Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
uhuuuul boiandooo completamentee no assuntoo!
issoo é, menos no assunto do OURO DAS MENINAS! ameei, ameei! penaa que nao vii o jogoo, fiquei sabendo que elas ganharam pela net ¬¬, mas tudo beeem, o que importa é que elas conseguiraaam! :palmas
genteee que coisa éé essaa, eu lendo inocentemente e rapidamente os posts e só vejo escrito:
Ok, momento histerismo over. Será que esse filme,Cherry Bomb, será restrito? Lembrando que muito filme assim, passa no cinema batido (infelizmente). Porque Driving Lessons... eu nem vi a capa do DVD.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Happy 20th Birthday Rupert Grint! FELIZ ANIVERSÁRIO RUP,MUITO ANOS E VIDA E TALENDO :palmas :palmas PARABÉNS NOSSO AMORRRRRRRR Eu lhe desejo muitas felicidades em toda a sua vida
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Haaaaaaaaa Parabéns Ruuup.20 aniinhos de puuro taleento. E que continuue alegraando as nossas viidas com seus fiilmes!
WE LOVE YOU!
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Fla Malfoy
Coomo assim 18?Que escaandalo.
Se passar akÊ {o que eu acho difícil} vou falsifiicar a identidade!Perder de ver o Rup, noon no meeu teempo!
Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?
Spoiler
“Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.”
Fla escreveu:sim, a censura será 18 anos...
sinto muito, meninas, vcs não poderão assistir...
Bom depende de quando for estreiar
Se for em Janeiro como estão dizendo naum vou ter 18 ainda mas msm sem ter em num perco esse filme por nada
Até pq a classificação eh indicativa,mas se vc tiver autorização ou acompanhada por um maior pode ir na boa
Anyway...axo meio difícil esse filme ficar mt tempo no cinema
Eu lembro q DL ficou quase nada no cinema e chegou rapidinho nas locadoras,assim como December Boys
Eu soh vi DL quando saiu nas locadoras, oq foi bem rápido
Eu lembro q eu passei em frente a locadora e nem acreditei quando vi o pôster lá pq fazia mt pouco tempo q tinha saido do cine
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Bom eu vou ver esse filme de qualquer jeito
Nem q eu tenha q arrastar minha mãe comigo
Nossa agora tô imaginando a cara dela...ela naum gosta do Rup
Ela di q tem q me levar no médico q eu tô maluca por gostar dele
Cara como ela naum vê????
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Minha mãe fala a mesma coisa, Gabi.. mas qnd vê o Batatacliffe...
É hilário, toda vez que eu tô assistindo HP ela vira e pergunta: "De novo esse filme?" e eu: "De novo mãe!"
Aí ela vê o batata e diz: "Que menino feio, parece que um cavalo deu um coice na boca dele e empurrou os dentes pra dentro."
Morro de rir toda vez... xD~
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Gabi,vc perdeu a semana quente aki da família por causa do filme do Rup
Pq vai ter uma cena de sexo no filme =P~ =P~ =P~ =P~
O QUEE?? Ahhh, agoraaa entendii a animaçãão dessa familia aquiii *tambéém super animada já XD*
Fla W. Malfoy escreveu:sim, a censura será 18 anos...
sinto muito, meninas, vcs não poderão assistir...
mas pode deixar que eu assisto e conto pra vcs
EIII ISSO NAO VALEE! Tipoo, eu tenho 15 mas apostoo que eu passo por 18! *a convencida * Eu quero ver, eu quero, eu queroo! Olhaa só aceitoo se voce filmar ou depois me deer o DVD de presente
Betynha G. Weasley escreveu:Mas o que importa é que o nosso Rupertoso tá lindo de morrer, gostoso de viver e é o Rupert, after all!
Fla, pra alguma coisa tem de servir nos termos mais de 20! hahahaha
Pode deixar que eu levo a câmera pro cinema e gravo as partes lecais pra vcs!
Vou ali me acabar com o Rupertoso!
o/
ahhh voceees quereem é me mataar! eu morrendo de vontade de veer, passando vontade aquii, ai ai viu! xD
Betynha G. Weasley escreveu:Minha mãe fala a mesma coisa, Gabi.. mas qnd vê o Batatacliffe...
É hilário, toda vez que eu tô assistindo HP ela vira e pergunta: "De novo esse filme?" e eu: "De novo mãe!"
Aí ela vê o batata e diz: "Que menino feio, parece que um cavalo deu um coice na boca dele e empurrou os dentes pra dentro."
Morro de rir toda vez... xD~
HAUHAUAHAUA SUA MÃE É O MÁXIMO!! falaaa pra ela que ela já ganhou uma fã! AMEI a definiçãão do batatacliff xD!!
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes♪