FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Gabione »

Bom dia!
Well, parabéns Roonilzudo, tenho que ler sua fic! ;)
E parabéns a todos do chall femme.

Passando rapidinho pq quero terminar logo minhas coisas aqui do job!
BjS!
T+ tarde.
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Amandita Winchester² »

Caraca... até eu que sou comprometidíssima me casaria com um pedido dessas...

Agora só falta a Raps aparecer por aqui e alar "não"...hauhauhauhauaha

Bom, deixa eu ir trampar um pouco pq to contando as horas pra ir embora pra minha casa ficar deitadinha vendo friends... Passei mal a noite inteira... acordei chorando de dor e morrendo de medo... mas era só cãimbra na barriga, graças a Deus!

E hj eu ainda tenho q achar um cartão pra dar pro meu brother... ele passou no concurso pra dar aulas no Campus da Unifei (Universidade federal de Itajubá) em Itabira, perto de BH... meu irmão é phoda!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia familia!

Felicidades de novo pra Fla, bjk's especiais pra Amandita (que não pode ser esquecida nem por um segundo), pra Gaby (com quem eu não falo há séculos), pra Mia (que infelizmente se retirou da minha vida) pra Sasha e pra você!

E parece que o mundo ficwriter é realmente da terceira geração! E o Roonil, além de ser o herdeiro do trono de femmeslash, também será meu sucessor no xaveco aqui na mansão.

E já tava na hora de vocês acabarem com essa pouca vergonha e casarem de acordo com as boas normas e princípios que seus avós exigem. ò_ó
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz

Mensagem por Serumano »

hellooooooooo

e aí como vão todos???

nossa! vcs falam, hei????
mas não faz mal isso é muito bom.

Bom vcs lembram q eu disse q ia na comer pizza de DORITOS???

pois é, vejam o q aconteceu:

Bom, nós fomos na Pizza Hut pra comer pizza de DORITOS (que a Line tinha me falado q lá tinha), mas chegamos lá não tinha a tal pizza e a pizza mais barata era 32 reais e não tinha pizza pequena ( amenor era a grande e nós não queríamos morre com pizza saindo pelo nariz e além do mais nós duas, eu ainda mais, somos muito mão de vaca, pão dura pra ser mais correta).
Então fomos no McDonald's (que ficava quase emfrente mesmo) e nos divertimos à beça. Comemos pra caramba, fizemos muitas gracinha e tiramos fotos muito engraçadas (depois eu as posto pq eu ainda não tô com elas aqui no pc, emtão quando a Rê chegar aqui no serviço eu pego com ela e posto aqui pra vcs verem).
O passei foi ótimo e ainda aconteceu uma coisa muito engraçada quando agente tava indo embora pra casa.
Eu e a Rê fomos para o ponto pra pegarmos o ônibus e eu tava esperando o dela chegar e perdi uns 3 ônibus, aí eu disse q não podia esperar mais pq o Fred tinha me ligado e disse q ia me encontrar e já tava muito tarde então peguei o ônibus seguinte.
Quando passou um tempo eu liguei pra Rê pra saber se ela já tinha pegado o ônibus dela (pq afinal eu tinha q saber se ela tava bem, né?) e ela me disse q o ônibus passou logo depois do meu.
Beleza, eu fiquei mais tranqüila e continue susegada a minha "viagem". Daí a pouco passa um ônibus ao lado do meu e adivinhem quem estava no buzão?
Isso mesmo, a Rê. Só que ela não me viu. Tudo bem. Um pouco depois de novo, acontece a mesma coisa só q dessa vez foi mais engraçado.
A Rê tava lendo e estava muito absorta no livro e nem tava olhando para os lados (por isso q ela não viu a 1º ves), mas aí justo no momento q os nossos ônibus se cruzaram ela olhou e me viu.
Nossa foi o máximo. Ela sorriu e acenou e eu fiz o mesmo. Depois eu deu um ataque de risos dentro do ônibus ( e o pior é q quando acontece isso eu não consigo mais parar de rir e quanto mais me olham mais eu rio) e todos olharam pra mim e eu não conseguia parar de rir e se eu tentasse parar era mil vezes pior.

shauhsuhauhsuhaushuahs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs podem até terem achado engraçado, mas esperem até vcs verem as fotos q nós tiramos.
hsauhsuhuash
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Vôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!!
{pula em cima e derruba no chão}
Que saudades!
Tipo, estava pensando em você ontem... lembrei do EP e de vc falando que nunca tinha ganhado nada nos challs e veja agora!!!
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {aperta forte}
Tbm acho que estamos na terceira geração da família... (Apesar de eu fazer parte da terceira em relação a árvore genealógica)... E fato é que a primeira e a segunda estão sumindo... :|

E Camilla, o MC sempre salva!!! FATO!!! huahauhuahuahuahuahuahuahuaha

Eu nunca ouvi falar da pizza de Doritos... Ô.o
E Mandita, que bom que está melhor! ^.^

Well vou indo e please, rezem para que eu não vá para a feira de medicina!!! =\
Eu não quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

{continua agarrada no avô}

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Gente, eu juro que não entendo como vcs amam tanto Mac Donalds...

Aqui no interior num tem esse trem não.. huahauhauhauahua

Em compensação tem cada sanduíche gostoso, com molho especial, que custa em média 4,00 e q eu não dou conta de comer um sozinha! Mas é muito bom... vem com tudo que vc quiser, inclusive batata-palha...rs...

Bom, eu to ficando parcialmente irritada, sabe? O cara que trabalha comigo agora deu pra viajar nas fotinhos dos jornais impressos... Ele pega os jornais e fica transformando políticos em travecos... Enquanto isso, o serviço dele fica parado... Ai.... qualquer hora dessas juro que espanco ele!

E pessoas, ainda to esperando aquele negócio viu???

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, a página é minha e eu a dedico a todos os sanduíches de verdade, e às comidas mineiras típicas e atípicas... Acho q vou comer bolinho de mandioca hj...rs...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

hmmm, eu não era muito chegada ao MC não, mas quando comecei a trabalhar no hotel (eu já trabalhei em um) eu tinha uma colega viciada, por ela, iamos todos os dias... então combinamos de ir uma vez por semana... E com isso eu comecei a realmente gostar.
Esse fds fazia um tempinho que eu não comia e convenci meu boy a irmos... =P~

Mas concordo com a Mandita em relação ao preço e tamanho, tem lugares onde o lanche é muuuuuuuuuuuito melhor e bem mais barato... mas sei lá... a batatinha... aiaiai...nhamy!!!

Edite: hohohoho... roubei a pág. da Mandita!!!! :twisted:

E dedico ao pão de queijo mineiro que é o melhor que existe e aos doces (banana, abóbora, etc) pq quando fui para Minas quase me matei neles.... pof!
E evidentemente a batatinha mais gostosa que tem, MC Donald´s rules!!! huahauhauha

Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 9 vezes.
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Tá, a batatinha eu dou um desconto... Mas este fim de semana, fui com o James no supermercado e achamos uma batatinha congelada e pré-fita... fizemos em casa pra comer com foundee de queijo....

Gente... ficou tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é q eu não goste de Mac, eu até como uns lanches gostozinhos... mas... Ainda prefiro o sanduíche do André com molho especial...rs...

Deixa eu ir tomar remédio que to começando a enjoar, e nem pela comida, mas é pq tem um consultório dentário embaixo d minha sala, daí 3 vezes por semana tem insineração de material... e o cheiro é insuportável!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Até eu, q tenho razões ideológicas pra odiar o McDonald's não consigo me livrar das batatinhas!!!!

Gents, e eu nem baixei da camera as minhas fotos de Brasília! Q vergonhA! Além do nosso mini-EP (pro qual ninguém deu a mínima, aliás), tem umas fotos do filho do meu amigo q é o bebezinho menino maaaaais cuticuti do muuundo!!! *aperta o Pedrico e não larga mais*

E ontem eu meio q li a fic do Roonil. Ainda bem que, lá pela metade, percebi q estava incompleta, xinguei a mãe do autor (ou seja, eu mesma, por ser tão burra e não ver isso antes) e fui dormir... =P

Muuuito produtiva hahaha!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, queremos ver as fotos...
E eu não dei a minima mesmo pq eu não vui.... huahuahuahuahuahuahuaha {a egoísta}
Eu estava sumida e nem soube se rolou direito... :roll:
Mas poste as fotos... *.*

Falando em EP, ontem falei com a Kindim e a Raps e temos que nos programar para a data do de SP em julho.
Raps disse que gostaria que fosse dia 26 ou 19...
E ai, o que têm a dizer???
Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Gabione escreveu:
Falando em EP, ontem falei com a Kindim e a Raps e temos que nos programar para a data do de SP em julho.
Raps disse que gostaria que fosse dia 26 ou 19...
E ai, o que têm a dizer???
Eu não quero conhecer a Kim porque já tenho rins demais no meu estoque e o preço caiu bastante no mercado. Não quero ver a Raps porque ela também ignora minhas MP's. E não quero me encontrar com a Gaby porque... porque... eu vou pensar num motivo e depois falo.

*Rufus, aquele que além de chato e ranzinza, agora também é anti-social ò_ó *
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Rufus Ficwriters escreveu:*Rufus, aquele que além de chato e ranzinza, agora também é anti-social ò_ó *
agora eu sei a quem puxei, papis. (morgs, A anti-social :twisted: )

err... oi! tô fugindo do meu fichamento sobre neologismo, então resolvi dar um oizinho e pans. e dar parabéns pro Roonil pelo challenge femmeslash. não li a fic ainda (calma, só falta duas semanas pras férias), mas farei isso loguinho.
e...hmm... EP? bora marcar o EPzão, viu!

ah, to sem assunto. e desinformada. foi só pra deixar um oi mesmo.

Amandita, sobre aquela MP que vc me mandou... desculpa a demora, mas a lesa aqui esqueceu. mas vou tentar resolver isso assim que for possível, oui? *se enforca num pé de manjericão*

*some atrás da papelada*
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Man, ler um post da Morg é luz!!!

Oi!

Ninguém me sentiu falta, mas eu me conformo...

*se enforca num pé de inhame*

Dri, ninguém deu bola pro nosso mini-EP, mas se soubessem da dificuldade que foi pra gente conseguir se ver...

XD~

E eu tô sem assunto... e com fome...

E faltam 7 dias pro dia mais IMPORTANTE do ANO!!!

\o\
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

OI gente eu sumi de novo neh!?
Foi mals!! Ando na maior correria aqui! Mas enfim!!!

Nossa, toh sem assunto! hsuahus Novidade.

O Rufus anti-social!? Que isso vô, vc é moh gente boa!!!

Mamisssssss*aperta a bety* SAudades enormes de vc! Como foi o Ep de vcs?
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

*Raps, parada sob a sombra do mais silencioso carvalho da praça olha para o horizonte enquanto uma leve brisa passa por ela, brincando no tecido de seu vestido simples e florido, as folhas cantam uma música só delas e os longos cabelos da jovem revoam por suas costas enquanto ela olha poeticamente para o horizonte. Algumas folhas amarelas brincam e dançam em volta dela enquanto mais uma brisa brinca pelo ar.*

*Raps olha para o lado, seu cabelo cobre seu rosto por um momento até se ajustar na direção do vento, ela sorri com o que vê*

*Um belo jovem de allstar e paletó xadrez se aproxima de vagar, quando ele se aproxima o suficiente, suas mãos se encontram e se entrelaçam, quando ele diz:*

Roonil escreveu:Oi, Rapousa. Erm...Você quer casar comigo oficialmente com alianças, igreja, festa e tudo o mais? :D
Juntar nossos trapos phodas, nossas vidas phodas e nossos corpos cocadas? :twisted:
*Raps sorri, um sorriso puro e lindo: :twisted:*

Achei que ce nunca ia pedir isso u,u
Claro que eu aceito \o/!!! Somos o casal mais foda ever méo béin! *joga o cabelo pro lado esnobemente*
Ain Roonil, ce me pegou meio desprevenida ontem, dae eu surtei, tive que tomar um ar e pans. Sorry a demora, eu, como a Bella (Twilight), acabei hiperventilando dae fui comer amendoim e depois surtei mais um pouco. :3

Anyway, SIM! CLARO QUE SIM MEU BAFINHO DE TRASGO DEPOIS QUE COMER REPOLHO!!!!
*se joga nos braços do agora oficial noivo*

Agora não tem pra mais ninguém nesse fórum 8)

Quando vai ser a festa?
*pensando na comida liberada*

Como vovô já deu seu alvará, só falta a aceitação de mamãe, então, estará tudo lindo *___*

Ce deixa eu casar manhêeeee?! Diz que sim, diz que sim, diz que siiiiiiiiiiiiiim!

*enquanto espera a resposta da mãe puxa o Roonil para de trás do carvalho e some com ele ali por um bom tempo*

------------------------------------------------------------------
Rufus escreveu:Não quero ver a Raps porque ela também ignora minhas MP's. E não quero me encontrar com a Gaby porque... porque... eu vou pensar num motivo e depois falo.

*Rufus, aquele que além de chato e ranzinza, agora também é anti-social ò_ó *
Mimimimimimimimi *chora e se esconde num cantinho*

Eu vou responder sua MP vô, é que eu recebi ela numa época meio sem tempo, dae depois esqueci de responder XD

Mas não seja chato, vai no EP sim u,u Eu estou vindo do RIO DE JANEIRO, milhas e milhas de milhões de milhas de distância!!! Você não pooooode fazer essa disfeita! E a Mandy? Vindo de um outro país, milhões de milhares de milhar far far away from everything, ela também vai para SP só para ver você e você... ignora-a? E Julie? Vindo de onde Judas perdeu as cuecas e você... você.... simplesmente ignora isso? E o amor da família? Se o patriarca não se importa mais com a sua prole que vem de lugares distantes e inóspito para visitá-lo, então, pessoas, tenho a triste notícia de que essa família está fadada à destruição *se joga no sofá e chora copiciosamente*

E você tem que me emprestar Sr. dos Anéis e o retorno do rei =P
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ai que lindo... casamento em breve....

E Rufus... vai no EP sim... se bobear até eu vou (pq to querendo ir a sampa fazer compras pro baby)

Olha que maldade: comprei um sensação e comi tudinho na frente de todo mundo da rádio e me dei ao luxo de não oferecer e ainda olhar feito pra quem quer q se atrevesse a sentir o cheiro do meu chocolate...

Weeeeeeeeeeeeeee, estar grávida é tudo bom... hauhauhauhauhauha

Editado: mandei MP pra twin e ela me ignorou completamente... *se joda do galhinho de hortelã*
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Hello family!

Vai ter casamento ? Que lindo *--*

'Bora deixar tudo acertadinho pro Epzão de julho hein gente, que esse eu não perco nem que tenha que chantagear o meu pai :mrgreen:

Dita, soooorry, eu li a sua MP um dia aí que tava com muita pressa e depois acabei esquecendo ! Mas já vou ali consertar isso :D
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Merda!Eu vou prá feira! humpf!

Droga! Droga! Droga!!!
Eu não queria. Nhá, esqueçam de mim nos próximos três dias! Humpf!!!{dramática e revoltada}

Blá, nem quero te ver Rufus! Você é um chato, sem graça e sem humor algum!!! Além do mais, nem dá para se vestir de emo quando vc está por perto... hohohooh {foge}

E eu fico toda lufa em ver a Jé aqui.... Ontem fiquei toda boba! >.<

E Bety, amorzinho, vc é meu docinho de quiabo caramelado. {eca!}

Owwwn foi tão romantico a Raps e o Roon... já estava na hora... quem está enrolando prá casar é a Dri e a Dro... esse povo de hoje em dia... :roll:
Imagem
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

que lindo
a raps
vai casar
com o ronil
*_____________*

COMIDA LEBERAAAAAAAAAAAAAADA!!!
quanda vai ser a festa?
posso ajudar a organizar?
posso ser a daminha?
pooooooooooooooooooooooooooooooooooode?
~gato do shrek

anyway, vim só dar uma passadinha, vou ali estudar inglês e portugês que a coisa
ta feia

mais pelo menos o teste de física foi adiando
~ufa

alguem quer me ajduar a escrever uma tese filosófica contrariando o epicurismo?
eu fui desafiada e não posso deixar isso assim !

beijos meus amores mais amados de tooodo o mundo (L)
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Mensagem por Roonil_Wazlib »

*sai de trás do carvalho tmepo depois fechando o ziper e colocando o casaco*

COF COF

OH SIM! Vamos fazer uma celebraçãozinha de noivado aqui mesmo na fami em breve e depois abrimos um tópico para dias intermináveis de festa e bebedeira (não estritamente nessa ordem).

Weee, mais uma vez thanks a lot pelos parabéns e záz!
Ueab! Geral passando na fic pra ler, então vou tratar de até o fim de semana postar até o fim *-*

E Rufus, prefiro continuar no meu troninho novo d epríncepe femmeslash e nah tentar roubar seu posto (por enquanto) AUHSUHAUHHUHSHUHAHS. Ah é e vc e a Jessie se aposentaram dos xavecos no meio da familia constrangendo sua prole! Acho que é um dos sintomas da andropausa HAHAHAAHA
*leva uma cajadada na cabeça*
E quero ver voê no II Chall, hein! Antes de vc se afastar do fandom. =P

EP, EP, EP. Todo mundo faz EP e eu continuo aqui no SUl. Tomara que dê um iclone extra tropical em toda região sudeste e vcs todos tenham que vim pro SuL! MUAAAUSHUHAHSUAHS *risada maléfica que mais parece um guincho de lagartixa menstruada*

Xeu ir ali ver a chuva e resolver matrizes.
que seja doce.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para