FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ai gente.... se todas as dicas e simpatias estiverem certas é menina mesmo!

Só fico pensando no filho slash que eu corro o risco de ter com tanta gente palpitando q é uma menina!

E hj a dona da pastelaria q tem aqui perto do serviço mandou me avisar q ela fez pastel de palmito. Só pq ontem eu fui lá ver se tinha e ela disse q num ia fazer mais pq o palmito tava caro e quase ninguém gostava. Hj na hora do almoço ela veio me dizer que comrou um vidrinho só pra fazer recheio pra mim, q é pro baby não nascer com cara de pastel... hauhauhauhauahuaha

Achei tão fofa ela! Amanhã vou trazer um pedação de bolo de cenoura de presente pra ela pq sei q ela ama!

Sim, eu sou amiga da pasteleira! E da dona da loja de aviamentos que fica me mostrando as lãs de nenem pra fazer casaquinho, e amiga da moça do xerox aqui perto...rs... isso que dá ter mãe sociável que trabalha no comércio!

E eu quero escrever uma drabble pro tema do papis!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Papis, não me mate de vergonhaaaaaa!

Amandita, minha sister do coração já tem barriguinha! Que coisa mais cute! *.*
*tia Mia babando*

Mandyocaaaaaaaaa do meu churrasco, sua mãe é uma doida mesmo. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO! Aproveite tudo de bom no seu dia porque vc merece, viu? Tem recadinho pra vc no orkut!

Amoooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Nyx escreveu:PS: Raps você é boba, tinha que ser do Romantic. :x
Ah, Nyx, vou te contar que eu fiquei muuuito na dúvida de pra qual time ir :(
Mas a Nanda já tinha me chamado anteus e pans, dae que eu achei que seria chato bagarai de repente mudar de time x}
Anyway, haverão outros fests e nos próximos eu vou começar já em algum time, pra depois não ter que sofrer um dilema existencial como dessa vez .__.
x}

Mia escreveu:E a partir de hoje o jornal é diário. Então, eu não tenho mais vida, resumindo. Mas tudo bem, quem liga pra isso?
Eu ligo ò.o
Porque você é minha mamis do cuore e eu desejo intensamente que você não suma mais Ù,u

Eu não tenho irmão mais novo... mas vendo vocês descrevendo os seus, nossa, eles se parecem....... comigo O.o
Na minha adolescência eu costumava ser bem assim. Achava que já estava fazendo muito lavando a louça, reclamava e enrolava para arrumar a casa e sempre fazia limpava que nem a minha cara (palavras de mamãe), deixava os tênis, as meias, os livros e tudo o mais pela sala quando chegava e quando tirava algo do lugar nunca colocava de volta (a mesa era uma confusão de livros e papéis inúteis), pedia dinheiro pra minha mãe pra apostilas do colégio ou para o lanche só pra comprar mangás e sumia o dia todo sem telefonar e esquecia o celular em casa, deixando a minha mãe maluca.
Bem, com isso, concluo, mais uma vez, que sou um...... menino O.o?

(a verdade nua e crua é que eu AINDA faço tudo isso XD Só que as coisas tão mais tranks pq a minha mãe desistiu de mim já - pelo menos em parte. Dae ela nunca mais nem tentou me pedir pra lavar louça, já que eu sempre a ignoro. Arrumar a casa está fora de cogitação, ela sabe que eu vou fazer malfeito e vai ter que refazer então nem pede mais além de uma vez por ano rolar um: passe um pano nos móveis. No máximo ela me pede para lar as roupas, como é só tacar nas máquina eu faço, mas às vezes esqueço de estender e fica tudo amassado XD)

Oi, eu sou uma má filha *emoticon dos cílios de macho [2]*

editado
Fla escreveu:vou lá ler a fic da Raps
Depois me diga o que achou sim? Eu fico sempre nervosa quando começo a postar qualquer coisa na net :? *roendo os dedos*
Mas a Mandyóca disse que gostou, então, já me sinto mais aliviada.
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 30 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esqueci de te dizer, se quiser fazer uma matéria comparativa aqui em TC aconteceu a mesma coisa. Só q o lena lenga de tira o reitor, bota o reitor, tira o reitor, elege outro reitor, demorou quase 3 meses pra resolver. Até intervenção do desembargador teve...rs...

Eu consegui!

Consegui fazer a drabble pro papis!

Tá que ficou uma bosta! Mas eu gostei pq é a minha primeiro com esse ship...rs....
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Hello family!

Antes de tudo, PARABÉNS MANDY!

Dita já tá com barriguinha, que cute *-*

Eu também tenho irmão mais novo - e concordo, É UM SACO. Ele é um inútil, só serve pra me dar dinheiro na hora do recreio pra comprar bala :~
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Rapousa escreveu:Eu ligo ò.o
Porque você é minha mamis do cuore e eu desejo intensamente que você não suma mais Ù,u
Ela não é uma fofura, gente? *agarra e não larga mais*

Juro, eu tento, mas é difícil, Raps... o problema é a falta de tempo, isso mata as pessoas. Antes, no TCC, eu achava que não tinha tempo, mas agora é que são elas,viu!
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ei... com quem ficou o vira-tempo da última vez????

A Mia tá precisando dele???

E eu to precisando ir pra casa comer pastel com sodinha!!!!!!!!!!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Bom saber q eu não fui a única filha a se comportar como filho... (triste, mas bom. a tristeza é uma questão de perspectiva) Porque eu tb não ajudava nadica de nada em casa, e só bagunçava mais e mais...

Miiia! De costas na Globo, heim? hahaha, parabéns! Mais uns dias, te chamam pra substituir a Ótima Bernardes no Casseta e Planeta hahaha!

*aquela q nunca apareceu em lugar nenhum...*

Eu quero escrever Drabbles, eu quero entrar no Orkut, eu quero postar minhas aquarelas no Deviant, eu quero isso, aquilo e aquilo outro, mas não posso nem entrar na Sly pq não dá tempo. Estou terminando de terminar de estudar pro concurso, e logo vou fechar todos esses 3872493827 sites e ler Turma da Mônica até a hora da prova.

Enfim, amanhã de manhã eu vou pra Brasília! Tivejolá! (ah, teeenho q entrar no Orkut pra ver se meu amigo escreveu alguma coisa...)

Mandy, Bety, o q a gente vai fazer? *puppy eyes* Eu tô levando pinhão pras 2, vcs não me façam voltar pra casa com isso, heim? E 0lha q pesa pacarai!!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Poxa, ninguém quer escrever umas FICs slash rápidas!!! Vamos lá folks... Eu mostro o Tema no sábado e quem gostar escreve, mas tem que me dizer que quer participar para eu explicar o resto...

Animação povo...
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Nyx, como que é esse trequinho que você falou aí?
Quem sabe se eu participar minha inspiração volte... :mrgreen:
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Rufus escreveu:E olha só gente, não pensem que tô tentando defender a classe, mas eu acho uma injustiça essa perseguição com os irmãos mais novos. Acho que as meninas deviam agradecer aos céus por terem o seu "reizinho" em casa, e quanto às tarefas domésticas, todo mundo sabe que as meninas fazem esse trabalho muito melhor que os irmãozinhos, então nada mais justo que o façam sempre, assim evitamos o retrabalho e o seu futuro protetor (sim, porque todas vocês estão esperando ele crescer pra poder te defender dos namorados irritantes) poderá dedicar seu tempo a jogar video-game, ou assistir ao Chaves esparramado no sofá comendo pipoca (que ele fez sózinho no microondas). E se derrubar os caroços no tapete pra vocês limparem não reclamem, seria pior se o coitado se engasgasse com ele, não é mesmo? *emoticon dos cílios de macho*
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

*cai pra tras da cadeira*

Eu espero mesmo que isso seja brincadeira. :mrgreen:

E, bem, eu não colaborava muito quando eu tinha uns 13-15 anos, mas nós tinhamos empregada. Agora não tem, e se ele não faz quem faz sou eu, pq minha mãe trabalha. Então... ¬¬

E eu não sei o que a gente vai fazer, Dri. Onde vc vai ficar? Pq aí a gente vê qual o lugar mais perto. E que dia vc quer se encontrar com a gente? Amanhã? Que horas? Ou domingo?
E eu quero sim meu pinhão ò.ó Ninguém trisca. *vai procurar receitas de pinhão*

Eu não gosto de palmito, mas eu to comendo pq às vezes as única sopções de salgado que não tem carne são os de palmito ou de queijo.
Nyx escreveu:Poxa, ninguém quer escrever umas FICs slash rápidas!!! Vamos lá folks... Eu mostro o Tema no sábado e quem gostar escreve, mas tem que me dizer que quer participar para eu explicar o resto...
Escrever slash rápido? Onde? Quando? PQ? Tô com umas shorts que precisam de ânimo paras erem terminadas, e ultimamente minha imaginação só me permite escrever fics com 5 páginas.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Amandita, isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação, né? Eu to precisando do vira-tempo. Ponto. rsrsrsrs

Dri, de costas na Globo é quase contratada, vai! rsrsrsrs! E eu conheci a Zelda Melo, só que não lembrei o nome dela por nada nesse mundo enquanto estava lá na Fundação.

Nyx, rapidinha slash? Oh, blz! Pena que eu não posso me comprometer com essas coisas... nhé...
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mandy, vc quer receita de pinhão????

Mas num tem nada melhor que comer pinhão apenas cozido, na panela de pressão. Vc morde a "bundinha" pra casquinha abrir e depois coloca um salzinho... nhammmm

Também fica bom fazer farofa de pinhão com bacon, cheiro-verde, ovo cozido e farinha de milho!

Editado: Weeeeeeeeeee, abri uma página... Toda dedicada a Mandy, pelo seu neversário!!!!!!!!!!!!!

Editado 2: Mia, pelo menos vc não a chamou de Zelda Merda como o William Wack no Jornal da Globo, né? Gente, esse vídeo é impagável e tá no youtube! http://br.youtube.com/watch?v=Gzp4Obfw2SE
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

É o seguinte, eu faço parte do grupo PSF (que por sinal é muito bom, vou mandar o endereço), então está rolando uns desafios, estamos na 4º etapa da 2º fase, vamos ter a 5º e última etapa da 2º fase no sábado. As mods postam o desafio no sábado ás 18 horas e temos que responder até ás 18 horas de Segunda. O PSF (Potter Slash Fics) trata (na maioria das vezes) sobre Slash. O meu Time (Time Romantic) está precisando de mais membros de apoio, porque só a Calíope é fo**da, ela tem que se virar em 1000.

Pra quem tem LJ posta direto e quem não tiver, me manda que eu posto e lógico que coloco seu nome na autora (nada de pegar pra mim). Tipo, vocês podem perguntar o que vamos ganhar e a resposta é diversão. Folks não tem nada mais legal do que você ficar na correria atrás de ponto, na correria pra escrever sua FIC e tals. Pra quem estiver afim, segue os endereços do PSF:

Link relacionado: http://psf-modsquad.livejournal.com
Entrar no grupo: potter_slash_fics-subscribe@yahoogrupos.com.br ou então procurar pelo nome no Yahoo Grupos.

Sério, o Time Romantic vai agradecer e eu garanto que vocês vão se divertir, Raps está de prova.
Eu escrevi a 1º FIC pro desafio em 4 horas, sério foi pressão, mas vale muito.

Quem estiver afim de entrar para o grupo será bem vindo. Podem me avisar e sábado será divulgado o desafio.
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Amandita escreveu:Editado 2: Mia, pelo menos vc não a chamou de Zelda Merda como o William Wack no Jornal da Globo, né? Gente, esse vídeo é impagável e tá no youtube! http://br.youtube.com/watch?v=Gzp4Obfw2SE
era isso que eu ia falar... :lol:
*aquela que fica procurando gafes jornalísticas*
já viram o cara do tempo com medo de barata?
meu, nem minha mãe, que tem verdadeiro pânico, faz todo esse escândalo... :roll:

eu quero pinhão... ú.ù
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Nyx, eu vou querer entrar sim ^^

Dita, isso aconteceu mesmo? uahauhauahauahuahau
Ri muito com o vídeo :lol:

Tô morrendo de cólica e com frio :~
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Quanto ao que a Nyx disse....

Eu faço parte do time Kinky, mas sou só membra de apoio x}

Tipos, tem dois times, e tem uma tabela de pontos para ver quem faz mais pontos a cada desafio.
Aqui a tabela de pontuação: http://psf-modsquad.livejournal.com/46141.html#cutid8

Dae, eu tava frentética, porque tava escrevendo uma fic grande, com mais de 10 mil palavras, que vale mais pontos, dae ces entendem porque eu tava surtando x}
Mas a fic que eu escrevi era especial, porque foi assim, quando eu vi o tema pensei: oho! posso escrever essa fic pra Mandy \o/! Dae foi isso, juntou uma coisa mais a outra e eu tava pirando XD

Participar dos fests é como.... fazer um esporte radical, aquela pressão de ter de escrever e quando você termina é o alívio. Dae tem que postar e se deixar para o último momento ce entra em parafuso! Só que no final, quando você vê tudo pronto e uma fic escrita em dois dias, cara, é uma sensação maravilhosa XD

Nada melhor pra te obrigar a ser produtivo =P

Anyway, por que não fazer a família invadir o PSF :twisted:? Vamos invadir TODO o fandom people \o/!

Ah sim, só pra estimular um pouquinho, quem curte slash vai reconhecer alguns desses nomes que citarei. Lá, no psf é o lar de pessoas como a Dana Norram, Calíope Ampora, Mark Evans e um bando de outro ficwriter famoso e que escreve as histórias mais... mais..... =P~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Raps, não leve ninguém com você Ò_Ó... Deixe eles para o Time Romantic...

Vou fazer propaganda do MEU Time... É o melhor. Não tenho o que falar...

É sério, vocês vão se divertir...

Flood... Aonde?
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Mandy escreveu:
Quin escreveu:Olha, meu irmão tá me tirando do sério, viu? Ele tá entrando na pré-adolescência e agora vive achando que pode fazer o que quer; não colabora mais em casa, reponde mal, some sem avisar ninguém... Ontem ele sumiu, fez meu pai ficar preocupado que me ligou no meio da aula pra ver se eu sabia de algo. Pra coroar ele passou o dia inteiro vagabundeando e quando eu e a minha mãe chegamos(depois de passar o dia todo fora), depois de passar o dia fora, ficou fazendo showzinho pra não arrumar a bagunça que ele devia ter arrumado durante a tarde. Eu tinha coisa para fazer pra faculdade e tive que parar pra ajudar a minha mãe, afinal não ia deixar ela fazer a arrumação depois de trabalhar o dia inteiro, enquanto ele ficava fazendo showzinho...

Mas por que eu tô falando disso?
Cara, eu compreendo completamente sua dor. Meu Deus, meu irmão é um PORRE.
Acho que os moleques são mais retardados, agora que ele percebeu que tá virando adolescente (com 14 anos e 1,80 de altura :roll: ) e tá aprontando um monte de coisa.
Nessa semana ele pediu dinheiro pra minha mãe dizendo que era pra uma coia da escola e foi estudar. Como eu tinha faltado aula do cursinho, fui na biblioteca pegar uns livros e quando voltei pra casa ele está aqui. E eu: O.O
Aí ele foi me explicar a história toda, que tava tendo gincana e ele não queria participar, que a semana inteira ele matou aula, que o dinheiro era pra comprar balinha (pelo menos não era cigarro) e pá pá pá.
E ele acha que faz muito pela casa lavando a louça depois do almoço. Afff
É... é... irritante!
Ok eu entendo vcs duas. Primeiro porque eu sempre fiz mais coisas que a Cáh. Mas, tipo, agora ela até que faz bastante coisas, uma vez que eu não paro muito em casa. Ela reclama pra caramba e pans e eu nem ligo. O importante é que eu não dou trabalho algum. Minha refeição sou eu quem preparo, ajeito minhas roupas e livros, entre outras coisas.

Tia Mia escreveu:E a partir de hoje o jornal é diário. Então, eu não tenho mais vida, resumindo. Mas tudo bem, quem liga pra isso?
UAHUAHAUHAU. Não fará muita diferença, uma vez que vc nunca aparece auhauahuhau. Brincando Tia Mia, ao menos vc não se tornou tão irresponsável ao ponto de nunca vir me ver, e errrrrrrrrr preciso falar com vc, pois é...

Tive uma apresentação hoje. Levei tanto beijo na bochecha. E foi tão gostoso. E sim eu estou pagando a minha língua, pq sempre disse que crianças eram chatas e xexelentas, bem feito, eu agora estou amando crianças de uma forma, que tenho medo auahuahuahua!
Começou num muscial, agora já faço teatro infantil, pintura facial, fantoches, além de contar histórias. E por falar em crianças tô precisando ir no Orfnato, bateu saudades agora....

Enfim, vou indo lá, pq mamis esta querendo me arrastar pra um baile da Terceira idade, pq segundo ela, tem algumas pessoas da aula dela e pans... E como eu já fui assistente, provavelmente vou lá bailar com meus Vovozitos queridos...

Bjos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Mensagem por Quintessência »

Bom dia!

Será que eu sou a primeira a passar por aqui hoje?

Pois é, pelo jeito meu irmão não é o único que cresce e perde a consideração... :roll:

Rufus, vou ignorar seu comentário, tá? ¬¬"

Nyx, eu me ineteressei pela idéia, mas não sei se o meu tempo vai permitir. Vou dar uma olhada lá e de repente eu participo.^^
Família Ficwriters

Imagem
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para