Nossss...
não tive muitos sonho relacionados a HP. Mas os 4 q tive, foram cada um uma sequencia dos ultimos sonhos!
Foi engraçado até e longos tmb.Se eu fosse descreve-los aqui, iria demorar muito, então vou resumir:
1°-->andando na rua acho um celular um estranho liga pra mim, dizendo q quer 50.000 galeoes senão mata meu padrinho q é Sírius. Chego em casa, o Bope do filme Tropa de Elite tava na porta da minha casa, entaum entro na minha outra casa q era do lado, entam encontro Sirius no meu banheiro dizendo q tinha fugido e se salva.
2°-->estou num colégio q não é o meu, entro na biblioteca q é enooorme, e como eu adoro livros, pego o primeiro q vejo. Chego no saguão do colégio sento nos bancos com outras pessoas q eu não conhecia, entaum chega um garoto e se senta ao meu lado, e me oferece uma chícara de café, passa algum tempo e me pergunta se estou pesquisando sobre horcrux e digo q sim.
2°-->estou na cozinha da minha casa, qnd ouço um barulho na área de serviço da minha casa, e mais vozes e vozes. Vou chegando perto da porta q estava trancada e de repente ela se abre. Uma enorme cortinha de fumaça sai de dentro, vejo apenas um caldeirão ao canto e alguem sai do nada e diz: "O Lorde das Trevas ressucitou"
3°-->O ministro da magia está na minha casa, estou super preocupada em deixar minha mãe descubrir q o maior bruxo das trevas ressucitou dentro da minha casa, e o ministerio esta atras da gente mas ela me acha falando com o ministro e ele nos leva até uma sala fechada e diz ouve fugas em massa de Azkaban e q Voldy estava na nossa casa e era pra tomar cuidado. Tivemos uma grande discução e eu meto um soco na cara do ministro por ele ter gritado com a minha mãe e ter me culpado pelo retorno do tio Voldy.
4°-->Estou novamente na cozinha agora falando falando com o tio Voldy e minha mãe. Estou encostada na janela com algo tipo um pinceu, qnd o tio Voldy diz q so precisa "encaixar um parafuso nos planos q ele conseguiria matar Harry Potter". Me vejo com um parafuso na mão e escondo ele na janela.
minha sai da cozinha e vai chorar no quarto pq a filha se tornou uma comensal muito intima de Voldy.
Fico conversando com Voldy, ele me conta sobre seus planos, e eu prometo q jamais iria decepcioná-lo e iria ajudá-lo no q ele quisesse.
Dou uma fugidinha e vou ver minha mãe e digo q estou apenas fingindo pra ele q qnd eu puder iria ligar para a policia e dar parte dele.
Ele escuta e entra novamente na area de serviço e sai dela depois de uma hora com uma comensal dizendo q ela iria protege-lo e ele não q ngm lhe encomodasse. Morri de ciumes...
Depois disso nunca mais sonhei, tive muita vontade de continuar meu sonho. Ah e sem esquecer q depois de um mes eu percebi q no 2° sonho o garoto era o Voldy adolescente.