinal e, portanto, nós temos mais embasamento para dizer que a nossa versão da macarena está mais próxima da original.
*foge das pedras*
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
As fotos são as melhores!
Os homens vestidos de mulher, e a Nana ficou perfeita de homem, muito comédia.
e gente, q princesinha é essa da Lufa q acordou sorrindo?
(foi a foto mais linda *-*)
Tá sendo muito bacana essas olimpíadas!
Ron Weasley ♥ Hermione ♥ Bloc ♥ ♥ Evans ♥[/i]
♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪[/center]