[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Informações] Notícias, Diário e Rumores... - Page 21 - Grimmauld Place
Eu tbm nunca pensei em me suicidar, ou será q já? *tentando lembrar
Enfim cada teus seus problemas, pra alguns pode ser pouco querer se suicidar por causa d uma separação, mas pra ela não foi e deve ter outras coisa por trás disso, eu acho
Mas ainda bem q ela não se suicidou!!
Obg Tia Jo [-o<
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋• Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? MandeMP
como vcs já falaram acontece com toda mulher com peitos,eu acho que ela se saiu muito bem
a foto dela olhando e ótima a cara dela e tipo voces deviam estar ai mesmo.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Eu adoro o nome dele!!! Quase comecei a chorar quando li: "E ele era, provavelmente, o homem mais corajoso que já conheci". Vai ser difícil assistir essa cena
Fabianne *'* Moderadora dos Tradutores *'* Potterish.com
[quote=JK Rowling] dos três filhos que Harry e Gina têm, o do meio é o que mais me interessa…[/quote]
Eu também tenho o maior interesse nele. Acho que uma criança com esses nomes deve marcar o mundo bruxo de alguma forma e algo que vá além de Harry e Alvo, em si. E é nisso que me apego quando escrevo minha fic pos-epilogo. Na minha concepção, Alvo Severo tem um caminho arduo para se encontrar, sabe? Ele precisa saber quem exatamente ele é, ultrapassando os nomes e histórias complexas do Alvo, do Severo, dos Weasley e do Potter! Realmente, esse garoto tem que ter um caminho bem complexo diante de si! Eu acho que JK colocaria ele na Grifinória...só acho...Sonserina não seria o lugar para ele não. (sem querer ofender os Sly Ever) Estou falando só sobre a possibilidade de crescimento, pq na Sly original, a galera não se ajuda e para vc crescer, vc precisa de amigos! bjocas
Spoiler
RPG fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Well... eu acho que seria MARAVILHOSO se ela continuasse nesse universo de Hogwarts... PORÉM... e semore tem um porém... acho que ela não deve se prender a HP, a Hogwarts...
Eu acho que ela deveria escrever outros livros, sobre coisas diferentes, para que seu taleto não se limite apenas a HP!
A única coisa que nao pode acontecer é ela empacar e não escrever nada! =/
tomara q ela realmente assuma o cunho artístico da coisa.. q deixe a história fluir assim como fez dessa vez.. se partir para a veia "capital" acredito q podemos esperar uma grande decepção.. melhor q não continue se for assim..
vimos agora alguém q se candidatou a continuar, por exemplo, a saga de Barrie, autor de Peter Pan.. foi feito até concurso para decidir quem continuaria a história.. pelo q me parece não ficou nada bom.. pena neh?
Minha opinião é q, ao invés de fazer mistério por tanto tempo, a Rowling deveria assumir logo o compromisso de continuar a história.. o lucro seria uma conseqüência tranqüila e agradável, neh não?
Não vou muito com a cara dele..
Assim como não vou muito com a cara do Harry
e como que por "coincidência" eu vou muito menos ainda com a cara do James..
eu REALMENTE tenho problemas com os Potters xDD
eu acho dos novos personagens o Scorpius bem interessante..
Imaginando a cena: ... Em uma entrevista algum(a) repórter olhou descaradamente para os seus peitos e comentou com o seu colega do lado.. aí ela pensou.. "foi comigo?" .. e deu uma olhadinha báscia pra baixo pra conferir... depois viu que era e foi arrumar... aí veio o sorriso amarelo! xD
graças ao bom Kami-sama ela não fez tamanha loucura..
já pensou nunca conhecer o mundo de HP...
Obg Tia Jô² [-o<
"Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial."
Acho q várias pessoas já pensaram em se suicidar...
como já comentaram aí cima, é um tipo de "fuga" q a pessoa encontra
de resolver seus problemas, mas claro q isso ñ é a maneira correta ..
E acho q J.K. foi muito guerreira por ter procurado ajuda e ter superado, pois ñ é
todo mundo q consegue... :palmas
I solemnly swear that
I do not want to do
anything good.
Mischief!
Ao meu ver, ela realmente não deveria mais escrever nenhuma história, o final foi o que deveria ter sido, com
algumas coisas que mudaria claro, mas pensem, seria irremediável que a história ficasse sem magia. Uma idéia que me passa sempre pela cabeça é de que talvés ela pudesse escrever alguma outra aventura de HArry, Ron e HErmione antes de se tornarem pais e tal, alguma outra ameaça no mundo bruxo que não envolvesse Voldemort...penso também na história de Tiago, Remo, Lupin...mas continuar com os filhos não acho legal
Lara wrote:eu nunca pensei em cometer suicídio o_O'
e só porque terminou o casamento? acho mto pouco..
minha mãe já tá na 2ª separação e tá bem ;P uahsuashausha
de qualquer jeito, ainda bem que nao se matou :]
é.. mas espero realmente que sua mãe não tenha sofrido como ela sofreu. Pq parece que vc não conhce o que aconteceu com a JK, se não, não falava assim.
Quem diria ein? Agora o ex dela deve morrer de ódio de ver o quanto ela é amada no mundo inteiro!!
\o/
Jo 4 ever!!!
SOU CORVINAL: ONDE O MEDO E A IGNORÂNCIA NÃO ENTRAM!