*Raps, parada sob a sombra do mais silencioso carvalho da praça olha para o horizonte enquanto uma leve brisa passa por ela, brincando no tecido de seu vestido simples e florido, as folhas cantam uma música só delas e os longos cabelos da jovem revoam por suas costas enquanto ela olha poeticamente para o horizonte. Algumas folhas amarelas brincam e dançam em volta dela enquanto mais uma brisa brinca pelo ar.*
*Raps olha para o lado, seu cabelo cobre seu rosto por um momento até se ajustar na direção do vento, ela sorri com o que vê*
*Um belo jovem de allstar e paletó xadrez se aproxima de vagar, quando ele se aproxima o suficiente, suas mãos se encontram e se entrelaçam, quando ele diz:*
Roonil escreveu:Oi, Rapousa. Erm...Você quer casar comigo oficialmente com alianças, igreja, festa e tudo o mais?
Juntar nossos trapos phodas, nossas vidas phodas e nossos corpos cocadas? 
*Raps sorri, um sorriso puro e lindo:
*
Achei que ce nunca ia pedir isso u,u
Claro que eu aceito \o/!!! Somos o casal mais foda ever méo béin!
*joga o cabelo pro lado esnobemente*
Ain Roonil, ce me pegou meio desprevenida ontem, dae eu surtei, tive que tomar um ar e pans. Sorry a demora, eu, como a Bella (Twilight), acabei hiperventilando dae fui comer amendoim e depois surtei mais um pouco. :3
Anyway, SIM! CLARO QUE SIM MEU BAFINHO DE TRASGO DEPOIS QUE COMER REPOLHO!!!!
*se joga nos braços do agora oficial noivo*
Agora não tem pra mais ninguém nesse fórum
Quando vai ser a festa?
*pensando na comida liberada*
Como vovô já deu seu alvará, só falta a aceitação de mamãe, então, estará tudo lindo *___*
Ce deixa eu casar manhêeeee?! Diz que sim, diz que sim, diz que siiiiiiiiiiiiiim!
*enquanto espera a resposta da mãe puxa o Roonil para de trás do carvalho e some com ele ali por um bom tempo*
------------------------------------------------------------------
Rufus escreveu:Não quero ver a Raps porque ela também ignora minhas MP's. E não quero me encontrar com a Gaby porque... porque... eu vou pensar num motivo e depois falo.
*Rufus, aquele que além de chato e ranzinza, agora também é anti-social ò_ó *
Mimimimimimimimi
*chora e se esconde num cantinho*
Eu vou responder sua MP vô, é que eu recebi ela numa época meio sem tempo, dae depois esqueci de responder XD
Mas não seja chato, vai no EP sim u,u Eu estou vindo do RIO DE JANEIRO, milhas e milhas de milhões de milhas de distância!!! Você não pooooode fazer essa disfeita! E a Mandy? Vindo de um outro país, milhões de milhares de milhar far far away from everything, ela também vai para SP só para ver você e você... ignora-a? E Julie? Vindo de onde Judas perdeu as cuecas e você... você.... simplesmente
ignora isso? E o amor da família? Se o patriarca não se importa mais com a sua prole que vem de lugares distantes e inóspito
só para visitá-lo, então, pessoas, tenho a triste notícia de que essa família está fadada à destruição
*se joga no sofá e chora copiciosamente*
E você tem que me emprestar Sr. dos Anéis e o retorno do rei =P