Então ótimo, minha discussão aqui terminou. estava com a idéia de que queriam nos retirar da competição por conta das confusões, mas se não é assim, fico feliz em poder continuar.. e agora deixo isto aqui pra procurar/tentar fazer alguma tarefa pois por Deus.. elas são impossíveis meesmo!Jubs wrote:Que bom, mesmo.Lara wrote:Pois eu quero continuar, e assim como outros usuários querem sim, pois dentro do nosso tópico de discussão já tivemos recados de pessoas se disponibilizando a fazer as tarefas impossíveis, e a ajudar!Jubs wrote:Lara, ngm da moderação quer tirar a Griffa das Olimpíadas.
São eles que querem sair, como rebeldia.
Continuem sim. As respostas das provas de vocês serão avaliadas como a de qualquer outra casa, recebidas e vistas como qualquer outra. A discussão pode ter tomado lados pessoais, mas trabalho é trabalho.
E eu acho que deveriam ver mesmo o que a Bruna disse. Um consenso tirou tochas da Lufa por causa de um acento, eu participava desse consenso. Não acho que possa ser tachada de injusta e ladra mesmo, desculpem opiniões contrárias.
Discussões
- Lara
- Conjurando o Patrono

- Estado: ES
- Casa: Grifinória
Re: Discussões
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
me metendo tbm...
pera lá... o vídeo foi enviado de sábado/domingo ou de domingo/segunda?
pq se foi o 2º caso, vcs n têm do que reclamar, pois está bem claro que o prazo é até às 23:59. nem um minuto a mais.
mesmo no 1º caso, creio que uma vez que as provas foram enviadas, o que for mandado depois não deve ser aceito. enviou de primeira, ótimo; não enviou, não envia mais. isso é fato em qqr competição.
se é por esforço, peraê, deixa eu mandar o vídeo do brigadeiro.
e pelo amor de deus... "não façam amizade com fulana"; "não conheço e nem quero conhecer ciclana depois dessa"; "blablabla"...
que coisa mais jardim de infância... depois vêm dizer que os moderadores é que estão com infantilidade e sei lá mais o que...
Hokuto invalidou uma tarefa minha tbm e a regra mudou depois disso. e eu sou da casa dela...
nem por isso fiz auê (talvez um pouquiho, mas lá na casa e só na hora)
e querer sair das olimpíadas/família/fórum e afins por birra, sim pq isso é birra é a coisa mais idiota que já vi.
levantem a cabeça e dêem a volta por cima. mostrem que vcs são os griffodões e não pessoas cheias de mimimi e que não aceitam um não como resposta.
vc me decepcionou, Andreia
[2] e pela segunda vez.
pera lá... o vídeo foi enviado de sábado/domingo ou de domingo/segunda?
pq se foi o 2º caso, vcs n têm do que reclamar, pois está bem claro que o prazo é até às 23:59. nem um minuto a mais.
mesmo no 1º caso, creio que uma vez que as provas foram enviadas, o que for mandado depois não deve ser aceito. enviou de primeira, ótimo; não enviou, não envia mais. isso é fato em qqr competição.
se é por esforço, peraê, deixa eu mandar o vídeo do brigadeiro.
e pelo amor de deus... "não façam amizade com fulana"; "não conheço e nem quero conhecer ciclana depois dessa"; "blablabla"...
que coisa mais jardim de infância... depois vêm dizer que os moderadores é que estão com infantilidade e sei lá mais o que...
Hokuto invalidou uma tarefa minha tbm e a regra mudou depois disso. e eu sou da casa dela...
nem por isso fiz auê (talvez um pouquiho, mas lá na casa e só na hora)
e querer sair das olimpíadas/família/fórum e afins por birra, sim pq isso é birra é a coisa mais idiota que já vi.
levantem a cabeça e dêem a volta por cima. mostrem que vcs são os griffodões e não pessoas cheias de mimimi e que não aceitam um não como resposta.
vc me decepcionou, Andreia
[2] e pela segunda vez.
[3]Nada tenho contra a Griffa.
Só sou contra pessoas idiotas (Y)
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Jubs
- Conjurando o Patrono

- Estado: RJ
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
- Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
Gente, seguinte: tão rolando umas dúvidas qto a prova da montagem com todos os personagens que já apareceram.
[IMPOSSÍVEL] Faça uma única imagem com montagem de todos os personagens que já circularam nos filmes da franquia Harry Potter.
1- Todos os atores que tem seu papel marcado precisam estar na montagem. Esqueçam os figurantes MTO figurantes, estilo as 4 mesas no jantar, Bebe Diagonal, etc. Certo?
2- A prova é uma montagem, mas por favor, insiram embaixo, na mp mesmo, os nomes dos atores e personagens, ok? Estilo crédito... =]
Bjosmebope.
[IMPOSSÍVEL] Faça uma única imagem com montagem de todos os personagens que já circularam nos filmes da franquia Harry Potter.
1- Todos os atores que tem seu papel marcado precisam estar na montagem. Esqueçam os figurantes MTO figurantes, estilo as 4 mesas no jantar, Bebe Diagonal, etc. Certo?
2- A prova é uma montagem, mas por favor, insiram embaixo, na mp mesmo, os nomes dos atores e personagens, ok? Estilo crédito... =]
Bjosmebope.
Remember, remember the Fifth of November.
Namaste!
And good luck.
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

Jubs, eu ainda não consegui entender a prova do mutante. A gente só tem que mandar alguma forma que mostre que o ADN é diferente de um normal? é isso?
quanto ao tititi, só um comentário. Eu sei, e de gente confiável que realmente tinha robalheira e MUITA por aqui no grimmauld. A corvinal perdeu um tribruxo por conta disso. Mas eu sei também, e isso com 100% de certeza de que todas as pessoas dessa época não estão mais envolvidas com moderação e pontos.
O que eu sei é que a grifinória tem o histórico de, sempre que se dá mal por algum motivo, acusar a moderação de roubo, e fraude e perseguição. Eu achava que esse povo também tinha passado, mas pelo visto não é o que parece. Infelizmente. Acho que acusação sem provas é um método baixo de tentar criar intriga. E só pega mal pro lado de quem faz.
quanto ao tititi, só um comentário. Eu sei, e de gente confiável que realmente tinha robalheira e MUITA por aqui no grimmauld. A corvinal perdeu um tribruxo por conta disso. Mas eu sei também, e isso com 100% de certeza de que todas as pessoas dessa época não estão mais envolvidas com moderação e pontos.
O que eu sei é que a grifinória tem o histórico de, sempre que se dá mal por algum motivo, acusar a moderação de roubo, e fraude e perseguição. Eu achava que esse povo também tinha passado, mas pelo visto não é o que parece. Infelizmente. Acho que acusação sem provas é um método baixo de tentar criar intriga. E só pega mal pro lado de quem faz.
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
- Hokuto
- Descobrindo a Profecia

- Estado: AC
Certo, eu vou confessar: Estou perseguindo todas as casas. Barrei uma foto com um famoso da corvinal, barrei o trabalho da Fla, impugnei o acento...
Eu não tenho mais o que fazer a prejudicar a todos que procuraram uma diversão salutar e fizeram meu trabalho, assim como o da equipe da qual eu me orgulho de ser integrante, valer a pena. Santa paciência, Batman, tenho mais o que trabalhar para os usuários a escolher um aleatoriamente e dizer: "Vou perseguir este aqui porque o céu é azul e o urso panda".
Estou falando de boa aqui. Muitas casas foram prejudicadas por eu simplesmente querer seguir as regras, botar as dúvidas em discussão e chegar num concenso com a equipe. Inclusive as da minha própria casa, que é onde eu menos alivio para evitar acusações.
Aqueles que se sentiram prejudicados por me perguntarem qual é o certo E eu dizer, visando uma melhor atuação de sua casa, sinto muito, eu só estava fazendo o meu trabalho, que é garantir diversão e o melhor desempenho dos participantes.
Quanto ao ataque pessoal... Bem, peço desculpas se a pessoa se sentiu prejudicada desde não sei quando, mas eu só estava fazendo o meu trabalho como moderadora. As pessoas que tiveram ou tem cargos importantes sabem como é.
E fico feliz que a Grifa continue nas Olimpíadas, apesar de tudo.
Umbeijomeliga and let's have fun!. *_*
Estou falando de boa aqui. Muitas casas foram prejudicadas por eu simplesmente querer seguir as regras, botar as dúvidas em discussão e chegar num concenso com a equipe. Inclusive as da minha própria casa, que é onde eu menos alivio para evitar acusações.
Aqueles que se sentiram prejudicados por me perguntarem qual é o certo E eu dizer, visando uma melhor atuação de sua casa, sinto muito, eu só estava fazendo o meu trabalho, que é garantir diversão e o melhor desempenho dos participantes.
Quanto ao ataque pessoal... Bem, peço desculpas se a pessoa se sentiu prejudicada desde não sei quando, mas eu só estava fazendo o meu trabalho como moderadora. As pessoas que tiveram ou tem cargos importantes sabem como é.
E fico feliz que a Grifa continue nas Olimpíadas, apesar de tudo.
Umbeijomeliga and let's have fun!. *_*
- Rúbia
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0931102268
Eu só não quero que as pessoas generalizem
da mesma forma q tem gente P...da vida na Gryffa,
também tem gente q quer continuar nas olimpiadas e se divertir
se esse intuito da diversão, está indo pra outro lado, aí sim vale a pena sair dos jogos
mas não creio q seja o caso,
a gente se esforçou tanto até aqui...
da mesma forma q tem gente P...da vida na Gryffa,
também tem gente q quer continuar nas olimpiadas e se divertir
se esse intuito da diversão, está indo pra outro lado, aí sim vale a pena sair dos jogos
mas não creio q seja o caso,
a gente se esforçou tanto até aqui...

Ron Weasley ♥ Hermione
♥ Bloc ♥
♥ Evans ♥[/i]
♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪[/center]
- Jubs
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
- Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
Honey, vcs só tem de me mandar um dna mutante. Com um cromossomo z, 50 pares, que seja... hahahahLangel Lovegood wrote:Jubs, eu ainda não consegui entender a prova do mutante. A gente só tem que mandar alguma forma que mostre que o ADN é diferente de um normal? é isso?
O mutante é de vcs! [estilo 'o poder é de vcs' saca? hahahaha]
Remember, remember the Fifth of November.
Namaste!
And good luck.
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

acho que sim....
*tentando visualizar*
e eu acabei de perceber uma coisa..
[IMPOSSÍVEL] Um vídeo com apresentações gráficas de uma função trigonométrica retificando pontos errados da teoria do Gato de Schrödinger.
isso aqui parece muito dever de ponto extra de faculdade... se uma de vocês fizer faculdade de exatas eu vou suspeitar ainda mais!!!
*tentando visualizar*
e eu acabei de perceber uma coisa..
[IMPOSSÍVEL] Um vídeo com apresentações gráficas de uma função trigonométrica retificando pontos errados da teoria do Gato de Schrödinger.
isso aqui parece muito dever de ponto extra de faculdade... se uma de vocês fizer faculdade de exatas eu vou suspeitar ainda mais!!!
-
André
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: PR
- Blog: www.twitter.com/andreoler
OI, bá noite pro ces ^^
Só vi o bafafá agora, portanto vou dar uma comentadinha rápida, prometo.
DISCUSSÕES NO FÓRUM É BROCHANTE =/ mas são necessárias
Olha, não vou ficar me cansando falando muita coisa aqui não.
~abraça a Lara
Gostei de vc guria. hehe. Concordo com o que disse, tbm pretendo continuar nas Olimpíadas, apesar de não ter ajudado muito. Fiquei triste por saber q o vídeo do robo da Rapousa não valeu, realmente estava ótemo.
Agora coisas que fiquei ofendido. Rich eu achei que era proibido ofender outras Casas na assinatura. Eu sei muito bem pra quem vc está insinuando aquilo, mas me ofendeu por eu ser um Griffo. Vc poderia tirar por favor?
E ODEIO INFATILIDADE!!!
Só vi o bafafá agora, portanto vou dar uma comentadinha rápida, prometo.
DISCUSSÕES NO FÓRUM É BROCHANTE =/ mas são necessárias
Olha, não vou ficar me cansando falando muita coisa aqui não.
~abraça a Lara
Gostei de vc guria. hehe. Concordo com o que disse, tbm pretendo continuar nas Olimpíadas, apesar de não ter ajudado muito. Fiquei triste por saber q o vídeo do robo da Rapousa não valeu, realmente estava ótemo.
Agora coisas que fiquei ofendido. Rich eu achei que era proibido ofender outras Casas na assinatura. Eu sei muito bem pra quem vc está insinuando aquilo, mas me ofendeu por eu ser um Griffo. Vc poderia tirar por favor?
E ODEIO INFATILIDADE!!!
"I solemnly swear I am up to no good."

"Mischief Managed."
Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008

"Mischief Managed."
Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
- VeVe
- No Clube do Slugue

Só pra deixar claro: Eu não posto aqui, mas isso não quer dizer que eu não leia tudo e não saiba o que está acontecendo. E também estou ciente de todas as decisões tomadas na moderação, obg. ¬¬
Eu faço exatas. E, putz, no dia que eu tiver que fazer um trabalho assim....
Acho que é com adm esse negócio de ofensas na assinatura. *coça a cabeça*
Então, como acho que nada que nós dissermos aqui mudará a opinião de ninguém sobre todo esse bafafá, vou me abster de comentar sobre tudo.
SHAUSHAUSASUSHUASHAULangel wrote:[IMPOSSÍVEL] Um vídeo com apresentações gráficas de uma função trigonométrica retificando pontos errados da teoria do Gato de Schrödinger.
Eu faço exatas. E, putz, no dia que eu tiver que fazer um trabalho assim....
André, quanto a isso, nada podemos fazer. Mas você pode falar com o Rich mesmo ou com um adm, sei lá...André wrote:Agora coisas que fiquei ofendido. Rich eu achei que era proibido ofender outras Casas na assinatura. Eu sei muito bem pra quem vc está insinuando aquilo, mas me ofendeu por eu ser um Griffo. Vc poderia tirar por favor?
Acho que é com adm esse negócio de ofensas na assinatura. *coça a cabeça*
Então, como acho que nada que nós dissermos aqui mudará a opinião de ninguém sobre todo esse bafafá, vou me abster de comentar sobre tudo.
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Mari!
- Desvendando os Segredos do Príncipe

- Estado: SP
- Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
- Blog: http://miossi.tumblr.com/
- Micro Blog: www.twitter.com/miossi
revoltas com as casas 
bom, vamos ver no que isso vai resultar
o que eu posso pedir é que parem de postar aqui por favor sobre probleminhas pessoais.
Já deu pra notar que o problema com os jogos ultrapassou a pessoalidade né?
se não vão com a cara da Jubs ou da Hokuto, que mandem isso por MP pra elas
não precisam tornar isso público, nem vir aos montes aqui apoiar o "eu odeio"
agora vou ter que falar com o Victor sobre certas atitudes de pessoas que deviam evitar isso e não ajudar.
bom, vamos ver no que isso vai resultar
o que eu posso pedir é que parem de postar aqui por favor sobre probleminhas pessoais.
Já deu pra notar que o problema com os jogos ultrapassou a pessoalidade né?
se não vão com a cara da Jubs ou da Hokuto, que mandem isso por MP pra elas
não precisam tornar isso público, nem vir aos montes aqui apoiar o "eu odeio"
agora vou ter que falar com o Victor sobre certas atitudes de pessoas que deviam evitar isso e não ajudar.
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

ahaaaaVeVe wrote:Só pra deixar claro: Eu não posto aqui, mas isso não quer dizer que eu não leia tudo e não saiba o que está acontecendo. E também estou ciente de todas as decisões tomadas na moderação, obg. ¬¬
SHAUSHAUSASUSHUASHAULangel wrote:[IMPOSSÍVEL] Um vídeo com apresentações gráficas de uma função trigonométrica retificando pontos errados da teoria do Gato de Schrödinger.
Eu faço exatas. E, putz, no dia que eu tiver que fazer um trabalho assim....![]()
isso é coisa tua, né Verônica???? Ù.u
mas... putz, por onde é que isso passa? Ô.o

His name… Merlin!!
- VeVe
- No Clube do Slugue

Por incrível que pareça, não partiu de mim a idéia. Então, não preparem as armas ainda, okeis?
E eu nem conheci a Teoria pela faculdade... foi vendo um seriado. Oo
E eu nem conheci a Teoria pela faculdade... foi vendo um seriado. Oo
O que? *lerda*mas... putz, por onde é que isso passa? Ô.o
♥
Always Sly.
Always Sly.
- Leonard Byron
- Recebendo a visita de Hagrid

kra como que vcs querem isto?????[IMPOSSÍVEL] DNA de um mutante.
q prova vcs pedem?
.:I'm tired and I'm weak, but I'm strong for you
I wanna go home but my love gets me through:.

Spoiler
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

veve, se meu professor de cálculo não conseguir me ajudar com isso, você frita e não recebe seu New Moon por erro dos correios *lança praga*
- VeVe
- No Clube do Slugue

Leonard, a Jubs respondeu:
A gente pede como seria um DNA de um mutante, então, varia de acordo com o que cada um acha.
Vocês só tem que nos mandar como ele seria, e a forma como vocês farão isso depende apenas de vocês.
Deu pra entender? *coça a cabeça*
[edit]
Então, todo mundo sabe como é um DNA, acho eu.Jubs wrote:Honey, vcs só tem de me mandar um dna mutante. Com um cromossomo z, 50 pares, que seja... hahahahLangel Lovegood wrote:Jubs, eu ainda não consegui entender a prova do mutante. A gente só tem que mandar alguma forma que mostre que o ADN é diferente de um normal? é isso?
A gente pede como seria um DNA de um mutante, então, varia de acordo com o que cada um acha.
Vocês só tem que nos mandar como ele seria, e a forma como vocês farão isso depende apenas de vocês.
Deu pra entender? *coça a cabeça*
[edit]
Mas, mas.... a prova nem é minha. *shoralitruz*Langel wrote:veve, se meu professor de cálculo não conseguir me ajudar com isso, você frita e não recebe seu New Moon por erro dos correios *lança praga*
♥
Always Sly.
Always Sly.
- Hokuto
- Descobrindo a Profecia

- Estado: AC
Leonard Byron wrote:kra como que vcs querem isto?????[IMPOSSÍVEL] DNA de um mutante.
q prova vcs pedem?
Palavras sábias da chefa.Jubs wrote:Honey, vcs só tem de me mandar um dna mutante. Com um cromossomo z, 50 pares, que seja... hahahah
E Gato Schï-não sei o quê... Puf...
E Langel, nem precisa de praga pro Correio pirar...
Ps: Moderação eficiente, né? Leonard com suas dúvidas mais que sanadas depois dessa! xD
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

Mas, mas.... a prova nem é minha. *shoralitruz*
ok, eu deixo ele chegar só uma semana atrasado... ¬¬'
UAHuahuHAUhauHAUHuhuH
mas hum... essa do ADN ficou bem confusa, ainda bem que eu já visualizei o meu. :}
- Leonard Byron
- Recebendo a visita de Hagrid

Hokuto wrote:Leonard Byron wrote:kra como que vcs querem isto?????[IMPOSSÍVEL] DNA de um mutante.
q prova vcs pedem?Palavras sábias da chefa.Jubs wrote:Honey, vcs só tem de me mandar um dna mutante. Com um cromossomo z, 50 pares, que seja... hahahah
E Gato Schï-não sei o quê... Puf...Prefiro a teoria de Murphy sobre gatos flutuantes! *________*
E Langel, nem precisa de praga pro Correio pirar...![]()
![]()
Ps: Moderação eficiente, né? Leonard com suas dúvidas mais que sanadas depois dessa! xD
confusa porem da pra fazer
.:I'm tired and I'm weak, but I'm strong for you

Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

esse negócio de gráfico sei lá das quantas e Gato sei lá de quem... Ô.oVeVe wrote:O que? *lerda*mas... putz, por onde é que isso passa? Ô.o
*a inútil em exatas*

His name… Merlin!!