[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.
Post Reply
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: shippers do naruto : gaamatsu

Post by Morrigan »

Hmm...
Eu dei uma olhada no cap. 73 e nem vi essa suposta cena de "devoradores do Naruto",Cho.O Sai e a Sakupodre tavam tão longe que se bobear nem repararam no cortejo de Narutos-sem-Camisa. :roll: (mas que ele tava Gatoso,isso tava...XD XD XD *.*)
Ah,depois disso ela ainda foi entregar um remedinho(que Naru-chan confundiu com bolinhos)e saiu com o Sai.A meu ver isso SIM é SUSPEITO.
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

[quote][/quote]
waterfall_watching_by_nekoni

como posto pra vc uma imagem do shippuuden,pra vc ver ke tavam checando o naru chan
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cadê? o.O
Ah,hoje de noite vou dar uma olhada de novo e te falo(será que eu não prestei atenção? #-o )
Mas voltando ao assunto do mangá:ASSIM JÁ É DEMAIS.
Eu não aguento mais o Sasugay Overpower.Poha,o Kishimoto tá me dando nos nervos.Tô completamente revoltada com o véio.
"QUALÉ Ô COROA VAI ENCARAR?!?" :evil: *pega um boneco vodu do sensei e faz de almofada de pregos* :twisted:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

o sakgay ker voltar pra casa [eh o ke dizem...eu nao acredito mas....]

o naru chan vai ler o book1 do ero sannin,[esperamos ke nao seja hentai] e desse livro ke saiu o nome do naru chan

pergunta como um manga eh consagrado

vc conhece hell girl,hellsing e shin chan
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: ES

Re: Naruto Shippuden em anime

Post by Lara »

Ahh, meu irmão de 10 anos, e meu namorado de 20, gostam! aushaushaushasa.. aí eu acabei pegando gosto também! meu namorado baixa, trás pra cá e assistimos todos juntos no pc ;P mas então.. eu nao posso opinar mto sobre qual mais gosot pq nai vi tuudo. mas que o gosto mais é do humor no meio da série que é de luta assim né. mto bom (Y)
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Image

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Olha,pelo que vi no último scan que saiu na net,o Sasuke tá querendo voltar pra Konoha é pra DETONAR com a vila.E adivinha o motivo:VINGANÇA(esse cara parece disco arranhado,só fala isso.) :roll:
Naru-chan leu o livro do Jiraya e se lembrou de quando eles falaram sobre o relacionamento dele com Orochimaru na época em que ainda eram do mesmo time.
As coisas tão caminhando de um jeito que cheira a tragédia.Apesar de não ir com a cara da bichona Uchiha,por incrível que pareça,eu bem que gostaria que o Naru-chan conseguisse salvar ele(apesar de tudo).Pelo que deu pra sacar,em breve poderemos ver uma guerra entre países. :shock:

Se conheço Hellsing?
Alucard é O CARA.Tô pra ver vampiro mais foda(se bem que o D,de Vampire Hunter D,é páreo duro XD).

Hellgirl eu conheço mais pelo nome original,Jigoku Shojo(que quer dizer a mesma coisa :roll: ).Esse eu nem assisti inteiro,mas é na média na minha opinião.Gosto mais de Ghost Hunt(kyaaaa XD XD XD ),Pet shop of Horrors,enfim... :twisted:
Também conheço Shin chan,mas vou ter que dizer.ODEIO.Não gosto nem ferrando,mas não tenho nada contra quem goste né. 8)

Tem um muito bom que tô vendo agora.Conhece um tal de Soul Eater?(também tô viciada em D-Grayman)
Em poucas palavras é um anime,que mistura elementos de Halloween à moda de Alice no País das Maravilhas.Muito Doido. XD
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

conheço esse soul eater

alucard e foda e doido[nao me mate mas gosto de aluseras]eu gosto de shippezar todos e um vicio

sakgay vai morrer....................obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[guerra entre paises obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........sou estranha.... :| ]

mas ele nao vai morrer.... mas poder se machcar feio

esse livro ke naru chan t lendo,podemos sonhar ke de uma pequena pista sobre mae e pai de naru chan[tipo como se conheceram..acho dificil]

o sr.raikage ta pronto pra detonar com a bichona....e aparece na vila da cachioeirra[kushina chan]um time com 2 kounochi e um cara

elas sao de parar o transito[sera ke toda mulher da vila da cahoeirra eh assim]

atençao vou criar um topico novo
kero vc la cometando

~
socorro alguem sabe me dizer se o kakashi gaiden ja começou e se ja me diz onde nao me importa das legandas serem em ingles

~posts unidos por Marianna
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

No mangá já começou sim.
Tem nesse site(e o scan é em português viu ^^) http://www.centraldemangas.com.br/onlin ... ura=Naruto
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

nao,versao anime do kakashi gaiden

o raikage via chutar aaaaaaaaaaaaaaa bundaaaaaaaaaaaaa dessssssssssaaaaaaaaaa bichona[se vingar de kohana pra ke]

tomara ke o sakgay tenha uma cegeira e apanhe muito

naruto ... ja ta terminando o treino

vem ca,cade o pein tavam todos falando ke ele iria masacrar kohana e tudo mais..cade

kishi ta embromando pra naru chan e o pein se encontrarem... cliche mas serve
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:o raikage via chutar aaaaaaaaaaaaaaa bundaaaaaaaaaaaaa dessssssssssaaaaaaaaaa bichona[se vingar de kohana pra ke]
Se nem o mano fodástico Hachibi conseguiu,cê acha que "só" um Haikage da vida vai dar jeito nessa besha apelona?!? :shock:
Agora vou te dizer.Se o Sasugay for derrotado por esse fulano,minha filha,a coisa vai feder pro lado do Kishimoto.
Ninguém vai engolir isso.COMO que um Kage consegue e um Jinchuuriki,supostamente 2º mais poderoso(mas comparando é o 1º)e que consegue manipular seu bijuu perfeitamente PERDE FEIO pra aquele projeto de King of Fighter?!? [-X

vem ca,cade o pein tavam todos falando ke ele iria masacrar kohana e tudo mais..cade :?:
kishi ta embromando pra naru chan e o pein se encontrarem... :?: :!: cliche mas serve
SUMIU.Não mostraram mais a situação em Konoha.Penso que o Kishimoto resolveu mostrar Naruto e Cia antes de todo mundo se encontrar no cerco de Konoha.Tipo como se ele tivesse paralizado aquele momento pro pessoal ver o que tava acontecendo com os outros.Acho que o instante em que Pein chega na vila corresponde quase ao mesmo em que Naruto volta,então pra não deixar a gente no vácuo sobre como foi o maldito training do Naru-chan ele resolveu mostrar logo.Se pulasse logo pro fight e Naruto aparecesse do nada totalmente FODA,é claro que a gente ia querer saber como ele conseguiu isso né.Bom,mas não sei,é só uma teoria,vai saber o que passa na cabeça do autor maluco. :roll:

Ah,quanto ao Kakashi Gaiden em anime,até onde sei ainda não começou.Mas cê tem que ver também que tem muita parte do mangá que o anime deixou de fora,ou talvez mostre mais tarde,como algumas cenas da Akatsuki.Provavelmente Kakashi Gaiden será aproveitado para algum OVA.
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

sei la acho ke o raikage eh o cara,a yugita era da vila da chuva

mas morgy se vingar do ke,oke kkohana fez pra esse bicha louca........

como se posta imagens ai

vem ca ninguem viu as smexys kounochi do cap 417

oke o naru chan sentira ao descobrir do sakgay e da akatsuki e acham sakarin viavell agora

eu nunca ireia achar,ele eh gay pra mim,mas se kiser perpetuar os uchihas[tomara ke nao]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:mas morgy se vingar do ke,oke kkohana fez pra esse bicha louca........
Pelo que eu entendi,parece que foi Konoha quem ordenou o assassinato do clã pelas mãos de Itachi(por que ele tinha descobertos os podres do pai e cagüetado tudo pro Hokage).E por causa disso ele concluiu que Konoha não presta.
Bom,a meu ver ele até que tem uma certa razão.O sistema de governo da vila é um lixo.Vê o que eles fizeram com o clã Hyuuga,não é de se espantar que uma coisa dessas tenha acontecido.Acho que a Tsunade baa-chan tá fazendo um senhor trabalho.Se fosse na época do Sandaime,Sasuke já tinha virado purpurina há muuuuito tempo.
Não que eu esteja dizendo que o governo do velhote foi ruim,mas era bem atrasado das idéias.
Agora querer dizer que o POVO em si é culpado pela desgraça promovida pela politicagem...aí não dá.Faço votos para que Naru-chan lhe dê uma bela duma surra,sua bichona

sei la acho ke o raikage eh o cara
E eu achava que o Hachibi é que era o cara.Quando ele apareceu com aquela pinta de malandro Hip Hop pensei que finalmente ia ver Sasugay explodindo em um milhão de pedaços.Olha só o que aconteçeu... :roll: :evil:

como se posta imagens ai
? o.O
Que tipo de imagens?

vem ca ninguem viu as smexys kounochi do cap 417

oke o naru chan sentira ao descobrir do sakgay e da akatsuki e acham sakarin viavell agora

eu nunca ireia achar,ele eh gay pra mim,mas se kiser perpetuar os uchihas[tomara ke nao]
Hm,eu vi.Só mulherão.A Kushina nem parecia ser TÃO assim,mas era bonita também,sem esses exageros :palmas .Abaixo às mulheres fetichistas dos mangás,já basta a Tsunade e agora aquelas duas. [-X Eu quero ver é fanservice do Naru-chan,Gaara,Sai,Shikamaru,Kakashi(senseeei XD),até daquele prego do Neji e o biba do Sasuke--que aliás parece viver com calor,a maior parte das cenas que se vê ele tá de "peito aberto".Exceto pelo fato de ser gay,até que tem físico legal.(Mas ainda sou mais o Naru-chan 8) )Só não boto o Lee na lista pq ele tá praticamente pelado o tempo todo(aquele macacão verde colante...sei não :shock: ).

Agora essa última parte eu não entendi nada.Pra variar tu escorregou total no teclado hein -_-' *baxa tradutor de miguxês 2.0* :mrgreen:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

tenho umas fanart e eu kero postar aki...como faço :?:

mas sabe acho ke sera mais ´´plausivel´´ se ele perder pra uma biju do ke um raikage dakele tamanho

tipo se ele derrotar ele com um ´´olhar bicha 43´´ ai kishi ta pagando um pinhao pra ele

as mulheres da vila da cachoeirra s ao mais ke as de kohana

naru chan chegou...olha nao acho ke ele ira ficar pra sempre com esses olhos,mas deve ser uma armadura[bem melhor ke o nariz de batata do ero sannin]

desculpe se esqueci da fic... :oops: fikei dodoi e ainda tive ke fazer prova :twisted: sucker[detestei isso]

agora veremos a batalha painxnaru[naru eh o cara] o livro ke o naru chan............nao fala nada de minakushi.
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PE
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Post by Hermione_Ackles »

Oi.Eu gostaria de saber se já tem alguma nova fic gaamatsu .
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

tem a minha... 8) :lol: :x e so caçar pelo topico

tem tbm uma fanfiction fizeram ate dedicatoria pra mim[inpirei o love gaamtsu]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Mas Cho,tu nem sabe se a minina quer saber é das tuas fics Gaamatsu... :lol: (Pelo menos vendeu o peixe XD)
Aê Mione,cê tem que dizer de quem ou se vale qualquer uma.

Ah,sim.E com relação a Fanarts,Cho,lá no tópico "Fan Stuff"(página principal),tem o subfórum "fanart".Lá deve ter um tutorial explicando como se faz pra postar esse tipo de imagens no fórum.
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

mas...gaamatsu em port so essas porque o resto e em ingles ou gaygaara

no www.fanfiction/naruto tem uma gaamatsu em port dedicada a mim

morgy minha velha tia de port diz ´´´pelo menos vendeu peixe]

Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

XD hauahauhauhauhau
é isso aí.(eu não gosto muito de GayGaara,já basta Sasugay... :twisted: morra sua beeeeshaaaaa XD)

Aah...e por acaso,pelo menos cê tem fic saindo né.E eu que ainda não botei uma vírgula na net...os leitores da minha fic HP devem estar querendo me oferecer em sacrifício uma hora dessas...(pô galera não é por querer T_T )
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

o morgy posso te dar uma brechinha ,rascunho do cap3 ou 4 :?: ]

ja prometi isso cara pareço poloitica

eh

o naruto superou o jiraya [eh mais talentoso ke o jiraya] ta no cap 418

ai alem de hokage ele pode ser um sannin [ehhhh superr ninja ]

o naruto vai lutar com o pein[os olhos dele tao foooooooodaaaaaaa]

shizune[ta viva] encontrou um corpo do pein e ta analisando

sakgay... acho ke ele nem vem [obaaaaaaaaaaa]

adivinha kem esta livre do sakgay...... sr.8caudas

a pein ja chegou em kohana

peinxnaru essa luta eh bom mermo ser mega foda se nao

o mr.8caudas se livrou sozinho[nao precisoou ser salvo]

Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:adivinha kem esta livre do sakgay...... sr.8caudas :wink:

a pein ja chegou em kohana

peinxnaru essa luta eh bom mermo ser mega foda se nao

o mr.8caudas se livrou sozinho[nao precisoou ser salvo]
Fala sério,fala sério,FALA SÉRIO!!!
Até que enfim!ALELUIA!Só falta ele dar um bifa no viadinho Uchiha pra ficar perfeito. XD XD XD

Provavelmente o Pein sairá detonado de Konoha e desaparecerá por um tempo pra se curar,não acho que é dessa vez que Naru-chan dará cabo dele.Mas tomara que a luta seja FODA mesmo. XD(dá-lhe naru-chan!!!)
Morrigan
Post Reply