Ah, eu vi essa notícia ontem e surtei!!! Ainda estou p*** da vida pq Harry Potter só ano que vem, mas a antecipação do filme Twilight me deixou super feliza!!!!
Só não sabem ainda se vai ser lançado aqui no mesmo dia, a Paris Filmes ainda não falou nada a respeito!!
Vou torcer, pq me tiraram HP como presente de niver (td bem que já me irritei tanto com esse filme que não considero mais isso), e agora será que ganhei Twilight com Edward, Emmett, Carlisle, Jasper, James... *capota*
Enfim...
Vi um artigo lá no TT que a MTV Movie fez, falando que o filme do HP mudou de data para evitar competição com Twilight. Óh:
Desde que “Eclipse” tirou “Harry Potter e as Relíquias da Morte” da lista de best-sellers ano passado, tem havido uma discussão entre Twilighters e Potter-heads. E essa estranha rivalidade entre as duas bases de fãs estava destinada a piorar neste Dezembro, quando a estréia do filme de “Twilight” coincidiria com a quarta semana de “Enigma do Príncipe” nos cinemas.
(UPDATE: “Twilight” agora mudou sua data de estréia para 21 de Novembro, pegando a vaga abandonada por “Harry Potter”)
Agora que a Warner Bros decidiu que precisa de mais bilheteria mágica em 2009 do que precisam na época de feriados, ambos os lados do debate bruxo/vampiro deveriam respirar mais facilmente, certo? Errado. Enquanto os fãs de Potter estão extremamente desapontados com o atraso, alguns Twilighters parecem estar se regozijando sobre isso—ao menos de acordo com os comentários no aviso de ontem do MTV News sobre a mudança de data.
Vai saber né...
Não entendo nada sobre isso, mas eu, como fã das duas séries, iria sem problemas ver os dois filmes no final do ano!! E acho que mta gente pensaria igual...massss....
Enfim...mais tarde eu volto
=*