[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Harry Potter Online - Grimmauld Place
Sim, já existe um jogo on-line de HP, mas ele estão inativos por que precisam de um host(alguém que tenha uma net boa e que possa deixar o computador ligado por um bom tempo), então se vc tem uma net boa e que pode deixar o computador ligado por um bom tempo vai nessa comunidade do Orkut e se cadidata a Hoster:
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Nota:
Os mapas são muito mal feitos (Na minha época áurea de rpg maker fazia mapas melhores, to meio enferrujado),a plataforma utilizada é a Byond, na qual é possível criar games on-line e jogá-los, a interface da screen no site pra download me lembra Tíbia (Eca! pensei que nunca mais diria esse nome na minha vida), o site pra download é http://www.byond.com/download/, faça o download da versão mais recente (a 4.2xxxx), e siga as instruções da comunidade, cujo link tah no primeiro post